[USA] SOFÍA X COMERCIAL NANCY
Jul 11, 2024 16:16:53 GMT
Post by adrian on Jul 11, 2024 16:16:53 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA JUICIO FINAL] - [CF - NANCY]
Em um parque de diversões estava reunido um grupo de cerca de dez crianças em círculo. Elas estavam jogando uma bola colorida para cada um e cantando uma música que pouco parecia fazer sentido para a brincadeira. Ao todo, era um grupo composto por três meninas e sete meninos. A brincadeira explorava a mobilidade e a coordenação motora de todas as dez crianças, enquanto desafiavam seus próprios reflexos. O cenário era composto por um vasto campo esverdeado com diversos brinquedos posicionados no espaço como gangorras, escorregas e casas de madeira. Não havia nenhum adulto supervisionando a brincadeira destes. Tudo estava bem quando outra criança havia chegado ao local segurando uma caixa de som. Ela conectou um fone de ouvido bluetooth e o pôs em suas orelhas. De repente, ela começou a dançar sozinha em meio ao parque. A ação deliberada da jovem chamou a atenção do grupo que parou de jogar imediatamente quando a viu dançar. Eles estranharam e apenas as meninas mostraram uma curiosidade positiva acerca daquele número musical ao ar livre. Então, uma delas se aproximou para conversar com a jovem dançarina.
Em um parque de diversões estava reunido um grupo de cerca de dez crianças em círculo. Elas estavam jogando uma bola colorida para cada um e cantando uma música que pouco parecia fazer sentido para a brincadeira. Ao todo, era um grupo composto por três meninas e sete meninos. A brincadeira explorava a mobilidade e a coordenação motora de todas as dez crianças, enquanto desafiavam seus próprios reflexos. O cenário era composto por um vasto campo esverdeado com diversos brinquedos posicionados no espaço como gangorras, escorregas e casas de madeira. Não havia nenhum adulto supervisionando a brincadeira destes. Tudo estava bem quando outra criança havia chegado ao local segurando uma caixa de som. Ela conectou um fone de ouvido bluetooth e o pôs em suas orelhas. De repente, ela começou a dançar sozinha em meio ao parque. A ação deliberada da jovem chamou a atenção do grupo que parou de jogar imediatamente quando a viu dançar. Eles estranharam e apenas as meninas mostraram uma curiosidade positiva acerca daquele número musical ao ar livre. Então, uma delas se aproximou para conversar com a jovem dançarina.
- Ei, olá! Nós estávamos brincando e vimos você dançando aqui sozinha. Você dança muito bem, sabia? Quem dera eu soubesse dançar como você!
- Oh, muito obrigado pelo elogio. Se você quiser, eu posso te ensinar a dançar algum dia. Não sou nenhuma profissional, mas sei de alguns passos ótimos! Aprendi com a minha cantora favorita nesse mundo, a Sofía.
Ao ouvir o nome da cantora um dos meninos bufou e revirou os olhos. Imediatamente todas as atenções voltaram-se ao garoto e ele sentiu necessidade para se explicar.
- Eu não gosto muito dela, acho superestimada. Algumas músicas são muito boas, mas, no geral, acho ela muito básica.
A menina que dançava sozinha pareceu não se ofender com o comentário e apenas sorriu. Ela se dirigiu à sua mochila que estava ali perto e tirou uma boneca da mochila. Era a Nancy em parceria com Sofía. A boneca recebeu um tratamento especial de cor e iluminação para parecer brilhante ao aparecer na frente das câmeras. A menina que a segurava abraçou a boneca como se fosse um ser vivo e todos os membros da roda de crianças prestavam atenção no objeto que carregava em suas mãos.
- Ei, essa é a boneca Nancy? Nossa! Ela é muito linda. Não consegui ter uma, pois todas estavam vendidas.
- Bem, agora é a hora de nos divertirmos com a superestimada aqui. Venham todos, vamos dançar!
O grupo de crianças e adolescente logo se reuniu junto à garota, menos aquele havia criticado a cantora anteriormente. Eles dançavam ao som de Juicio Final, o single mais recente da artista. Ao perceber que o garoto havia ficado de lado, a jovem dançarina passou a fita-lo com maior atenção e estreitou seus olhos. A dança continuou, mas ela o viu se afastar do grupo e foi em sua direção para conversar.
- Espere! Por que você não se junta a nós? Está muito divertido!
- Ah, não, obrigado! Eu já a critiquei, então me parece meio contraditório dançar ao som de sua música. Embora, eu...
- Você...?
- Ache essa música perfeita.
- Então vamos, bobinho. A Sofía é para todes.
Ela agarrou a mão do menino e o levou para onde todos estavam. Então as onze crianças passaram a dançar em conjunto e harmonicamente. Até que um brilho estranho envolveu a boneca e o que aconteceu a seguir foi uma surpresa totalmente: o que antes era uma boneca se transmutou na própria Sofía dançando no meio todas as crianças. O comercial findou com a aparição das informações para adquirir a boneca, enquanto Juicio Final tocava ao fundo.