Gen Lip - Made For Love
Jul 14, 2024 19:17:16 GMT
Post by g3n L1p on Jul 14, 2024 19:17:16 GMT
GEN LIP - Made For Love
Data de Lançamento: 12/07/2028
Gênero: K-Pop, Balad-Pop
Produção: B&S
Composição: Gen Lip
Duração: 3 minutos e 32 segundos
Gravadora: B&S
A Busca pelo Amor Verdadeiro em ''Made For Love''
A música 'Made For Love' aborda a temática do amor não correspondido e a dor de um coração partido. A letra expressa os sentimentos de uma pessoa que se vê em uma situação onde o amor que tinha para oferecer não foi aceito pela pessoa amada. A narrativa lírica começa com questionamentos sobre como lidar com a rejeição e a tristeza de ver o objeto de seu afeto nos braços de outra pessoa.
A canção também reflete sobre a incerteza e a confusão emocional que acompanham uma desilusão amorosa. O eu lírico se debate entre a vontade de desistir do amor e o reconhecimento de que é uma pessoa que naturalmente busca amar e ser amada. Há uma luta interna entre a razão, que sugere que talvez seja melhor desistir, e o sentimento, que insiste na predisposição para o amor.
Por fim, a música toca na maturidade emocional adquirida através da experiência dolorosa. O eu lírico reconhece que contos de fadas nem sempre se tornam realidade e que é necessário aceitar o fim de um relacionamento para poder seguir em frente. A aceitação de que, talvez, o amor não esteja destinado a ela neste momento, é um passo importante para a cura e o crescimento pessoal. 'Made For Love' é uma expressão de vulnerabilidade e força, mostrando que mesmo diante da adversidade, o amor continua sendo uma força motriz na vida das pessoas.
LETRA
What can I do now with this broken heart?
When all I wanted was to give it to someone?
How can I get up when I fell so hard?
And the one I fell for is in someone else's arms
So maybe I don't know what I want
Maybe I'm crazy
Maybe I'm right to just give up
But that's better said than done
When I'm made for love
Yeah, I'm made for love
I'm made for love
But I see that this time maybe love's not made for me
I'm maybe young but I am old enough
To know that Fairy tales don't always come true
It's time to admit that what is done is done
So I'm moving on because I'm not the one with you
Yeah, maybe I don't know what I want
Maybe I'm crazy
When I'm made for love
Yeah, made for love
I'm made for love
I'm made for love
Made for love
Made for love
A música 'Made For Love' aborda a temática do amor não correspondido e a dor de um coração partido. A letra expressa os sentimentos de uma pessoa que se vê em uma situação onde o amor que tinha para oferecer não foi aceito pela pessoa amada. A narrativa lírica começa com questionamentos sobre como lidar com a rejeição e a tristeza de ver o objeto de seu afeto nos braços de outra pessoa.
A canção também reflete sobre a incerteza e a confusão emocional que acompanham uma desilusão amorosa. O eu lírico se debate entre a vontade de desistir do amor e o reconhecimento de que é uma pessoa que naturalmente busca amar e ser amada. Há uma luta interna entre a razão, que sugere que talvez seja melhor desistir, e o sentimento, que insiste na predisposição para o amor.
Por fim, a música toca na maturidade emocional adquirida através da experiência dolorosa. O eu lírico reconhece que contos de fadas nem sempre se tornam realidade e que é necessário aceitar o fim de um relacionamento para poder seguir em frente. A aceitação de que, talvez, o amor não esteja destinado a ela neste momento, é um passo importante para a cura e o crescimento pessoal. 'Made For Love' é uma expressão de vulnerabilidade e força, mostrando que mesmo diante da adversidade, o amor continua sendo uma força motriz na vida das pessoas.
LETRA
What can I do now with this broken heart?
When all I wanted was to give it to someone?
How can I get up when I fell so hard?
And the one I fell for is in someone else's arms
So maybe I don't know what I want
Maybe I'm crazy
When I'm made for love
Yeah, I'm made for love
I'm made for love
I'm maybe young but I am old enough
To know that Fairy tales don't always come true