|
Post by Ramprozz on Aug 26, 2024 23:27:47 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Seoyeon: No episódio de hoje, os boygroups estão vindo com TODA FORÇA! Temos dois debuts hoje: o grupo B.Moon performando sua música Out Of Orbit, e o grupo CL0V3R performando sua música Get Get! Além disso, o One Of A Kind está de volta aos palcos do M!Countdown para performar o hit See U Next Fall, assim como as meninas do X(5) para performar seu novo single Baddest, e o grupo YOUNGBLOOD para performar seu hit Tasty e a música Let It Go! Além disso, como nosso Special Stage Internacional teremos Chelsea apresentando seu novo single Overtime! Nate: Todos prontos?! Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 26, 2024 23:36:49 GMT
Quando o boygroup B.Moon é anunciado para subir ao palco do M!Countdown, uma grande expectativa e curiosidade paira sobre a plateia. O grupo da CON:PASS formado por 3 integrantes (Luhan, GyuMin e Hyewoo) chocou a todos com o seu pré-lançamento Out of Orbit: a música é totalmente focada em vocais, sendo uma ballad, bem diferente do que demais grupos masculinos da atualidade estão fazendo.
Todo palco estava escuro. O telão exibia uma meia-Lua girando em fundo preto. Uma voz grave começa a falar:
"One fine night, three curious boys living on the moon began to observe humanity. They were interested in their feelings and emotions, especially the most complicated one: love. Lu Han, Park GyuMin, and Song Hyewoo decided to travel to Earth to comprehend it with their own hearts."
Três holofotes são acesos sobre o palco, um de cada cor, iluminando cada um dos três meninos: Hyewoo, Luhan e GyuMin.
Os garotos vestiam ternos sociais com suas cores representativas, combinando com a cor de seus cabelos, além de acessórios como brincos, anéis e colares. Em frente a cada um deles, havia um tripé que segurava um microfone.
A música começa a tocar e durante as primeiras notas de piano no instrumental, alguns gritos de aclamação são ouvidos na plateia.
Luhan canta os primeiros versos, completamente ao vivo, e o mesmo ocorre com Hyewoo e GyuMin em seguida. A apresentação destaca bem as habilidades vocais avançadas dos três membros. Durante o refrão, quando GyuMin canta "You take me out of orbit" e faz duas notas altas agudas em seguida, a Lua no telão começa a brilhar intensamente e lentamente diminuir de tamanho até explodir e formar uma linda nebulosa esverdeada.
You take me out of orbit Going beyond atmosphere Two hearts colliding at the speed of the light Faster than the night And stronger than the gravity Baby, you take me out of orbit (Mmm, mmm) You take me out of orbit (ohh)
Nesse momento, o restante do palco é iluminado e enche os olhos da plateia com a quantidade de elementos visuais: havia réplicas de planetas, estrelas e satélites penduradas ao teto, ornamentando o palco como o espaço sideral. Era uma visão muito bonita que encanta os espectadores imediatamente.
Esta era uma performance incomum para o M!Countdown pois não tinha coreografia, visto que o foco da música são os vocais. Os três integrantes também interagiam bastante com o público. Na segunda metade da música, os meninos retiram os microfones dos tripés e andam em direção à beira do palco, aproximando-se da plateia. Nesse momento, elas aproveitam para se utilizar das expressões faciais e de seu charme para cativar as pessoas os assistindo, jogando beijos e dando piscadas. Gritos de ovação eram claramente ouvidos.
No segundo refrão, ainda mais holofotes são acesos sobre o palco, tornando a iluminação mais intensa do que nunca. As notas agudas dos meninos provam a potência de suas vozes e os classificam como um dos maiores grupos focados em vocal da geração.
A ponte da música finalmente chega e a iluminação fica se torna mais fraca, com os mesmos holofotes do começo sobre os garotos conforme eles alternam os vocais. GyuMin tem um grande momento de destaque com a killing part da música. O último refrão chega com toda a força e todas as luzes são acesas novamente. Aqui eles cantam com ainda mais força e durante a parte de Hyewoo, os outros dois fazem backing vocal. No finalzinho da música, em que Luhan canta de uma forma melódica, eles caminham à posição inicial, encaixando os microfones de volta nos tripés. Os holofotes lentamente perdem sua intensidade até apagarem completamente.
Nesse momento, uma imagem se forma no telão:
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 26, 2024 23:42:33 GMT
O palco está coberto por uma enorme cortina, e o estúdio se encontra em completo silêncio. Um som alto se faz presente, onde uma luz vermelha brilha ao fundo do palco, e a silhueta dos cinco membros, Luck, Chris, Yuno, N.Gel, e ReMi se faz presente, e a luz vermelha toma o formato do logotipo do grupo, um trevo na vertical, com um coração desenhado em uma das pontas.
“Get, get love for ya”
O grupo cantou, em acapella, ainda no mesmo cenário, o verso do refrão da música, cessando logo em seguida. A plateia vibrou com o que aconteceu, e logo, a cortina caiu, revelando todos os membros em conjunto, já posicionados, olhando para a câmera, com o pé esquerdo à frente e o direito atrás. A música começou a tocar, e Yuno, que estava no meio, foi o primeiro a erguer a cabeça, fechando os olhos, seguido por ReMi e Chris, por fim, N.Gel e Luck ao fundo, cada dupla em sincronia com a batida que avançava. Chris fazia os melismas do início da melodia, seguido por N.Gel. Yuno começou a cantar o primeiro verso, erguendo o punho à frente do queixo, e mantendo a mão fechada, a virando para o lado para representar estar “preso”. Em seguida, Chris se reposiciona ao meio e começa a sua parte, colocando a mão em seu ombro e balançando o corpo para representar “empurrar para longe”.
“Baby, say that you want me”
N.Gel foi para o centro, e a câmera focou em si. Ele dizia as palavras de seu rap enquanto fazia passos da coreografia, jogando seus braços para frente e erguendo uma de suas pernas, tendo seus passos acompanhados pelos demais membros. Luck, ainda à lateral, realizava a sua parte, e em seguida, ReMi fazia a sua. Yuno voltou para o centro, começando o trecho do pré-refrão, colocando a mão próximo à testa, virando a cabeça para o lado e para o outro, em seguida pondo a mão no peito e olhando para a câmera, que agora focava em N.Gel ao realizar suas linhas e trocando para Chris antes do refrão.
“You've made a trap, now I am in your hands”
ReMi veio até o centro e começou a cantar o refrão com vigor, realizando expressões de raiva ao pronunciar os versos. Pouco tempo depois, Yuno voltou a ser o destaque, realizando notas altas enquanto fazia passos ágeis da coreografia.
Todos cantavam o próximo trecho em conjunto, e a câmera focava em N.Gel durante esse período, voltando a se centralizar em ReMi, quando ele finaliza o refrão. Os vocalistas vão para o fundo, permitindo que N.Gel voltasse à frente, realizando seu rap enquanto passava a mão próximo ao rosto, olhando fixamente à câmera, como se conversasse com o espectador. Finalizou seu último verso saindo abruptamente do quadro da câmera, indo para o lado, onde Luck entrava ao centro lentamente após dizer “Oh!”, começando a cantar e sorrindo para o público antes de sair. Yuno volta a ser o foco na câmera, fazendo “não” com o dedo de uma maneira carismática, e antes de sair, fez um coração usando os dedos, dando espaço para ReMi terminar o próximo trecho antes do pré-refrão.
“The more I look at you, the more I want it, baby”
Luck veio calmamente para o centro, cantando a sua parte com o microfone de mão, repetindo os passos de cobrir os olhos e olhar para os lados. Em “But my love, I need ya”, ele simboliza a entrega do coração por meio de um gesto de colocar a mão no peito e a estendê-la para frente. A câmera foca em N.Gel novamente e o refrão se inicia mais uma vez, agora filmando o grupo inteiro em conjunto numa distância um pouco maior. CL0V3R demonstrava, pela coreografia, ser um grupo extremamente sincronizado. Em “Get, get love for ya”, a câmera volta a focar em N.Gel.
“Even if we get lost, I know that I will find...”
Três membros se abaixam, onde Chris e Yuno ficam ao centro, um atrás do outro, onde Yuno circundava um dos braços pelo corpo de Chris, movendo-o em sincronia com a mão dele, depois os dois inverteram as posições sendo agora, Yuno o foco. Assim que Yuno termina o último verso e dá um sorriso para a câmera, Chris sai rapidamente de trás de si, indo para a ponta da esquerda, e ReMi, que estava abaixado bem ao centro, se levanta, começando a cantar o refrão novamente. Chris, que já se encontrava num dos lados, deu a sua nota alta, parando de dançar brevemente para executá-la de maneira estável enquanto Luck agora ia para o centro, e cantava as notas agudas do refrão com tranquilidade, enquanto Yuno fazia o backing vocal.
“Get, get love for ya… Get, get love for ya”
ReMi cantou o último verso da música, onde os membros saíam do enquadramento da tela e deixavam apenas Luck ao centro, fazendo ele ser o “ending fairy” da música.
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 26, 2024 23:48:47 GMT
Depois de dois episódios sem se apresentarem no M!Countdown, o One Of A Kind retorna ao programa para apresentar o single See U Next Fall, que hoje é uma música muito maior globalmente do que era quando foi apresentada há algumas semanas.Estabelecendo uma dinâmica nas performances de See U Next Fall, cada uma das apresentações terá um apelo mais direcionado a um dos cinco integrantes do grupo, em diversos elementos da performance; onde na última apresentação tudo era extremamente vívido e colorido, representando o membro Hiro, desta vez, a apresentação tem uma vibe um pouco mais etérea e leve, representando o membro Hyesung.
O instrumental de See U Next Fall começa a tocar com os integrantes já na formação de "piano" no começo da música, movendo suas cabeças de acordo com a batida, até Hiro pular de trás dos demais, caminhando para o lado enquanto começa os primeiros versos da música. Desta vez, menos categorizado como uma "escola", o palco parecia uma ilha flutuante no meio de várias nuvens; Hiro fica em pé, enquanto os outros integrantes vão atrás dele, fazendo um círculo ao redor do mais novo, repetindo os passos que ele fazia de uma forma menos elaborada, deixando o destaque para ele.
Agora com todos de frente, era possível distinguir bem as roupas que todos usavam: Hyesung usava um moletom azul com nuvens nas pontas das cordinhas, e uma calça jeans preta. Hunter usava uma camisa branca com um olho colorido, por baixo de uma jaqueta jeans escura, acompanhado de calça jeans preta. Hiro usava uma camisa polo azul clarinha, com um leão em bordado no peito, e calção branco. Jihang vestia uma camisa branca escrito "meet me in the sunset", uma letra de cada cor, por baixo de uma jaqueta jeans clara, também com jeans preto. E Jaden vestia um suéter de crochê tie-dye em azul e branco, com um shorts jeans claro. Mesmo todos usando bastante da cor azul, cada um usava peças de roupa que refletiam seu estilo pessoal.
Jihang troca de lugar no meio do círculo com Hiro, e depois de um pequeno pulo, ele sobe nas costas de Jaden e Hunter, enquanto os outros dois continuam num círculo. Enquanto canta seu verso, Jihang é carregado de um lado ao outro do palco, mordendo o canto inferior do lábio quando termina seu verso, apoiando os cotovelos sobre a cabeça de Hyesung por um momento, dando um tchauzinho para o público, que corresponde com vários gritos de aclamação.
Então, Jihang desce das costas dos dois, e ele, Jaden e Hiro formam um círculo abaixados ao redor de Hyesung e Hunter, que estão de costas um para o outro. Para esta performance, Hyesung e Hunter trocam suas partes no começo da música, então enquanto Hyesung harmoniza, Hunter canta o pré-refrão de costas para ele. Assim que o refrão começa, cada um se empurra para um lado, e os cinco assumem a formação para a coreografia, em uma linha, com Hyesung no centro.
Os que estão ao lado de Hyesung dão um passo para trás, e os outros dois que estão nas pontas recuam mais ainda, deixando o líder na frente numa formação de V para o primeiro refrão da música. O refrão termina com Hiro e Hunter abraçando Hyesung, um de cada lado, e quando este termina seu verso, os três imediatamente se abaixam, enquanto Jihang e Jaden, simultaneamente pulam de costas por cima deles para começar os versos de rap.
Jaden e Jihang cantam de frente um para o outro, como se de forma cômica estivessem discutindo, até apertarem as mãos e trocarem de lugar no palco. Jihang começa a ir para a esquerda, e Jaden começa a ir para direita, fazendo a mesma coreografia de lados opostos do palco, ambos terminando piscando para o público, em um pequeno "pulo", enquanto dão a meia volta no palco, e voltam para trás dos outros três. De novo no centro, Hyesung faz uma coreografia com Hunter e Hiro onde os três fazem rápidos movimentos com os pés, indo de trás para frente, alternando a posição de uma linha diagonal, uma hora com uma ponta na frente (a de Hunter), e outra hora a outra ponta na frente (a de Hiro), acompanhando quando cada um alterna em seus versos.
Sem as mesas e cadeiras para executar a coreografia nesta performance, quando a bridge começa, os três vocalistas Hyesung, Hunter e Hiro ficam no centro, um de costas para o outro, deixando na frente qual estava cantando sua parte. A voz mais grave de Hunter ecoa pelo palco durante a parte mais séria da música, já deixando a ambientação mais lenta. Logo depois, Hiro traz a linha mais emocional da música com sua voz delicada, "you keep your hands now free, does your heart still have a place for me?", e por fim, Hyesung sai de trás dos dois, pelo meio, caminhando na direção da frente do palco, executando a high note com seu vocal potente, até o último refrão começar.
Os outros quatro já estavam posicionados na formação do último refrão, apenas esperando o líder para começarem. A parte mais marcante da coreografia se mantém, na finalização, onde todos juntos repetem o "see you-"; os cinco integrantes formam um círculo se abraçando, e com as mãos encostadas, todos se empurram para longe, se espalhando pelo palco para cantar o final da música, enquanto uma chuva de confetes prateados cai sobre eles.
Jaden assume o centro para finalizar a performance, fazendo os mesmos passos do refrão, antes intensos, agora mais lentos para acompanhar o ritmo de despedida da finalização da música. Num efeito de cascata, onde um integrante começa o movimento, passando até chegar no último, Jaden estente a mão para Jihang, que estende a mão para Hiro, que estende a mão para Hunter, que por fim, estende a mão para Hyesung; de mãos dadas os cinco se puxam para o centro, fazendo a última formação para o fim da música.
Enquanto mais confete cai, sobre o grupo, a câmera foca em Lee Hyesung, o líder do One Of A Kind. Apesar de normalmente carregar uma expressão mais séria, ele não conseguia evitar sorrir de tão contente ao ver tantas pessoas comemorando a performance de See U Next Fall, colocando as mãos debaixo do queixo para fazer um charme.
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 26, 2024 23:55:19 GMT
X(5) — BADDEST at M!COUNTDOWN(NORMAL STAGE)
All Choa Thorn Suki KiKi Bo Bae
{A música começa e mais um stage de Baddest começa, o set do palco tem muitas luzes neon e estruturas futuristas de uma rua comércio com várias lojas fictícias e placas de neon. Esse grande cenário tenta trazer a mesma vibe street, urban e colorida que os outfits das integrantes do X(5) vestem. A coreografia oficial se inicia e as membros vão se movendo lentamente conforme a intro vai se desenvolvendo, se mostrando de uma a uma enquanto Bo Bae é a Center.} [INTRO] Yah (No way) (Woo, yeah ya) When you look, your eyes go to me I'm just the type you'll like Like La-La-Like Keep your eyes on me now
{KiKi faz o seu primeiro verso de Rap da música, tomando conta da atenção da câmera e do público com sua figura confiante, dando ênfase a cada palavra que fala com um propósito de engajar mais e mais o ritmo da música.}
[VERSE 1] Feeling rushed Here and there, everywhere Like-like you look at me and get excited again There's nothing to be afraid of Like a special spell If you call me, I'll go more more more more (Brrr) She's amazing to shine like a diamond (Ah) Oh, if that's me, can you believe it? (Yeah, guess my name) Yeah, that's right No matter what, I stand out, X(5) It all seems like a joke? Keep your eyes on me now
{Bo Bae volta ao centro após o primeiro verso e as outras membros fazem a coreografia envolta dela, com uma formação quase como uma borda de braços que se movimentam em sincronia dela, enquanto Bae coloca uma nuance mais elegante para a performance, chegando ao pré refrão com seu ar sutil, seguida junto de sua poderosa voz.}
[PRE-CHORUS] You're stuck in a frame, I'll break expectations (Woo ho, ho) So hard to comeback, but I'll steal your heart (Heart, Heart) Before you know it, you're drawn too Come, follow me At this moment, break it Huh, oh my god
{Os movimentos voltam a ser mais fortes quando o refrão explode pela primeira vez, juntas, as cinco seguem a coreografia de BADDEST com firmeza, Suki toma conta do centro com atitude e atrevimento, seguida das outras que cantam suas linhas ao redor dela, que canta e dança com maestria. A líder do grupo mostra seu sangue nos olhos nesse stage para mostrar que quer muito mostrar que o X(5) continue sendo o mesmo grupo de sempre, porém, agora mais maduro e experiente pelo tempo, dando um stage que realmente capture isso.}
[CHORUS] If you like, I appear in front of you Light, light, pressing it, then everyone check, check Follow the spotlight, it's in front of your eyes again Everything stays the same, raise the volume la-la loud What you like, I'll show you in front of you (Hey) Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey) Follow the spotlight, it's in front of your eyes again I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go {Choa em sua vez no centro mostra o porquê é a Main Dancer do grupo com movimentos complexos que são destacados pelas outras membros atrás de si, em uma formação onde elas tem sinconias e movimentos mais leves, Choa da tudo de si e captura a atenção da audiência, ela canta seus pequenos versos para a câmera com felicidade por ter momento de mostrar seus talentos.}
[VERSE 2] They talking about me (About me) I know you've been waiting Can't stop me (Stop me) I'll go higher, it's thrilling Show you, look at me, you're gonna like me It's all like that (Ah) Don't you want to stop me, I'll lead the way
{O próximo refrão vai se aproximando e novamente a música desacelera para tomar impulso no refrão de fato, as garotas se mexem para outra formação e dançam agora mais separadas no palco, encantando cada uma uma parte do público em suas posições distintas. Até o break chegar e todas voltarem ao centro, se unindo e começando o break dance extremamente sincronizado.}
[PRE-CHORUS] You're stuck in a frame, I'll break expectations (Woo ho, ho) So hard to comeback, but I'll steal your heart (Heart, Heart) Before you know it, you're drawn too Come, follow me At this moment, break it Get ready, coven!
[BREAK] Ready, coven Down (Down, down) Up (Whoop) Now Ha, ha no way (No way) Oh my god!
{Com o último refrão, Bo Bae e Suki vocalizam juntas enquanto Thorn toma a frente, a coreografia afiada e potente se mescla com a produção da faixa eletrônica até ela chegar em seu verso final.}
[CHORUS] If you like, I appear in front of you Light, light, pressing it, then everyone check, check Follow the spotlight, it's in front of your eyes again Everything stays the same, raise the volume la-la loud What you like, I'll show you in front of you (Hey) Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey) Follow the spotlight, it's in front of your eyes again I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go
[OUTRO] Do-do, da-da, do-do, da-da I'm the baddest, break it like this Do-do, da-da, do-do, da-da I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go {Todas as cinco então fazem uma pose final, mas quem tem o Ending Fairy da vez é Bo Bae, finalizando a performance de BADDEST com sua fofura.}
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 27, 2024 0:00:21 GMT
Em mais uma semana, YOUNGBLOOD está nos palcos do M!Countdown para performar o smash hit "Tasty".
Os membros do YOUNGBLOOD vestem roupas em tons escuros, como preto, cinza e azul-marinho, combinando jaquetas de couro, camisas de seda, calças justas e botas. O palco é decorado com elementos urbanos e sofisticados, com grandes letreiros de neon que brilham em tons de vermelho, azul e roxo o nome do grupo e da faixa.
Quando a batida da música "Tasty" começa, as luzes piscam em sincronização com o ritmo. Os membros do grupo realizam passos marcantes e sincronizados, utilizando movimentos de quadril e ombros que enfatizam o ritmo sensual da música. Em vários momentos, há interação entre os dançarinos, com movimentos de empurra e puxa, criando uma narrativa de sedução e desafio.
No fim, eles encerram a performance de costas. O escolhido para o ending fairy dessa semana em "Tasty" era o Ryu. Ele mexe um pouco no cabelo e logo depois sorri, encerrando a performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 27, 2024 0:05:11 GMT
Para mais uma performance do M!Countdown, o grupo YOUNGBLOOD se reúne em mais uma semana para cantar o single "Let It Go".
Os membros do YOUNGBLOOD vestem roupas leves que remetem ao verão, como camisetas de cores que remetem ao tom do mar, shorts, calças, e acessórios de praia, como bandanas, chapéus e colares.
A performance começa com sons de ondas do mar e pássaros tropicais. As luzes são baixas, e aos poucos, uma batida suave começa a tocar. Assim que a música "Let It Go" começa, as luzes se acendem, revelando os membros do YOUNGBLOOD no palco, cada um em uma posição descontraída. Eles começam a dançar a coreografia de modo animado e sempre contagiante, seguindo sempre o ritmo da faixa.
Os membros do YOUNGBLOOD se reúnem no centro do palco, erguidos por uma plataforma que os eleva lentamente enquanto o telão mostra o sol se pondo no mar. Nico é o escolhido para ser o ending fairy da semana, e então quando a câmera foca nele, ele faz um coraçãozinho para a câmera.
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 27, 2024 0:08:37 GMT
Em sua primeira apresentação ao vivo no continente asiático, a cantora Chelsea aterrissa nos palcos do M!Countdown para apresentar seu mais novo single “Overtime”, que faz parte do seu novo projeto para a soundtrack do filme “Thelma & Louise” que será lançado ainda esse ano pela Amazon e Caju Labs. A performance será transmitida para toda a Ásia com legendas em seu respectivo idioma.
O cenário foi montado como um clássico diner americano dos anos 50, com uma estética vintage marcante da época. O ambiente é iluminado por luzes de néon que destacam as cores vivas do lugar, como os estofados vermelhos brilhantes dos assentos e o piso em xadrez preto e branco. As paredes são decoradas com placas de carros antigos e pôsteres, além de uma foto icônica de Elvis Presley e o balcão possui bancada de metal cromado. Aos poucos, assim que o instrumental começa, o corpo de balé começa a entrar sobre patins de dois eixos, o figurino era de garçonetes da década de 1950, ornando perfeitamente com a ambientação e temática da música. Eles entram com bandejas que seguravam milkshakes, porções de fritas e lanches do tipo. Assim que os versos começam, Chelsea entra também de patins, com um figurino típico, mas de leve destaque dos demais bailarinos, ela não segurava bandejas, apenas o microfone enquanto ela começava o primeiro verso.
Everyday’s the same, washing dishes in the kitchen Trying to understand why my life’s such a missing Dealing every day with people I don't even like Alarm goes off and the dread starts to fill in Why can't I just win a million And live my life the way that God’s designed?
Chelsea começa a girar em uma coreografia com as dançarinas que também estavam de patins, ela sorria enquanto cantava, estando claramente contente com aquela performance. Ela balançava os braços e batia os quadris com as dançarinas enquanto se apoiava num banquinho e na jukebox vez ou outra no refrão.
Working overtime, It's the American way of living Full of stop signs preventing you from keeping Behind every mastermind, stealing your credits And I am just so tired, and it’s just a normal day, yeah Nine to five, not causing a commotion I was thirty five, when I earned my first promotion Need to bow my head down to what the boss tells me When the clock strikes 5, all I want is To get out of here Hmmm Ela começa a interagir mais com o cenário, patinando pelo restaurante ela pega uma garrafa de chantilly e coloca no topo de um milkshake que um figurante estava tomando sentado em um dos sofás, ao mesmo tempo ela patina para o balcão pegando uma porção de fritas e servindo a outra mesa, encostando na parede e atuando que estava cansada - parte do lirismo da música - A música aos poucos se encaminha para o seu fim aos poucos os “clientes’ da figuração se levantam e saem de cena.
Working overtime, It's the American way of living Full of stop signs preventing you from keeping Behind every mastermind, stealing your credits But I am just so tired, and it’s just a normal day, yeah Nine to five, you couldn’t stop even if you want to Maybe it’s the burnout, but I fucking need this money Hopes it just a phase, in few years comes my retirement When the clock strikes 5, all I want is To get out of here Overtime!
Quando termina, Chelsea se junta com as outras dançarinas e se recostam no balcão, elas secam o suor da testa de Chelsea e se abraçam, dando um apagão total no palco, deixando o silêncio seguido do sino do relógio neon da parede, que toca alto e brilha marcando as 5 da tarde, fim de expediente. As luzes se acendem novamente e Chelsea reverencia o público, agradecendo os aplausos enquanto é ovacionada.
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 27, 2024 1:13:41 GMT
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio!Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)B.Moon - Out Of Orbit = 0 CL0V3R - Get Get = 0 One Of A Kind - See U Next Fall = 2.500 X(5) - Baddest = 475 YOUNGBLOOD - Tasty = 1.192 YOUNGBLOOD - Let It Go = 903 CHARTS (ALBUMS)
B.Moon - Out Of Orbit = 0 CL0V3R - Get Get = 0 One Of A Kind - See U Next Fall = 0 X(5) - Baddest = 0 YOUNGBLOOD - Tasty = 1.000 YOUNGBLOOD - Let It Go = 1.000 PRE-VOTINGB.Moon - Out Of Orbit = 9 CL0V3R - Get Get = 0 One Of A Kind - See U Next Fall = 2.000 X(5) - Baddest = 129 YOUNGBLOOD - Tasty = 0 YOUNGBLOOD - Let It Go = 0 LIVE VOTING
B.Moon - Out Of Orbit = 2.250 CL0V3R - Get Get = 1.125 One Of A Kind - See U Next Fall = 4.500 X(5) - Baddest = 0 YOUNGBLOOD - Tasty = 1.125 YOUNGBLOOD - Let It Go = 0 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre One Of A Kind - See U Next Fall e YOUNGBLOOD - Tasty! Nate: Quem vai vencer? Pela primeira vez, temos dois boygroups se enfrentando para ganhar o win!
|
|
|
Post by Ramprozz on Aug 27, 2024 1:17:09 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: ONE OF A KIND - SEE U NEXT FALL! CLASSIFICAÇÃO1° One Of A Kind - See U Next Fall = 9.000 2° YOUNGBLOOD - Tasty = 3.317 3° B.Moon - Out of Orbit = 2.259 4° YOUNGBLOOD - Tasty = 1.903 5° CL0V3R - Get Get = 1.125 6° X(5) - Baddest = 603 Seoyeon: Se juntando ao record, parabéns pelo segundo win ao One Of A Kind! Nate: E com este momento de celebração que nos despedimos! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!Ambos: Annyeong!
|
|