[AM] DELILAH no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Sept 3, 2024 2:17:29 GMT
Post by guimaddox on Sept 3, 2024 2:17:29 GMT
O programa se inicia com a entrada do host, seguida dos fortes e animados aplausos da plateia. Jimmy Fallon dá tchauzinhos para as câmeras e se senta em sua cadeira, usando o mesmo terno escuro de sempre. Ele começa a falar:
Jimmy: Boa noite plateia, boa noite pessoal de casa. Está começando mais um The Tonight Show!
A plateia volta a aplaudir e a comemorar, podendo se ouvir alguns gritinhos.
Jimmy: Na noite de hoje vamos ter o prazer de receber uma artista inédita que promete revolucionar o cenário atual entregando algo que o público pede há muito tempo. A nova sensação do pop tem apenas 21 anos e acabou de fazer a sua estreia sob o selo da recém reinaugurada Rocket America. Então, antes que eu exploda de ansiedade, recebam com uma salva de palmas: DELILAH!
A jovem entra em cena usando um look completamente vermelho. Seu vestido é decorado em formato de rosa em seu quadril, seus ombros estão envoltos por uma peça que cobre apenas as mangas, e até mesmo seus sapatos, batom e unhas estão na paleta de cor escarlate. Ela acena para o público e é recebida com gritos e aplausos.
DELILAH: Olá, olá, e aí!
Após mais alguns acenos, DELILAH se senta em seu lugar e cruza suas pernas, repousando suas mãos em seu colo, virando-se para Jimmy.
Jimmy: Que prazer poder recebê-la hoje, Delilah, você está espetacular!
DELILAH: Ah, Jimmy, não começa. Você é quem está sempre arrasando!
DELILAH faz um gesto com as mãos enquanto responde, como se dissesse “deixa para lá”, e Jimmy dá risada disso e da resposta.
Jimmy: Obrigado, obrigado! Ouvi dizer que essa é sua primeira aparição pública desde a sua estreia. Posso saber o que levou você a escolher esse programa como sua plataforma de estreia na televisão?
DELILAH: Você fala como se não fosse a óbvia melhor escolha, né? Porra, primeiro que eu sou muito fã sua e desse show, segundo que só aqui tem essa plateia maravilhosa… Ah, eu espero que vocês perdoem a minha boca suja, tá bom? Mas é bom que vocês já vão se acostumando.
Quando ela cita a plateia, seu braço faz um gesto horizontal com a mão aberta e deitada, com sua palma virada para cima, como se estivesse apresentando o público, que responde com gritinhos ao ser citado.
Jimmy: Nossa equipe está preparada para censurar o que for necessário, mas eu recomendo que você mantenha sua boa educação, mocinha…
DELILAH: Oops…
Ela faz um gesto dando de ombros e dá um sorriso travesso.
Jimmy: Bom, mas é uma honra ouvir todos esses elogios… Você veio pronta para o ataque!
DELILAH: Baby, eu sempre estou pronta para o ataque.
Ela pisca para Jimmy, o que tira risadas dele e do público.
Jimmy: Agora, vamos falar de negócios… Me conta um pouco mais sobre a sua música, Explode. É uma estreia bastante ousada, não é mesmo?
DELILAH: É claro! Estávamos com receio de dar o pontapé inicial na minha carreira musical com uma música tão… Provocativa, talvez essa seja uma palavra adequada para descrever. Quer dizer, é bem óbvia, mesmo com o uso das metáforas, a temática bastante explícita da canção… Ainda assim, achamos que o ritmo tinha muito potencial e que, querendo ou não, a letra me representava bem, então, porque não? E outra, me cansa bastante esse movimento puritano que está se espalhando pela geração atual… Sexo, seguro e com consentimento, é saudável e natural…
A plateia e Jimmy aplaudem e ele comenta, antes dela continuar: Com toda a certeza!
DELILAH: ...Então, decidimos lançá-la mesmo assim. E eu estou orgulhosa, espero que o público goste tanto quanto eu. Tem certo humor na letra que combinam bastante com o meu jeito!
Jimmy: Já podemos ver isso… Então, antes de falar um pouco mais sobre o nascimento da música, na verdade, estamos todos morrendo de curiosidade sobre um assunto… O que aconteceu com a sua escolha da gravadora? Há alguns dias você havia sido anunciada pela Arcade INC, e agora fez seu debut pela Rocket America… Algo de errado não está certo.
DELILAH: Caramba, eu sabia que esse assunto surgiria, só não sabia que viria tão rápido! Bom, tudo bem, eu sei que todos estão malucos pra saber, então eu vou contar… Só espero não ter problemas com meu contrato depois! Então, a verdade é que… Eu tenho um contrato com a Rocket há muito tempo, para participar de um projeto conjunto que até hoje não saiu do papel. Infelizmente essa enrolação acaba desgastando a gente… E eu decidi que seguiria meu caminho sozinha. Quer dizer, não descartei a possibilidade de participar, mas, para isso, o negócio precisa começar a andar, certo? Enfim. Só que eu queria seguir meu caminho sozinha em um outro nicho… Veja bem, a Europa atualmente está meio… Como se diz… “Carregada” por alguns artistas mais alternativos, cheios de conceito e significado. Não sei se seria o lugar para mim, no momento. Não me leve a mal! Existem diversos artistas europeus ótimos. É só que talvez eu me sentiria deslocada… Ou me destacaria, né, nunca se sabe. A questão é, como eu queria algo mais leve, decidi voltar pra minha terra natal e começar meus trabalhos aqui na América. Só que a Rocket não estava mais atuando na América, acho que todos devem ter acompanhado a situação toda… Aí, por conta disso, tive que buscar novas opções. Como você já deve saber, o Apollyon, que é tanto CEO da Arcade como produtor, já havia trabalhado com artistas da Rocket antes, então querendo ou não a gente se conhecia… Eu entrei em contato com ele e combinamos de nos encontrar. Chegando lá, papo vai, papo vem, ele me propôs uma oportunidade, de fazer minha estreia sob o selo da gravadora dele, mesmo que eu ainda tivesse o contrato com a Rocket. Então fomos aprontando tudo, a música, o material… Só que, dias após o anúncio, a Rocket decidiu se pronunciar. Gosto de pensar que eles me tinham em mente e que não queriam perder uma estrela como eu, mas não posso confirmar nada. Com a reinauguração da Rocket America, acabei precisando lidar com tudo isso de forma muito rápida e assertiva. Felizmente, graças ao bom coração do Apo, ele entendeu toda a situação e cedeu para mim a canção, que nesse ponto já estava finalizada, e até mesmo disse que gostaria que ficássemos em bons termos, o que já era minha intenção desde o início. Com isso, a Rocket me chamou de volta, me prometeu que dessa vez seria diferente e… aqui estamos!
Jimmy: Caramba! Que história fantástica. Por pouco você não acaba saindo completamente prejudicada dessa, não? Não está tendo uma investigação com alguns executivos da Rocket America?
DELILAH: Olha, fiquei sabendo, mas assim, não tenho envolvimento nenhum nisso não… Inclusive acho que é tudo historinha inventada pra um pessoal aí se autopromover, mas… Vai saber, né? Não tenho nada a ver com nada disso.
Jimmy: Tudo bem então, vamos voltar para a música… Nos conte mais sobre o processo de criação de Explode, você já citou o envolvimento do Apollyon, mas você também participou do desenvolvimento, não é? Como foi tudo isso?
DELILAH: Vou te contar tudo! Bom, como eu já falei, quando eu e o Apollyon fechamos a parceria, nós partimos para buscar a música que seria escolhida… Ele tinha em mãos essa demo, que parece que uma compositora prodígio da Arcade escreveu… Você não sabe a cara que eu fiz quando eu descobri que foi escrita por uma compositora de K-pop! Foi uma tal de Nayu, aparentemente ela é uma personalidade da mídia, já participou de alguns eventos, e tem escrito pras subsidiárias asiáticas da Arcade, mas ela não se limita ao coreano não… Acho que ela escreveu essa pra impressionar o chefe e ver se ela expande a própria marca. Enfim, a questão é, a música já era incrível. Com a letra em mãos, eu dei o meu toque final nela, pra deixar um pouco mais… pessoal, se é que me entende. Não que falar sobre porra seja algo que precise ser super pessoal, né? Mas eu queria colocar a minha cara nela, então mudei algumas coisinhas, sim… Aí o Apo, que já tinha algumas ideias em mente para o instrumental e tudo o mais, efetivamente iniciou o trabalho de produção. Ele tá trabalhando com um produtor novato, não sei o nome verdadeiro dele, mas ele assina sob o nome de 100dayz. Se eu te contar… O cara é um gatinho. Mas, enfim, eles trabalharam juntos nessa obra prima, e é claro que eu fui a Mona Lisa no centro do quadro, não é? Ainda bem que o Apo me deixou ficar com esse hit, porque, de verdade, eu sou obcecada… Bom, pra ser sincera, acho que eu ficaria obcecada por qualquer coisa que eu fizesse, mas isso não tira o crédito de como eu adoro Explode. Tem uma vibe girlboss, femme fatale, empoderada, que eu AMO.
Jimmy: Muito bacana! Você claramente gosta mesmo dela, para ter levado ela consigo mesmo com a mudança de ares… Quer falar um pouco mais sobre o conceito da música?
DELILAH: Bom, se alguém ainda não entendeu… Brincadeira, vamos lá: Explode compara a sensação de orgasmo com a de uma bomba explodindo. A letra narra a história de uma mulher linda, gostosa e peituda, que é claro que sou eu, que tem um admirador que não pode nem colar os olhos nela que já fica… “animado”, por assim dizer. E é claro que com um pouco de degradation kink, ela zomba do cara, curiosa pra saber se esse caminhãozinho aguenta toda essa areia… Que, cá entre nós, é um deserto todinho.
DELILAH termina a explicação com risinhos, claramente animada com sua canção.
Jimmy: Realmente é a sua cara, não temos como negar! Eu quero perguntar agora para você sobre uma frase que você usou em seu anúncio… “I’m your new favorite pop diva”. De onde veio a inspiração pra essa sua catchphrase?
DELILAH: Ah, você já deve ter percebido como eu sou convencida, né? Mas é só parte da persona, eu juro que sou uma pessoa legal de se conviver. Enfim, eu vi que algumas pessoas estavam comentando sobre como o pop está precisando de divas, que as divas estão em falta, e, como eu mesma já disse, o cenário musical está repleto de música alternativa. Então essa frase foi o meu grito em nome do pop idiota e divertido, sabe? Mais especificamente, esses tempos, o grandioso Lucca Lordgan falou em uma entrevista pra algum canto por aí que ele sentia falta de mulheres com atitude na música… Lucca, bebê, essa é pra você. Me liga!
Ela faz um gesto de telefone perto da sua orelha e Jimmy e a plateia caem na risada, aplaudindo-a por sua confiança.
Jimmy: Pois algo me diz que ele deve estar muito animado com a sua chegada. Você diria que ele é uma de suas inspirações? Cita algumas aí para a gente.
DELILAH: É CLARO! Ah, por favor, ele mesmo diz, ele é uma DIVA. Sou obcecada pelas músicas dele, não nego. O mundo todo é, eu diria, não é à toa que ele atingiu o topo das paradas mais uma vez, inclusive sendo considerado o artista mais influente da atualidade. Bom, mas chega de encher a bola dele, né? Não é do meu feitio! Vamos lá, outras inspirações… Sofía, é claro. Arrasa, garota! Meio irônico citar artistas do alternativo, mas Kierah… Nós loiras, temos uma conexão, sabe? Lola W também, é claro, ela é uma idiota. Obcecada por ela! A Yves, nossa… Por onde anda? Enfim, chega, né?
Jimmy: Acho que já deu para entender bem, muito obrigado! Falando em figuras famosas, fiquei sabendo que você andou encontrando com um certo alguém recentemente… Tem algo a declarar a respeito?
DELILAH: Ah! Hahahah, sinceramente… Quer dizer, não sei se consigo falar sobre essa situação sem xingar um pouquinho. Mas, puta merda, sabe? Como se não bastasse o fato de eu estar literalmente cantando sobre tesão, dias depois da minha estreia, em um momento íntimo e pessoal, um curioso se acha no direito de espalhar foto minha? E o pior de tudo é como todos estão reagindo com relação a isso. Sério mesmo? É 2028 e essa gente ainda tem a mente de uma merda de uma ervilha. As pessoas são nojentas. Não quero expor a vida pessoal alheia, mas, como todos já devem ter visto minha foto com o Caleb Roth na piscina, tudo que posso dizer para vocês é que no momento nós estamos nos conhecendo. Somos duas pessoas adultas e livres, e cuidamos da nossa própria vida, como vários machistas e sexistas aí da internet também deveriam fazer. Desculpe, Jimmy, esse assunto já me estressou o suficiente…
Jimmy: Sem problemas, deve ter sido chato passar por essa exposição tão cedo em sua carreira…
DELILAH: É chato sim, mas eu já estava esperando disso para pior, não se preocupe. Vamos falar de outra coisa, que tal? Não quero ser a militante insuportável também, mas é difícil ficar quieta perante a uma situação dessas, entende?
Jimmy: É claro! Vamos tentar manter o tema “vida pessoal”, mas mudar o foco, se você se sentir confortável com isso. Me fala um pouco mais de você, de como está sendo encarar essa vida na música, ainda mais com apenas 21 anos…
DELILAH: Sinceramente, eu venho me preparando há bastante tempo… Como eu falei, o contrato com a Rocket já está firmado faz alguns bons anos. No início eu ficava um pouco mais ansiosa, com medo do que eu poderia ou não falar, de como as pessoas iriam me ver… Mas, passando todo esse tempo no “porão”, sei lá, fiquei mais desinibida do que nunca. Quer dizer, o que eu posso fazer? Até as maiores estrelas são julgadas, não dá pra agradar todo mundo. Eu gosto de cantar, gosto de dançar, gosto de falar… E estou fazendo o que gosto. Se você não gosta, baby, segue adiante. E chega!
Jimmy: Gosto da sua atitude, é isso aí, cada um lida com a fama de uma forma, mas é importante confiar em si mesma e seguir com a cabeça erguida.
DELILAH: Muito obrigada pelos conselhos, querido, você é demais!
Jimmy: Não é nada! Mas ainda quero saber mais sobre sua vida pessoal, como é sua relação familiar, por exemplo?
DELILAH: É ótima, meus pais me apoiam em tudo, desde a minha infância. Inclusive, a minha mãe está aqui hoje.
Jimmy: O que? Oi mãe, onde quer que você esteja!
Eles se viram para a plateia, Jimmy faz alguns acenos com as mãos. A câmera direciona seu foco para uma mulher, que sorri e aponta para a frente, enquanto o público aplaude. Quando a câmera volta para o palco, DELILAH também está aplaudindo sua mãe.
Jimmy: Que incrível!
DELILAH: Sim, ela é uma fofa! É meu anjo da guarda, ela está sempre comigo, seja fisicamente ou no meu coração. Meu pai não pode vir, mas tenho certeza que ele vai assistir de casa, eles são meus fãs número 1. Bom, tecnicamente, 1 e 2, né? Mas eles estão juntinhos no topo! Amo vocês, papai e mamãe!
Jimmy: E você não se sente meio desconfortável de cantar sobre os assuntos de Explode sabendo que eles vão ouvir?
DELILAH: Ah, faz parte, né! É como eu falei antes, sexo é normal, as pessoas fazem disso uma grande coisa, mas faz parte da vida. Quer dizer, eu nasci por conta do próprio sexo deles, não é mesmo? Mas brincadeiras à parte, não me incomoda, sou bastante aberta com esses assuntos, eles mesmos também sempre me ensinaram a como me cuidar e me conhecem muito bem, sabem como eu sou como a palma das mãos deles.
Jimmy: Maravilha, essa intimidade é importante, mostra que vocês tem confiança uns nos outros.
DELILAH: Com certeza, eu sei que posso contar com eles para tudo!
Jimmy: Muito lindo isso, de verdade. Vamos agora falar um pouco sobre o seu estilo, você comentou que o cenário está muito recheado de música alternativa, que você veio pra trazer de volta o pop, mas é claro que o pop tem diversas vertentes, o que mais te agrada?
DELILAH: Como você pode ouvir em Explode, eu gosto de faixas dançantes, animadas, que te colocam para cima… Nada impede que eu lance uma música lenta em algum momento, mas sempre prefiro algo mais upbeat, por assim dizer. E, é claro, letras divertidas, trocadilhos, eu adoro brincar com as palavras, dizer uma coisa sem usar as palavras exatas… Sou só uma garota boba que quer se divertir e estar sob os holofotes, não gosto de complicações.
Jimmy: Teve alguma coisa que te inspirou a seguir a carreira na música?
DELILAH: Olha, nada muito específico… Sempre gostei de cantar e de dançar, é como eu falei, são só coisas que adoro fazer, então às vezes você se pega sonhando: E se eu fizer desse hobby um trabalho para a vida? E muitas vezes fica só no sonho mas acabei decidindo correr atrás e finalmente deu certo.
Jimmy: É uma maravilha quando um sonho assim se torna realidade, não é? Já que em breve estaremos te vendo se apresentar pela primeira vez, conta para nós, o que nós podemos esperar?
DELILAH: Me preparei horrores para entregar o melhor vocal que puder para vocês, poderia trazer diversos props e distrações no cenário ou nos dançarinos mas quis manter uma aura simples, pra que vocês prestem bastante atenção em mim e na minha música, porque quero que ela fique em suas cabeças! Mas é claro que também terá dança e um lindo palco, não me entendam mal. Ah, vocês vão ver! Sério, estou super animada, treinamos tanto isso, mal consigo acreditar que finalmente chegou a hora.
Jimmy: Brilhante! E, voltando aos outros artistas do cenário, você citou diversas de suas inspirações, inclusive trabalhou com o Apollyon… Tem alguém com quem você sonhe em colaborar?
DELILAH: Não vou mentir, estou aberta a explorar diversos tipos de estilos diferentes por uma boa parceria… Nem que seja para um remix, sabe? Adoro música e a forma como podemos nos expressar de diversas maneiras através dela… Mas, pra não te deixar com uma resposta completa, sei que já citei como inspiração, mas gostaria muito de trabalhar com a Yves, acho que faríamos uma bela dupla. Com o Lucca, também, será que o mundo aguentaria o impacto dessa união de divas? Adoraria muito ver.
Jimmy: Com certeza seria um estouro, hahahah! Bom, ainda falando do Apollyon: segundo você, trabalhar com ele foi uma experiência positiva porque você pôde colocar sua personalidade em sua faixa. Agora que voltou para a Rocket e está com sua carreira ativa, você acredita que vai ter essa mesma liberdade criativa?
DELILAH: Olha, a experiência é com certeza diferente… Trabalhando com o Apollyon eu estava em um ambiente mais amistoso, totalmente no controle, ele me deu o suporte que eu realmente precisava, e sempre serei grata por isso. Na Rocket, tenho minhas obrigações. Mas eles também são meu apoio, sabe? Constantemente tenho conversas com a gestão e sou bombardeada de dicas, direcionamentos e conselhos com relação à minha carreira, então não me sinto desamparada de forma alguma. Talvez tenha tido as minhas questões no passado, por conta de toda a enrolação, mas foram tempos diferentes: agora estamos indo pra cima com tudo, literalmente decolando como um foguete. Confio em minha equipe e sei que eles também confiam no meu trabalho.
Jimmy: Incrível, essa confiança é importantíssima no meio da música! Mas voltando um pouco para o seu pessoal, por mais que façam poucos dias que a sua música saiu, e também por mais que você já tenha deixado claro que é uma mulher confiante, como você lida com as críticas ao seu trabalho? Quer dizer, imagino que você não dê muita bola, afinal você mesma falou que entende que quem não gosta de você tem que apenas passar reto, mas, principalmente sendo uma mulher e trazendo um conteúdo sexual na letra, e ainda mais somando com toda a situação com o Caleb, tenho certeza que houveram opiniões negativas com relação à Explode.
DELILAH: Jimmy, querido, sempre vão haver opiniões negativas… Não importa quem você seja, ou o que quer que esteja fazendo, o ser humano simplesmente ama odiar, principalmente os outros. Posso afirmar com 100% de certeza que uma crítica não me abala de forma alguma? É claro que não! É natural, somos humanos, mas eu tento não me focar nisso de forma alguma. Sei que vou ser taxada de loira burra por muitos só porque me sinto confortável na minha própria pele e conheço bem meus talentos e sei como usá-los, mas as pessoas vão interpretar isso como quiserem. Eu não ligo. Não é como se eu pudesse fazer algo a respeito, sabe? As pessoas podem falar o que quiserem da minha música, sei que vão ter outras que vão se divertir com ela. E mesmo sobre a minha vida pessoal, sendo uma figura pública, é claro que vão comentar… Agora, o show de escrotidão, machismo e crueldade que aconteceu ontem, sinceramente, pra mim é inaceitável. Se eles queriam me ouvir falar sobre, então eles vão, e se eu tiver que processar cada um que falou merda sobre isso na internet, cuidado, porque eu realmente vou, hein? Vocês não sabem com quem estão mexendo.
Jimmy: Uau, bom, não posso culpá-la de forma alguma. É absurdo que as mulheres tenham que passar por isso ainda hoje, figuras públicas ou não.
DELILAH: E não só nós mulheres, você sabe muito bem o que falaram sobre o Caleb. Por favor, sabe? O cara é uma lenda viva, e além de talentosíssimo, tem colocado seu poder e influência no meio artístico e transformado tudo isso em energia positiva, promovendo campanhas importantíssimas. Como as pessoas tem coragem de falar esse tipo de coisa de alguém que não está fazendo nada de errado? E olha que nós nem somos tão próximos assim, é só que eu acho que todos merecem respeito, principalmente pessoas que provam a cada dia que o merecem. Fim de papo.
DELILAH: Assino embaixo! Perdão por citar esse assunto novamente. Então, mudando de novo, você tem algum objetivo ou sonho pra sua carreira no momento?
DELILAH: Quero ser vista, apenas. Custe o que custar, quero que as pessoas saibam meu nome, conheçam minhas músicas, gostem elas ou não. Esse será o meu primeiro passo. Se eu tiver que ser vista conversando com outro cara e que dar showzinho na televisão para isso, tudo bem, infelizmente foi esse caminho que o destino escolheu. Mas, se possível, prefiro ser vista por minha música, meus talentos, mesmo que por minha aparência, enfim… Tem muito a se ver sobre DELILAH. Isso tudo é só o começo!
Jimmy: Pode apostar que você está no caminho certo. Mas, e aí, pudemos conhecer você com a sua primeira canção, mas você já tem outras possibilidades em mente, ou vai focar completamente no momento atual, algum álbum em formação?
DELILAH: Assim, Jimmy, nada contra quem gosta, mas eu acho álbuns uma coisa meio… fora de moda, sei lá. Não é muito minha vibe. Sou mais assim, uma cantora de momentos. Claro que nada me impede de eventualmente lançar um álbum, mas… Meu foco é curtir a era na qual eu estiver na hora. Claro que já tenho algumas possíveis próximas músicas em mente, mas não vou me apressar, quero aproveitar Explode ao máximo que puder.
Jimmy: Acho que essa é uma estratégia que pode te destacar.
DELILAH: Espero que sim!
Jimmy: E me fala como você equilibra sua vida pessoal com a vida profissional, ou como você está planejando fazer isso, pelo menos?
DELILAH: Quero curtir ao máximo meus momentos nos holofotes, mas respeito minha saúde e não vou deixar o estrelato acabar comigo. Quando precisar parar, irei parar. Não cedo à pressão da indústria, pode acreditar. Eu faço a minha fama como eu quero.
Jimmy: E, em momentos que precisa parar, de que maneira você costuma relaxar?
DELILAH: Depende do momento, Jimmy… Posso relaxar de boas em casa ou com a companhia de alguém querido, adoro viajar, fazer coisas diferentes, experimentar, sabe? Então depende muito mesmo.
Jimmy: Mas você diria que, em um geral, você é mais do tipo que fica em casa no seu tempo livre ou prefere sair para curtir?
DELILAH: Se eu tiver no pique eu fecho até mochilão, bebê. Não, mas aí teria que ser com uma galera, porque odeio ter que me esforçar demais, então alguém teria que fazer o trabalho pesado, se é que me entende… Mas, caso contrário, quando tô borocoxô, é sobre deitar no meu sofá e assistir alguma porcaria, sabe, quanto pior for o filme ou série, mais eu me divirto. Viva os atores ruins, porra, um brinde a eles! Ai, desculpa, o palavrão né, esqueci.
Jimmy não se aguenta de rir com as bobeiras dela, e bate palminhas.
Jimmy: Não se preocupa, eu adoro o seu espírito! Você teria algum hábito pessoal, ou um hobby, algo que você considere interessante de compartilhar conosco?
DELILAH: Ai, Jimmy, acabei de te contar um hobby meu! Vamos dar uma melhorada nesse script, hein? Brincadeira, é claro! Hahahah, eu sou meio perturbada, então, um hobby engraçado é que eu adoro desafios. Vivo fazendo com meus amigos, tem horas que até passamos do limite um pouco, mas é legal. Meio selvagem, rs.
Jimmy: Você é uma caixinha de surpresas, mesmo, Delilah! Que tal fazermos uma série de últimas perguntas rápidas, pra fechar?
DELILAH: Topo! Adoro.
Jimmy: Vamos lá, uma fruta?
DELILAH: Morango.
Jimmy: Uma estação?
DELILAH: Verão!
Jimmy: Uma cor?
DELILAH: Vermelho. Quer dizer, ciano! Ai, a Rocket me mata…
Jimmy: Por quê?
DELILAH: Ciano é a cor da minha era agora, heheheh.
Jimmy: Então por que você está usando vermelho hoje?
DELILAH: Ah, guardei o ciano para a performance, né… Na verdade eu ADORO vermelho. Não, mas eu também amo ciano! Super. Total.
Jimmy: Quero só ver! Vai, um animal?
DELILAH: Coelha.
Jimmy: Um lugar?
DELILAH: Sydney!
Jimmy: E por último, uma peça de roupa?
DELILAH: Calcinha rs…
Jimmy: Muito obrigado, pessoal, essa foi a DELILAH!
O público bate palmas, grita e dá risadas. Ela morde seu lábio em um sorriso brincalhão, e acena para eles. A câmera se apaga e os comerciais rodam, enquanto ela se prepara para a performance.
Voltando dos comerciais, Jimmy Fallon segura a capa do single de DELILAH, Explode, e apresenta-a mais uma vez, ao som dos aplausos e gritos da plateia:
Jimmy: Realizando sua estreia televisionada com a primeira performance de seu single que saiu há pouquíssimos dias, recebam com muito calor, DEEEEEELILAH!!!
O palco está montado como se fosse uma sala de estar, além de estar decorado de forma elegante e feminina. Arranjos de tulipas ciano, claramente modificadas pois a cor não parece nada natural, adornam os cantos do palco sobre pequenas mesas. Um sofá de cor rosa clara está posicionado ao centro, onde Delilah está sentada. Um grande tapete lilás com detalhes brancos cobre o chão do ambiente, e um apoio de pés ciano está colocado em frente ao sofá. Candelabros equipados com velas se penduram do teto, e, ao lado do sofá e de Delilah, existe um grande espelho de borda dourada, todo adornado e com detalhes em relevo. A banda do programa está preparada para tocar, fazendo com que seus instrumentos adicionem um delicioso sabor extra na performance ao vivo.
Visualização de exemplo do palco.
Como prometido, Delilah está vestida da cor representativa de sua era. Ela está usando um vestidinho curto mas com longas mangas, de um tecido que parece ser lã. Ela usa saltos, brincos e um lacinho em sua cabeça, todos da cor ciano, que contrastam muito bem com seus olhos azuis.
Look da Delilah
Já no início da performance, Delilah se levanta do sofázinho, segurando seu microfone que também é da cor ciano, e se dirige ao espelho, iniciando a cantar os versos da música, que já começa em seu refrão, enquanto arruma seu cabelo olhando para seu reflexo. Após terminar com seu cabelo, ela confere seu corpo, se virando de lado para exibir bem suas curvas, fazendo uma expressão sensual.
Microfone de Delilah
Now you're feelin' the heat everytime, oh
Are you ready? I think so
Enquanto vai acabando o refrão inicial da música, Delilah começa a andar em frente a plateia e até mesmo brinca com algumas das garotas que estão mais à frente. Ela canta a segunda estrofe da canção ali, e, ao iniciar o pré-refrão, ela se vira para a câmera e canta olhando para ela, revirando seus olhos levemente bem quando a canção diz “Too bad your ex don’t do it for ya”. Enquanto canta o pré-refrão, ela se dirige de volta para o palco, e as luzes do palco vão se tornando azuladas.
Let me see if you can
Last longer than a kiss
Too bad your ex don't do it for ya
Too good you met the right one for ya
No palco, ela se junta a duas dançarinas e inicia a coreografia em frente ao sofá. Ela movimenta seus braços e pernas com graça e elegância, além da sensualidade, é claro. Tudo isso enquanto segura seu microfone e não poupa os presentes de seus vocais cristalinos.
Próximo ao final do refrão, ela joga sua perna e vira com a bunda para frente, mostrando seu rebolado enquanto seus cabelos loiros voam horizontalmente. Conforme o refrão vai acabando, ela se senta novamente no sofá e entrega vocais enquanto as dançarinas se remexem sobre o estofado.
Burning the fuse, baby, I know
When you see me, you explode
As dançarinas se sentam, uma de cada lado da cantora. Agora sentada, ela inicia a segunda parte da música, mas não pense que a coreografia para por aí: As três iniciam sincronizadamente movimentos com as pernas, passando seu braço livre pelo meio delas.
I'm working late 'cause I'm a singer
Oh, you look so cute wrapped 'round my finger
Delilah continua cantando sentada e fazendo a coreografia no decorrer dessa estrofe, mas, ao iniciar o pré-refrão, ela se levanta e caminha lentamente para a frente, enquanto suas dançarinas se posicionam atrás dela. Ela joga seu corpo para o lado, fazendo um arco com seu cabelo, e as dançarinas acompanham como se fosse um efeito dominó. A música termina com o refrão tocando duas vezes. Ela canta o primeiro normalmente, mas, com o início do último, ela improvisa high notes e adlibs, deixando os versos comuns para o backing vocal e mostrando a sua extensão vocal para o público, que comemora.
A cantora finaliza sua performance com o verso final da música enquanto olha direto para a câmera e sorrindo, mostrando um pouco de seu bom humor após uma performance quente e provocativa. Ao terminar de cantar, ela se vira e se joga no sofá em meio a suas dançarinas, que já estavam deitadas ao seu aguardo. O público bate mais palmas fervorosamente e grita por ela, soltando até alguns altos assobios, enquanto as luzes se apagam e o programa se encerra.
Mm, aim it right here and explode
[DIVULGAÇÃO PARA EXPLODE]
O palco está montado como se fosse uma sala de estar, além de estar decorado de forma elegante e feminina. Arranjos de tulipas ciano, claramente modificadas pois a cor não parece nada natural, adornam os cantos do palco sobre pequenas mesas. Um sofá de cor rosa clara está posicionado ao centro, onde Delilah está sentada. Um grande tapete lilás com detalhes brancos cobre o chão do ambiente, e um apoio de pés ciano está colocado em frente ao sofá. Candelabros equipados com velas se penduram do teto, e, ao lado do sofá e de Delilah, existe um grande espelho de borda dourada, todo adornado e com detalhes em relevo. A banda do programa está preparada para tocar, fazendo com que seus instrumentos adicionem um delicioso sabor extra na performance ao vivo.
Visualização de exemplo do palco.
Como prometido, Delilah está vestida da cor representativa de sua era. Ela está usando um vestidinho curto mas com longas mangas, de um tecido que parece ser lã. Ela usa saltos, brincos e um lacinho em sua cabeça, todos da cor ciano, que contrastam muito bem com seus olhos azuis.
Look da Delilah
Já no início da performance, Delilah se levanta do sofázinho, segurando seu microfone que também é da cor ciano, e se dirige ao espelho, iniciando a cantar os versos da música, que já começa em seu refrão, enquanto arruma seu cabelo olhando para seu reflexo. Após terminar com seu cabelo, ela confere seu corpo, se virando de lado para exibir bem suas curvas, fazendo uma expressão sensual.
Microfone de Delilah
Now you're feelin' the heat everytime, oh
Enquanto vai acabando o refrão inicial da música, Delilah começa a andar em frente a plateia e até mesmo brinca com algumas das garotas que estão mais à frente. Ela canta a segunda estrofe da canção ali, e, ao iniciar o pré-refrão, ela se vira para a câmera e canta olhando para ela, revirando seus olhos levemente bem quando a canção diz “Too bad your ex don’t do it for ya”. Enquanto canta o pré-refrão, ela se dirige de volta para o palco, e as luzes do palco vão se tornando azuladas.
Let me see if you can
Last longer than a kiss
Too bad your ex don't do it for ya
Too good you met the right one for ya
No palco, ela se junta a duas dançarinas e inicia a coreografia em frente ao sofá. Ela movimenta seus braços e pernas com graça e elegância, além da sensualidade, é claro. Tudo isso enquanto segura seu microfone e não poupa os presentes de seus vocais cristalinos.
Próximo ao final do refrão, ela joga sua perna e vira com a bunda para frente, mostrando seu rebolado enquanto seus cabelos loiros voam horizontalmente. Conforme o refrão vai acabando, ela se senta novamente no sofá e entrega vocais enquanto as dançarinas se remexem sobre o estofado.
Burning the fuse, baby, I know
When you see me, you explode
As dançarinas se sentam, uma de cada lado da cantora. Agora sentada, ela inicia a segunda parte da música, mas não pense que a coreografia para por aí: As três iniciam sincronizadamente movimentos com as pernas, passando seu braço livre pelo meio delas.
I'm working late 'cause I'm a singer
Oh, you look so cute wrapped 'round my finger
Delilah continua cantando sentada e fazendo a coreografia no decorrer dessa estrofe, mas, ao iniciar o pré-refrão, ela se levanta e caminha lentamente para a frente, enquanto suas dançarinas se posicionam atrás dela. Ela joga seu corpo para o lado, fazendo um arco com seu cabelo, e as dançarinas acompanham como se fosse um efeito dominó. A música termina com o refrão tocando duas vezes. Ela canta o primeiro normalmente, mas, com o início do último, ela improvisa high notes e adlibs, deixando os versos comuns para o backing vocal e mostrando a sua extensão vocal para o público, que comemora.
A cantora finaliza sua performance com o verso final da música enquanto olha direto para a câmera e sorrindo, mostrando um pouco de seu bom humor após uma performance quente e provocativa. Ao terminar de cantar, ela se vira e se joga no sofá em meio a suas dançarinas, que já estavam deitadas ao seu aguardo. O público bate mais palmas fervorosamente e grita por ela, soltando até alguns altos assobios, enquanto as luzes se apagam e o programa se encerra.
Mm, aim it right here and explode
[DIVULGAÇÃO PARA EXPLODE]