B.Moon (문보이스) - Dance [Official MV]
Aug 31, 2024 3:00:15 GMT
Post by andrewschaefer on Aug 31, 2024 3:00:15 GMT
Título: Dance
Artista: B.Moon (문보이스)
Duração: 3:01
Data de Lançamento: 31 de Agosto de 2028
Direção: Lee Junghoon
Juntamente de seu primeiro mini-álbum intitulado Out of Orbit, o novo boygroup da CON:PASS, o B.Moon, libera o clipe oficial da title track Dance. O vídeo ilustra um clássico baile de inverno e o destino dos três jovens se entrelaça na pista de dança, quando um convida ao outro para dançar.
O MV de Dance começa com o integrante Hyewoo chegando em uma festa muito elegante. A iluminação era azulada, havia balões espalhados por todo o ambiente, uma pista de dança e um palco com instrumentos musicais. O rapper vestia um terno amarelo muito bonito. Hyewoo parece um pouco incomodado ao perceber que é uma das primeiras pessoas a chegar àquele baile. Constantemente ele olha o seu relógio de pulso, conferindo as horas enquanto canta os versos para si mesmo.
Stay longer with me
Let me be your satellite
Wait just a minute
‘Cause you’re giving me butterflies
Nesse momento, um outro integrante entra em cena: Luhan! O jovem é filmado entrando no local da festa, parecia um pouco assustado e ansioso, estalando os dedos das mãos frequentemente. Nesse momento, mais pessoas já haviam chegado e Luhan se dirige até uma mesa, sentando-se sozinho. Ele estava usando um terno azul claro bastante elegante. O garoto pede a um dos garçons que passava uma bebida e logo ele recebe uma taça com um drink.
Boy, under the moonlight
I wanna see you smile
In a wild way, our hearts intertwine
Stars are our spotlight
We gon make it even bright
Forget everything and let it shine
O refrão finalmente se inicia e de repente o show começa. A casa já estava cheia e uma banda surge no palco, tocando os instrumentais. O vocalista dessa banda era ninguém menos que GyuMin, usando um terno cor-de-rosa. O rapaz canta os primeiros versos do refrão enquanto todos os presentes começam a dançar; muitas pessoas vão à pista de dança com taças nas mãos para se divertir.
Would you grant me this dance?
Just trust me and grab my hands, ohh
Hyewoo permanecia imóvel, observando o movimento e vez ou outra conferindo o seu relógio, mas nesse momento o rapaz decide que também é hora de se divertir e vai até a pista de dança. Durante todo o drop que sucede o refrão, cenas de Hyewoo dançando e GyuMin no palco são alternadas, ambos se divertiam bastante, enquanto Luhan apenas permanecia sentado observando os dois garotos.
You know this might be our last chance
Oh yeah
Dance with me
Agora que a segunda metade da música se inicia, o maknae tem um momento de destaque. Sentado à mesa, sozinho, ele termina de beber o seu drink e começa a cantar com uma clara melancolia no olhar. Luhan então pede outro e outro drink, terminando por tomar as três taças. Quando acaba de cantar os seus versos, ele se levanta e vira de costas, fazendo a menção de que iria embora. Nesse momento, era possível visualizar um grande globo de luz que se assemelhava à Lua pendurado no teto, o objeto girava e brilhava.
Stay for a little bit
I promise I can make it worth
Wait for the next beat
Bet that I can fill you with mirth
E então, como se fosse destino, o globo de luz reflete no microfone de GyuMin que, nesse momento, animadamente canta o pré-refrão em cima do palco, e em seguida reflete no brinco de Luhan, refletindo por fim diretamente no rosto de Hyewoo. O feixe de luz chama sua a atenção para o garoto que estava indo embora.
Boy, under the moonlight
I wanna see you smile
In a wild way, our hearts intertwine
Em um instinto, Hyewoo começa a passar em meio às pessoas, pedindo licença e às vezes precisando empurrá-las para conseguir chegar até Luhan antes que ele fosse embora. Essa agitação no público chama a tenção do cantor, GyuMin, que começa a observar a cena realmente interessado, sem parar de cantar.
Stars are our spotlight
We gon make it even bright
Forget everything and let it shine
Quando Hyewoo finalmente alcança Luhan e toca em seu ombro, o refrão recomeça. O líder do grupo estende a sua mão para o dançarino principal e canta os primeiros versos da parte central da música:
É dado um close nas mãos dos meninos. Imediatamente, a reação de Luhan é aceitar, retribuindo o gesto com um sorriso e segurando a mão de Hyewoo. O jovem também canta enquanto é guiado até a pista de dança pelo garoto.
Oh yeah
Dance with me
Agora os dois estão no centro da pista de dança, fazendo a coreografia da música juntos, e pareciam estar se divertindo bastante. De repente, a iluminação em todo o local fica mais fraca, o que chama a atenção dos meninos para o palco, que param de dançar para assistir à performance de GyuMin. O vocalista principal desce do palco e começa a andar em direção à pista de dança, Hyewoo e Luhan percebem que ele está olhando diretamente para eles, e Hyewoo inclusive canta rapidamente um verso para mostrar que havia percebido.
Hope this night lasts forever
So we can always be together
(Let’s dance one more song)
Moving our bodies slowly to the rhythm
That’s what I call freedom
Surpreendentemente, a iniciativa surge do tímido Luhan que vai até GyuMin antes que ele os alcance e o chama para dançar, estendendo sua mão para ele.
GyuMin instantaneamente aceita o convite, apertando a mão de Luhan e estendendo a sua outra para Hyewoo, que já se encontrava ali do lado, também lhe pedindo a dança. Os três formam um círculo com suas mãos dadas e assim que o drop se inicia, eles executam a coreografia de maneira esplêndida, roubando a pista de dança para si e deixando todos ao seu redor boquiabertos.
Oh yeah
Dance with me!
Cenas de outras pessoas dançando juntamente com os integrantes também são mostradas.
Woah-ohh, woah-ohh
Woah-ohh, woah-ohh
Woah-ohh, woah-ohh
Woah-ohh, woah-ohh
O clipe se encerra mostrando os três garotos saindo da festa com os braços nos ombros uns dos outros e dando risadas. A Lua Cheia é filmada cintilando no céu nesse momento.