[EUR] Evento de lançamento do BOYTOY: Lucca Lordgan Edition
Aug 14, 2024 23:56:54 GMT
Post by jottavi on Aug 14, 2024 23:56:54 GMT
Na sexta-feira desta semana, Lucca Lordgan realizou um evento oficial com parceria com a Moschino para lançar a sua edição do perfume Boytoy. A festa ocorreu na Itália e contou com a presença de diversos famoso queridos, confiram as roupas utilizadas no local:
Lucca vestia modelos da marca, de um modo ousado, como sempre.
Brü e Tieta, duas brasileiras amadas pelo público internacional, também foram vestindo peças da Moschino.
Dylan Parker, participante da segunda temporada do reality show SHOWDOWN e grande fã do Lucca Lordgan, utilizava um terno moderno e abstrato da Moschino.
Mas alguns outros artistas não utilizavam peças da Moschino, como o caso do Ryu do YOUNGBLOOD, que vestia a coleção jeans da Calvin Klein.
Ou Caleb Roth, que utilizou um boné da Rauph Lauren, já que a sua parceria com a marca é de anos.
E a dominação asiática também chegou no evento! Jessica Jung, participante do SHOWDOWN, e Nayu, compositora da empresa Body&Seoul também estiveram no local.
EunJi, que vem abalando o mundinho dance coreano com "Party Gurl", se revelou ser uma "garota festeira" de verdade ao comparecer ao evento.
Amigos ou rivais? Os produtores Tokuto e Caterpillar compareceram a festa, chegando praticamente juntos e mostrando suas belezas e singularidades no evento.
Talvez ele tenha levado o conceito da Moschino longe demais... Mas o WonMu, integrante do grupo masculino UNi, foi ousado na escolha de suas roupas. Juntamente com Will, que escolheu uma abordagem mais simples e completamente comum, terninho básico as vezes dá certo sempre.
Jihang, integrante do One of a Kind, dá adeus a criançada da Coreia do Sul e comparece ao evento com roupas e estilo mais maduro... É esse que canta músicas fofas?
Pode isso, produção? O casal Kyle Moore e Liam Graham comparecem a festa, mesmo o Kyle sendo ex-namorado do Lucca e tendo brigado com o cantor recentemente, mesmo depois de fazerem as pazes. Fizeram as pazes de novo ou só foram para provocar?
Chocando todos por estar vestido, o mais novo loiro do pedaço, KJ, estava lindo, mesmo que coberto, coisa que não costumamos ver todo dia.
Quem é? Chaeyeon, que está sumida desde 2026, comparece a festa do Lucca de forma pontual, completamente linda e sexy. Será que veremos ela de volta em breve? Diferente da Yijin, integrante do FORNAX, que chegou atrasada, mas não deixou de arrasar.
Mais outros dois produtores chegam quase juntos - mas esses sabemos que são rivais de verdade -. Baekwan e Yone são diferentes no estilo, mas ambos são bonitos de forma igual.
E por fim, os cinco rapazes que faltavam da Cosmic Dept. chegam no local. Rory, Finn, Owen, Miguel e David, os mais novos gostosões da área, comparecem. Finn, não iremos esquecer nunca...
Pimposos, Apollyon e Yves chegam atrasados, como sempre... A dupla parecia utilizar as mesmas peças, só que de cores diferentes, mas ainda estavam elegantes.
E então, o evento durou a noite toda, até a madrugada. Kits com o perfume foram entregues para todos os convidados e jornalistas da conferência que estavam ali. Foi gravado, também, o discurso de abertura do evento, feito pelo próprio Lucca Lordgan.
"Bom, senhoras e senhores, agradeço a todos que estão aqui em uma noite bastante divertida e importante, o lançamento da minha edição especial do perfume "BOYTOY". Sempre me falaram que tanto a Moschino quanto esse perfume em si exalavam a minha energia, e a parceria caiu como uma luva. A fragrância foi escolhida a dedo e ela tem sim um pouco de mim. Todos receberão seu kit com o perfume e uma carta escrita a punho por mim como agradecimento a participação desta noite. Temos bebidas e comidas gratuitas, então podem se divertir. Há um hotel aqui na frente e reservamos todos os quartos para esta noite, então caso queiram descansar ou prolongar a diversão, é só mostrar o convite na recepção do hotel e um quarto será liberado para quem desejar. Acho que eu só tinha isso mesmo para falar, então... vamos se divertir!"
A interpretação está aberta, mas a noite foi cheia de diversão e completamente icônica, marcando mais um evento bem sucedido com o Lucca sendo anfitrião, mas dessa vez, divulgando a Moschino, o seu perfume e também o seu mais novo single, "Sunset".
[DIVULGAÇÃO PARA SUNSET E HONEYMOON]
[CF - MOSCHINO]