|
Post by Ramprozz on Jul 29, 2024 23:17:46 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Seoyeon: O episódio de hoje está completamente CHEIO de comebacks, não é, Nate? Nate: Isso mesmo! Abrindo o episódio de hoje temos o solista FaanG com Violaceous Villain e sua bside I'm so yellow (even blue), Gen Lip com seu novo single Made For Love, e Worlds Collide, o grande grupo YOUNGBLOOD com o novo single Let It Go e o hit Tasty, e o grupo UNi apresentando o hit DAZED! Além disso, como Special Stage Internacional teremos Lola W apresentando seu novo single Plastic! Seoyeon: Todos prontos? Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 29, 2024 23:22:56 GMT
Violaceus Villain
O estúdio se encontrava pouco iluminado, onde um holofote roxo incandescia apenas um largo sofá branco, no qual está FaanG, deitado de qualquer forma ao estofado, olhando estático para a plateia, e alternadamente para a câmera, de maneira inexpressiva, como alguém sem vida e sem cor. O cantor veste um blazer preto e calças da mesma cor, e se encontra sem camisa, apenas com algumas faixas cobrindo o seu peitoral.
A música começa a tocar, e seis dançarinos de cada lado, trajando balaclavas de tecido leve e roupas ainda mais discretas que as de FaanG, entram no palco, enquanto o cantor faz movimentos com o abdômen, similares aos de alguém sendo eletrocutado, o curvando para cima e para baixo, síncronos com o compasso do início da melodia; enquanto os dançarinos, bem próximos do sofá de onde estava, cobrem parte de seu corpo, como se quisessem capturá-lo, movimentando suas mãos ao mesmo frenesi e ritmo da batida inicial da música.
“You took all my love for this… Thank you, thank you…”
FaanG ajusta sua postura ao próximo verso, se sentando e ficando ao centro, enquanto todos os dançarinos ainda o circundam. O rapaz cobre os próprios olhos dramaticamente, e os descobre lentamente, olhando para a câmera com um olhar sério, apontando para o espectador. Ao pré-refrão, FaanG se levanta e dá alguns passos para o lado direito do palco, enquanto os doze dançarinos o seguem como uma sombra; ele ergue a mão esquerda e tenta capturar algo no ar, levando o punho ao coração enquanto continua a cantar; olha para o lado, perdido, esticando o braço direito e balançando o peitoral como uma onda até o fim da estrofe.
“One, two, three… I’ve revealed all your tricks…”
O cantor apenas move os lábios como se contasse ao backing vocal, cobrindo gradativamente a região da boca, dedo por dedo, a cada número, olhando fixamente para a câmera. As luzes do palco piscam à primeira batida do refrão, acendendo o cenário por completo. FaanG balança o quadril de maneira sensual enquanto atinge as notas dos dois primeiros versos do refrão, movendo os braços lentamente, como se coordenasse o movimento do corpo dos dançarinos que se encontravam atrás de si. Ao trecho “The only one who has been fooled was you”, o rapaz ergue o indicador, como se apontasse indiretamente para o espectador mais uma vez.
“Our love was murdered just because of you”
FaanG se ajoelha no chão e coloca as mãos sobre o pescoço, onde os dançarinos moviam apenas as mãos ao seu redor, como se também o sufocassem. Todas as mãos se afastam de si rapidamente, e o cantor olha suplicante para a câmera, como se estivesse sofrendo, antes da repetição do verso. Por fim, FaanG volta a ficar de pé ao término do refrão, iniciando o próximo verso.
“Play around again, my dear”
Ainda olhando fixamente para a câmera, e alternando entre olhar para os fãs no auditório, FaanG dá um sorriso insano, como se estivesse ficando louco. Quando o rapaz finaliza o verso “‘Cause it’s your last”, ele puxa a faixa presa em seu peitoral, como se ela o enforcasse, ainda sustentando um sorriso no rosto, e pendendo levemente a cabeça para o lado, antes de largar a faixa de uma vez, fechando os olhos e dando um suspiro. FaanG anda de costas enquanto canta, rumando ao centro do palco, olhando levemente para cima e voltando a fazer contato visual com as câmeras; coloca a mão ao próprio coração e curva-se levemente para frente, movendo o corpo em sincronia com os dançarinos atrás de si, fazendo o mesmo com a cabeça.
Após o próximo refrão, FaanG inicia com o rap, e holofotes brancos o iluminavam. O cantor fazia movimentos de hip-hop em sua coreografia, e ao término da frase “Our love is breaking through”, todos os dançarinos o puxam para trás, onde ele estica sua mão para frente como se pedisse por socorro. O take da câmera muda, e no próximo verso, FaanG simula armas com os dedos, como se atirasse.
“Baby, I already knew… Baby, I already knew…”
O último refrão se inicia, e FaanG é carregado por todos os dançarinos, se deitando enquanto canta os primeiros versos e faz improvisos. Os dançarinos o deixam no chão lentamente e a câmera o filma por cima, onde o cantor tenta alcançá-la com uma das mãos, de uma maneira dramática. Logo, ele é levantado, voltando a realizar passos da coreografia e parando algumas vezes, até mesmo se abaixando para lançar olhares à plateia, que vibra conforme as suas notas agudas, sorrindo, e voltando a se levantar. Confetes caem pelo palco, e passos mais rápidos da coreografia são executados. Enfim, a música termina, onde FaanG finaliza a coreografia no centro, e as mãos dos dançarinos cobrem o seu pescoço. O artista permanece olhando para câmera, dando-lhe um sorriso um tanto ofegante, fazendo um coração com a mão, até que a filmagem termine.
I’m so yellow… (even blue)
FaanG está parado em um palco pequeno, segurando sua guitarra, com a cabeça baixa, apoiando uma de suas mãos sobre o pedestal do microfone e é iluminado por apenas um único holofote. Pouco tempo depois, ele volta a erguer sua cabeça, e abre um sorriso ao pronunciar os primeiros versos e logo ser acompanhado pela banda que estava atrás de si, a qual ainda estava à parte mais escura.
“Nesta música eu tenho muitas coisas a contar… Tipo sobre o que sinto por você!” FaanG começa a tocar acordes rápidos com a guitarra, enquanto inicia a melodia cantada, sustentando um sorriso no rosto e fazendo contato visual com a câmera que estava bem próxima de si, piscando um de seus olhos às pausas das estrofes. Logo, o pré-refrão se inicia, e à última batida antes do refrão, ele joga os braços para um dos lados.
“Com você, deu pra ver, que só agora vou entender”
O palco se ilumina e toma tons amarelados mistos ao vermelho que também incandescia abaixo de FaanG, onde ele começa a cantar com mais vigor, e pode ser possível ouvir uma série de pessoas fazendo um fanchant ao qual nem mesmo o cantor esperava, o que lhe faz despertar um sorriso leve. Os tons de vermelho no palco representam a coragem e a paixão que se explicam na história da melodia. O refrão termina, onde FaanG faz seu solo de guitarra e à parte do silêncio da música, diz “saranghae” (Eu te amo) e faz um coração usando uma de suas mãos e a encostando à bochecha, dando um sorriso à câmera. Logo, volta a cantar de maneira mais branda, gesticulando um pouco os seus ombros como se estivesse conversando com o espectador na melodia, mostrando decepção por meio das ações que seu “eu” tomou à letra, fazendo expressões faciais diversas ao abaixar sua cabeça. O pré-refrão se inicia novamente, e FaanG solta a guitarra e a mantém pendurada sobre o pescoço, segurando o microfone com ambas as mãos, olhando para os espectadores e batendo no peito algumas vezes como se simulasse a batida de seu coração.
O cenário muda para vermelho ao chegar no refrão, onde o cantor parece mais aguerrido, ou até mesmo furioso em suas expressões. Quando o refrão termina, a expressão de FaanG muda mais uma vez para um semblante triste, externalizando a decepção de uma desilusão amorosa, mas antes da última parte da música, a qual muda o refrão, ele finaliza o último verso erguendo ambas as mãos para frente e fechando os olhos, representando a dor do desapego.
“Não tem final feliz… Como pôde o meu coração destruir?!”
A canção finaliza com FaanG tocando a sua guitarra de uma maneira um tanto mais inexpressiva, simulando o vazio e a inércia da cor azul, enquanto ele move a sua cabeça durante os acordes ágeis da guitarra e ao ritmo da música. A apresentação termina, onde um único holofote volta a iluminar FaanG, que sorri para a plateia, que vibrava com a performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 29, 2024 23:31:01 GMT
Gen Lip apresenta Made For Love
O palco está escuro, a música começa a tocar, as luzes se iluminam e Gen Lip está no chão, ela começa a cantar. O palco está decorado como se fosse uma floresta tenebrosa cheia de árvores com luzes em forma de coração, as luzes parecem os frutos da árvore
What can I do now with this broken heart? When all I wanted was to give it to someone? How can I get up when I fell so hard? And the one I fell for is in someone else's arms
No refrão ela se levanta e começa a caminhar pelo palco, por onde ela passa os corações se quebram.
So maybe I don't know what I want Maybe I'm crazy Maybe I'm right to just give up But that's better said than done When I'm made for love Yeah, I'm made for love I'm made for love But I see that this time maybe love's not made for me
Na segunda estrofe, Gen Lip começa a subir uma escada que dá até a um pedestal no topo.
I'm maybe young but I am old enough To know that Fairy tales don't always come true It's time to admit that what is done is done So I'm moving on because I'm not the one with you
Quando chega ao topo, começa a cantar o refrão novamente
Yeah, maybe I don't know what I want Maybe I'm crazy Maybe I'm right to just give up But that's better said than done When I'm made for love Yeah, made for love I'm made for love
A seguir Gen puxa uma corda que solta vários corações quebrados pelo palco, Gen Lip faz então um high note que soa muito sentimental
But I see that this time maybe love's not made for me I'm made for love Made for love Made for love
Para terminar, Gen Lip se joga do topo do pedestal enquanto toca o instrumental finalizando a música, assim o público aplaude com muita força.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 29, 2024 23:41:09 GMT
Com a faixa recém-lançada, YOUNGBLOOD retorna aos palcos do M!Countdown para performar "Let It Go". O single é a faixa-título principal do segundo Mini Album 'Young Ride'.
O grupo vestia roupas com tons brancos e azuis, representando o verão, principalmente nas estampas. O palco estava decorado com folhas e luzes nos tons de verde e vermelho, remetendo a tropicalidade que a canção nos traz quando a escutamos.
A performance é divertida e alegre. Ela se inicia com luzes suaves e focais destacam cada membro que cantava. Movimentos suaves e sincronizados que aumentam a intensidade à medida que a música progride. Os onze meninos se movem de forma fluida, mostrando uma harmonia em grupo. Eles mais soltos e livres, permitindo que cada membro tenha um momento para brilhar. Pequenas interações entre os garotos, como toques e olhares, adicionam uma sinergia linda na performance.
No refrão, as luzes explodem em cores vibrantes, combinando azuis, amarelos e brancos. As batidas fortes do moombahton aumentam a dinâmica da performance, que contém movimentos poderosos e enérgicos com saltos e giros. A coreografia é complexa, com formações que mudam rapidamente, destacando a sincronia perfeita do YOUNGBLOOD.
No final, as luzes retornam com toda a força, ainda mais brilhantes e coloridas. Raios de luz se movem em direção ao público, que cantava o fanchant com força. Após isso, as luzes diminuem lentamente, voltando ao foco suave nos membros enquanto eles se alinham na frente do palco para a pose final.
Acabando tudo, Nico é o escolhido para o ending fairy da performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 29, 2024 23:51:50 GMT
Música apresentada:
O palco é muito simples, há apenas uma fumaça cobrindo totalmente os pés dos nove membros do grupo e o fundo num tom avermelhado profundo. O palco é um pouco escuro e quase não dá para ver os rostos dos integrantes. Portanto, passa essa impressão bastante misteriosa e obscura da performance (1).
A performance começa com a silhueta dos integrantes do UNi em um fundo vermelho. Kiweo está centralizado mais a frente enquanto o restante do grupo está atrás dele. Logo após isso, eles começam a dançar DAZED com um foco e sincronia impressionante, Haruto chama a atenção, mas não aparece na tela.
No primeiro verso até o pré refrão quem se destaca mais é o WonMu, se mostrando o mais confiante nessa parte. O UNi todo está bastante focado, então essa se torna uma apresentação mais séria do que o esperado para o grupo, já que eles tem um longo histórico de erros bobos ou interação com o público, mas dessa vez, eles estão mais sincronizados e afinados como nunca antes.
Já no primeiro refrão, os membros do UNi estão se movimentando freneticamente com o ritmo agitado do refrão da música. As luzes do palco piscam cada vez mais, deixando o ambiente como se fosse uma festinha particular. Shun e Kiweo se destacam bastante na dança desse primeiro refrão.
No segundo verso, a câmera foca principalmente em Yoon enquanto canta sua linha. Gu Moon aparece de vez em quando mas não é o foco. Haruto e Lian são os dois integrantes que aparentam estar mais focados nessa parte, eles exalam liderança.
No final do pré refrão e início do segundo refrão, a parte vermelha escondida do palco é finalmente revelada (2). Lá trás é totalmente revestido com algumas gramas, pedras e arvores velhas, juntamente de um fundo vermelho brilhoso, simulando o céu ao amanhecer/anoitecer. Há algumas coisas no chão, como: Maças, corações, e algumas máscaras. Os membros não trocam de roupa quando mudam/revelam o segundo local.
No segundo refrão, o UNi continua super focado e sincronizado, fazendo movimentos rápidos e satisfatórios com o corpo. O center da vez é Shun e ele comanda bem essa parte com seu controle de corpo.
Na ponte, quem rouba a cena é novamente Kiweo, que está com um rosto sério e sensual. Kaew está soltando a voz nessa parte, ele leva um destaque também, mas, não tanto quanto. O grupo todo fica no chão enquanto WonMu canta a última parte da ponte, e quando acaba, todos se levantam novamente.
No último refrão, com o palco totalmente avermelhado, o UNi está em seu momento de festa, eles pulam e dançam muito mais freneticamente devido ao aumento no final da música. Enquanto o público faz o fanchat do grupo para o fim da música, bombas de confetes brancos e vermelhos explodem no palco e na plateia, fazendo uma interação indireta.
A performance se encerra dando um foco totalmente especial no Kaew, que mesmo tendo dançado muito, continua num estado ótimo. Ele termina a coreografia e logo após isso faz seu primeiro ending fairy da carreira, encerrando assim a performance de DAZED.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 30, 2024 0:01:33 GMT
Seoyeon: Hoje estamos vendo muitas performances incríveis Nate: Sim, e ainda teremos mais agora se preparem porque vamos receber no palco agora Ambos: Gen Lip
Gen Lip apesenta Worlds Collide Dream Ver.
Para mais um comeback Stage, Gen Lip apresenta uma nova versão de Worlds Collide com efeitos sonoros mágicos e refrescantes.
A música começa com uma intro que mistura música clássica com hip hop, Gen Lip está no centro do palco e então começa a fazer alguns passos de dança.
Quando a intro termina, Gen Lip segura o microfone de mãos e começa a cantar, ela canta a primeira estrofe toda no centro do palco, pouco antes do refrão Gen Lip joga o microfone de mãos para uma das bailarinas e começa a executar a coreografia de Worlds Collide enquanto também canta.
As bailarinas se juntam a ela numa coreografia linda. Chega a ponte e as bailarinas formam um dominó que faz parecer que gente Lip está coordenando as teclas de um piano enquanto dança. Por fim chega final da música e Gen Lip faz aquele high note poderoso que faz todo mundo gritar e por fim termina a coreografia no chão.
Seoyeon: Uau que performance tocante Nate: Está foi Worlds Collide de Gen Lip!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 30, 2024 0:10:51 GMT
Para o segundo stage de "Tasty", o grupo YOUNGBLOOD se reune para mais uma performance no M!Countdown. A faixa é o primeiro single do Mini Album 'Young Ride', que foi lançado hoje.
Eles estavam utilizando roupas com tons pretos e peças xadrez em roxo e amarelo, bem similar ao que era utilizado no videoclipe oficial da canção. O cenário era composto por objetos que emitiam luzes neon completamente claras e incandescentes. Formas geométricas brilhantes se formavam no local em tons de amarelo, rosa, roxo e azul, criando uma ótima experiência visual do local com efeitos.
A performance se inicia e todos estavam em círculo no meio. O câmera giravam ao centro deles e logo se posiciona na frente do palco, começando a gravar a performance do ângulo casual. O grupo já começava a se espalhar pelo palco, começando as coreografias elaboraras. Uns desciam em efeito dominó enquanto outros ficavam no centro, e estavam sempre em sincronia em todos os passos, como se tivessem sido milimetricamente calculados e pensados.
Ryu, a grande estrela recente do grupo, tinha os seus momentos de destaque no centro. Os seus vocais eram limpos e estáveis, e era óbvio que ele havia um bônus pela sua beleza e sensualidade - mesmo que na performance ele não estivesse tão ousado assim -.
"So we can become as one It’s alright (ooh) You can trust me"
O refrão era energético e empolgante, e alguns passos da coreografia eram um estilo de "sexy sem ser vulgar" nos padrões da Coreia do Sul - até para não ocorrer algum tipo de censura na dança -. Alguns dos meninos desciam suas mãos nas pernas enquanto tentavam se expressar de uma maneira sensual. Outras partes da coreografia tinham saltos e movimentos inclinados, desencadeando passos extremamente complexos e que criavam efeitos ópticos agradáveis e divertidos.
"We can be wild and free in this dimension We’ll be riding all night"
Teruo, apesar de não ter bastante linha, ele ainda conseguia roubar o momento para si com a sua beleza e a sua habilidade na dança. As expressões faciais eram fortes e a maquiagem reforçava bastante os seus traços, e mesmo com polêmicas recentes voltadas para o seu estilo de maquiagem, ele continua utilizando e permanecendo no seu estilo pessoal, que é único nos idols atuais e pode criar uma grande tendência ou identidade visual."We're riding" O grupo continua com as coreografias elaboradas e exigentes até o final, fazendo com que a performance se encaminhe corretamente. No fim, eles se viram de costas, indicando que a coreografia havia acabado.
"This is so tasty"
O ending fairy deste stage era o Jihoon, que primeiro vira para o centro do palco e acena para a câmera, logo começando a rir depois disso. Ele depois faz uma brincadeirinha e manda corações para o público, que começa a gritar com aquilo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 30, 2024 0:21:02 GMT
Lola W vai pela primeira vez ao M!Countdown performar Plastic, seu mais novo single em parceria com Vienna Lorenzi. A faixa é parte do terceiro álbum de estúdio da cantora, o DOLLS WORLD, que será lançado no dia 10 de Agosto.
No centro do palco, havia uma plataforma redonda giratória e uma caixa retangular de cerca de dois metros de altura estava sobre ela. Essa caixa simula a da boneca Barbie. Conforme a plataforma lentamente gira, é possível ver que na verdade são quatro caixas juntas que mostram diferentes modelos vestidas como bonecas, completamente de rosa. Tudo isso ocorre durante a intro da música.
Quando os primeiros versos começam, a plataforma já havia girado por 270° e mostra Lola W em uma das caixas também. A artista estava com um vestido rosa de látex com detalhes em estampa poá nas mangas e na gola, combinando com o cinto. Os holofotes cor-de-rosa eram muito intensos e iluminavam todo o ambiente. A aparição de Lola era quase fantasmagórica graças ao efeito criado pelas fortes luzes.
A cantora rasga o plástico que estava na frente da caixa e começa a andar em direção a plateia com determinação. O impacto dos saltos de Lola com o palco fazia um barulho satisfatório enquanto ela andava, cantando os versos iniciais da música.
A Coreia se diverte com a apresentação da espanhola, que arranca boas ovações do público. De repente, a plataforma que continuava girando agora mostra algo diferente: em algum momento durante a performance, a produtora musical italiana Vienna Lorenzi com quem Lola divide vocais nessa música havia entrado no palco e se posicionado no interior da mesma caixa da qual Lola saiu e que até o momento estava vazia. A diva estava com um look provocativo de tons brancos e com muita pluma. Ela sai daquela caixa ostentando sua beleza e charme enquanto vocaliza seus versos falados.
No refrão da música, as demais meninas que estavam ainda presas em suas caixas de boneca se libertem rasgando o plástico e mais dançarinas entram no palco usando saias de látex cor-de-rosa e camisetas sociais, todas elas se juntam a Lola e Vienna em uma coreografia desengonçada com bastante movimentos robóticos, mas que ainda era divertida e muito feminina.
Na parte em que Vienna faz o seu monólogo durante o bridge da música. Ela sobre na plataforma e chuta todas as caixas no chão. A plataforma para de girar e um holofote é aceso sobre ela, destacando-a das demais meninas. Logo após, ela se junta às outras para dançar animadamente mais uma vez antes de a música se encerrar.
Elas finalizam a sua apresentação mandando beijos para a plateia que as aplaude incansavelmente. Elas agradecem pelo carinho e deixam o palco com um enorme sorriso no rosto.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 30, 2024 2:39:52 GMT
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio!Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)FaanG - Violaceous Villain = 492 Gen Lip - Made For Love = 525 YOUNGBLOOD = Let It Go = 0 UNi - DAZED = 846 Gen Lip - Worlds Collide = 533 YOUNGBLOOD - Tasty = 2.500 CHARTS (ALBUMS)
FaanG - Violaceous Villain = 197 Gen Lip - Made For Love = 1.000 YOUNGBLOOD = Let It Go = 0 UNi - DAZED = 875 Gen Lip - Worlds Collide = 1.000 YOUNGBLOOD - Tasty = 0 PRE-VOTINGFaanG - Violaceous Villain = 1.204 Gen Lip - Made For Love = 108 YOUNGBLOOD = Let It Go = 3 UNi - DAZED = 2.000 Gen Lip - Worlds Collide = 24 YOUNGBLOOD - Tasty = 77 LIVE VOTING
FaanG - Violaceous Villain = 4.500 Gen Lip - Made For Love = 2.250 YOUNGBLOOD = Let It Go = 0 UNi - DAZED = 2.250 Gen Lip - Worlds Collide = 0 YOUNGBLOOD - Tasty = 1.125 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre FaanG - Violaceous Villain e UNi - DAZED! Nate: Quem vai vencer? O grande grupo rookie que vem se superando a cada lançamento, ou o solista novato surpreendente?
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 30, 2024 2:43:56 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: FAANG - VIOLACEOUS VILLAIN CLASSIFICAÇÃO1° FaanG - Violaceous Villain = 6.393 2° UNi - DAZED = 5.971 3° Gen Lip - Made For Love = 3.883 4° YOUNGBLOOD - Tasty = 3.702 5° Gen Lip - Worlds Collide = 1.557 6° YOUNGBLOOD - Let It Go = 3 Nate: Parabéns ao meu colega e amigo Faang pelo seu first win!!! Seoyeon: E com este momento de celebração que nos despedimos! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!Ambos: Annyeong!
|
|