[ASIA] One Of A Kind - See U Next Fall [Encore Stage]
Jul 19, 2024 2:15:09 GMT
Post by Ramprozz on Jul 19, 2024 2:15:09 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA SEE U NEXT FALL E HIDE & SEEK]
Nesta última segunda-feira, o boygroup One Of A Kind realizou a primeira apresentação em solo coreano de seu novo sinlge "See U Next Fall" realizando seu comeback stage no palco do episódio 27 do M!Countdown.
O episódio contou com diversos nomes importantes apresentando suas músicas, como os dois boygroups rookies deste ano, YOUNGBLOOD e UNi apresentando seus respectivos comebacks Tasty, e Dazed e Over Me, assim como Hanbyeol, integrante do BLOOM apresentando sua música Freedom e a bside Birdsong, e o grande girlgroup BELLA que apresentou o stage final no último hit Watch Me Run, que já havia conquistado uma win no último episódio.
Depois de todas as apresentações, os critérios começaram a ser apurados, e o computador indicou que os finalistas eram BELLA e One Of A Kind concorrendo pela win do episódio.
Os números começaram a rolar, deixando todos presentes extremamente ansioso a cada placar fechado.
A pontuação no placar de singles foi razoavelmente próxima, mas ainda sim, o grande hit Watch Me Run conquistou a vitória neste critério;
A pontuação de charts de álbuns definitivamente abalou os fãs do One Of A Kind, visto que, mesmo sendo o critério que contabiliza menos pontos, além do BELLA vencer novamente, o One Of A Kind havia zerado completamente este critério, já que seu mini-album ainda não foi lançado.
A grande reviravolta veio quando a pontuação do pre-voting for revelada, com o One Of A Kind liderando de lavada a votação, com mais de 80% dos votos totais, garantindo a vitória de um dos maiores critérios para o boygroup.
Por fim, o live-voting iria determinar oficialmente o vencedor do episódio. Os números de ambos grupos começavam a subir rapidamente, muito próximos um do outro, até o resultado final ser revelado: um empate neste critério.
Ninguém teve sequer tempo para processar o empate, já que logo depois, a pontuação dos critérios começaram a ser somadas até a vitória ser declarada ao ONE OF A KIND!
Mesmo zerando completamente uma das categorias, por apenas treze pontos, o boygroup ficou na frente, garantindo sua vitória. Os grupos estavam em pé, juntos no palco quando o anuncio foi feito, e uma salva de palmas imediatamente tomou o auditório do M!Countdown.
Nate e Soeyeon entregam ao grupo a taça da primeira win de See U Next Fall, enquanto os cinco integrantes do One Of A Kind se abraçam, emocionados, claramente bem surpresos pela diferença extremamente acirrada no resultado final.
Um dos mc entrega o microfone na mão de Hunter, por estar mais perto, e assim que ele tenta falar, volta a lacrimejar, rindo de tão emocionado que estava. O mesmo se repete assim que o microfone é passado para Jihang, que até consegue dizer algumas palavras, mas é logo tomado por lágrimas e risos também.
[ONE OF A KIND] Jihang: Eh– Meu… meu Deus! Eu queria dizer que… que isso tudo é uma loucura. Eu–
Ele afasta o microfone para que este não transmita no auto falante sua histeria, enquanto vira para abraçar Jaden, que estava apenas rindo, muito contente, e achando muita graça na reação dos membros do grupo.
Finalmente, Hyesung, o líder do One Of A Kind pega o microfone, secando as lágrimas de felicidade com as costas da mão, e limpando a garganta antes de falar.
[ONE OF A KIND] Hyesung: Oof… nossa. Dá pra ver que isso pegou a gente de um jeito que nem dá pra explicar. Eu quero muito agradecer a todos que votaram na gente, que se esforçaram, que gastaram seu tempo, juntando votos durante o dia e a noite, só para que nós pudessemos estar aqui em cima do palco comemorando. Mesmo estando agradecendo vocês, acho que nunca vai ser o suficiente para explicar de verdade o quanto eu estou grato… o quanto NÓS TODOS estamos gratos e felizes.
Sem dúvida nenhuma, See U Next Fall está marcando um momento muito estranho na nossa carreira como grupo. É um momento tão importante que carrega muitas emoções, boas e ruins, em tudo que envolve o lançamento.
Eu prometo que não vou entediar vocês estendendo muito mais esse discurso, mas eu não iria me perdoar se daqui uns dias, eu olhasse pra traz e pensasse por um momento que talvez eu não tenha feito esse momento ser completamente especial, pra mim e pra todos os membros do One Of A Kind. A gente não esperava ter que lutar batalhas tão difíceis logo no começo da nossa carreira, e mesmo sendo por muito quase, a gente conseguiu. O One Of A Kind conseguiu. Eu amo muito vocês!
Obrigado aos fãs, obrigado ao juri do M!Countdown, e a todos os outros artistas incríveis que se apresentaram hoje também, é uma honra estar no mesmo palco que vocês! Muito obrigado!
Debaixo de mais aplausos e uma chuva de confete, os integrantes do One Of A Kind pessoalmente vão cumprimentar uma a uma as integrantes do BELLA, se curvando respeitosamente para as sunbaenims, até que os demais artistas terminam de deixar o palco, e apenas o One Of A Kind permanece, enquanto See U Next Fall começa a tocar.
Normalmente, para comemorar a win, os artistas apresentam a música uma última vez enquanto o programa se encerra, de forma completamente descontraída, muitas vezes sem nem dançar, apenas se divertindo e celebrando.
Hiro, o mais novo, estava com o rosto extremamente vermelho de tanto chorar de alegria, e seu verso que abre a música sai com a voz tão trêmula, que Jaden acaba tendo uma crise de riso quando canta o pequeno verso entre o de Hiro e Jihang.
Uma vez que Jihang começa a cantar, ele até tenta ser um pouco mais profissional, e manter seu vocal estável, com um pouco de coreografia, que é acompanhada de forma descontraída pelos demais integrantes.
No primeiro refrão, Hunter segura o troféu do M!Countdown com uma mão, e o microfone com a outra, enquanto os demais integrantes do grupo ficam ao redor dele, e apontam seus microfones para a cabeça do "astronauta" do troféu, como se ele fosse cantar a música com eles.
Hyesung segura o troféu no colo com os dois braços, como um bebê, enquanto Jihang segura o microfone perto da boca do líder para ele cantar o segundo refrão.
Enquanto Hyesung seguravam o troféu, Jihang e Jaden vão um de cada lado, e cada um dá um beijo numa bochecha do líder, e logo em seguida, um beijo em cada lado da cabeça do "astronauta" do troféu.
Na bridge, eles deixam o troféu no chão, e começam a dançar ao redor dele a pequena parte da coreografia que fazem em circulo, logo antes do último refrão. Agora, sem nenhuma coreografia, Hyesung se dedica ainda mais para executar a high note com um melisma longo, bem maior do que a nota é originalmente na música, até invadindo as primeiras linhas do refrão final, cantado por Jihang.
Na extensão do refrão final, eles formam um "trenzinho" com Jaden na frente, liderando todos, carregando o prêmio numa mão, enquanto segura o microfone com a outra, guiando seu grupo para perambular pelo palco, balançando os ombros no ritmo da música.
See U Next Fall termina com todos os cinco integrantes do One Of A Kind, Hyesung, Hunter, Hiro, Jihang e Jaden, se abraçando apertado ao redor do prêmio, antes de o pegarem para finalmente saírem do palco, e encerrarem o episódio do M!Countdown.