[US] Chelsea para o The Bobby Bones Show
Sept 6, 2024 2:32:58 GMT
Post by vini on Sept 6, 2024 2:32:58 GMT
Bobby Bones: E aí, galera! Estamos de volta com mais um episódio do Bobby Bones Show, e hoje a gente tá com uma artista que tá quebrando tudo nas paradas. Ela acabou de lançar o single Overtime que debutou direto no top 5 das paradas e encabeçou mais um #1 nas paradas americanas, o terceiro seguido só esse ano!. Pra falar do sucesso instantâneo “Overtime” que faz parte da trilha sonora de Thelma & Louise. Com vocês, Chelsea Smith! Como você tá, Chelsea?
Chelsea: Oi, Bobby! Tô ótima, meio cansada, mas animada de estar aqui com vocês. Obrigada pelo convite!
Bobby Bones: Cansada, né? E com razão! Você tá com muitos projetos acontecendo. Vamos começar falando sobre Overtime, essa faixa que já tá fazendo o maior sucesso. Como foi o convite pra fazer parte da trilha sonora de um filme tão icônico como Thelma & Louise?
Chelsea: Foi uma loucura! Quando me convidaram, eu fiquei sem acreditar. Thelma & Louise é um filme que representa muito pra mim e pra tantas outras mulheres. Foi muito difícil trabalhar em soundtrack, é apenas a segunda vez que faço isso, e a primeira que faço com tanta profundidade. Quero dizer, a soundtrack de Barbie foi legal, mas não chega perto do que estou fazendo aqui. Dessa vez estou indo de cabeça nesse projeto.
Bobby Bones: E você está arrasando! Na mesma semana que seu single estreou nas paradas, você recebeu a honraria de estar citada entre os 15 artistas mais influentes da história! Qual é a sensação?
Chelsea: Nossa, Bobby, é surreal! Eu ainda estou processando tudo isso. Vicê viu quanta gente? E tipo, top 15? Alo?? Eu só tenho um álbum lançado, galera, calma aí! (risos) Mas é uma graça tremenda, não sou digna de tanto… é uma honra gigantesca, especialmente quando penso em todos que vieram antes de mim e que eu sempre admirei. Sabe, eu faço o que amo e coloco meu coração em cada música, mas nunca imaginei estar nesse tipo de lista. Então, é um reconhecimento incrível, mas ao mesmo tempo, me faz querer continuar evoluindo, criando mais e conectando ainda mais com as pessoas….
Bobby Bones: E você chegou a ler o que estava escrito?
Chelsea: Na verdade, não…
Bobby Bones: Pois aqui vai. Abre aspas: “Chelsea Smith reinventou o country com seu estilo autêntico e letras sinceras. Com músicas como “Mother Road” e “Truck Stop Angels”, ela vem quebrando barreiras ao mesclar o country tradicional com influências pop e folk, conquistando fãs de diversos gêneros. Seu lirismo honesto e abordagem inclusiva redefiniram as expectativas do que o country moderno pode ser.”
Chelsea: Uau, isso é... incrível, eu nem sei... Sério, estou sem palavras. Eu nem sabia que tinham escrito algo tão bonito assim, obrigada redator fantasma da Rolling Stones, isso que é profissionalismo. Sabe, eu sempre tentei ser fiel ao que eu sou e trazer autenticidade para minha música, mas ler isso, ver que as pessoas percebem esse esforço, é muito especial. Eu acho que, no fim das contas, o que mais me deixa feliz é saber que posso representar algo mais inclusivo e diverso no country. Porque o country é de todo mundo, sabe? E ver que essa mensagem está sendo recebida é muito gratificante.
Bobby Bones: Haha, redator fantasma mandou bem dessa vez, né? Mas é a verdade, Chelsea! Você está fazendo um trabalho incrível e as pessoas estão percebendo isso. E é tão legal ver alguém com uma visão tão autêntica e aberta como a sua ser reconhecida dessa forma. Você tá levando o country para novos lugares, e isso é algo que poucas pessoas conseguem fazer.
Chelsea: Ah, obrigada, Bobby! Isso significa muito para mim. Eu realmente acredito que o country tem espaço para crescer e evoluir, e estou feliz por poder fazer parte disso. Agradeço a todos que estão na caminhada comigo, dos fãs às pessoas que trabalham por trás das câmeras. Cada reconhecimento como esse é um incentivo para continuar quebrando barreiras e fazendo música que ressoe com as pessoas de verdade…
Bobby Bones: E esse ano tem sido apenas louros, né? o single Mother Road vendeu simplesmente mais de 14 milhões de cópias no mundo todo e Truck Stop Angels está indo pra bater seus 10 milhões! Você esperava? O que passa na sua cabeça quando você repara que se somarmos todos as músicas que chartearam da sua era você já vendeu 25 milhões de singles, e mais de 5 BILHÕES de streams só nesses 6 meses, e o álbum quase 10 milhões. uau, como se sente?
Chelsea: Uau, é de deixar sem palavras mesmo! Não vou mentir, eu sonhei com esse tipo de sucesso, mas nunca imaginei que seria tão rápido e tão grande. Ver esses números e saber que minhas músicas estão tocando tantas pessoas ao redor do mundo é simplesmente surreal. É um misto de gratidão e humildade. Eu realmente coloco meu coração e alma em cada música, e saber que as pessoas estão se conectando e respondendo tão positivamente é o maior prêmio que eu poderia pedir.
Bobby Bones: Outras pessoas que dividem a lista com você, por exemplo, é seu amigo do country Caleb Roth que aparece em terceiro lugar. “Dono de dez GRAMMYs em toda a sua carreira – incluindo cinto em categorias principais, sendo um Álbum do Ano –, o caipira do Tennessee revolucionou o cenário do country ao ponto de se tornar uma estrela pop. Com o seu violão e a sua caneta, Caleb Roth manteve-se fiel às raízes do gênero, trazendo um som autêntico e letras que capturam a essência da vida americana, dominando o mundo ao falar abertamente de suas emoções. Roth também é dotado de uma personalidade difícil de se ignorar, influenciando homens no mundo todo com a sua postura de cowboy e seu jeito irreverente.”
Chelsea: Ah, Caleb é um grande talento e um amigo querido! Ele realmente trouxe algo novo e emocionante para o country, e eu admiro muito o trabalho dele, ele praticamente fundou isso aqui!! É sempre bom ver pessoas que a gente respeita e considera na mesma lista. Eu sempre digo que o sucesso de um artista também reflete o cenário musical em que ele está inserido, e o Caleb, com toda a sua… coisa de Caleb, eu não sei, é um grande exemplo disso, de fato. Um beijo pro Caleb, querido!
Bobby Bones: Abrindo os portões do top 5, a querida Agatha Melina, por exemplo. E aqui diz: “Vencedora de um álbum do ano e favorita pro de 2028, Agatha Melina é um nome singular. Uma das figuras mais marcantes da história, com certeza se tornou um sinônimo de qualidade com sua extensa e aclamada carreira, que viajou desde o country até o punk. Suas letras obscuras, assim como sua estética marcante, são características capazes de serem reconhecidas em qualquer lugar e que hoje já são naturalizadas pela própria Agatha. Se hoje a construção de personas complexas e eras extensas é algo tão comum, foi porque Agatha Melina fez primeiro.”
Chelsea: Seria ignorância da minha parte não concordar. É impossível não reconhecer a importância dela na música, né? Ela realmente quebrou moldes e trouxe uma nova perspectiva ao gênero. Eu a admiro muito, tanto pelo talento quanto pela coragem de explorar diferentes estilos e temas em sua música. Absolutamente talentosa, e eu sou grata de poder chamá-la de amiga e saber que posso contar com ela… Ela é o anjo da minha parada de caminhão, SEM DÚVIDAS. É ótimo ver o reconhecimento que ela merece, e eu estou super feliz por ela. To bem de amigos né? e são de verdade bebê!
Bobby Bones: Entre tantos artistas incríveis, destacamos aqui os Golden Castles, que polemizam na oitava posição. O Leo Kwan trabalhou contigo no “Mother Road” né? E como foi estar tão perto do que é conhecido como membro de um dos maiores grupos de todos os tempos? E na matéria diz “Golden Castles revitalizou o rock britânico e capturou o espírito de uma geração. Com álbuns icônicos como The Travels e o último Álbum do Ano no Grammy, Minotaur, sucesso de crítica e sendo também o álbum com a maior nota no Metacritic. O som inconfundível da banda trás instrumentais diversos e letras marcantes, redefinindo o cenário musical de um dos maiores polos de música como o Reino Unido.”
Chelsea: Ah! O Leo foi tão legal comigo… Ele é um amor, sério eu sou OBCECADA pelos Golden Castles, acabou que por coincidência algumas coisas no Mother Road são paralelamente semelhantes ao “The Travels” deles, todo esse assunto sobre jornadas e viagens que mudam nossa vida e etc… É tudo a ver, não poderia ser outro se não o Leo, Ele me apresentou a primeira e última faixa do álbum, né? “Crossroads” e “La Luna” são perfeitamente encaixadas dentro do contexto, é algo de outro mundo… Tive a sorte do toque de ouro dessas mãos abençoadas, é uma experiência arrebatadora. Eu acho que quando você é tão envolvida e amada e você ama tanto o que faz e você coloca seu amor todo no seu trabalho ele acaba contagiando e se tornando atemporal. Por isso que eu acho que os Golden Castles são atemporais... Eles não se propõem a ser nada alem do que eles são! Não forçam intelectualidade, não forçam que são disruptivos, romanticos, conceituados nem nada disso... Eles apenas se juntam e decidem fazer o que sabem fazer e todos simplesmente amam! É inspirador ser assim, de verdade.
Bobby Bones: Chelsea, muito obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência e por nos contar mais sobre o que você anbda fazendo. É fascinante ver o quanto você tem conquistado e o impacto que sua música está tendo. Estou ansioso para ver o que vem a seguir para você e torcendo para que todos esse reconhecimento seja apenas o começo de uma carreira ainda mais brilhante.
Chelsea: Eu que agradeço, Bobby! Foi ótimo estar aqui e conversar com você. Estou muito animada para o que o futuro reserva e sou grata a todos os meus fãs e ao apoio que recebo. Não teria chegado até aqui sem vocês. Obrigada por tudo!
Bobby Bones: E a gente que agradece por você ter vindo! Pessoal, não percam a chance de ouvir “Overtime”. Fiquem ligados para mais novidades e até a próxima!
Chelsea: Até mais, pessoal! Fiquem bem e cuidem-se!
Divulgação para overtime e truck stop angels
Divulgação para overtime e truck stop angels