[EUR] Agatha Melina em evento para a PRADA em Milão
Jul 14, 2024 3:00:44 GMT
Post by andrewschaefer on Jul 14, 2024 3:00:44 GMT
Nesta semana, a cantora e compositora romena Agatha Melina foi a atração musical de um evento de moda da marca de roupas de grife PRADA. O evento ocorreu em Milão, na Itália, sede da Prada e apesar de ter sido para um público fechado, foi televisionado em todo o continente europeu. Agatha teve uma pequena setlist de 5 músicas em seu show, utilizando o tempo que lhe foi concedido para divulgar o seu álbum Haunted Hallways. Este é mais um fruto da parceria entre Agatha e a Prada, que inclusive foi recentemente renovada por mais três meses de duração!
Logo após o término do desfile que apresentou algumas peças da coleção de verão da Prada, o show de Agatha foi anunciado. A cantora fez da passarela o seu palco. O público, composto por celebridades, influenciadores, críticos de moda e artistas locais, se mostrava animado quando a artista subiu à passarela, desfilando um look moderno e leve totalmente preto. A sua roupa era composta de peças da própria Prada que, além de evocarem o verão com tecidos leves, cortes irregulares e exposição da pele, traziam elementos do estilo gótico, o que mostrava a versatilidade da Prada para se montar um look confortável para o verão e ainda manter sua identidade.
As luzes do salão se apagaram, e um holofote com luz branca iluminou o começo da passarela. Agatha surge ali, desfilando com seu look ao som de Treason, primeira música a ser performada. A luz a acompanha até o fim da passarela, onde a cantora pega um microfone que estava escondido na sua roupa e começa a cantar os versos da faixa com seu tom de voz grave. A batida eletrônica da música agita a noite dos convidados e serve como uma perfeita introdução para o show que ela estava prestes a dar.
Após rápidos aplausos, Agatha emenda a sua performance com Arrhythmic, uma das b-sides mais populares do Haunted Hallways. O pop-rock alternativo conquista os italianos no primeiro verso e a partir do segundo refrão, o público já cantava a música com ela, animadamente.
Dead End veio em sequência, o hit com o cantor conterrâneo dos espectadores Lucca Lordgan tomou a plateia em êxtase. Agatha canta inclusive a parte do próprio Lucca em sua performance, com muito talento. A iluminação fica ligeiramente mais azulada enquanto a artista se apresenta.
E então a penúltima música da setlist, And Then There Were None começa a tocar e o público acompanha a cantora nos vocais. Esta faixa, que também era a principal do curta-metragem musical inspirado no livro de Agatha Christie, fez as celebridades fãs da romena que estavam presentes no evento se animarem. Agatha interpretou a música de uma forma muito dramática, utilizando suas expressões faciais e gestos para dar vida à narrativa que contava com a letra.
Para encerrar a apresentação, Agatha performou Unbreathable e inevitavelmente todas as pessoas entram em euforia. A música foi um dos maiores sucessos do primeiro semestre de 2028 e elevou o nível da performance com um rock pesado que fez todos cantarem juntos com a artista do primeiro ao último verso.
A noite finaliza com muitos aplausos e elogios ao brilhantismo de Agatha e aos looks inovadores e modernos da Prada, recomeçando com chave de ouro a parceria entre as duas partes, visto que o contrato sofreu uma extensão de mais três meses recentemente.
[Divulgação para Dead End e Treason - CF PRADA]