[US] Chelsea faz coletiva de imprensa em Los Angeles
Aug 23, 2024 23:10:32 GMT
Post by vini on Aug 23, 2024 23:10:32 GMT
/ divulgação para overtime e mother road - cf amazon /
A coletiva de imprensa foi realizada no luxuoso The Hollywood Roosevelt Hotel, o em Los Angeles conhecido por sua história e estilo sofisticado. O evento aconteceu no elegante salão de festas do hotel, que exibia uma decoração clássica com toques modernos. Lustres de cristal pendiam do teto alto, refletindo a luz suave que preenchia o ambiente. As paredes eram adornadas com painéis de madeira escura e obras de arte contemporâneas.
Os jornalistas estavam dispostos em fileiras de cadeiras de veludo azul-marinho, voltadas para o palco principal, onde um fundo com o logo de Chelsea e o nome do novo single Overtime foi instalado. Um elegante tapete vermelho se estendia até o microfone, e arranjos florais brancos e verdes eram dispostos nas mesas ao redor, adicionando um toque de frescor ao ambiente. No fundo, uma mesa de bebidas e aperitivos gourmet estava pronta para os convidados, com uma seleção de champanhe e coquetéis sofisticados, oferecendo uma experiência de primeira classe. Cortesia da Caju Labs.
Chelsea chegou ao local da coletiva de imprensa pelos fundos do salão que era onde havia descido da sua van. Junto com ela estava sua equipe, assessora, representantes da Caju Labs e da Amazon Prime. Ela estava deslumbrante em um vestido midi de seda verde esmeralda, com um caimento fluido e detalhes de renda nas mangas. Seus cabelos loiros estavam penteados em ondas soltas e naturais, complementados por acessórios delicados que capturavam a luz das câmeras.
Chelsea: Bom dia a todos! Obrigado pela presença, pessoal. Caso alguns de vocês não me conheçam, eu me chamo Chelsea Smith e estamos reunidos aqui hoje para falar da palavra de Deus [risos] brincadeira. É sobre meu novo single “Overtime” e a soundtrack que estou participando e produzindo. É um momento muito especial e eu estou muito feliz e animada de estar aqui e poder compartilhar com vocês essa nossa nova etapa na minha carreira que certamente vai emocionar. Quem vai primeiro?
O microfone foi passado para uma jornalista de cabelo curto e loiro, vestida com um blazer elegante. Ela se levantou, sorriu para Chelsea, e se apresentou antes de fazer sua pergunta:
Ana Rodríguez: Oi, Chelsea! Sou Ana Rodríguez, do El Universal. Primeiro, quero parabenizá-la pelo lançamento de Overtime. Sabemos que Thelma & Louise é um filme marcante, que aborda temas como liberdade e auto descoberta. Gostaria de saber como você se conectou com esses temas ao compor a música e como acredita que Overtime se encaixa na narrativa do filme?
Chelsea: Obrigada! Thelma & Louise sempre foi um filme que me tocou profundamente, especialmente pela mensagem de liberdade, empoderamento feminino, e a busca por identidade que ele tem, o filme está na Amazon e eu recomendo que todos assistam, é revolucionário. Quando recebi a oportunidade de criar Overtime para a trilha sonora, me inspirei principalmente em quem são as personagens, sabe? São apenas duas mulheres maduras, uma dona de casa, outra garçonete que vivem vidas extremamente simples… Eu já trabalhei de garçonete, no início da minha carreira, e acredite, é exaustivo! Essa música fala sobre o modelo de trabalho e jornadas de trabalho, etc, etc, etc Exploração do chefe… Quem nunca né? Infelizmente é uma doença que está normalizada no nosso sistema.
Após a resposta de Chelsea, um jornalista americano na plateia, um homem em seus quarenta e poucos anos, com cabelos castanhos claros e um sorriso amigável, levantou a mão para fazer a próxima pergunta. Ele ajeitou seus óculos e, com um tom entusiasmado, se apresentou
John Harris: Chelsea, sou John Harris, do The New York Times. Primeiro, parabéns pelo lançamento de Overtime! Agora, sabemos que você já teve a chance de trabalhar com a Amazon anteriormente, e fiquei realmente curioso sobre como foi receber o convite para colaborar com eles novamente, especialmente em um projeto tão significativo como Thelma & Louise. Poderia compartilhar um pouco sobre como essa oportunidade surgiu, como foi o convite, e o que te motivou a aceitar esse desafio de contribuir para a trilha sonora de um filme tão icônico?
John Harris: Chelsea, sou John Harris, do The New York Times. Primeiro, parabéns pelo lançamento de Overtime! Agora, sabemos que você já teve a chance de trabalhar com a Amazon anteriormente, e fiquei realmente curioso sobre como foi receber o convite para colaborar com eles novamente, especialmente em um projeto tão significativo como Thelma & Louise. Poderia compartilhar um pouco sobre como essa oportunidade surgiu, como foi o convite, e o que te motivou a aceitar esse desafio de contribuir para a trilha sonora de um filme tão icônico?
Chelsea sorriu ao ouvir a pergunta e inclinou a cabeça levemente, refletindo por um momento antes de responder
Chelsea: Obrigada, John! Trabalhar com a Amazon tem sido uma experiência incrível, e quando recebi o convite para colaborar novamente, fiquei muito empolgada. Eles me contataram logo após o sucesso da nossa última parceria, e mencionaram que estavam trabalhando em algo muito especial – a nova trilha sonora de Thelma & Louise. Assim que ouvi o nome do filme, fiquei instantaneamente interessada. O processo foi muito orgânico. Eles me deram muita liberdade criativa, o que é algo que valorizo muito. A equipe da Amazon sabe como criar um ambiente colaborativo que realmente permite que a arte floresça. O que realmente me motivou a aceitar foi a chance de contribuir para algo que não apenas tem um significado cultural profundo, mas também ressoa comigo em um nível pessoal. Thelma & Louise é um filme sobre resistência, liberdade, e a luta por ser fiel a si mesma – temas que sempre estiveram presentes na minha música. Então, quando a oportunidade surgiu, senti que era um desafio que eu não podia deixar passar. Simplesmente.
John Harris: E se me permite uma pergunta mais pessoal: com quem você se identifica mais, Thelma ou Louise? E por que?
Chelsea: Na verdade, essa é uma ótima pergunta! Eu diria que me identifico um pouco com ambas, de maneiras diferentes. A Thelma tem uma coragem inesperada né? e uma busca por liberdade que ressoa com o meu desejo de explorar novas direções e me desafiar continuamente. Por outro lado, a Louise representa uma proteção feroz por aqueles que ama entende?. Eu me vejo na Louise quando penso na importância de apoiar meus amigos e familiares. As duas têm características que admiro e que, de certa forma, moldam minha abordagem à vida e à minha carreira. Então, definitivamente, vejo um pouco de mim em cada uma delas, adoro as duas.
Laura Mitchell: Chelsea, sou Laura Mitchell da Billboard. Primeiro, parabéns por Overtime – é uma faixa realmente incrível, todos nós adoramos! Com o lançamento da trilha sonora completa de Thelma & Louise ainda por vir, gostaria de saber mais sobre o seu processo criativo para essa música que já foi lançada. Como você abordou a composição de Overtime sabendo que faria parte de uma trilha sonora que ainda não foi divulgada? Houve algum aspecto específico do filme ou das personagens que influenciou sua escrita? E como foram as colaborações durante a produção da música? Pode nos contar um pouco sobre como essas parcerias impactaram o desenvolvimento de Overtime e a criação da trilha sonora como um todo?
Chelsea: Obrigada, Laura! Bom, aqui vai uma resposta bem grande… O processo criativo foi realmente interessante. Eu trabalhei com uma equipe incrível para trazer Overtime à vida. A produção foi uma colaboração entre mim, Dylan Wyatt do Crystal Venus que sempre tá comigo em tudo o que eu faço e Hillary Scott. Dylan e Hillary trouxeram uma abordagem única ao projeto, combinando influências de country-pop e country-retro com um toque de disco e pop-retrô, o que ajudou a criar uma faixa que é ao mesmo tempo nostálgica e inovadora para dentro do mundo da Thelma e da Louise. O processo de masterização foi feito pelo Calvin Wyatt e Serban Ghenea, que ajudaram a polir a faixa e garantir que cada detalhe estivesse perfeito, não foram muitas pessoas, mas foi muito trabalho! Durante a produção, decidimos incorporar um som de sino que faz referência ao sininho do restaurante – aquele que o chef bate quando o pedido está pronto, sabe? Se reparar dá pra ouvir bem. Durante os versos dá pra ouvir ele tocando e conforme eu vou cantando sobre o quanto estou sobrecarregada de trabalho, é como se o sino fosse tipo “para de reclamar e vai trabalhar” sem me dar pausa. Quanto à inspiração, mergulhei profundamente na narrativa do filme e nas emoções das personagens. Acredito que conseguimos encontrar um equilíbrio entre a narrativa do filme e uma produção musical que se destaca por si só. Estou muito animada para que todos ouçam a trilha sonora completa e descubram como Overtime se encaixa nesse contexto mais amplo, e ela é bem diferente do que eu já fiz, então estou muito contente com o resultado!
Tom Reynolds: Oi, Chelsea, sou Tom Reynolds da Variety. Com a trilha sonora completa de Thelma & Louise ainda por ser lançada, estou curioso sobre como você e a equipe de produção decidiram qual seria o tom e a mensagem geral da trilha. Houve alguma inspiração específica ou elementos musicais que vocês escolheram intencionalmente para criar uma coesão entre as faixas? E, olhando para o futuro, há algum outro projeto ou colaboração que você esteja ansiosa para anunciar?
Chelsea: Hm… Foi um processo muito colaborativo e bastante planejado. Desde o início, nosso objetivo era garantir que cada faixa contribuísse para a narrativa do filme e refletisse algum momento da trama, sem se ater ao todo, mas inserido dentro do universo do longa, entendeu? Então é uma soundtrack de country e rock, mas claro que temos uma mistura boa de gêneros no meio disso tudo e muitas mensagens lindas a serem apresentadas. Quanto ao futuro… estou realmente empolgada com alguns projetos que estão no forno. Embora ainda não possa compartilhar todos os detalhes, posso dizer que estou trabalhando em novas colaborações e explorando diferentes estilos musicais. Estou ansiosa para revelar mais quando o momento chegar, acreditem!
David Collins: Chelsea, David Collins da Entertainment Weekly. A trilha sonora de Thelma & Louise está realmente empolgante com Overtime sendo o primeiro single, mas eu queria saber se há a participação de outros artistas na trilha sonora completa. Além disso, há algum artista ou colaborador que você gostaria de ter incluído, se tivesse a oportunidade?
Chelsea: Oi David, então, eu infelizmente não posso responder quais artistas, mas é claro que já temos sim algumas estrelas convidadas para terem suas músicas ali dentro. Em termos contratuais a Amazon me deixou no comando desse projeto então eu tenho liberdade para poder trabalhar da maneira que eu escolher, e é claro que eu não poderia deixar de fora uma oportunidade tão importante como essa de ter vários nomes participando desse projeto. Quanto a colaboradores adicionais, estou sempre aberta a novas parcerias e colaborações criativas.
Lisa Morgan: Chelsea, sou a Lisa Morgan da Billboard. Sabemos que você estava um pouco afastada dos estúdios por um tempo antes de começar a trabalhar na trilha sonora de Thelma & Louise. Como foi o retorno ao estúdio após esse período? Houve algum desafio em se readaptar ao ambiente de gravação, ou foi uma experiência mais fluida do que você esperava?
Chelsea: Oi, Lisa, bom te ver aqui! Então, voltar ao estúdio depois de um tempo fora foi uma mistura de nervosismo e empolgação. No início, eu estava um pouco apreensiva, mas logo me senti em casa de novo. A paixão pela música e essa empolgação pelo projeto me ajudaram a fazer a transição muito mais tranquila. A readaptação foi mais fácil do que eu esperava, principalmente porque estava cercada por uma equipe incrível. Dylan e Hillary foram super queridos comigo, e isso fez toda a diferença. E de repente o estúdio voltou a ser um lugar mágico, e foi ótimo estar de volta, trabalhando em algo tão especial. Foi como reacender uma chama criativa que eu estava ansiosa para explorar novamente. Estou super feliz com como tudo ficou e mal posso esperar para que vocês ouçam!
Mark Adams: Chelsea, sou Mark Adams da Rolling Stone. Com o lançamento de Overtime e a expectativa crescente pela trilha sonora, gostaria de saber se você está planejando um videoclipe para a faixa. Se sim, pode compartilhar um pouco sobre a visão por trás do clipe e os visuais que você tem em mente? Como você pretende complementar a música?
Chelsea: Olá, Mark! Sim, estamos planejando um clipe para Overtime, e estou super animada com isso! A ideia é criar algo que complemente a mensagem da música e também se encaixe bem com a vibe do filme, então devo explorar cenas do cotidiano no interior e essas coisas. Estamos pensando em visuais que capturem essa sensação de estar preso em uma rotina sufocante de um trabalho de merda num lugar de merda. As pessoas vão se identificar, com certeza!
Anna Roberts: Chelsea, sou Anna Roberts da Billboard. Parabéns pelos grandes sucessos no último VMA! Você levou o seu primeiro VMA na categoria de Música do Ano por Mother Road e também ganhou o prêmio de Colaboração do Ano com Truck Stop Angels, ao lado da Agatha. Como você se sentiu ao receber esses prêmios? Pode nos contar um pouco sobre a experiência e o que esses reconhecimentos significam para você?
Chelsea: Oi, Anna! Muito obrigada, que doce! Ganhar esses prêmios no VMA foi simplesmente incrível. Receber o prêmio de Música do Ano por Mother Road foi uma honra enorme, fiquei muito grata por esse reconhecimento. Essa música significa muito para mim, e saber que ela tocou os fãs e a indústria tão profundamente é algo que realmente me deixou muito alegre. Tenho certeza que a maior parte daquelas pessoas merecia ganhar no meu lugar, mas estaria mentindo se não dissesse que estou muito feliz. É maravilhoso ver o reconhecimento pelo trabalho duro e pela paixão que colocamos nessa faixa. Quanto ao prêmio de Colaboração do Ano com a Agatha… foi uma alegria ainda maior. Trabalhar com a Agatha foi uma experiência fantástica, e ela trouxe uma energia incrível para a faixa, enfim, vocês já estão carecas de saber de todos os meus sentimentos maravilhosos por essa faixa e pela Agatha. A colaboração foi muito especial para nós, e saber que os fãs e os críticos apreciaram tanto o resultado final é realmente gratificante, é sempre uma surpresa muito gostosa. Os clipes foram muito gostosos de produzir, tudo está parecendo um sonho!
Jessica Miller: Chelsea, sou Jessica Miller do MTV News. Com todo esse sucesso recente e a incrível recepção das suas novas músicas, os fãs estão ansiosos para saber: você tem planos para uma turnê em breve? Podemos esperar ver você apresentando essas novas faixas ao vivo?
Chelsea: Oi, Jessica! Eu sei que muita gente está perguntando sobre isso, acredite, eu tenho internet! [risos] e posso dizer que uma turnê está definitivamente nos meus planos. Eu sinto muita falta de estar na estrada, de ter aquela conexão direta com os fãs e de sentir a energia daquela multidão. [ela suspira] Estamos trabalhando em algumas ideias e, sem dúvida, quero levar essas novas músicas para o palco. Ainda estamos nos estágios iniciais de planejamento, então não posso dar muitos detalhes agora, mas a ideia é criar uma experiência incrível que faça jus à intensidade e à emoção da nossa Mother Road. Mas fiquem de olho!
Hector Nunes (Assessoria): Pessoal, obrigado por todas as perguntas e pelo interesse na carreira da Chelsea. Nós estamos chegando ao final do nosso tempo, então a próxima pergunta será a última. Vamos encerrar por aqui depois disso. Agradecemos muito a presença de todos vocês hoje!
Michael Carter: Chelsea, sou Michael Carter do Rolling Stone. Com todo o sucesso que você tem alcançado recentemente, muitos já estão especulando sobre suas chances no Grammy deste ano. Quais são suas expectativas para a premiação? Há alguma categoria específica em que você gostaria de ser indicada ou uma vitória que seria especialmente significativa para você?
Chelsea: Oi, Michael! Nossa, pensar no Grammy sempre traz uma mistura de emoções. É claro que seria incrível ser reconhecida pela Academia, mas eu tento não criar muitas expectativas e apenas focar em fazer música que eu amo e que toque as pessoas. Mas… [rindo] Se eu pudesse escolher, acho que seria muito especial ser indicada nas categorias em Artista Revelação e Música do Ano, especialmente com o trabalho que fizemos em Mother Road. Também seria incrível ver Truck Stop Angels com a Agatha sendo reconhecida como Colaboração do Ano, porque essa música foi um trabalho de amor e colaboração pura. [ela mexe no cabelo] No final das contas, ser indicada já seria uma grande honra, e vencer, então, nem se fala! Mas, independentemente do que acontecer, estou feliz com o caminho que trilhei e grata por todo o apoio dos fãs e da indústria.
Hector Nunes (Assessoria): Obrigado a todos pelas ótimas perguntas e pela presença de vocês hoje. Infelizmente, nosso tempo está chegando ao fim. Vamos encerrar a coletiva de imprensa aqui. Chelsea agradece de coração o apoio de cada um de vocês e está ansiosa para compartilhar mais novidades em breve. Fiquem atentos para mais informações sobre os próximos lançamentos e projetos. Obrigado novamente, e tenham um ótimo dia!
Com o encerramento oficial da coletiva, os repórteres começam a se levantar de suas cadeiras de veludo azul-marinho, alguns trocando palavras entre si enquanto guardam seus blocos de notas, microfones e câmeras. Alguns se aproximam brevemente de Chelsea para apertar sua mão ou agradecer pessoalmente antes de sair. Ela responde com sorrisos calorosos e algumas palavras de agradecimento, sempre mantendo sua postura acessível e amigável. O salão de festas do começa a se esvaziar lentamente, enquanto os jornalistas se dirigem para as saídas, ainda discutindo os pontos mais interessantes da coletiva. No fundo, a mesa de bebidas e aperitivos gourmet está quase vazia. Chelsea e sua equipe começam a se preparar para sair pelos fundos, felizes com o sucesso da coletiva.