[USA] Controversial Tales with Liebe (T1 E2): Apollyon
Jun 10, 2022 18:42:25 GMT
Post by fakepunk on Jun 10, 2022 18:42:25 GMT
Liebe: Olá pessoal, eu sou Liebe e aqui estamos para mais um Controversial Tales! E hoje nós estamos aqui com o chifrudinho mais fofo do mundo! Tanto que, na época em que eu ainda não tinha conhecido Jesus Cristo, eu tentava fazer algumas maldades com ele, eu não conseguia, quando eu olhava para aquela carinha de "quero piro-"... Eu quero dizer, aquela carinha de fofo dele, eu simplesmente não conseguia. Então, eu descontava absolutamente tudo no KJ! E ele era tão fofo que sofria pelo seu marido, mesmo que eu não fizesse nada com ele! Então, hoje iremos receber ele, pois ele está de single novo que ele fez com *cof cof* [tosse segurando o riso] KJ, e ele irá fazer uma performance com exclusividade ao Controversial Tales, nesse piano que nós compramos e botamos aqui no meio do palco só pra performance! Pode entrar, Apollyon, cantando seu single Can't You Feel Me, em uma versão com o vocais de Apollyon e no piano!
As luzes se apagam e um holofote se acende em cima do piano. Apollyon começa a cantar a música de uma maneira muito emocionada, e muito tocante. Nos refrões, a plateia canta junto, acompanhando o artista e as luzes começam a mudar de cor também. Quando se aproxima do final da música, o piano começa a tremer e conseguimos ver a cara de preocupação de Apollyon. O piano então, começa a avançar em direção ao artista, que dá um salto para trás e grita de desespero. Então, as luzes acendem.
Liebe: HAHAHA RAPAZ EU NÃO SABIA QUE SERIA TÃO BOM! Nós da produção vimos seu Tweet e eu decidi pagar uma fortuna para alterar o piano e recriar aquele pesadelo que você teve, inclusive valeu muito a pena cada centavo gasto! Vamos para os comerciais, para o chifrudinho se acalmar do susto, e já voltamos!
Liebe: Estamos de volta, e sem mais delongas, vamos começar logo esse babado porque essa entrevista está com jeito de ser babadeira. Apollyon, todos nós sabemos da história que levou a tudo isso que aconteceu que inclusive eu fui uma das protagonistas, mas sem ressentimentos, pois agora eu só tenho um noivo, e o nome dele é Jesus Cristo. Agora a pergunta é: de amante a chifrado. Como é passar por todas as fases de um relacionamento; o amante, o oficial e agora o traído?
Apollyon: Ah, sério? Eh-- meus parabéns pelo noivado - ele junta as mãos em amém, abaixando a cabeça e levantando as mãos ao alto - Fui criado na fé Mormon, e lembro que faziam assim.... EHEM-- Mas enfim... Uau bem direta nas perguntas, né? Old habits die hard....
Sendo bem sincero, é bem mais fácil olhar pra isso agora depois de tanto tempo, mas acho que todas as fases foram meio complicadas…Eu e o Jongin nos conhecemos numa das festas da Tunash, e eu não sabia quem ele era, nunca tinha ouvido falar… era a primeira vez que tinha saído de casa pra uma festa depois que eu tinha me separado da Sarah, então realmente só queria ficar bêbado e curtir... enfim que aconteceu! Só descobri que eu comi um casado no dia seguinte - ele diz rindo - mas aí eu já tava sendo cancelado…. o pior mesmo foi quando tudo explodiu… entrou tanta gente no meio da briga que eu até fiquei como personagem secundário dessa trama toda. E isso foi estranho DEMAIS pra mim, por que eu tinha o que… 30 anos na época? E mesmo já tendo bastante fama por todo tempo no Panic! At The Disco, minha vida nunca tinha sido TÃO EXPOSTA pra milhões de pessoas desse jeito… era coisa de louco abrir o twitter e ver notícias sobre eu na cama… e músicas que não eram minhas sendo feitas sobre isso… acho que a que mais me incomodou foi “Other Guy”... pra começar que por ALGUM MOTIVO a Reiko fez uma música sobre o ocorrido, e entre as várias músicas shades que vocês duas trocaram, essa foi a que eu mais me senti “exposto”. Os versos do KJ até eram legais, mas a música em si soava como se estivessem me fazendo de "prêmio" pra alimentar a polêmica… e bleh….
Mas aí a traição foi de fuder o cu do palhaço mesmo. O Jongin veio na minha casa pra conversar um dos dias que ele estava na Califórnia… e foi péssimo, claro, mas acho que reagi muito bem. A gente discutiu um pouco, gritamos pra caralho… aí eu agarrei ele pela camisa e joguei ele pra fora de casa…. - Apollyon faz que sim com a cabeça olhando pro chão, como se fosse loucura ele se lembrar daqueles momentos - Ah é, e eu enfiei uma faca na minha TV… Até tem uma foto disso no meu twitter…foda.
Liebe: Pelo que parece, vocês se reconciliaram e inclusive até fizeram uma música juntos, que inclusive é a que você está divulgando agora! Agora nós temos internautas te chamando de corno manso, como vamos mostrar no telão. Olha só, até fizeram uma notícia falsa "chifre de Apollyon enrosca em fio elétrico e cantor morre eletrocutado". Como você sente com toda essa pressão pública sobre você?
Apollyon: UAU-- Hmm é vamos mostrar o cyberbullying no telão… ehem..
Brendon olha no telão e começa a ler os tweets, se distraindo, até parando de ouvir Liebe por alguns segundos, só voltando a entender a loira no final da pergunta, o fazendo rir.
Apollyon: HAHA--Porra… no poste? Olha, Liebe… eu felizmente posso dizer que tô tranquilo demais pra me importar com isso. Sim, pode ser lido como “corno manso”... mas os caras querem o que? Queriam que eu quebrasse o KJ no palco do Grammy? Queriam que eu chamasse ele de eunuco malfeito? Eu tenho uma carreira de sucesso pra porra pra jogar ela no lixo pra ser o machão brabo que esse povo pede…
Eu já fui nocauteado em cima do palco quando um filho da puta jogou uma garrafa de cerveja em mim, até parece que eu vou me doer com essas coisas. Principalmente vindo de quem vem, né? - ele começa a rir alto - O Caleb tá adorando o momento pra trazer um pouquinho de atenção pra carreira dele, mas olha… haja coragem pra chamar alguém de chifrudo quando se é um boi castrado, hein?
Liebe: Quando que você achou que seria uma boa ideia chamar o KJ para a música? Aliás, como ele aceitou? Eu liguei eu mesma pra ele vir no nosso programa ele me chamou de "vagabunda suburbana" e desligou. Ele parece guardar bastante mágoas das pessoas.
Apollyon: Olha, talvez ele tenha aceitado por que eu não fiz um álbum chamando ele de lixo, dizendo que o pau dele é de 4 centímetros e estragando a vida dele em qualquer aparição pública… MAS NÃO SEI! É só um palpite meu - Apollyon levanta as mãos, fazendo cara de confuso.
Na verdade, a gente já tinha gravado ‘Can’t You Feel Me?’ desde aquela época. Esse álbum de verão que vou lançar daqui umas semanas foi projetado lááá naquela época que rolou tudo, então eu já tinha a demo do instrumental e uma letra que o KJ fez, mas aí claro que descartei tudo quando ele me traiu… e afins. Mas aí a gente fez as pazes com o tempo… já faz mais de um ano na verdade. Eu não guardo rancor, só mágoa, mas coloquei pra fora no The Feeling Is Mutual, então posso dizer que ainda sigo sendo o adulto maduro corno da história. ENFIM, que achei que refazer essa música seria um bom primeiro passo “público” entre eu e o KJ pra enterrarmos de vez essa história toda… aí eu re-escrevi a letra, já que a outra era mais romântica… e enfim (aí sim iam me chamar de corno manso se eu lançasse como a letra original) terminei o instrumental, e saiu essa obra prima - Brendon faz um cheff kiss - Mas vou lançar a versão demo dele no Soundcloud um dia… ainda sim a letra que ele escreveu é muito linda… só não encaixa mais no contexto que eu e ele estamos agora.
Liebe: Uma dúvida que eu sempre tive; você é o ativo ou passivo? Quem é que ficava por baixo da relação? Vocês tinham uma relação algo mais "dou pra receber" ou era algo mais sei lá, como eu posso dizer... "Eu te dou TODO o meu amor" não sei se você consegue me entender.
Brendon fica alguns segundos olhando nos olhos de Liebe, piscando bastante, perplexo, até digerir a pergunta, engasgando com ar… e do nada começa a rir muito.
Apollyon: AHHAHAHAHAHA----HAHHA AH Liebe como você é engraçada cara! Isso é outra coisa que também nunca mudou! Você foi sempre muito engraçadinha HHAHHAHA--- ….. é sério essa porra? - ele implica, incrédulo.
Antes que ele pudesse responder, se escuta um grito de alguém da platéia "EU LI NA PANDLR QUE O KJ JÁ DEU PRA ELE NUMA PISCINA, NUM EVENTO DE MÚSICA E FICOU COM O CU INFLAMADO POR CAUSA DO CLORO!"
Brendon se vira em direção a voz, completamente perplexo enquanto escuta os risos exacerbados da platéia, e até ele mesmo não se segura a rir no final.
Apollyon: Caralho, a sua audiência é ... criativa demais??! Só um pedaço dessa história é real mas eu acho que nem quero contar qual…ehem--
Liebe: Você diz na música que "são de mundos diferentes". Com isso você quis dizer que o KJ é do mundo dos traidores sujos e você do mundo das pessoas moralmente corretas? Porque se for, meu amor, nós vamos virar BESTS.
Apollyon: HAHAH-- Bem, na verdade essa é uma das poucas linhas que o KJ escreveu pra música original que se manteve até a versão de Can’t You Feel Me que foi lançada. E como foi escrita ainda lá no tempo onde Wylla Gomes atacava orgão-de-registro-imaginário, acho que ele falava sobre como ele era de uma realidade totalmente diferente da minha no mundo do kpop, já que lá ele “ficar com um homem" foi um escândalo bem maior do que pra mim nos Estados Unidos e tals. Mas eu sou moralmente correto! Eu reciclo meu lixo e não sonego imposto com a Arcade! Podemos ser bests.
Liebe: Como você descobriu a traição? Você é do tipo ciumento que vasculha o lixo em busca de provas? Que cheira o cinto de segurança para saber se está com cheiro de vagabunda? Que bota uma pedrinha dentro da chuteira do seu homem para ter a prova de que ele não foi jogar futebol e na verdade está te traindo com um homem suburbano? Lembrando que essa é uma situação totalmente hipotética com personagens totalmente hipotéticos.
Apollyon: Porra mas tem gente que faz isso?! Não… acho que se dependesse de mim eu nem teria descoberto. Tipo, ná época que tudo aconteceu, eu morava onde moro até hoje, em Los Angeles, na Califórnia, e ele na Coreia, então a gente só se via quando um conseguia fazer viagem pra se ver, ou em premiações e coisa do tipo… NÃO, não é quase como se fosse um relacionamento à distância. Mas é, em relação a isso eu, mesmo se fosse ciumento, nem teria como descobrir o que ele fazia ou deixava de fazer.
Como eu disse, foi ele que me contou. Foi uma grande atitude da parte dele vir da Coreia só pra ser jogado na sarjeta HAHAH-- brincadeira. Mas admiro muito a maturidade pra ele ter feito isso, se não esse acontecimento ia acabar envenenando nossa relação aos poucos, e com certeza era melhor ele ter me contado antes da gente realmente se casar, né?
Liebe: Você pergunta se ele pode te sentir o tempo todo na música. Com isso, você quis expressar seus desejos de ser ativo? Os seus desejos de botar ele em posição que você possa descontar toda a sua raiva em cima daquele homem? Pois foi assim que interpretei.
Apollyon: Liebe… não sou eu cantando em Can’t You Feel Me, é só o KJ, Liebe-- HAHAHA--
Fui eu que escrevi grande parte da música, então posso falar sobre. Não, não tem haver com nenhuma socadinha ou socadona, outras músicas do álbum vão falar sobre foder, mas não o KJ… não sobre foder o KJ, nem é ele que vai cantar, isso que eu quis dizer, okay?
Eu escrevi esse verso com um sentimento que me pego sentindo sempre que penso em sair e me encontrar com gente nova. Eu não sou “velho”, né? Mas eu tenho 35 anos já, não consigo ver mais que é “meu tempo” de sair pra bares e festas e me dar ao luxo de levar alguém pra casa toda noite até achar alguém “certo” pra mim. Achar amor do zero dá muito trabalho, e é disso que esse verso fala. Sobre procurar alguém que te traga esse sentimento arrebatador pro peito… bem, mas uma das coisas que eu gosto na música é justamente as camadas de significado, então fico feliz que mesmo uma mulher cristã banhada no sangue de cristo, amém - ele faz o sinal da cruz - conseguiu captar as notas de sensualidade da música, já que o clipe conta uma história assim mesmo.
Liebe: Ainda falando sobre a treta da semana passada, você mandou em letras garrafais o "Caleb Roth chupar seu p*u." No mundo gay, isso é um xingamento ou um flerte? Você quer andar naquele touro mecânico?
Apollyon: Eu não sou gay. Eu sou panssexual. - ele faz um sinal de paz ✌️ - Mas nem sempre me ví assim, então passei grande parte da vida sendo “hétero” HAHA-- Mas nunca que nem o Caleb… eu acho que deveria existir uma denominação separado para pessoas que nem ele… tipo Hétero-D (Hétero Degenerado) ou Hétero-T (Hétero Trumpista)... algo assim, ninguém merece ser comparado ou colocado no mesmo grupo de pessoas que o Caleb. Mas não, não foi um flerte, e nem sério. Olha pro Caleb, com certeza ele é o tipo que fica parado na cama durante o sexo te olhando com cara de cu, SEM GEMER e sem se mexer… até soltar um grunhido no fim, e só fechar os olhos pra dormir… quem quer receber uma mamada de um cara assim? Sinto muito pela Chelsea.
Liebe: Como é essa coisa de ser amigo de ex? Vocês já tiveram alguma recaída alguma vez? Quem nunca, não é mesmo?
Apollyon: HAH-- Porra… bem.. reacaída recaída não… mas ele já dormiu lá em casa uma vez que foi pra Los Angeles… não na minha cama, claro, no quarto de visitas… mas a gente tomou vinho juntos… AH! Na verdade, a gente saiu juntos mês passado! Depois do IDOL Throwback, a gente ainda estava em París, e fomos jantar num restaurante… eu não chamaria isso de recaída, e acho que nem ele.
Tem que ter bastante maturidade pra conseguir ser amigo do ex sem querer destruir a vida dele… cof cof - ele arregala os olhos como se estivesse insinuando algo para Liebe, mas não diz mais nada.
Liebe: A gente devia ter te perguntado isso antes da entrevista, mas qual sua opinião sobre piadas com chifre?
Apollyon: Sério…? - ele faz cara de irritado, mas logo cai no riso - Relaxa Liebe, não tenho problemas com piadas de chifres… ouvi MUITAS delas nesses anos todos, e sinceramente já esperava ouvir ainda mais aqui… mas porra eu ADOREI a do poste… HAHA… até a Yves uma vez já me deu um vaso de capim…. e é por isso que o Angel nunca mais saiu.
Liebe: Você surtou alguma vez ou foi preso alguma vez ou agrediu o KJ alguma vez? Ou você foi totalmente manso mesmo?
Apollyon: Ah… lembrar do momento não é a melhor coisa do mundo, mas eu fiquei muito puto mesmo na hora… não bati no Jongin, apesar dele me dizer que era o que eu precisava fazer na hora… mas acho isso podre demais… deus me livre chegar nos 60 anos e lembrar que eu fui igualzinho aos alcoólatras que batem na esposa… um Hétero-T… Eww…
Mas eu descontava os impulsos violentos em mim mesmo. Falei da facada na TV… E até cheguei a machucar a mão após fazer carinho numa parede com o punho… mas preso? Seria de mais. Como eu disse, agora eu sou CEO de uma das maiores empresas de música do mundo, não posso nem mais pensar nessas coisas… MAS acho que o mais perto de ser preso foi naquele primeiro casamento da Tunash. Lembra que eu te dei um soco no olho e um cara da polícia brasileira de 2 metros me imobilizou? Aquilo foi o mais perto que já cheguei.
Liebe: Pra finalizar essa entrevista, se defenda dos ataques e de seus haters na internet, incluindo o Cowboy.
Apollyon: Eu sinceramente quero que continuem falando. Gera engajamento pra música, e eu não dou uma foda pra gente assim. É basicamente uma promoção de graça!
Só que o Caleb… cara HAHAHA--- ele sentou nessa cadeira que eu tô sentado aqui, né? UGH… Liebe me escuta, ele pode ter toda a marra de topzão na internet, mas é aqueles cachorros que só latem quando não podem morder, por que nem tem dentes pra isso.
EU OUVI RELATOS DE PESSOAS PRÓXIMAS, não vou dizer quem foi, e até imagino que você mesma tenha sentido um cheirinho engraçado quando entrevistou ele no episódio anterior. O Caleb é aquele tipo de homem que não limpa a bunda direto por que acha que encostar no cu é “gay de mais”, então ele tá o tempo todo com cheirinho de bosta. HAHA-- e isso explica muita coisa sobre ele.
Ele nunca teve moral em nenhum argumento, por que se tirar os insultos e o machismo do vocabulário dele, os tweets do Caleb seriam só preposições e artigos. E Caleb, se você tiver assistindo isso, não esquece que Charlotte Avenue foi produzida quando você tava na Arcade, então seja uma boa putinha e continue divulgando a música pra dar dinheiro pro seu papai aqui. Até a apresentação que vai fazer no VMA vai me dar 35% dos lucros… apesar de não ser muito, já que o público do Caleb só vive de rádio, e agora ele não tem mais dinheiro pra investir em programação. É isso, um beijão pro meu cowboy cheio de fecalomas!
Apollyon manda um beijinho pra câmera, e volta a rir, se despedindo.
Liebe: Então é isso gente, esse foi mais um Controversial Tales, eu iria perguntar a opinião da plateia, mas nesse programa é proibido defender o KJ como diz na placa que temos no nosso auditório - Liebe aponta para a placa escrita; PROIBIDO DEFENDER O KJ.- então, acabamos por aqui porque o programa é meu e isso aqui é uma ditadura que vocês só falam o que eu permito. Não gostou? Tenha seu próprio programa que aí você dá sua opinião, querida! Ficamos por aqui, até semana que vem, no próximo... CONTROVERSIAL TALES!
[Divulgação para Can't You Feel Me]