[US] Amelia no The Ellen Show
Jul 5, 2024 1:22:19 GMT
Post by wonyoung on Jul 5, 2024 1:22:19 GMT
Amelia Stewart foi convidada para uma entrevista no The Ellen Show e contou mais detalhes sobre a confusão que foi nos últimos meses da sua carreira, diferente da sua última entrevista a cantora se sentiu à vontade com a Ellen para dar mais detalhes da sua história, ela explicou como se sentia e sua relação com os fãs após o ocorrido do exposed. Amelia também falou sobre seu novo lançamento intitulado ‘FRAUD’.
E: Seja bem vinda ao nosso programa Amelia, vamos começar nossa entrevista, primeiramente… Como você acha que essa revelação afetará sua carreira a longo prazo? Você está preocupada com a possibilidade de perder a conexão com seu público?
A: Obrigada Ellen, fico muito feliz pela sua ótima recepção, não posso dizer que tive boas experiências em entrevista recentemente, haha! Eu acho que talvez com o público que me conheceu no country, mas por incrível que pareça eu recebi muitos elogios de um novo nicho com minha música pop, fico feliz que mudando de estilo eu ainda consegui me conectar a mais pessoas diferentes, e não estou preocupada eu entrei sem medo nessa e sinto que vai dar tudo certo, estamos no começo mas no fim vai dar certo essa jornada.
E: Desculpa fazer essa pergunta agora, ela será um pouco direta, mas considerando que sua estreia para o gênero country foi estrategicamente planejada, você tem planos de explorar outros gêneros musicais no futuro?
A: Sem problemas Ellen, fica tranquila quanto a isso estou aqui para te contar mais sobre mim! Talvez eu explore tenho vontade de cantar quem sabe um rock, talvez um Pop com Rap, um R&B seria bem divertido, um feat com uma cantora latina, até mesmo um Pc Music, um Funk, eu sou uma caixinha de surpresas e toparia experimentar um pouco de tudo! Mas vamos passo por passo, o futuro vai me trazer novas músicas.
E: Eu adoraria ver você no rock! Você disse que é bem próxima de seus e queria saber como eles e sua equipe têm te apoiado durante esse período difícil?
A: Sim, eu amo muito todos. Eles foram muito atenciosos comigo nesse período, as vezes achava que não tinha forças para ser uma estrela e ficar nessa indústria mas eles levantavam minha cabeça e me lembraram do meu sonho de ser uma cantora desde de criança pulando pelo o meu quarto e cantando qualquer bobagem que passava pela a minha cabeça.
E: Amelia, sabemos que houve muita especulação sobre uma possível rivalidade entre você e Chelsea. Você poderia esclarecer se há alguma verdade nesses rumores?
A: Jamais, eu e a Chelsea somos muito amigas e trocamos muito apoio, eu sempre estou mandando mensagens para ela prestigiando a mesma e ela sendo uma grande amiga para mim, inclusive Mother Road é uma das minhas músicas favoritas do ano que está acontecendo.
E: Recentemente, tivemos notícias sobre uma entrevista desastrosa em uma rádio que resultou em uma briga ao vivo. Você pode nos contar o que realmente aconteceu naquele dia?
A: Claro, foi horrível, mas conto o que aconteceu para vocês, eu fui participar daquele programa para meio que me redimir com os meus ouvintes country e estava em um ninho de cobras, eles tentaram desde do primeiro minuto tentar me difamar e acabar comigo, mas o ápice foi terem deixado pessoas ligarem me xingando, pra mim ali acabou toda a ética da entrevista e do que eles tinham comigo, me senti usada, sabe? como um produto que eles queriam usar e ainda me trataram muito mal em toda a conversa que tivemos naquela noite.
E: Muitos fãs estão ansiosos pelo seu novo álbum. Você pode nos dar alguma pista sobre o que podemos esperar? Há alguma colaboração interessante ou novas direções musicais?
A: Queria chegar nesse assunto, haha estou ansiosa, ele está nos seus processos finais, infelizmente o meu antigo foi descartado, que seria country, mas com o lançamento de ‘FRAUD’ veio a minha ideia de criar um novo álbum que se conectaria melhor com essa canção, e agora ele está chegando em breve, e não teremos nenhuma colaboração, sinto que preciso contar minha parte sozinha e que agora tenho esse momento todo para mim e vou aproveitar da melhor forma possível, fiquem ligados nas minhas redes.
E: Com todas essas controvérsias, alguns internautas estão dizendo que você está se fazendo de coitada para ganhar simpatia. O que você gostaria de responder a essas acusações?
A: Sim, eu vi esses comentários, só tenho que dizer que as pessoas na Internet falam demais, sabe? Eu sempre fui assim e quem não gosta do meu jeito é só seguir a vida e me ignorar. Eu nunca me fiz de coitada e não preciso disso para muitos gostarem de mim, eu já sou uma mulher forte e isso vai fazer muitos se encantarem por mim.
E: Você mencionou em outras entrevistas que seu novo single "FRAUD" tem um significado muito pessoal. Você sente que a reação negativa do público está ofuscando o verdadeiro propósito da música?
A: Bem, Ellen, não acho, inclusive discordo, está evidenciando o propósito dela, mas muitos que a criticam ainda vão gostar dela, eu acredito que tudo vai mudar em breve.
E: Por fim, o que os fãs podem esperar de você daqui para frente? Existe algum projeto ou novidade que gostaria de compartilhar?
A: Eita, temos sim! Um recado para os meus queridos fãs, fiquem atentos nas minhas redes sociais, talvez vamos ter uma música nova em breve, eu quero contar mais sobre tudo o que aconteceu na minha vida e principalmente nesses últimos dias, vocês vão ficar a par de toda a história logo logo, não se preocupem! Claro, me ajudem ouvindo muito ‘FRAUD’! Beijos pessoal, obrigada pelo convite, Ellen, foi sensacional…
E: Foi um prazer te receber, Amelia! Agradecemos sua presença e desejamos muito sucesso em seus futuros projetos. E assim, encerramos nosso programa de hoje. Obrigado a todos os telespectadores por nos acompanharem. Fiquem ligados para mais entrevistas exclusivas aqui no The Ellen Show. Até a próxima!
DIVULGAÇÃO PARA FRAUD