|
Post by luis on Aug 7, 2024 3:31:29 GMT
duração: 03:20 | gênero: Pop MPB, Reggae Escrita por AWA e produzida por Marcelo Jeneci e Prod. Jhonata
AWA lança essa noite (07/08) uma versão reggae do seu novo sucesso "Vampiro" em todas as plataformas digitais.
(Vanessa da Mata - Segue o Som)
Explosão, é o barulho do meu sentimento Um bang bang sem controle nesse exato momento Se é amor ou se é inveja eu não sei ainda Nem te conheço mas minha previsão já tá cumprida
Eu quero um pouco mais do seu olhar Um pouco da sua vida As suas loucuras, os seus mistérios Sua companhia E me desculpa, eu sou vampiro mesmo Isso não é normal Eu quero mesmo é te sugar inteiro
Olha pra mim Olha pra mim Olha pra mim
Claro que eu corro perigo, eu vou assim mesmo Senhor emoção E logo senhor namorado Eu sou apressado, desculpa a invasão
Explosão, é o barulho do meu sentimento As onomatopeias todas dentro do meu peito Te vi na fila do café e chamei pra uma bebida Muito prazer, até depois, e por favor, me liga
Eu quero um pouco mais do seu olhar Um pouco da sua vida As suas loucuras, os seus mistérios Sua companhia E me desculpa, eu sou vampiro mesmo Isso não é normal Eu quero mesmo é te sugar inteiro
Olha pra mim Olha pra mim Olha pra mim
Claro que eu corro perigo, eu vou assim mesmo Senhor emoção E logo senhor namorado Eu sou apressado, desculpa a invasão
Explosão, explosão, explosão Explosão, explosão, explosão
Eu quero um pouco mais do seu olhar Um pouco da sua vida Eu quero mesmo é te sugar inteiro
|
|