AWA 'vampiro / de onde vinha?' (Acústico em casa)
Sept 6, 2024 1:36:54 GMT
Post by luis on Sept 6, 2024 1:36:54 GMT
vampiro / de onde vinha?
gravado em: São Paulo
Na contagem regressiva pro seu quarto álbum de estúdio "quem sabe demais não sabe de nada", AWA lançou um vídeo-performance em seu canal no YouTube completamente de surpresa, apresentando um mashup entre seu single "vampiro" e o hit da cantora Bru "de onde vinha?". A performance é totalmente acústica e gravada na sala de sua casa, preparando o terreno pro disco e trazendo um pouco de visibilidade pra música queer brasileira.
AWA começa tocando alguns acordes do violão enquanto se apresenta pra câmera. Está sentada em uma poltrona de couro na sala, com plantas ao redor e uma luz de lâmpada amarela bem aconchegante.
"Boa noite, valeu por clicar aqui. Você me conhece, eu sou AWA e tava aqui hoje sozinha em casa e pensei... porque não? Quando venho pro meu apê em São Paulo eu sempre tiro um tempinho pra mim... pensar alto, cantar algumas músicas que eu gosto. Hoje decidi compartilhar com vocês um pouquinho da minha loucura. Espero que gostem."
"Eu quero terminar falando que acho muito incrível a gente ter esse tipo de música e de artista existindo hoje. Transgeneridade deve ser levado a sério e merece mesmo todo amor e toda atenção do mundo, gente. Eu tenho tanto orgulho de estar dividindo espaço com alguém como a Bru hoje. Essa música é incrível e me encoraja demais. Por favor, continuem nos ouvindo e nos apoiando, porque é isso que move a indústria que a gente tá. É verdade mesmo, eu me assumi e embora muita gente tenha sido pega de surpresa, eu não poderia ter mais orgulho de mim agora... A gente precisa apoiar um ao outro. Sempre. Boa noite, um cheiro em vocês."