|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:06:05 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Nate: O episódio de hoje está muito quente! E recheado de um monta de stages que todo mundo está louco pra ver! É a revolução dos boygroups! Seoyeon: Abrindo o programa de hoje temos o One Of A Kind fazendo seu grande retorno tão aguardado com o single See U Next Fall, depois, o grupo YOUNGBLOOD fazendo seu primeiro comeback com o novo single Tasty, além disso, o outro boygroup rookie UNi apresentando seus singles Over Me e Dazed, também temos Hanbyeol do BLOOM apresentando seu belo single Freedom e a bside Birdsong, e para finalizar, o último stage do grupo BELLA apresentando seu mega hit Watch Me Run. Além disso, como Special Stage Internacional temos Amelia apresentando pela primeira vez seu single FRAUD! Nate: Todos prontos?! Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:09:22 GMT
Depois de mais de dois anos longe do público, o grupo One Of A Kind faz seu comeback com o single See U Next Fall diretamente no palco do Rock In Rio 2028, e imediatamente na semana seguinte, o grupo retorna para o território doméstico para também fazer seu retorno triunfal no palco do M!Countdown.
O palco começa a ser iluminado de trás pra frente, primeiro se acendendo o telão com o logo do One Of A Kind brilhando em frente a um céu ensolarado. Então, são iluminadas cinco carteiras escolares acompanhadas por cadeiras, com um livro azul, um verde, um amarelo, um laranja, e um vermelho em cima de cada. Então, finalmente se ilumina a silhueta dos cinco integrantes do One Of A Kind, todos de costas para o público, enquanto a introdução GENIUS começa a tocar.
Ao som das calmas guitarras, um por um começa a se virar para frente, girando seu corpo: Hyesung, Hunter, Hiro, Jihang e Jaden. Imediatamente, com sorrisos nos rostos, os cinco se movem de maneira coordenada em uma nova posição: Hiro e Hyesung no fundo do palco, perto do centro, Hunter na esquerda, Jaden na direita, e Jihang no centro.
Assim que o instrumental se torna mais agitado, o main dancer começa a exibir passos de dança um pouco mais intensos, no seu estilo pessoal de dança. Terminando com um movimento que estende seu braço para a direita, Jihang permanece parado, e agora quem começa a dançar é Jaden. O estilo de dança do main rapper um pouco mais forte é o tema dos passos de dança dele, se apoiando no chão com apenas um dos braços antes de dar um salto, e parar em pé, terminando com um movimento que estende seu braço para a esquerda, e depois deste movimento final ser repetido por Jihang, agora é Hunter que começa a dançar. O sorriso enérgico no rosto dele é o ponto principal dos passos de dança que ele faz, terminando girando em um salto, que também é reproduzido por Jihang e Jaden, e os três param de joelhos no chão, enquanto Hiro e Hyesung vem para a frente deles.
Os dois estendem os braços para trás, ficando na frente de Jihang, e puxando Hunter e Jaden para trocarem de lado, antes do main dancer voltar ao centro. Numa formação um pouco mais fechada, Jihang permanece no centro enquanto os outros integrantes fazem movimentos com seus braços, encaixando nos braços dele, fazendo passos em cadeia, como se fosse uma flor desabrochando.
"Everytime we shine, right? Cause I’m One Of A Kind"
O coro ecoa pelo palco enquanto os cinco desengajar da formação e caminham para frente, em rápidos movimentos que lembram os passos da coreografia de Forever Young, se misturando com os passos do refrão de Hide & Seek, terminando com passos que lembram o refrão de See U Next Fall. Fazendo movimentos em cadeia, o telão atrás começa exibir um a um, um grande close do rosto dos integrantes, com o texto escrito "I am …" e o nome do integrante abaixo de cada um. A coreografia termina com a formação se invertendo, com Jihang indo para trás, no centro, e os integrantes que estavam na esquerda cruzando para a direita, e os que estavam na direita cruzando para a esquerda, parando na frente das carteiras escolares.
Depois de poucos segundos, o instrumental de See U Next Fall começa a tocar, e a formação rapidamente se transforma: de costas, Hyesung, Hunter, Jihang e Jaden, movem seus ombros e cabeça de um lado para outro como se fossem teclas de um piano tocando no ritmo das notas do instrumental, e logo, uma mãozinha sobe de trás deles, sendo Hiro, balançando um pequeno sino, logo antes de começar seu verso. Os quatro se afastam da formação de "piano" e revelam Hiro sentado em cima da carteira do meio, balançando suas pernas enquanto canta seu verso. Os demais ao redor dele, começam a coreografia, Hyesung e Hunter de um lado, e Jihang e Jaden do outro, fazendo movimentos iguais, sendo uma versão mais elaborada dos passos que Hiro faz sentado.
Repentinamente, Jihang pula nas costas de Jaden, se abraçando no mais velho, enquanto canta seu verso, com uma mão logo acima dos olhos, como se estivesse avistando o horizonte, apontando para onde Hunter e Hyesung estavam, enquanto Jaden, revirando os olhos por ter que o carregar nas costas, leva Jihang até lá.
Com Hyesung no meio, os cinco finalmente começam a dançar juntos o pré refrão, onde o líder faz movimentos para frente com os braços, enquanto todos os outros giram os braços ao redor dele. Quando o refrão chega, todos estão numa linha, com Hunter na frente, e a cada passo, os dois primeiros que estão atrás dele se afastam para as laterais, e no próximo passo, os dois restantes se espalham ainda mais longe, fazendo uma formação de V no centro do palco. O refrão termina com Hyesung no centro, acompanhado de Hunter e Hiro, fazendo os passos finais, se abaixando de joelhos para frente. Assim que o pequeno rap começa, atrás dos três que se abaixaram, Jihang abaixa seu tronco, e Jaden vem correndo do fundo do palco, pulando por cima dele, e dos três que estavam abaixados. Jihang pula logo atrás dele, onde os dois imediatamente encaixam alguns passos de coreografia um pouco mais acelerados durante os versos de rap da música.
Quando o próximo refrão começa, Jihang, Jaden e Hiro estão no centro do palco, fazendo a coreografia… e os outros dois não estão juntos, mesmo sendo o verso que Hyesung canta. Logo, de trás deles, Hyesung começa a aparecer, sentado em uma das mesas, enquanto Hunter o empurra, passando pela frente dos outros três, até chegar do outro lado do palco.
Na bridge a performance toma um tom um pouco mais sério, com Hyesung, Hunter e Hiro, cada um sentado um pouco apertado em cima da mesa que trouxeram para o centro, enquanto, Jihang e Jaden, um de cada lado, tira a mesa, alternando para deixar no centro quem estava cantando. Com Hyesung no centro, todos pulam da mesa, fazendo uma fileira no palco, com Jihang em uma das pontas, puxando o refrão final. A coreografia desta parte é bem mais marcadinha, seguindo a mudança no instrumental. Na finalização da música, os cinco começam se abraçando num circulo, antes de se afastarem enquanto cantam juntos a repetição do "See you-". Uma chuva de confetes começa a cair sobre o palco, enquanto Jaden canta os últimos versos da música, no centro, repetindo os passos do refrão de forma bem mais lenta, realmente representando como se as memórias estivessem indo embora com o tempo.
A música termina com Hyesung empurrando a cadeira de volta para o lugar, e todos deixando o cenário como estava quando começaram a performance. De costas, um vai estendendo a mão para o outro, e depois as levantam, até as luzes se apagarem, mostrando as sombras dos integrantes de mãos dadas, antes de se virarem, na posição final.
Debaixo de muitos gritos de comemoração pela performance, a câmera termina focando em Hiro, que com um sorriso carismático no rosto, faz um coração com os braços em cima de sua cabeça para seu ending fairy.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:20:50 GMT
Para o comeback stage, o grupo YOUNGBLOOD se reune para mais uma performance no M!Countdown. "Tasty" é o seu single mais recente para o segundo Mini Album do grupo, "Young Ride".
Os onze utilizavam a mesma roupa do M/V, onde vestiam camisas brancas, jaquetas brancas e calças da cor preta. A performance se inicia com o grupo em círculo e a câmera no meio deles, onde ela girava, pegando todos que estavam ali e começa a ir para a posição comum, onde pegava o palco todo da vista da frente.
O cenário tinha algumas luzes no que piscavam e se movimentavam para cima, enquanto um letreiro de led neon estava com o nome da faixa.
O grupo todo se juntava no meio do palco e fazia a coreografia, que era completamente interativa entre os membros e continha diversos passos elaborados. Uns desciam em efeito dominó enquanto outros ficavam no centro, e estavam sempre em sincronia.
O refrão era energético, e alguns passos da coreografia eram um estilo de "sexy sem ser vulgar" nos padrões da Coreia do Sul. Alguns dos meninos desciam suas mãos nas pernas enquanto tentavam se expressar de uma maneira sensual.
A performance se encaminha corretamente. No fim, eles se viram de costas, indicando que a coreografia havia acabado. A câmera vira e dá um zoom no letreiro de luzes led em neon, mas logo retorna ao meio para gravar o ending fairy do stage.
O ending fairy do stage era o Yungjae, que primeiro vira para o centro do palco, pisca para a câmera e sorri de canto para ela.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:30:31 GMT
A performance começa com os nove integrantes do UNi centralizados e olhando para o alto. Assim que o primeiro verso começa, eles se espalham pelo palco enquanto estão cantando ao vivo sem qualquer playback.
Uma sensação que não pode ter interrompida (sensação) O seu coração me preenche em um só Eu lentamente falo com você Eu não tenho tempo para hesitar
No primeiro refrão, alguns integrantes se mostram mais focados que os outros, mas, nada que interfira na apresentação. Kaew está sendo o destaque da performance, entregando vocais e uma presença enorme em sua dança. Todos eles estão fazendo um bom trabalho.
Está pegando fogo cada vez mais, estamos pegando fogo Você e eu vamos até o fim da noite Não há necessidade de esconder nosso desejo Acorde-me, como eu estivesse sem fôlego, sobre mim
Você mudou Sobre mim, sobre mim, sobre mim Esta noite, nós finalmente Sobre mim, sobre mim, sobre mim
Na ponte, os vocalistas dão a vida pelo vocal perfeito, e até trocam o tom da música, que fica mais alta e satisfatória de se ouvir. Como eles estão cantando ao vivo, isso se torna um desafio bem legal de se conseguir, Yoon é o que mais se destaca.
Esta noite está ficando mais profunda, um de frente para o outro Você e eu agora estamos nos sentindo tremendo Só você pode me fazer sentir isso agora Eu sinto seu amor
No final da performance, Kiweo é o que mais chama atenção pelo seu vocal potente enquanto está dançando freneticamente o último refrão, seu high note também chama bastante atenção do público. A performance se encerra com todos eles juntos no meio do palco.
Venha me pegar, me levando, sobre mim Sobre, sobre, sobre, sobre mim (sobre, sobre mim) Sobre, sobre, sobre, sobre mim (ooh-ooh, ooh-ooh-ooh) Sobre, sobre Você sobre mim
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:35:31 GMT
A performance começa com Gu moon no centro do palco caminhando para frente, Yoon e Haruto ajoelhados atrás dele, e o restante dos integrantes do UNi atrás dos três membros citados. Tudo começa de uma forma bem suave e tranquila, eles ainda não estão utilizando playback, apenas suas vozes ao vivo. Lindo e encantador Minha visão que brilha é um diamante Em um mundo sem regras Tudo está virado de cabeça para baixoNo primeiro refrão, a música e a coreografia ficam extremamente agitada, os nove integrantes estão dançando freneticamente, fazendo movimentos rápidos com os braços, mãos, pernas, e principalmente com o corpo todo, é uma dança bastante complexa e que requer muita técnica, mas, mesmo assim, todos eles estão focados e sincronizados. Estou sentindo, minha cabeça está em transe, transe, transe Estou viciado, faço de novo, de novo, de novo Do jeito que você quiser Vá até onde conseguir, vá, vá Estou preso no Carnaval, wow, wow
Na ponte, os vocais angelicais de Lian e WonMu fazem toda a diferença aqui, mesmo com a dança ainda animada, os vocais dos dois não falham em nenhum segundo se quer. Haruto parece meio perdido nessa parte, mas consegue ter um bom desempenho. Essa luz que me foi dada A chama da tocha, ah Até que eu seja o dono, vou aproveitar
No final da performance, todos eles estão visivelmente exaustos, eles estão suados e com a respiração forte, porém eles conseguem manter a pose e finalizar a performance com classe. A ending fairy ficou com todos eles, num close final mostrando os nove membros fazendo poses bobas Eu me acordo Meu coração, em chamas Meus sonhos, preenchidos Woah-oh, woah-oh
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:40:35 GMT
Em seu debut stage no M!Countdown, a integrante Ryu Hanbyeol do grupo feminino sul-coreano BLOOM fez uma performance da title track de seu single album, Freedom. A faixa se encontra atualmente no Top 10 da Hot 30 e tem conquistado o público global gradativamente. Hanbyeol é uma das vocalistas principais de seu grupo e sempre chamou a atenção pelo seu tom de voz grave, que é um timbre quase único no K-Pop.
A cantora estava utilizando um vestido branco de renda sentada ao centro de um sofá alaranjado. O palco estava ornamentado com várias flores e arranjos, criando uma ambientação que funciona perfeitamente com a estética cottagecore, que é o principal conceito visual da era. Hanbyeol utilizava um microfone de boca para cantar a música ao vivo.
Hanbyeol estava no palco acompanhada de outras duas dançarinas que, a princípio, estavam de pé, uma de cada lado do sofá, também com roupas brancas, mas sem tantos detalhes. A cantora se levanta do sofá e começa a executar uma coreografia simples e suave juntamente com as back-up dancers enquanto canta a faixa melodicamente.
Durante o refrão, a coreografia fica ligeiramente mais acelerada e a idol tem a oportunidade de melhor mostrar suas habilidades de dança visto que, até o momento, o seu vocal era o que mais brilhava no palco. A iluminação começa a piscar em tons de branco e rosa durante o drop após o refrão e então após muito dançar, Hanbyeol volta a se sentar no sofá para cantar a segunda metade da música.
As dançarinas sentam junto a ela e juntas, elas executam uma coreografia formada unicamente por gestos e expressões faciais. A câmera dá um close-up em Hanbyeol para mostrar seu carisma, charme e beleza. E então com a chegada do pré-refrão, a artista volta a se levantar e se aproxima da plateia para ter um maior momento de interação. Ela faz isso sem descuidar nem por um segundo de executar os passos de dança com a maior maestria possível.
Após mais um refrão, a música chega à sua ponte. A iluminação fica mais fraca e as dançarinas fazem movimentos teatrais atrás de Hanbyeol enquanto um holofote branco destaca a idol do restante dos elementos do cenário. Ela canta todo o bridge parada no centro do palco, colocando toda a energia na sua potente voz.
Então o refrão se inicia novamente e a coreografia se repete de forma animada, levando os fãs do grupo a balançarem seus lightsticks e gritarem o fanchant.
A apresentação se encerra com um einding fairy fofo de Hanbyeol, fazendo um coração e mandando um beijo para seus fãs, os Birdies.
Logo após sua apresentação de Freedom, Hanbyeol permanece no palco para cantar a b-side Birdsong, presente em seu single album solo. A faixa possui pouco menos de dois minutos, funcionando como uma intro do álbum, mas ainda assim teve seu próprio MV e fez uma entrada na Hot 30 global na última semana. A artista estava com a mesma com a qual performou Freedom. Agora a iluminação tinha um tom mais azulado e a idol estava com um microfone de mão.
Como a música é acústica, não há coreografia. A cantora coloca a prova todo seu talento como vocalista e impressiona os coreanos pela alta capacidade de seu vocal. A música é melancólica e Hanbyeol consegue passar todos os sentimentos através de sua interpretação. Sobre o palco, era liberada fumaça artificial, o que criava uma atmosfera fantasmagórica e sombria que casava perfeitamente com a vibe da faixa. Ao terminar de cantar os versos, Hanbyeol é aplaudida de pé pelo público sul-coreano.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 0:50:31 GMT
Para o goodbye stage (última performance) no M!Countdown nessa era, o grupo BELLA prepara mais uma performance de "Watch Me Run". O sexteto usava peças de roupas que brincavam com o preto e o branco, com diversos detalhes e camadas nos vestidos, saias e outras roupas. Diversas sobreposições eram feitas nas roupas.
Lara, Lea, Yeeun, Sooyoung, Seunghee e Nabi subiam no palco e interagiam com alguns fãs enquanto estavam se ajeitando, até que então se preparam na posição correta e, em poucos segundos, a introdução da faixa-título do [smear:#ff0094]Ribbon Runway[/smear:#0bb000:2] se inicia.
A performance destacava bem as seis integrantes, e como era a última semana no programa, o stage teria alguns elementos divertidos e bonitos no cenário para se despedir desta fase. Algumas luzes e lantejoulas eram posicionadas atrás delas, em uma parede preta, enquanto o piso e o teto da estrutura estavam na cor-de-rosa.
Um dos maiores destaques desse single é a Nabi, pois além de ser a integrante que mais canta, suas partes são bastante pegajosas, consideradas como killing parts. A maknae era sempre uma das mais queridas pelo público e em todas as suas partes, o fanchant ficava alto e eufórico. Ela dançava e sorria, ficando cada vez mais empolgada com os gritos explosivos dos Ribbon's.
Sooyoung sempre cativava o público com o seu rap. A rapper principal, fora dos palcos, era uma pessoa tranquila e divertida, mas dentro dele, sempre expressava uma postura mais séria e cheia com uma personalidade forte.
O grupo estava sempre sincronizado em mudança de posições, causando um ótimo efeito visual na coreografia do refrão. No pós-refrão, a dança é sempre mais agitada para acompanhar o instrumental frenético e extremamente energético. O grupo sempe se empolga nesse trecho, então elas sorriam largo enquanto cantavam e dançavam.
Lara era sempre a mais tímida e contida no palco, mas nunca deixava de sorrir e mostrar as suas habilidades. Ela estava sempre no ritmo e as suas partes com raps suaves complementavam a canção. A sua voz era uma das melhores ao vivo, já tinha bastante estabilidade e semelhança com a versão do estúdio.
Já Lea, a vocalista principal, nunca perdia o tom e o ponto. Sua voz potente tinha destaques essenciais para a canção, principalmente na ponte da faixa, onde a sua high note acontecia, se extendendo por alguns bons segundos e entrando na história como uma das maiores sustentações de nota do grupo.
O BELLA ainda surpreendia com passos bem diferentes nas coreografias, sempre utilizando bastante giros e movimentos com as pernas, sem contar que o efeito dominó parecia uma caracteristica das suas coreografias.
Seunghee, a visual, era claramente a mais amada pela nação coreana. Toda vez que eram as suas linhas, os gritos em seu nome se tornavam estridentes. Grande parte da sua base de fãs era composta por homens, então os berros masculinos sempre se destacavam no meio da multidão. A rapper líder sempre utilizava bem de seus movimentos na cintura enquanto cantava as suas linhas.
E a dançarina principal sempre tirava o fólego nas suas cenas de dança. Yeeun era uma das mais carismáticas do grupo, sempre expressiva, que complementava todas as suas habilidades. Para ser uma boa dançarina, precisava cativar o público e quebrar a distância entre telespectador e ídolo, e ela conseguia fazer isso muito bem. A vocalista líder sempre estava sincronizada e por ser a dançarina principal, era a que estava em costante mudança de posições no palco.
Após uma performance completa de surpresas e que demonstravam o potencial do grupo, o BELLA se reune no meio do palco e realiza a pose final da canção.
E, por último, a ending fairy escolhida para a última performance era a Seunghee. Ela apenas olhava para a câmera enquanto respirava, tendo uma expressão tranquila e satisfeita pela performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 1:08:21 GMT
A performance começa com o palco completamente escuro. Um único holofote se acende lentamente, revelando Amelia no centro. Ela está vestida com um traje escuro e um véu. O telão de fundo projeta uma teia de aranha em preto e branco. A música 'FRAUD' começa, e Amelia canta os primeiros versos com uma expressão de arrependimento. As luzes piscam, criando um ambiente tenso e sombrio.
Caught up in lies that I never shed Pretending I'm from Texas, born and bred Oh, they don't know me, they don't know me They don't know me, they don't know me But that's alright 'Cause I found me, yeah, I found me Yeah, I found me, yeah, I'm breaking free
Conforme Amelia continua a cantar, dançarinas que são como sombras começam a se mover no fundo, representando as mentiras que a perseguem. Durante o pré-refrão, dançarinos vestidos de preto, entram no palco e começam uma coreografia sincronizada ao redor de Amelia, intensificando a atmosfera emocional. No refrão, as luzes ficam mais intensas, e os dançarinos tentam "prendê-la" com movimentos dramáticos, representando a pressão externa.
Everything’s gonna be alright Everything’s gonna be just fine Gonna claim my life But I’m a fraud, I've been cheating Built on lies, always deceiving I’m a fraud, it’s so hard, but it’s true Now I’m changing, I’m confessing Trust was lost, now it’s mending I’m a fraud, it’s so hard, but it’s true
Na segunda estrofe, o telão mostra imagens de multidões e luzes de flash, destacando a falsa realidade que Amelia vive. A interação entre Amelia e os dançarinos se intensifica, com movimentos que simbolizam a luta para se libertar. Conforme ela canta as luzes mudam para tons dourados e laranjas, simbolizando a esperança.
Crowds only cheer if the show’s on me Family's wealth, my false reality Oh, they don't know me, they don't know me They don't know me, they don't know me But that's alright 'Cause I found me, yeah, I found me Yeah, I found me, yeah, I'm breaking free
No clímax da música, durante a ponte, os dançarinos e Amelia continuam sua luta encenada e removem partes do traje escuro da cantora, revelando um figurino mais curto. As luzes piscam em sincronia com a batida da música, criando um efeito visual impactante, durante isso os dançarinos então começam a prender Amelia a cordas e a artista tenta lutar contra isso. A coreografia se torna mais fluida e expressiva.
Ooh, ah, ooh, ah, ooh, ah Ooh, ah, ooh, ah, ooh, ah Facing my truth, no more lying Revealing all, no more hiding
Everything’s gonna be alright, alright Everything’s gonna be just fine, just fine Gonna claim my life But I’m a fraud, I've been cheating
No último refrão, o palco é banhado por uma luz branca e brilhante, representando a clareza e a verdade finalmente reveladas. Amelia se solta das cordas sozinha e vai em direção ao meio do palco, a mesma canta com uma expressão de determinação e alívio, interagindo os dançarinos que dançam suavemente junto a ela como se estivessem apoiando e a amando.
Built on lies, always deceiving I’m a fraud, it’s so hard, but it’s true Now I’m changing, I’m confessing Trust was lost, now it’s mending I’m a fraud, it’s so hard, but it’s true
Ooh, ah, ooh, ah, ooh, ah Ooh, ah, ooh, ah, ooh, ah Facing my truth, no more lying Revealing all, no more hiding
A música termina e todos os dançarinos correm rapidamente do palco e deixam Amelia sozinha no centro do palco, agora totalmente iluminada, com um sorriso de realização. As luzes diminuem gradualmente, deixando uma sensação de esperança e renovação no ar. O público fica em silêncio por um momento, absorvendo a intensidade da performance, antes de explodir em aplausos.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 3:13:00 GMT
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio! UAU! É um episódio histórico para os boygroups!Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)One Of A Kind - See U Next Fall = 1.875 YOUNGBLOOD - Tasty = 0 UNi - Over Me = 563 UNi - DAZED = 463 BLOOM/Hanbyeol - Freedom = 825 BELLA - Watch Me Run = 2.500 CHARTS (ALBUMS)
One Of A Kind - See U Next Fall = 0 YOUNGBLOOD - Tasty = 0 UNi - Over Me = 318 UNi - DAZED = 318 BLOOM/Hanbyeol - Freedom = 293 BELLA - Watch Me Run = 1.000 PRE-VOTINGOne Of A Kind - See U Next Fall = 2.000 YOUNGBLOOD - Tasty = 11 UNi - Over Me = 0 UNi - DAZED = 0 BLOOM/Hanbyeol - Freedom = 120 BELLA - Watch Me Run = 364 LIVE VOTING
One Of A Kind - See U Next Fall = 4.500 YOUNGBLOOD - Tasty = 1.500 UNi - Over Me = 0 UNi - DAZED = 0 BLOOM/Hanbyeol - Freedom = 1.500 BELLA - Watch Me Run = 4.500 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre One Of A Kind - See U Next Fall e BELLA - Watch Me Run! Nate: Batalha de gigantes! Os dois maiores nomes do teen crush se enfrentando pelo win!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jul 16, 2024 3:17:21 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: ONE OF A KIND - SEE U NEXT FALL! CLASSIFICAÇÃO1° One Of A Kind - See U Next Fall = 8.377 2° BELLA - Watch Me Run = 8.364 3° BLOOM/Hanbyeol - Freedom = 2.738 4° YOUNGBLOOD - Tasty = 1.511 5° UNi - Over Me = 811 6° UNi - Dazed = 781 Nate: Com uma diferença EXTREMAMENTE ACIRRADA, One Of A Kind leva a vitória para o grande comeback de suas carreiras, See U Next Fall! Seoyeon: E com este momento de celebração que nos despedimos! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!Ambos: Annyeong!
|
|