[US] Amelia na One Country Radio
Jul 4, 2024 22:52:44 GMT
Post by wonyoung on Jul 4, 2024 22:52:44 GMT
Amelia Stewart foi convidada para ir a rádio americana One Country Radio, a cantora que lançou seu novo single intitulado ‘FRAUD’ essa semana foi esclarecer alguns tópicos que aconteceram na sua vida e carreira nos últimos meses, como seu exposed e a mudança repentina de gênero, a cantora com essa participação deseja trazer o público country que está irritado com ela para mais perto e melhorar sua imagem com todos que acompanham ali.
R: Amelia, é um prazer tê-la conosco hoje! Antes de falarmos sobre seu novo single, ‘FRAUD’, gostaria de perguntar como você se sente em relação às recentes revelações sobre sua pessoa, algo a declarar?
A: Ah, muito obrigada por me receber aqui hoje, fico feliz que estou de volta para falar com o público, foi um tempinho longe mas estou aqui novamente com todos, bem, me sinto limpa ou talvez livre, estamos em uma nova fase, não vou mais esconder o jogo sobre mim e quero ficar mais amiga e real pro meus fãs, ser uma cantora que influencia pessoas e ajuda elas a realizar sonhos de ser igual a mim. Quem se sentiu ofendido com toda aquela confusão me desculpe, estou muito arrependida, é isso foda-se voces me odeiam de qualquer forma! Eita, podia um palavrão aqui? haha
R: Não Amelia, tem crianças nos ouvindo em casa, por favor evite esse palavreado da cidade aqui na nossa rádio, somos uma rádio de família e de Deus e prezamos por bons modos, continuando… A música "FRAUD" parece ser lançada em um momento muito apropriado. Você poderia nos falar sobre a inspiração por trás dessa canção?
A: Ah, então tá cara, vou me controlar mais aqui, talvez eu esteja muito à vontade, haha! Foi mesmo, eu tentei trazer minha versão da história com o que mais amo que é a música o quanto antes, queria que o público ouvisse minha verdade, e espero que todos tenham gostado! A inspiração foi simples, tudo que passei nas últimas semanas, precisava mostrar que mudei e que me arrependia e que eu era mesmo uma fraude e aceitava isso.
R: Interessante, vamos por essa música para tocar aqui depois, acho que nossos ouvintes te acharam uma fraude ainda, mas no bom sentido, bem… Como foi o processo de composição e gravação de "FRAUD"? Existe algum detalhe específico que gostaria de compartilhar com seus fãs?
A: Ah eles vão me achar autêntica com toda certeza, mas se for uma fraude, entendo, that's my destiny boy, um detalhe, deixa eu ver… Eu escrevi essa música em tipo uma hora, eu acho, estava em meu quarto pensando em mil maneiras de falar com os meus fãs e me veio ai a ideia desse single, foi tão rápido compor sozinha e depois corri para o estúdio e me enfiei naquelas salas por algumas 8 horas até ter um instrumental perfeito.
R: A descoberta de que você não é originalmente do Texas, mas de Nova York, surpreendeu muitos fãs. Como você está lidando com essa reação? Eu especialmente fiquei decepcionado com isso!
A: Ficou? Nossa, por qual motivo? Desculpe aí, mas eu tenho um cavalo do Texas ainda então fica tranquilo, haha! Eu estou lidando muito bem, nos primeiros dias foi algo bem chato no meu emocional, mas hoje estou levando tudo como uma grande piada, porque talvez isso seja mesmo.
R: Então você acha que nos Texanos somos uma piada e cavalos? Deixa isso pra lá, melhor nem comentar mais Amelia… Muitos críticos e público estão questionando a autenticidade da sua imagem como uma artista. O que você gostaria de dizer a eles?
A: Ei querido, não mude minhas palavras, tá ouvindo aqui? Eu sei muito bem o que eu disse e nunca quis ofender ninguém do Texas, seja um pouco mais profissional seu PI, eu hein! E respondendo sua pergunta eu quero que quem está duvidando se *PI*, e é isso!
R: Ei moça se acalme, não leve isso pro coração! Inclusive estamos batendo recordes com você aqui hoje. Vamos atender as ligações de fãs ou haters que estão querendo te xingar, vamos saber só na hora mesmo Amelia! Então, boa sorte… Não que você merece muito, quero dizer, você não merece esse tratamento…
A: Segue o quadro ai pangare…
FÃ UM: Ola, eu sou a Kaityln, tenho 14 anos e moro Nashville, Amelia, meus pais me falaram que você virou uma satanista e por isso trocou de personalidade com um demônio, você está infiltrada em alguma seita, pisque duas vezes se sim por favor!
A: Eu to sem reação? Que isso meu deus, claro que não, ainda sou a mesma garota normal só estou cantando pop, seus pais devem estar caindo em algumas fake news, haha.
FÃ DOIS: Boa noite, eu sou Richard, tenho 22 anos e moro na Pensilvânia, Amelia, por que você não quer mais cantar country? Eu adorei sua nova era, arrasou mana!
A: Sempre achei que Pop era mais meu gosto, e agora quero seguir os caminhos que me agradam mais, quem sabe no futuro não venha um rap!
FÃ TRÊS: AMELIA VOCÊ É UMA FALSA PUTA VACA CACHORRA VAGA*PI* TE ODEIO SUA RATAZANA CHELSEA MAIOR QUE VOCÊ SEU VERME FALSO FRAUDULENTA! *ligação cai*
A: Eu acho que deu por hoje, desliga isso aí, quero que essa radio se foda! *Amelia se levanta mostrando o dedo do meio*
R: Oxe, volta aqui menina, não acabamos…
A: ACABAMOS SIM, LIXO *Amelia grita de longe*
R: Então podemos ver a fraude que ela é hoje pessoal, semana que vem voltamos com mais artistas country de qualidade! Até a próxima queridos…
DIVULGAÇÃO PARA FRAUD
DIVULGAÇÃO PARA FRAUD