[US] Chelsea para o The Wendy Williams Show
Aug 23, 2024 22:43:11 GMT
Post by vini on Aug 23, 2024 22:43:11 GMT
A cena abre com Wendy Williams em seu icônico estúdio, onde ela está sentada em seu habitual trono roxo. Ela está animada, com um brilho nos olhos e um sorriso de ponta a ponta no rosto. Atrás dela, no telão, vemos uma imagem da movimentada Times Square à noite, iluminada por enormes telas de LED e a energia vibrante de Nova York que relembra que aquele é o lugar mais movimentado da cidade que nunca dorme, o local perfeito para essa ação comercial.
/divulgação para overtime e mother road - cf amazon/
/divulgação para overtime e mother road - cf amazon/
Wendy Williams: Gente, vocês sabem que eu sempre trago as novidades mais quentes e exclusivas, e hoje não vai ser diferente! Estão prontos pra isso? Chelsea Smith acaba de lançar um novo comercial em parceria com a Amazon, e ele vai estrear agora, em primeira mão, aqui na Times Square!
A câmera corta para uma visão ao vivo de Times Square, onde as pessoas estão caminhando, os outdoors brilham intensamente, e uma enorme tela de LED está prestes a exibir o comercial.
Wendy Williams (voz em off): Isso mesmo, vocês ouviram certo! A única e incrível Chelsea vai dominar a maior tela do mundo!
Voltando ao estúdio, Wendy faz um gesto dramático com as mãos, destacando a importância do momento.
Wendy Williams: Então, se você está em Nova York, corre pra Times Square porque está acontecendo agora! E pra quem não está lá, vai poder assistir depois, mas não tem nada como ver isso ao vivo no coração da cidade. Chelsea, querida, estamos ansiosos!
A câmera retorna para Times Square, onde a multidão começa a se reunir, todos olhando para a grande tela enquanto a contagem regressiva para o comercial começa.
Wendy Williams (voz em off): É a Chelsea, é Times Square, e está acontecendo agora! Vamos nessa!
O tom de voz de Wendy é cheio de entusiasmo e expectativa, preparando os espectadores para o grande momento enquanto as luzes de Times Square brilham, prontas para exibir o comercial exclusivo de Chelsea.
Wendy Williams: 3… 2… 1… Está no ar!
COMERCIAL
O comercial abre com uma ampla tomada aérea de uma estrada deserta - claramente a rota 66 - que se estende por quilômetros, serpenteando entre montanhas majestosas e áridas, típicas do sudoeste americano. O céu está tingido com tons suaves de rosa e laranja, enquanto o sol começa a se erguer lentamente, banhado a paisagem em uma luz dourada e quente. A névoa matinal ainda paira levemente sobre o asfalto, criando um contraste entre o frescor da manhã e a vastidão seca do deserto ao redor.
A câmera então desce suavemente, acompanhando o caminho da estrada até se focar em um clássico carro conversível vermelho, brilhante e polido, que avança pela estrada em alta velocidade. O carro, um tributo direto ao icônico Thunderbird de Thelma & Louise, possui detalhes cromados que refletem a luz do sol nascente, cintilando à medida que o carro passa. As rodas levantam um leve rastro de poeira, que se dissipa rapidamente no ar seco. O som potente do motor ronca de forma intensa, ecoando pelo ambiente tranquilo, destacando-se contra o silêncio absoluto do deserto. Conforme o carro acelera, a câmera alterna entre uma visão externa, capturando a imponência da máquina na estrada aberta, e closes nos detalhes do veículo – o volante de couro, o velocímetro aumentando, e o brilho do sol refletindo no para-brisa.
Nesse momento, a música “Overtime” começa a tocar suavemente ao fundo. O ritmo inicialmente lento e envolvente da música se mistura perfeitamente com a paisagem. O som do sininho da música soa distante, quase imperceptível no início, se insinua pela melodia.
Chelsea (Narrando): Algumas histórias são tão poderosas que transcendem o tempo... E algumas músicas capturam a essência dessas histórias de uma maneira que apenas a arte pode.
A câmera, que estava acompanhando o carro de longe, começa a se aproximar lentamente, capturando a lateral do conversível vermelho em movimento. Conforme a câmera se aproxima, o som do motor se mistura ainda mais com a música. A paisagem desértica passa rapidamente ao fundo, com os raios dourados do sol brincando de forma dinâmica sobre a lataria do carro. Finalmente, a câmera foca em Chelsea, revelando-a ao volante. Ela está vestida de forma casual, mas estilosa – uma jaqueta jeans clara por cima de uma camiseta branca simples, remetendo a um visual despojado e na moda que se assemelha aos trajes que foram usados no filme. Seus óculos escuros refletem o horizonte à sua frente, enquanto seu cabelo solto é gentilmente agitado pelo vento, sibilando sem medo do que está por vir.
Chelsea sorri levemente enquanto seus olhos se mantêm fixos na estrada que se estende infinitamente à sua frente. No banco do passageiro, a câmera foca brevemente em uma fita cassete, com o rótulo escrito à mão: "Thelma & Louise". O carro continua a avançar pela estrada, a câmera captura o movimento fluido, enquanto o sol continua a subir no céu, banhando Chelsea e a estrada em uma luz brilhante e dourada, deixando o lusco fusco invadir a abóbada celestial.
A tela faz uma transição suave do close em Chelsea no carro para cenas emblemáticas de Thelma & Louise. A primeira cena mostra Thelma e Louise rindo juntas, com o vento bagunçando seus cabelos enquanto dirigem pela estrada aberta em seu Thunderbird. O carro atravessa uma vasta extensão de deserto, cercado por paisagens áridas e montanhas de erguer queixos. A câmera captura a pureza do momento – a liberdade, a alegria compartilhada, e a sensação de aventura que define a história das duas amigas que decidem se aventurar na imensidão de uma vida sem amarras.
A tela então corta abruptamente para Chelsea no estúdio de gravação. A mudança de ambiente é marcante – do calor e da vastidão do deserto para o espaço fechado, mais intimista do estúdio. A iluminação é suave, com um foco de luz quente sobre Chelsea, que está de pé diante de um microfone vintage. Ela está vestida de forma casual com casacos de moletom e touca de crochê, com fones de ouvido cobrindo suas orelhas e olhos fechados enquanto canta. A câmera faz um close-up em Chelsea, capturando suas emoções cruas enquanto ela entrega uma performance cheia de alma. Seus dedos se movem ligeiramente ao ritmo da música, e a câmera foca brevemente em suas mãos segurando a letra da canção, que está rabiscada com anotações e correções, vislumbrando seu processo criativo por trás da musica.
A tela volta para cenas icônicas do filme – agora, Thelma e Louise estão dirigindo por um desfiladeiro, as rochas vermelhas e o céu azul profundo contrastando com a poeira levantada pelos pneus do carro. Overtime continua a tocar, e a edição sincroniza momentos de ação no filme com os crescendos e as pausas emocionais da canção, criando uma fusão perfeita entre a imagem e o som. A tela alterna novamente para as cenas do filme, agora mostrando Thelma e Louise paradas no topo de uma colina, olhando para o vasto deserto à frente. Elas trocam um olhar, e a câmera captura a profundidade do momento.
A transição para esta cena começa com um foco na tela de um dispositivo moderno, como uma televisao, mostrando a interface limpa e elegante do Amazon Prime Video. A câmera enquadra a seção de destaque da plataforma, onde Thelma & Louise está em evidência, com a imagem icônica do carro conversível verde água e as duas protagonistas em uma pose de poster de cinema. O título do filme brilha na tela, acompanhado por uma breve descrição. A interface é intuitiva, com botões de reprodução visíveis. A câmera então começa a dar um zoom out, revelando que a tela do dispositivo faz parte de uma sala de estar aconchegante e moderna. Conforme a câmera continua a recuar, a imagem se expande para mostrar uma família reunida na sala, com atenção voltada para uma grande TV montada na parede. A TV exibe uma cena do filme Thelma & Louise, onde as duas protagonistas estão prestes a embarcar em sua jornada icônica. A luz suave da televisão ilumina os rostos da família, que assistem ao filme a medida que esboçaram suas expressões faciais de acordo com as cenas que passavam.
Na sala de estar, os móveis são confortáveis e estilizados, com tons quentes de madeira e detalhes em tecidos macios, criando uma casa realmente acolhedora. Há uma mesa de centro com uma tigela de pipoca e algumas bebidas, indicando uma sessão de cinema em família. As paredes são decoradas com quadros e fotos, mas o foco permanece na TV e na experiência de assistir ao filme que passava sem cessar na tela.
Nesse momento começa a tocar a música “Mother Road” A câmera faz um último close na TV, destacando o momento em que as personagens principais olham para o horizonte e refletem sobre sua vida até aquele momento. A música de Chelsea se mistura perfeitamente com a cena, criando uma conexão emocional entre o que está sendo visto na tela e o que é sentido na sala de estar.
Chelsea (Narradora): Experimente Thelma & Louise como nunca antes, com a trilha sonora certa, pronta para te capturar. Disponível agora no Amazon Prime Video. Amazon, de A a Z.
A música Mother Road continua a tocar, ecoando no fundo enquanto a imagem se dissolve lentamente e o comercial se finaliza.
DE VOLTA AO ESTUDIO
A câmera volta ao estúdio de Wendy Williams, onde ela está sentada em seu trono roxo, visivelmente animada. Ela gesticula com entusiasmo, claramente impressionada com o que acabou de ser exibido.
Wendy Williams: Gente, o que foi isso? Vocês acabaram de ver o novo comercial da Chelsea na Times Square! Uau, simplesmente arrebatador! A Chelsea simplesmente arrasou! Aquele carro vermelho, o ventinho no cabelo, e aquela vibe de Thelma & Louise — foi tudo!
Wendy faz uma pausa, levantando as mãos no ar, ainda absorvendo o impacto do comercial.
Wendy Williams: E aquela música? Overtime tocando ao fundo... me deu arrepios! A maneira como eles misturaram as cenas do filme com Chelsea cantando no estúdio foi simplesmente brilhante. E pra fechar com chave de ouro, a conexão com o Amazon Prime Video, mostrando que você pode assistir em casa, no conforto do seu sofá… Chelsea entregou tudo, como sempre!
Ela se inclina para frente, como se estivesse conversando diretamente com a audiência.
Wendy Williams: Eu já sabia que ia ser bom, mas isso foi além das minhas expectativas! Chelsea, você trouxe toda aquela energia de liberdade, rebeldia e emoção de Thelma & Louise para os dias de hoje. Se vocês ainda não viram, corram pro Amazon Prime Video e assistam, porque é uma experiência que vocês não querem perder.
Wendy conclui com um sorriso largo, claramente satisfeita com o que acabou de testemunhar. De repente, Owen Farrell entra em cena com um sorriso largo, interrompendo Wendy. Ele está vestindo um terno elegante e parece empolgado.
Owen Farrell: Wendy, Wendy! Desculpe interromper, mas eu simplesmente tinha que vir aqui e falar sobre o comercial da Chelsea! Eu não podia deixar de aproveitar a oportunidade para me juntar à festa!
Wendy olha surpresa para Owen, piscando para a câmera.
Wendy Williams: Owen, o que você está fazendo aqui? Que surpresa maravilhosa! Vamos lá, conte pra gente o que você achou do comercial.
Owen Farrell: Ah, eu simplesmente amei! A Chelsea realmente se superou desta vez. O visual, a música, a energia — tudo estava perfeito! E ver tudo isso em Times Square, com aquela energia toda, foi algo realmente especial. Eu estive acompanhando a campanha e, honestamente, eu só precisava vir aqui e compartilhar o quanto eu estou impressionado.
Wendy Williams: É verdade! E agora que você está aqui, vamos falar sobre o que você achou do impacto da campanha. Você acha que ela vai ter um grande efeito na forma como as pessoas veem a música e o filme?
Owen Farrell: Sem dúvida. O comercial não é apenas uma promoção; é uma celebração da arte e da narrativa. Chelsea trouxe algo novo e emocionante para a mesa, e com certeza vai fazer com que mais pessoas se sintam conectadas ao filme e à música. É um excelente exemplo de como a arte pode unir diferentes formas de mídia, muito esperto da parted ela honestamente!
Wendy Williams: Adorei ouvir isso! E eu acho que todos nós estamos ansiosos para ver o que vem a seguir.
Owen Farrell: Com certeza, Wendy. E eu só queria agradecer por me deixar invadir o seu programa hoje! Mas.. O que é aquilo ali lá embaixo?
Owen se aproxima da janela do estúdio e aponta para fora. Wendy e a câmera seguem sua indicação. Através da janela, vê-se uma enorme tela de LED em Times Square começando a se iluminar com uma transmissão ao vivo.
Wendy Williams: O-oque é isso?
A câmera corta para a transmissão ao vivo de Times Square, onde Chelsea aparece passando pela multidão no mesmo carro que estava no comercial. Um motorista dirigia no comando do carro enquanto ela ia em pé no conversível segurando o microfone e acenando para as pessoas. O carro, um clássico Thunderbird vermelho, avança lentamente pelo corredor formado pela multidão. O veículo, que já apareceu no comercial, agora está sendo conduzido em um ritmo calmo, permitindo que todos na Times Square possam apreciar a entrada dramática. Ela usa um vestido glamouroso que brilha sob as luzes da cidade, e seu cabelo está solto, esvoaçando ao vento. Com um microfone na mão, ela sorri e acena para a multidão.
PERFORMANCE
O carro se dirige lentamente, passando por uma série de espectadores animados, todos tentando capturar a cena com seus celulares e tirar fotos da estrela que está passando. Quando Chelsea finalmente chega ao palco, “Overtime” começa a tocar. A câmera foca em Chelsea enquanto ela levanta o microfone e começa a cantar o início da canção.
Sua voz calma se mistura perfeitamente com a batida da música, e o som ecoa pelo espaço vibrante de Times Square. A iluminação do palco destaca Chelsea, criando um halo de luz ao seu redor que a torna o centro das atenções naquele momento A câmera se move para capturar a reação da multidão, que está em êxtase com a performance ao vivo. Os fãs estão pulando, aplaudindo e cantando junto com Chelsea, completamente envolvidos na experiência.
A câmera se afasta para mostrar a cena geral do palco e da multidão, capturando a grandiosidade do evento e a conexão emocional entre Chelsea e seus fãs. Os efeitos visuais e a iluminação do palco foram cuidadosamente sincronizados com a música. Luzes brilhantes e cores vivas iluminavam Chelsea e o palco, enquanto projeções de telas exibiam imagens do filme além das captações da própria imagem de Chelsea ao vivo. A cantora aproveitou para cantar seu hit “Mother Road” mais uma vez para a audiência que foi a loucura.
À medida que a música chegava ao fim, Chelsea fez uma reverência graciosa e agradeceu à multidão. Ela continuou a acenar e sorrir para os fãs enquanto fazia sinais de coração e mandava beijos ao tempo que era ovacionada. Aplaudida de pé pela plateia, Chelsea deixou o palco sob uma chuva de luzes, concluindo a performance de forma memorável e emocionante.
Chelsea: THANK YOU NEW YORK!!
Wendy Williams: Uau, que performance incrível! Eu sabia que Chelsea estava planejando algo grandioso, mas isso superou todas as expectativas. A entrada dela no conversível, a energia, a conexão com o público… foi simplesmente espetacular!
Owen Farrell: Tu viu? Foi incrível! Ela foi muito querida nessa escolha… Ela me enche de orgulho, nem eu esperava por isso e olha que eu assinei os cheques para que isso fosse possível!
Wendy Williams: E você fez uma excelente escolha! Ficou tudo ótimo! A produção foi impecável, e ela realmente fez jus ao que prometeu. E a forma como a performance foi recebida pela multidão mostra o impacto que ela teve. Chelsea realmente entregou um momento muito legal, e você deve estar muito orgulhoso!
Owen Farrell: Estou mesmo! A performance foi mais do que eu poderia imaginar. Chelsea foi fantástica, e ver tudo se concretizar foi realmente gratificante. A energia dela foi contagiante, e isso é exatamente o que eu esperava!
Wendy Williams: E aí, pessoal, que final de programa espetacular! Se você perdeu a performance ao vivo da Chelsea em Times Square, pode ter certeza de que perdeu um momento realmente mágico. E Owen, foi incrível ter você aqui para comentar tudo isso conosco!
Owen Farrell: Foi um prazer enorme, Wendy.
Wendy Williams: Agradecemos a todos que nos assistiram hoje e especialmente aos que acompanharam a performance ao vivo. Não se esqueçam de conferir o comercial e a nova música “Overtime” da Chelsea!
Owen Farrell: E fiquem atentos para mais novidades incríveis que estão por vir. Chelsea está brilhando e tenho certeza de que ela tem muito mais para mostrar!
Wendy Williams: Isso é tudo por hoje, pessoal! Não percam nossos próximos episódios e, claro, continuem acompanhando o trabalho incrível da Chelsea. Até a próxima!
A câmera se afasta lentamente, mostrando Wendy e Owen se despedindo e o estúdio sendo preenchido com uma música animada de fundo. O programa encerra com imagens da performance de Chelsea e uma tela final destacando o comercial e o lançamento da música Overtime.