[ÁSIA] eClipse revida ataque de Stalker em Singapura
Aug 4, 2024 13:48:30 GMT
Post by Ramprozz on Aug 4, 2024 13:48:30 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA FANGS E BITTER]
eClipse, o maior girlgroup do mundo iniciou em julho deste ano a APEX GIRL HUNTING SEASON WORLD TOUR, uma turnê que promete passar por todo o globo, divulgando os álbuns "Break Your Heart", disco de estreia do grupo, e "SYZYGY", último álbum lançado, e enorme fenômeno de sucesso pelos hits FANGS e Dance In The Dark.
Atualmente, a turnê APEX GIRL HUNTING SEASON WORLD TOUR já passou por seis países, atingindo a marca de quarenta shows, mas ontem, no dia 3 de agosto, onde o grupo não tinha um show marcado, marcando um dos intervalos antes de dar início aos shows em Singapura, o girlgroup passou por uma situação bem preocupante durante seu tempo de lazer.
No seu dia de descanso antes de iniciarem os shows em Singapura, as quatro integrantes, Zoe, Melorie, Vega e Yeona, dedicaram o dia para passear pelos pontos turísticos da capital, e fazerem compras. Porém, por volta das cinco e meia da tarde (horário oficial 5:44, registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento local) enquanto o grupo saía do Shopping VivoCity, foram importunadas e atacadas por um stalker mal intencionado que já persegue o grupo há um tempo.
A filmagem mostra o momento exato onde as quatro garotas estão passando em frente ao café, segurando sacolas, e um homem identificado como Kang Honjun sai de dentro do estabelecimento, gritando ofensas em coreano para as integrantes, e imediatamente puxando a integrante Vega pelo rabo de cavalo, fazendo a mesma perder o equilíbrio e cair no chão.
Porém, o status de estrela global e todo o risco de quebrar a imagem prestigiosa de um ídolo de K-Pop não cruzou a cabeça das integrantes por sequer um milésimo de segundo. Como mostra a filmagem, Zoe largou as sacolas imediatamente, indo para cima do homem, gritando de volta. Apesar de claramente intimidar o atacante, visto que o homem começa a recuar para cima dos vasos de planta em cima da calçada, Zoe não recua, e em poucos segundos, avança fisicamente para cima do homem, agarrando ele pelas laterais do rosto e acertando uma joelhada em seu estômago.
A comoção na rua foi imediata, com pessoas começando a se aglomerar ao redor, mas ainda sim, a situação não terminou por aí. Cambaleando, ainda era possível escutar o rapaz xingando Zoe diretamente, e logo, Melorie se aproxima, aproveitando da desorientação dele para o segurar por trás, imobilizando seus braços, enquanto Zoe volta a desferir mais uma série de socos no abdômen do rapaz.
Neste meio tempo, assim que Vega havia caído no chão, Yeona, a líder do grupo imediatamente se abaixou para amparar a colega, e ligar para a polícia.
O confronto durou pouco mais de dois minutos, com Kang Honjun sendo segurado por Melorie enquanto Zoe gritava com ele em alto e bom tom. A comoção só teve um fim quando o segurança de uma loja de conveniência ao lado do café deteve o rapaz, o imobilizando no chão até que a polícia chegasse e o levasse para a delegacia.
Confira o áudio da gravação (Aviso: linguajar ofensivo):
[Conversa indistinguível das integrantes sobre o dia que tiveram]
Kang Honjun: Aonde as vagabundas estão indo? Hein?
[Vega grita de dor ao ter seu cabelo puxado]
[eClipse] Zoe: Você está maluco? Quem você acha que é? Você perdeu a cabeça?? Você está querendo morrer? Eu não acredito que você seguiu a gente até aqui.
Kang Honjun: E-Eu não tenho medo de você. De nenhuma de vocês. O mundo era um lugar melhor quando vocês n-não eram ninguém. Principalmente você, sua puta!
[Neste momento, Zoe acerta uma joelhada no no estômago do homem.]
Kang Honjun: AHH! Você me bateu? Sua puta! PUTA! PUTA! Todo mundo odeia vocês- TODAS VOCÊS, VOCÊS SÃO TODAS PUTAS.
[Neste momento, Melorie agarra o rapaz por trás e o imobiliza.]
Kang Honjun: AH?! ME SOLTA- ME SOLTA-
[eClipse] Zoe: Repete. REPETE. REPETE AGORA. Eu sei quem você é. É isso que você queria? Aprovação, por que ninguém na sua vida teve orgulho de você um dia? Eu sei quem você é, você está sempre nas nossas lives dizendo que as nossas músicas alienam as meninas, não é? É você sim, seu verme.
Kang Honjun: É ISSO- V-vocês vão fracassar com essas ideias de vocês-