[EUR] Ryu comparece a evento da Calvin Klein em Paris
Jul 22, 2024 0:37:59 GMT
Post by jottavi on Jul 22, 2024 0:37:59 GMT
Ryu do YOUNGBLOOD comparece ao evento global da Calvin Klein, realizada em Paris.
O evento ocorreu neste domingo, onde Ryu, membro do YOUNGBLOOD, compareceu. Ele agora é o novo rosto da marca, nem só na Ásia, mas como no mundo todo, pois suas fotos viralizaram no mundo inteiro. O rapaz interagiu com fãs logo na entrada e também conseguiu assinar alguns álbuns que os foi entregado.
Para a Vogue, o rapaz realizou uma pequena entrevista sobre o evento, leia:
"O que você está achando do evento?"
Ryu: Está incrível, me sinto muito a vontade aqui e sei que vai ser uma noite incrível
"O que te fez aceitar o convite da Calvin Klein para ser o novo modelo?"
Ryu: Calvin Klein sempre foi um grande exemplo de moda masculina que o mundo teve, seja através de peças jeans ou até mesmo nas peças íntimas, então não foi muito díficil aceitar. Primeiro, eu não acreditava que isso tinha acontecido de verdade, fiquei bastante eufórico com essa oportunidade, mas logo consegui me manter centrado e aceitei sem nenhum problema. Meus amigos do YOUNGBLOOD me incentivaram muito. Quando saíram as primeiras fotos, todos começaram a compartilhar as fotos no nosso grupo de conversas e fizeram muitas brincadeiras. Foi um momento muito divertido e engraçado que eu amei compartilhar com eles.
"Falando no YOUNGBLOOD, vocês estão prestes a lançar mais um álbum, certo?"
Ryu: Isso, lançamos "Tasty", um single de pré-lançamento, recentemente. Mas logo retornaremos com o nosso segundo mini album, ele será lançado no dia 29 de julho, então se preparem e confiram em todas as plataformas quando for disponibilizado, será de um grande apoio.
Depois da entrevista, ele foi direcionado a uma parte do local onde era possível ver uma grande multidão que estava ali apenas para vê-lo e prestigiá-lo. Ryu conseguiu, mesmo que com uma distância, conversar com alguns de seus fãs e até tirar uma foto da multidão, que foi compartilhada no Weverse logo depois.
A noite foi bastante longa, onde Ryu encontrou com diversos outros famosos e personalidades da mídia, como o produtor Juanes, participante da dupla latina Tropico Boys. Os dois tiraram fotos juntos e conversaram por um bom tempo, se conhecendo bem. O coreano também se encontrou com diversos executivos e estilistas da Calvin Klein, onde posou com alguns e também interagiu por bastante tempo.
Veja todas as fotos divulgadas pela Calvin Klein do evento em que o Ryu se encontra:
[DIVULGAÇÃO PARA TASTY E DAY & NIGHT]
[CF - CALVIN KLEIN]