[AMERICA] Para a PRADA, Agatha Melina comenta looks do VMAs!
Aug 7, 2024 19:09:34 GMT
Post by andrewschaefer on Aug 7, 2024 19:09:34 GMT
Neste final de semana, ocorreu a edição de 2028 do MTV Video Music Awards, onde diversos artistas compareceram ao tapete vermelho desfilando com looks deslumbrantes. A cantora e compositora romena Agatha Melina participou de um vídeo que foi postado no canal oficial da PRADA, marca italiana de grife de roupas mundialmente famosa, em que avaliava as roupas do Red Carpet de 1 a 5 estrelas. O vídeo foi mais um fruto da duradoura parceria entre Agatha e a empresa.
Agatha: Oi, pessoal, aqui é a Agatha Melina, mas acredito que vocês já saibam disso. Hoje a PRADA me convidou para avaliar os looks do Red Carpet do VMAs 2028. Eu já havia feito isso na última premiação, no AMAs, então estou de volta para fazer exatamente o mesmo. Gostaria de lembrar que as minhas opiniões não refletem a opinião da PRADA e que eu também não sou nenhuma crítica de moda mega especializada, este é um vídeo descontraído onde eu simplesmente vou dar a minha opinião e cabe a vocês concordar ou não. Eu amo todos os artistas que passaram pelo VMAs e não estou aqui para falar sobre eles e sim sobre suas escolhas de roupa... Ou talvez de seus estilistas. Enfim, vamos começar.
Agatha: Os outfits vão aparecer em algum canto da tela, acredito que vai ser aqui do meu lado, e eu vou dar uma nota de 1 a 5 estrelas e explicar o motivo.
Agatha: O primeiro da noite foi o Dudu! Eu não acompanho tanto o cenário da música brasileira, então eu não sei se é alguma tendência por lá misturar estampas, mas esse look foi realmente uma escolha. O casaco de onça com revestimento interno vermelho, a calça de zebra, o sapato de... é cobra isso? A blusa de cetim com renda e essa bolsa com distintivo de escoteiro... Não sei quem escolheu esse look para ele ou não sei se foi ele mesmo, mas foi definitivamente uma escolha. Eu só fico impressionada em como ninguém teve a coragem de impedir que ele saísse de casa desse jeito. Se estivéssemos no Met Gala e o tema fosse moda camp, eu até entenderia, mas é o VMAs e a sua música está concorrendo à Música do Verão, cara... Não dá. 1 estrela.
Agatha: Logo em seguida, chegou uma pessoa chamada Juanes, aparentemente de um grupo chamado TROPICO. E aqui temos um exemplo de como preto fica bom com tudo porque se essa roupa fosse de qualquer outra cor seria horrenda, mas aqui é aceitável. Gosto muito de todos esses detalhes metálicos, cintos, e a bota é linda. O que tirou a beleza desse look foi esse óculos de sol. Não entendi se ele estava tentando fazer um cosplay de M.I.B. Homens de Preto ou se por algum motivo ele achou que faria sol dentro do VMAs, mas de todo modo não ficou legal. Por esse motivo, darei 4 estrelas.
Agatha: O Lucca Lordgan chegou com um conceito pijama e dei graças a Deus que pelo menos não foi pelado. No geral, é uma roupa bonita, mas não acho que era a que a ocasião pedia. Devido a isso, vou dar 3 estrelas.
Agatha: E agora, o grupo masculino YOUNGBLOOD... Não tenho o que falar. Homens de terno. Eu entendo que é difícil para os estilistas desses grupos de K-Pop vestirem várias pessoas de uma forma harmoniosa, então muitas vezes o básico acaba sendo a opção mais fácil. Mas não é por isso também que eu tenha que concordar que foi o melhor look da noite. Dou 2 estrelas porque pelo menos não é horroroso igual ao do Dudu, apenas básico mesmo.
Agatha: Ah, a querida Gen Lip! Ultimamente estou ouvindo com mais frequência às músicas dela e ela tem um talento de ouro. Bem, é uma roupa básica, mas é salva pelos acessórios. Essa pulseira com um laço que parece uma borboleta é um evento por si só, os brincos e a tiara também são detalhes lindos. Eu vou dar 3 estrelas para ela.
Agatha: E agora o grupo BELLA... Bem, sei que elas são da mesma empresa que o YOUNGBLOOD e pelo menos não colocaram elas em vestidos padronizados aqui, mas ao mesmo tempo não são roupas bacanas. Apesar de a paleta de cores estar combinando, algumas roupas são muito lindas e outras são looks que eu usaria para comprar um pão, e definitivamente não para o VMAs. Eu vou dar 2 estrelas para elas também.
Agatha: A Tieta chegou aparentemente atrasada e nem deu tempo vestir a roupa, então ela foi de roupão e toalha na cabeça mesmo. Olha, gente, eu sou super a favor de você ser ousado quando vai se vestir, mas tudo tem limite... E às vezes só não fica legal, sabe? Se fosse um vestido mais elaborado, com mais pano, e se a peça que ela usa na cabeça não parecesse realmente ser uma toalha enrolada, esse look ficaria pelo menos dez vezes melhor. Mas para o que foi entregue aqui, a minha nota é 1 estrela.
Agatha: Ah, Sofía! Finalmente uma roupa bonita de verdade aqui, hahah. Às vezes sinto que as pessoas procuram muito impressionar com algo diferente, e são justamente as roupas mais simples que acabam se destacando. Gosto muito desse look all-black, esse estilo de saia é muito bonita, as botas combinando com os detalhes de rosas espalhados por toda a roupa... É muito bonito mesmo. 5 estrelas para a Sofía.
Agatha: O próximo... Eita, não conheço. Akira? Bem, é um look que o Stefan Lancaster claramente usaria. É muito bonito e eu gosto, vou dar 5 estrelas também.
Agatha: O grupo X(5) foram as próximas a chegar e devo dizer que estou impressionada. É um conjunto de vestidos muito bonitos e que conversam entre si, apesar de serem de cores diferentes, dá para você dizer que as cinco meninas usando fazem parte do mesmo grupo devido ao pano, o estilo do corte, etc. Alguns detalhes pessoalmente me incomodam, mas no geral é um look bem bacana. Vou dar 4 estrelas para elas.
Agatha: A Brü estava deslumbrante também. Caramba, que vestido lindo. Esse vermelho forte é muito intenso e muito bonito e eu adoro esses detalhes que fazem parecer escamas cobrindo o vestido. Realmente uma obra de arte. 5 estrelas!
Agatha: A roupa da Chelsea foi bonita, mas também foi básica... É uma roupa que você usaria no casamento de um primo distante, sabe? Um primo que você nunca conversou, mas está lá marcando presença porque foi convidado e é deselegante não comparecer. Sinto que eu usaria esse tipo de roupa para essa ocasião em específico. A cor é muito bonita, mas esses detalhes estampados não me agradaram tanto. Vou dar 3 estrelas.
Agatha: Agora o... Caramba, quanta gente! Eu juro que esse grupo estava menor da última vez que as vi. FORNAX, né? Bem, parece um uniforme de colégio... Todas as roupas muito padronizadas e não há nenhuma elegância. Não quero parecer uma velha chata, mas não gostei. 1 estrela.
Agatha: Já o UNi e é um grupo de meninos da mesma empresa e acho que as roupas deles foram tão melhores trabalhadas, sabe? Olha isso, gente. Gostei muito, me lembra um conceito vampiros, piratas, ou até mesmo vitoriano... E apesar de também parecerem uniformes, as cores variam e há detalhes diferentes para cada integrante. Eu gostei! Darei 4 estrelas.
Agatha: Gente, a EMÍ chegou e eu pude jurar que eu já a vi com esse mesmo vestido em algum outro lugar, ou foi algum vestido muito parecido. Honestamente, não gosto dessa ideia de roupa, é como se o bojo do sutiã estivesse pra fora e isso não é visualmente bonito, ao mesmo tempo que esse detalhe branco em um vestido todo preto faz parecer que ela é a garçonete do VMAs. Nada contra às garçonetes que nos atenderam, fofíssimas e com um uniforme muito mais bonito que o look da EMÍ, mas esse padrão de organização das cores me faz lembrar a típica farda de garçonetes. Enfim, talvez seja pira da minha cabeça. De todo modo, a minha nota é 2 estrelas porque se não fosse por esse detalhe, seria uma roupa bonita, apesar de básica.
Agatha: Freja... Não conheço, mas está bonita. Acho que eu preferiria o vestido se ele não tivesse esses rasgadinhos... Na verdade não sei o que são essas aberturazinhas porque não está dando pra ver muito bem na foto, mas achei estranho. Seria mais bonito se fosse um vestido liso. 3 estrelas.
Agatha: Agora, a Lol... Meu Deus meus olhos doeram com tanta cor rosa! É uma roupa criativa e inusitada, devo admitir, mas ao mesmo tempo extremamente datada. Assisti à entrevista no Graham Norton em que ela explicou que esse álbum foi adiado durante um ano e deveria ter saído junto do filme de Barbie, então provavelmente faria sentido na época. Adorei que ela literalmente levou consigo a caixa de boneca, foi um detalhe que me pegou de surpresa e foi muito divertido. Vou dar 4 estrelas para ela.
Agatha: Agora, o 1OAK... É... Preciso admitir que o UNi foi o grupo masculino mais bem-vestido da noite. Não há harmonia nenhuma entre os membros e é difícil de pensar que eles são parte do mesmo grupo até quando estão juntos como nessa foto. Enquanto um está de terno, o outro tem um moletom da playboy e outro tem um f*cking casaco de pele que não faz o menor sentido, cara, e nem combina com a roupa dele próprio! É complicado... Vou dar 2 estrelas porque individualmente algumas roupas são bonitas, mas como um grupo não combina.
Agatha: Agora, uma das minhas maiores surpresas da noite: Chaeyeon! Não a conheço tanto, mas já vi seu nome rodar por aí. Esse vestido é impecável e me lembrou muito da minha era Forget Me Not porque está coberto com flores azuis e no peito há uma grande flor azul desabrochando. É lindo, gente. Merece 5 estrelas!
Agatha: Agora, Jessica Jung... É... Talvez ela tenha saído da festa de 15 anos dela e ido direto para o VMAs, só o que me preocupa é que definitivamente ela não parece ter 15 anos. Não a conheço, mas sei que ela foi anunciada como uma das competidoras da segunda temporada do Showdown, é um reality que eu costumo acompanhar. Enfim, 1 estrela infelizmente. Talvez tenha faltado mais elementos, mais acessórios... Algo pra chamar atenção.
Agatha: Agora uma outra que não conheço... Nossa, quantos rostos novos! Nayu, aqui diz que ela é compositora da Body&Seoul Entertainment. Certo, é uma roupa bonita. Parece que ela pegou um globo de luz, cortou e se enrolou? Parece, mas ainda é bonito. Quero dar destaque para o brinco dela que me chamou muita atenção também. Vou dar 3 estrelas porque sinto que faltou algo neste outfit, um tempero, sabe?
Agatha: Dylan Parker, mais um homem de terno, mas dessa vez tem finas listras brancas verticais. Não que isso faça alguma diferença... É meio difícil para homens não serem básicos, né? Eu até entendo, então darei 1 estrela.
Agatha: A Plastique Condessa estava muito bonita. Eu adoro esse look que ao mesmo tempo que é masculino, é feminino. Não tem tantos acessórios, mas a roupa em si já é toda estampada, então não sinto falta de nada. É um look muito bonito, vou dar 5 estrelas.
Agatha: A Hina Maeda fez um negócio aqui, preciso de um tempo para encontrar as palavras certas para me expressar... É um corset de placa mãe e uma saia de relógios de pulso. É um look extremamente criativo e honestamente bastante ousado. Ela sempre foi um artista que gosta de desafiar os padrões da moda, então não é surpresa, eu só realmente ainda não consegui digerir a quantidade de informações desse look, hahah. Bem, o corset eu sinto que já vi alguma outra pessoa em algum momento usando, mas essa saia é inédita pra mim. O conjunto não é tão agradável visualmente, e nem as peças separadas são, mas ainda assim eu gosto... Enfim, vou dar 4 estrelas pra isso.
Agatha: Enfim, estamos quase chegando ao final. Liam Graham e Kyle Moore, básicos, mas nem tanto, porque não é um terno e sim um sobretudo, isso é interessante, mas somente isso mesmo, infelizmente. 2 estrelas.
Agatha: Ah, Claire Camaraderie! Impecável! Uma diva. Gosto desse vestido, só imagino o quão difícil deva ser andar com ele sem esbarrar em nada. E esse chapéu também maravilhoso, ela realmente sabe como vestir e nasceu para ser uma estrela desfilando nos tapetes vermelhos. Dou 5 estrelas.
Agatha: Por fim, mas não menos importante... A X! Ela chegou com um look todo branco, com exceção do preto dos botões na sua camisa. No geral, é uma roupa que não chama tanto a atenção, mas ainda assim é bonita de se olhar e combina muito com a aparência dela. Vou dar 3 estrelas por conta disso.
Agatha: Por fim, o meu look. Não é 2, nem 3, nem 5 estrelas. É 10 estrelas! A minha roupa foi inteiramente confeccionada pela PRADA, desde o vestido à bolsa e às botas brancas que eu estou apaixonado. Para mim, o meu look foi o melhor da noite. O vestido é exclusivamente meu, mas se vocês se interessaram pelas botas ou pela bolsa, esses itens estão disponíveis no site oficial da PRADA e você também pode conferir na loja PRADA mais próxima de você.
Agatha: Pessoal, obrigada por terem assistido até aqui. Se gostaram do vídeo, deixem seu like e se inscrevam no canal da PRADA para ver mais conteúdos como esse no futuro. Deixem nos comentários as suas opiniões sobre os looks dos outros artistas, e também sobre o meu. Não se esqueçam de ouvir meu álbum Haunted Hallways e seu novo single, Dead End com Lucca Lordgan nas plataformas digitais. Até a próxima, Chaotic! Beijos da Agatha!
[Divulgação Dead End e Hostage - CF Prada]