[EUR] Lola W vai ao Graham Norton Show
Jun 30, 2024 19:14:23 GMT
Post by andrewschaefer on Jun 30, 2024 19:14:23 GMT
Para divulgar seu novo single, Plastic, em parceria com a produtora musical Vienna Lorenzi, a cantora Lola W participou de uma entrevista para o programa de TV britânico The Graham Norton Show, onde explicou o motivo da demora de seu terceiro álbum de estúdio e comentou sobre planos para o futuro.
Graham Norton: Boa noite, pessoal! Hoje temos uma presença um tanto quanto controversa em nosso programa... Ela tem a patente da cor rosa-choque, dois álbuns de estúdio e um terceiro vindo aí... Recebam LOLA W!!!
Lola: *A artista entra no palco no programa, cumprimenta a plateia e o apresentador e se senta* Boa noite, Norton.
Graham Norton: Boa noite, Lola! Como foi para você chegar aqui hoje?
Lola: Ah, eu pedi um táxi e vim. Demorei um pouco de achar algum, fiquei esperando do lado de fora da minha casa por quase uma hora. Quando vi um passando, acenei e ele veio.
Graham Norton: Táxi? Por que você não pediu um Uber?
Lola: Tive medo de ser a Chelsea.
Graham: Faz sentido, hahah. Bem, você sabe que te chamamos porque você finalmente resolveu retomar sua carreira como cantora e dar continuidade na sua terceira era, não foi isso?
Lola: Sim, hoje mesmo lancei Plastic, que é a minha mais nova parceria com a Vienna Lorenzi. Acredito que a essa altura nós já temos quatro músicas juntas, eu acho. Não consigo me lembrar de cor. Deixe-me ver... Stylish, Art, Juicy... É, realmente, esta é nossa quarta música juntas.
Graham: E de todas as quatro, qual é a sua preferida?
Lola: Ah, Stylish, com certeza. É uma música imortal, né? Acho que sou grata eternamente a Vienna por ter me dado uma carreira naquele momento e por isso sempre insisto para ela continuar participando dos meus álbuns.
Graham: Lola, sabemos que houve um grande período de hiato entre o lançamento do primeiro e segundo single do seu terceiro álbum. Houve algo? Conta aqui pra gente.
Lola: Pois é. O primeiro single foi Barbie e saiu no dia 1 de Julho de 2027, o segundo veio sair um ano depois, 30 de Junho. Bem, o álbum realmente deveria ter sido lançado no ano passado, mas só esse ano consegui finalizá-lo por completo, mas já estava sendo produzido há bastante tempo. Houve uma série de contratempos aí... Vamos começar que, como vocês já devem ter percebido, toda a estética desse álbum é sobre bonecas de plástico vivendo em um mundo de plástico que não é tão perfeito assim, e eu queria lançá-lo na mesma época do filme live action de Barbie, pensa só no hype que seria! Mas então chegou até mim que já existia uma trilha sonora em andamento para o filme e só me convidaram para participar depois que lancei o meu single. Eu fiquei muito chateada por ter esse visual e não ter sido considerada antes para participar, então não aceitei. Como consequência disso, a gravadora paralisou as gravações do meu álbum, pois ele seria claramente ofuscado pela trilha sonora.
Graham: Realmente foi uma situação complicada, mas o que houve depois disso?
Lola: Eu tentei retomar a produção do álbum. Naquela época eu tinha sete músicas prontas e restava finalizar três, não era um trabalho difícil. Mas começaram a usar comigo a desculpa de que "a estética estava ultrapassada e saturada". Tipo, a primeira Barbie foi lançada em 1959 e o primeiro filme da Barbie é de 1987. Por que agora que eu queria lançar meu álbum havia saturado? Senti que eu estava sofrendo um boicote da minha gravadora, principalmente porque outros artistas não passavam pelo mesmo que eu. Os agentes diziam "Ah, se reinventa, faz outro álbum, muda sua estética!". Cara, meu cabelo é rosa desde que eu tenho 16 anos. Eu uso tanta química nele que às vezes eu evito pentear com medo de que ele despedace e caia, mas essa é minha identidade visual e é a forma com que eu me sinto confortável, então não vou mudar isso.
Graham: Caramba! Foi daí que veio a inspiração para a música Plastic?
Lola: Não, Plastic já estava gravada desde antes de tudo acontecer. Foi uma das sete músicas que estavam prontas. Mas serve bem para ilustrar, sim. Enfim, depois de muita repressão, somente esse ano eu consegui ter o direito e voltar a trabalhar em meu álbum. Cá pra nós, eu acredito que a gravadora lá tá em crise depois que fecharam a filial na América e precisavam de alguma forma de ganhar dinheiro urgentemente, então liberaram eu lançar esse álbum.
Graham: E quando você vai lançar? Já há alguma data prevista?
Lola: Há uma previsão para lançar, mas ainda não revelei a ninguém. Por enquanto irei divulgar os singles até que o momento certo chegue.
Graham: Lola, sabemos que você sempre gosta de fazer parcerias em seus álbuns. Contando todos os artistas com quem você já colaborou temos Vienna Lorenzi, Liebe, Eden Fox, Glinda Lovegood, Klaus Henderson, Alexa Bloom, Electra Köhler, Brinna B e Hina Maeda. Neste novo álbum, tem algum feat inédito? Com um artista que você nunca colaborou antes?
Lola: Olha, tem sim. Não vou dar muitos detalhes, mas acho que vocês vão adorar este álbum que está vindo.
Graham: E depois que o LW3 finalmente for lançado, o que você pretende fazer?
Lola: Não sei, provavelmente vou pensar em algum outro álbum para lançar.
Graham: Nesse tempo em que você ficou parada não surgiu nenhuma ideia? Algo que você queira fazer para sua próxima era?
Lola: Norton, honestamente não. Eu não consegui pensar literalmente em mais nada além do meu álbum nesse tempo todo. Mas espero que eu não demore mais tanto tempo para voltar. Pelo menos, o intervalo de tempo entre o Hot Girls Also Cry e o Dolls World vai ser de apenas 3 anos. Entre meu primeiro álbum, o Whoring is an Art, e o segundo, foram longos cinco anos, mas essa é outra história.
Graham: Espera aí, acho que você deixou escapar algo. O que é Dolls World?
Lola: Não sei do que você está falando.
Graham: Você acabou de dizer que o tempo de espera entre o Hot Girls Also Cry e o Dolls World foi de apenas 3 anos.
Lola: Para a gravação.
Graham: Lola, estamos ao vivo...
Lola: Boa noite, Norton. *Ela se levanta e deixa o palco do programa, desfilando até os bastidores*
Graham: O que é isso? O que houve, Lola? Puxa, bem... Esta foi a Lola W, pessoal! Aplausos para ela. Fiquem agora com o single Plastic, em parceria com Vienna Lorenzi.
A música toca até o programa acabar. A câmera acompanha Lola pelos bastidores, que evita ter seu rosto filmado até sair do prédio da emissora.
[Divulgação para PLASTIC]