[ÁSIA] Gen Lip no Music Dream
Jul 25, 2024 23:21:06 GMT
Post by g3n L1p on Jul 25, 2024 23:21:06 GMT
[Divulgação para ''Made For Love'' e ''Worlds Collide'']
Gen Lip é convidada do programa Music Dream e é entrevistada pela carismática apresentadora, Kim Yejin. Gen Lip que tem feito trabalhado duro no seu ultimo álbum é uma estrela que está decidida a não deixar de brilhar e hoje ela estará num dos programas mais vistos por toda a Coreia.
Gen Lip é convidada do programa Music Dream e é entrevistada pela carismática apresentadora, Kim Yejin. Gen Lip que tem feito trabalhado duro no seu ultimo álbum é uma estrela que está decidida a não deixar de brilhar e hoje ela estará num dos programas mais vistos por toda a Coreia.
Yejin: Boa noite Coreia e sejam muito bem vindos ao Music Dream, finalmente chegou a quinta feira que todos aguardavam e hoje vamos conhecer uma estrela sem igual que brilha com muito esplendor, ela tem os fãs conhecidos como fiéis seguidores de uma estrela brilhante, é ela a nossa aclamada Gen Lip.
A plateia aplaude, enquanto Gen Lip entra no set.
Yejin: Finalmente temos Gen Lip aqui no Music Dream, eu estou muito feliz por poder receber você.
Gen Lip: Muito obrigada, eu fiquei muito feliz quando recebi o seu convite e estou mais feliz agora que estou aqui, olá Bandi.
A plateia aplaude com mais vigor ainda.
Yejin: Gen Lip conte pra gente por que está aqui.
Gen Lip: Primeiro porque eu queria conhecer Kim Yejin.
Yejin: Oh kkkkk. Tão amável.
Gen Lip: Segundo porque eu me senti muito tocada pela oportunidade de promover ‘’Worlds Collide’’ e ‘’Made For Love’’.
Yejin: Já ouvimos falar muito sobre Worlds Collide, inclusive, eu vi a entrevista no Lee Mujin Service.
Gen Lip: Jura?
Yejin: Sim sou uma grande fã.
Gen Lip: Oh muito obrigada é muito bom saber que uma pessoa que eu admiro muito também me admira, na verdade sempre sonhei com esse momento.
Yejin: Obrigada por realizar o sonho da Gen Lip Bandi.
Os fãs começam a aplaudir novamente.
Yejin: Como eu disse antes muito se ouviu sobre Worlds Collide, mas hoje a gente quer saber mais sobre Made For Love. O que inspirou a criação dessa música?
Gen Lip: Made For Love é uma música muito forte e pode levar às lágrimas quem se identifica, o romance é uma coisa bonita, mas nem todo mundo encara de uma forma positiva, então eu pensei em trazer várias facetas do romance dentro do álbum e Made For Love é o lado mais triste e sombrio do romance.
Yejin: De fato é verdade, eu chorei quando ouvi você cantar ao vivo pela primeira vez, colocou tanta emoção.
Gen Lip: Sim, eu tive muitas aulas de atuação para interpretar da melhor maneira possível e lembro que quando saí do show no Rock’n Rio Magi me elogiou muito pela performance de Made For Love, eu me senti satisfeita.
Yejin: E como soube escolher as palavras certas para colocar na letra?
Gen Lip: Não foi fácil, mas eu tive que fazer muitas pesquisas inclusive assistir doramas e filmes com a temática do romance trágico, então eu cheguei a uma conclusão se torna mais difícil amar quando o amor não é correspondido ainda mais quando a pessoa tem muito sentimento para dar, então as palavras ‘’feita para amar’’ começaram a fazer muito sentido, eu comecei a escrever e escrever e o resultado me agradou.
Yejin: Como foi trabalhar com os produtores e músicos envolvidos no projeto?
Gen Lip: Foi muito bom, eu lembro de ter recebido a demo só com o instrumental, eu amei demais aí depois de escrever, levei a letra para o senhor Yoon, um dos produtores e ele chorou, acho que Made For Love fala com todo mundo é fácil se identificar com ela.
Yejin: Realmente, eu vi os comentários do easy Lyrics por exemplo, e a maioria das pessoas comentou: - Nossa essa música foi feita para mim.
Gen Lip: Sim, eu gostei de saber que muita gente recebeu a música de forma positiva.
Yejin: Sendo assim, vamos ouvir o novo hit entre os Magi ‘’Made For Love’’
Gen Lip apresenta Made For Love
Gen Lip se levanta e começa a cantar ‘’Made For Love’’, enquanto canta ela expressa com muita paixão e naturalidade que parece que está sentindo cada palavra que é cantada, e quando chega o high note Gen Lip se preenche de mais emoção que envolve o seu público. A performance termina e todo mundo aplaude, enquanto Gen Lip volta a se sentar.
Yejin: Uau, isso foi Made For Love de Gen Lip. Agora vamos falar um pouco sobre o futuro, Gen Lip sempre se mostrou uma artista completa e a mídia se questiona: ‘’O que Gen Lip trará a seguir?’’, poderia nos contar os seus planos para o futuro?
Gen Lip: Eu quero continuar a evoluir como artista e levar alegria para os meus fãs ao redor do mundo, sei que muitos Magi me acompanham e gostaria de conhecer a todos.
Yejin: Que legal se preparem Magi, o álbum romance traz uma colaboração que muitos consideraram ousada, porém foi a cereja no topo do bolo, como foi trabalhar com outro artista e pretende trabalhar com mais artistas no futuro.
Gen Lip: Foi muito legal trabalhar com os membros do Youngblood, primeiro eu trabalhei com Jooyeon durante a produção do álbum, eu aprendi muito com o meu Sunbae, depois eu colaborei com Jooyeon, Toy e Ryu, foi muito emocionante, enquanto nos preparamos para o stage de Edge of Great, nós só conseguimos pensar em entregar um show de qualidade na qual os nossos fãs iam se orgulhar, eu aprendi muito com todos os meus sunbaes e sou muito grata por ter eles como colegas de trabalho. Sobre colaborações futuras eu estou aberta para novas possibilidades.
Yejin: Poderia dar pra gente alguma dica sobre alguém com quem gostaria de colaborar?
Gen Lip: Bem, acho que alguém do Fornax, não sei se será possível, mas existe alguém com quem eu gostaria muito de trabalhar.
Yejin: Fiquem atentos, Gen Lip vai trazer muitas surpresas. Muito obrigada por estar conosco até aqui Gen Lip, agora a gente vai ouvir a música título de ‘’Romance’’, o mais recente álbum da Gen Lip ‘’Worlds Collide’’.
Gen Lip está no centro e então surgem a dançarinas, Gen Lip começa a cantar e a dançar, enquanto o público canta o fanchant juntos. Ela apresenta uma coreografia muito bonita que deixa o público animado. Terminada a performance, também termina o programa com Gen Lip e Yejin dando tchau pra câmera.