[ASIA] YOUNGBLOOD no talk/food show XYOB
Jul 12, 2024 18:20:22 GMT
Post by jottavi on Jul 12, 2024 18:20:22 GMT
Para o programa XYOB, com os apresentadores Joon Park (integrante do g.o.d) e Brian Joo (integrante do Fly To The Sky), visitam um dos mais caros restaurantes sul-coreanos para mais um episódio do seu talk show. Com perguntas engraçadas e degustação dos maiores pratos da Coreia do Sul, Ryu, Yoongi, Yungjae, Nico e Toy do YOUNGBLOOD se juntam a eles como convidados especiais.
Joon: Olá, senhoras e senhores!
Brian: Nós somos...
Joon: O Joon
Brian: E eu, o Brian. Os mais sofisticados e cavalheiros de toda a Coreia.
Joon: E os nossos convidados especiais para este dia são...
Brian: Podem entrar, rapazes.
O instrumental de “Tasty” se inicia e Ryu, Yoongi, Yungjae, Nico e Toy entram cumprimentando os apresentadores e fazendo uma pequena dancinha da coreografia do seu último single, os cinco seguravam algumas bebidas nas mãos. Eles sorriem e se sentam no sofá, onde logo seria servido as comidas. Todos vestiam ternos por conta do local. Toy era o único que vestia um terno branco e Yoongi apostava em um cinza, enquanto os outros três continuavam no básico: terno preto.
Brian: Vocês já beberam em algum programa de TV ou vídeo para o YouTube na Coreia?
Ryu: Não, esta é a nossa primeira vez.
Joon: Vocês trouxeram algumas bebidas, certo? Nos apresente o que vocês trouxeram!
Ryu: Eu trouxe um vinho filipino, comprei ele quando fomos para o Waterbomb em Manila e dizem que é bastante tropical.
Brian: Isso não é nenhum tipo de propaganda, certo?
Todos: Não não!
Ryu: A equipe teve o trabalho de esconder os nomes das marcas e nos informaram para não dizer por não termos a permissão.
Brian: Isso mesmo.
Yungjae: Eu e o Toy nos juntamos e trouxemos duas garrafas de Soju, a gente não sabia o que trazer, então acabamos decidindo por isso.
Toy: Eu quase cogitei trazer uma água mas seria muito feio, ainda mais porque o Yungjae ia trazer esse Soju caro, eu fiquei pensando “eu não posso fazer essa desfeita”.
Joon: E ainda bem que vocês trouxeram, eu amo beber Soju com comida, parece que fica mais gostoso.
Nico: Eu tenho que puxar um pouco mais para o lado do meu país... Eu trouxe um gim canadense, é bastante gostoso, acho que vocês vão gostar. É um pouco forte, mas se misturar com frutas, fica bem melhor.
Brian: Será que fica bom com limão?
Nico: Sim, fica bem gostoso com limão, mas eu prefiro misturar com frutas mais doces.
Joon: Hm... Eu vou provar com todas as frutas para ver então.
Todos eles riem do mais velho.
Yoongi: Hm, e eu acho que trouxe a coisa mais sem graça até agora. Eu trouxe Ice Lemonade com Vodka, mas é muito gostosa, aposto que vocês vão gostar também, sério.
Ele começa a rir de vergonha. De todos que estavam ali, Yoongi era o mais tímido e introvertido, e também era um dos mais quietinhos do YOUNGBLOOD inteiro.
Brian: Hm, os petiscos estão vindo.
Um garçom entra na sala e coloca o prato com vários elementos na mesa.
Garçom: Este é o Nurungji Carapé. É um dos nossos petiscos mais pedidos e está incluso em uma das especialidades do chef. Podem comer!
Todos eles se juntam e começam a pegar um pouco do prato, espalhando os cremes em pequenas massas crocantes e saboreando a comida que estava deliciosa.
Então é servido um copo com bebida para cada um eles.
Joon: Vamos brindar então?
Todos então se levantam e juntam no meio para brincar os copos, sorrindo e voltando a se sentar no sofá, bebendo e comendo.
Brian: Hm, ouvimos que vocês tiveram uma estreia excelente e se tornou popular de um modo muito rápido.
Ryu: Sim, foi algo bem inesperado, não estávamos aguardando todo esse sucesso, visto que os grupos da nossa empresa costumam a iniciar de um modo mais baixo e ir subindo conforme vai lançando mais músicas, mas termos duas músicas no top 10 das paradas mundiais e até conseguirmos primeiro lugar nos charts coreanos foi muito importante para nós. Infelizmente, não conseguimos uma vitória nos programas musicais, mas nós estamos muito ansiosos para conseguirmos a vitória neste lançamento, porque nos dedicamos muito para ele. Principalmente em “Tasty”. Eu, Yungjae e Toy ajudamos na composição da música, então é algo bem importante para nós.
Joon: “Day & Night” é uma regravação de um outro grupo masculino, certo?
Ryu: Sim, é uma regravação de “Ice Cream” do BUDDY.
Joon: Então quando vocês irão regravar alguma música do g.o.d ou do Fly To The Sky?
Ryu olha para o lado e começa a rir com a pergunta inesperada por eles.
Yungjae: Agora nós estamos focados em não regravar nada, sabe? Trazer algo mais nosso e original, entende? Mas podemos deixar anotado e passar para o Caterpillar algumas ideias e sugestões para um próximo remake.
Todos começam a rir com a manobra que o Yungjae faz.
Brian: Nós já fomos idols, então sabemos bem como é todo esse processo, mas nunca estivemos em um grupo tão grande. Fly To The Sky era uma dupla e o g.o.d tinha apenas cinco membros, vocês são em onze, como que acontecem as coisas entre vocês?
Toy: Eu diria que é tranquilo. Eu sou um dos membros estrangeiros do YOUNGBLOOD, e eu diria que é incrível e me sinto acolhido. Ryu, é o nosso hyung mais velho, e ele é sempre cuidadoso, e pelo fato de termos alguns estrangeiros e o líder do grupo também ser, passa uma sensação de conforto e pertencimento. Todos são gentis e sempre me ajudam.
Nico: Algumas vezes parece noite de aula de línguas. Todos falamos coreano, mas eu também falo inglês, Toy fala tailandês, Huan fala chinês e Teruo fala japonês, então as vezes nos juntamos para aprender outras palavras em outros idiomas e até curiosidades sobre os países, então isso parece enriquecer bastante a nossa convivência e nos aproximar bem mais.
Brian: Eu também vim da América, nasci nos Estados Unidos, e acho que por ser um grupo de duas pessoas, não senti tanta dificuldade, mas é muito bom de ouvir histórias de amizade como a de vocês, que mesmo com essas diferenças, vocês conseguem manter uma ótima relação.
Os garçons entram novamente na sala, trazendo agora os pratos principais. Todos pareciam chocados com a quantidade de comida que estava sendo servida.
Garçom: Para o prato principal, apostamos em carne. É algo que todo mundo gosta, é cheio de proteína e utilizamos diversidades para que todos os pratos fiquem com sabores únicos e deliciosos. O primeiro prato é um “Meat Sundae”, o segundo é “Fondue de Queijo Cheddar” e o terceiro é uma carne grelhada ao estilo Pocheon, bastante popular e consumido aqui na Coreia do Sul.
Nico: Isso parece estar delicioso...
Ryu, por ser o mais velho entre o YOUNGBLOOD, começa a servir pouco a pouco nos pratos do grupo.
Yoongi: Hm, eu queria um pedaço da linguiça, mas não tem nada para cortar.
Um garçom então rapidamente puxa uma tesoura e se prepara para cortar a linguiça enquanto é interrompido.
Joon: Não tem um outro modo para cortar? Desse jeito vai parecer tão cruel e vai doer no meu coração.
Todos ficam curiosos e olham para ele, sem entender o que ele dizia.
Brian: Mas por que?
Joon: Se cortar com a tesoura desse jeito, vai me lembrar da circuncisão.
Como ninguém esperava aquilo, todos começam a rir de forma escandalosa, até o garçom não se aguenta e também solta umas risadinhas, pedindo desculpa e cortando a linguiça com a tesoura.
Brian: Bom, vamos esquecer isso e comer logo, certo?
Todos terminam de se servir e começam a provar as carnes e comer dos três pratos que estavam ali.
Brian: Vocês retornaram agora com um estilo mais diferente e confiante em “Tasty”. O que traz esse estilo para vocês que diverge tanto com o lançamento anterior?
Yoongi: É verão, então precisamos sempre trazer coisas novas, e é apenas um pré-lançamento, as outras músicas talvez se encaixem mais no padrão de música para o verão.
Toy: And we know we’re hot.
Yoongi se assusta com o complemento do Toy e começa a rir com aquilo.
Joon: De onde surgiu isso?
Toy: É uma coisa que a gente pratica. A gente não tenta forçar algo que somos. Por exemplo, Leo é o nosso maknae e ele ainda está nessa fase de alternar entre certos gostos, mas ele curte bastante coisas mais fofas, então não vamos exigir nem forçar nada dele, mas quando pegamos o Ryu, que é o hyung mais velho, ele faz academia, é confiante com o seu corpo, nós podemos usar isso ao nosso favor sem que pareça um enorme desespero e tentativa de demonstrar. Não há necessidade de ser tão exagerado, se você agir de acordo com a sua personalidade e ela for descolada, é o que mais interessa nesses pontos, e eu acho que é daí que surge essa confiança para “Tasty”, porque nós nos conhecemos, agimos do jeito que somos e sabemos que somos “quentes”.
Brian: Ah, uma pergunta. Quem de vocês é o mais organizado e o mais bagunceiro?
Ryu: Entre nós cinco ou o grupo todo?
Joon: Entre vocês cinco, vai que o mais desorganizado não esteja aqui e ele nem tem o direito de se defender diante das acusações.
Ryu: Justo!
Brian: Espera, eu vou tentar adivinhar quem é.
Nico: Eu aposto que você não acerta a ordem correta.
Brian: Aposta? Ele me desafiou... Agora a coisa ficou séria. Bom... Diria que o menos organizado é você Nico, e o que mais parece ser é o Yoongi.
Nico: Droga, você está certo.
Todos começam a rir.
Ryu: Eu não sou muito chegado à organização, eu odeio limpar o quarto, mas por ser o mais velho, eu sempre estou fazendo estas tarefas para mostrar e servir de exemplo para os mais novos e que eles não fiquem desleixados também. Mas se fosse montar um ranking entre a gente, o Yoongi é de longe o mais organizado, todas as coisas dele estão sempre no lugar. Depois viria o Toy e o Yungjae empatados, eles dormem no mesmo quarto do dormitório, então acho que estão no mesmo nível. Depois viria eu, e por último o Nico.
Nico: Eu nem tenho o que falar depois dessa.
Brian: Você quis me desafiar, mas não sabia que eu era tão competitivo assim.
Joon: Então vocês ainda dormem juntos nos dormitórios? Quais as subdivisões dos quartos?
Toy: São quarto quartos no dormitório. Eu e o Yungjae ficamos juntos em um. No outro fica Huan, Ryu e Yoongi. Depois Jooyeon, Jungwoo e Jihoon. E no último Nico, Teruo e Leo.
Brian: Vocês costumam dividir roupas ou coisas assim?
Ryu: Nem sempre, só quando necessário.
Nico: As vezes é estranho, mas acho que o que mais costumamos trocar nas roupas são as cuecas.
Joon: É o que?
Toy: Assim, nós não escolhemos nossas roupas nos dias. Tipo hoje, às vezes, estou de calça branca, né? E se você usar cueca preta dá para ver, né? Mas às vezes não estamos preparados para isso. Então se tem alguém que tem uma cueca branca ou de cor mais clara, nós trocamos as vezes. E antes as vezes poderia até parecer constrangedor, mas acho que agora nós entendemos e como nos trocamos em conjunto, não há problema.
Brian: Oh, entendi. É mais associado a uma certa necessidade mesmo.
Joon: Yoongi, você troca também?
Yoongi: Eu não costumo, mas quando é preciso, eu tenho que trocar.
Nico: E também nem sempre é legal trocar cuecas com o Yoongi porque ele é muito grande e fica bem folgado por conta do tamanho.
Brian olha para Nico e então todos percebem o duplo sentido na frase, começando a rir. Yoongi fica vermelho como um pimentão.
Nico: Não, não era isso. Vocês entenderam errado.
Joon: Então você está chamando o seu amigo de pequeno?
Aí que todos começam a gargalhar mais mesmo e Yoongi pega uma almofada para tampar o seu rosto.
Nico: O que eu quis dizer é que o Yoongi tem quase 1 metro e 90 de altura. Eu tenho 1 metro e 75, os nossos corpos são muito diferentes, então nem sempre fica muito legal, era isso o que eu quis dizer.
Nico olha para Yoongi, que ainda estava com o rosto tampado.
Nico: Desculpa, Yoongi, não era a minha intenção.
Yoongi: Tudo bem.
Ele abaixa a almofada e ainda estava todo vermelho.
Joon: Qual cueca vocês vieram hoje?
Nico: Eu estou com uma Calvin Klein preta.
Ryu: Ah, eu também.
Yungjae: Eu estou com uma vermelha, qual é a marca mesmo, Toy?
Brian: E você pergunta para ele?
Toy: É porque trocamos hoje. Eu estava com uma vermelha da Armani e ele estava com uma branca da Dolce & Gabanna, então nós trocamos porque eu estou usando uma calça branca, então ficaria muito destacado, e como ele está de preto, não teria algum problema.
Yoongi: E eu estou com uma cinza, da Calvin Klein também.
Joon: A minha é de pimentas.
Nico: Pimentas?
Joon: Sim, aqui.
A câmera não passa, mas ele puxa um pouco da cueca e mostra ela, fazendo com que todo mundo caia na risada com aquilo.
Ryu: Isso é permitido?
Joon: O editor corta, com certeza.
Brian: A minha é mais normal mesmo.
Eles ainda continuavam rindo, mas se acalmam um pouco depois de tanta euforia.
Os garçons entram de novo no local, se posicionando para servir novos pratos.
Garçom: Como vocês estavam bebendo o tempo todo, nós preparamos um “lámen de ressaca”, ele vai ajudar vocês a não passarem o dia mal por conta do álcool e também é o nosso último prato.
Yoongi: Acho que é a primeira vez que eu ouço falar de um lámen de ressaca, de verdade.
Todos então começam a se servir com a última refeição do show e saboreavam uma grande panela de lámen recheado com carne, legumes e arroz.
Brian: Então, como foi a experiência de vocês no XYOB hoje?
Nico: Hm, eu me diverti muito, não conseguia parar de rir.
Yungjae: As comidas foram deliciosas, com certeza eu vou querer voltar aqui mais vezes. Se fizerem outro XYOB com o YOUNGBLOOD, me convidem e que seja aqui de novo, por favor.
Joon: Com certeza iremos te chamar, pode apostar.
Yoongi: Mesmo com o Nico me fazendo passar vergonha, eu aproveitei muito o momento que estava aqui.
Ryu: É como se estivéssemos em casa, é uma sensação de liberdade e acolhimento muito grande, foi bem divertido.
Toy: Foi definitivamente um programa que valeu a pena trocar cuecas com o Yungjae, não estava esperando que fosse ser tão divertido assim. Obrigado por preencher a nossa agenda com um programa bem divertido e cheio de felicidade e risadas.
Joon: Argh, olha pra isso.
Brian: É um fofo, por isso que é idol mesmo. Mas vamos nos despedir de hoje, queremos agradecer a todos que assistiram e não se esqueçam de nos acompanhar nos próximos programas. Até mais!
[DIVULGAÇÃO PARA TASTY E DAY & NIGHT]