Controversial Tales with Liebe (T1 E1): Caleb&Viven
May 29, 2022 23:58:26 GMT
Post by fakepunk on May 29, 2022 23:58:26 GMT
Liebe: Boa noite gente, está começando o primeiro episódio de Controversial Tales, o seu programa de entretenimento das noites de domingo, apresentado por euzinha aqui.
Vocês devem estar se perguntando, "por onde eu andei todos esses anos?". É simples, após passar por todos aqueles perrengues, e após ver que o meu comportamento estava afetando os negócios da família, o meu pai me internou por um ano em um hospital psiquiátrico no sul da Europa. Lá, eu tive uma revelação enquanto estava me tratando onde eu vi... Jesus! Isso mesmo, agora eu sou uma mulher cristã, e eu não preciso mais estar por aí atrás do meu ex ou coisa do tipo.
Controversial Tales irá deixar suas noites de domingo mais apimentadas. É onde vocês vão ter as fontes de todos os barracos, intrigas, e tudo que há de interessante nesse mundo da música.
E hoje, eu estou aqui com um dos maiores algozes do Twitter no momento. Homem hétero, cowboy, chifrador e o terror de pelo menos umas dez minorias, com vocês, CALEB ROTH!
*Caleb entra no palco e acena para a plateia. Liebe anda em direção dele e o abraça.*
Liebe: Caleb, você é acusado pelos internautas de vários crimes, como racismo, misoginia, cantar música country em pleno 2025 e por ter sido um macho tóxico com a elfa das montanhas lá. Assim, como você se defende de todas essas acusações?
Caleb: Tirando que eu sou um cantor de country o resto é tudo mentira. Racismo? Eu sou do Tennessee, meus melhores amigos são negros. E misoginia não tem como não ser quando se trata da Sofia, naquela ali o mundo tem passe livre pra limpar os pés.
Liebe: Ela inclusive acabou lançando uma música, que inclusive faz algumas referências a essa sua tosqui... Quero dizer, a esse seu estilo de cowboy, tipo aquela coisa do chapéu e coisa e tal. Como você se sente tendo tirado o seu chapéu da cabeça dela e ter botado chifres no lugar?
Caleb: Uai, nunca botei chifre nela não… A Monet que era apaixonada por mim e me beijou a força. Ela quem comprou esse negócio de chifre pra vender single. E sobre a música fiquei muito orgulhoso, 10 minutos sobre mim? Porra, marquei demais a vida da mulher.
Liebe: Hahaha entendo, entendo.... Eu também marquei a vida de vários homens pelo meu "cowgirl style", se é que me entendem... São 10 minutos de faixa, a música da Vivien é realmente algo grande. Aliás, você não se sente meio frustrado na sua carreira em pensar que ultimamente você está fazendo mais sucesso sendo um macho hétero padrão no Twitter do que realmente fazendo sucesso com as suas músicas?
Caleb: Fico nao pois eu acabei de lançar uma música então nem tive ainda um retorno pra saber como vai ser. E tenho muito orgulho de ser hetero no meio desse monte de gente que não é, me sinto diferente.
Liebe: Aliás, porquê música country? Isso é tão anos 2000.
Caleb: De anos 2000 você também entende já que tá com esse cabelo amarelado que mais parece uma gema de ovo, até os cavalos lá do haras passam um matizados, você tem um programa e num tem um viado pra te ajudar nisso?
Liebe: Ai seu grosso, meu cabelo custou milhares de dólares, ok? E sim, eu sou a rainha da estética y2k, se você não lembra tive um hit chamado Yummy em 2020. Uma coisa que eu gostei do que você fez foi aquilo com o chifrudo do Apollyon. Aliás gente, preciso comentar isso; Apollyon, não sou o tipo de pessoa que gosta de dizer "eu avisei", mas... A quem estou querendo enganar? Eu amo dizer eu avisei! Agora tá aí com os chifres por que não escutou a mãe aqui... Mas continuando, como está sendo para você essa demissão da gravadora?
Caleb: Ahh, ta sendo bom demais. O Apollyon nao me dava tanta verba pras coisas, muito eu tirei do meu bolso. Você viu que o clipe da Vivien foi milionário né? Então… Os chifrudos se conectam.
Liebe: Você vai virar artista independente ou ir para outra gravadora? Pretende ir pra Rocket pra Norma Claire rapar seu bolso?
Caleb: Tô pensando em ir pra Rocket mas o contrato é muito pesado, e eu sou homem do campo, não tenho tempo de ficar igual o Lucca atrás de mostrar o corpo na intenção de charts não. Então não sei, talvez eu monte minha própria gravadora?
Liebe: O tamanho do seu companheiro, é maior ou menor que a música da Vivien?
Caleb: É bem mais que 10, viu? Digamos que seja duas músicas da Vivien… ou um ep desses das meninas kpop. Eu só num te mostro aqui por causa de que eu namoro, né?
Liebe: Precisamos de fotos pra comprovar hein, aqui trabalhamos apenas com provas! Mas enfim, 10 minutos de música. Você ouviu tudo? Eu acredito que gente do seu tipo não ouve músicas de mais de 3 minutos, mas isso não é um julgamento, porque eu também não escuto. 2025 já gente.
Caleb: Eu ouvi tudo pois era sobre mim, mas hoje em dia as músicas tem 1:30 por causa do tiktok… Eu gostei. Só não gostei da parte que ela disse que eu era infértil, eu já doei esperma quando era mais novo, tá tudo certo com minha porra.
Liebe: As acusações de racismo, homofobia, misoginia, preconceito contra wiccas, propaganda de turismo sexual, xenofobia contra latinas, atacar cantoras japonesas na internet e o seu maior crime, loirofobia, afetam de alguma forma sua carreira, visto que country só é ouvido por eleitores que ainda choram a derrota do Trump?
Caleb: Afetou não pois onde eu passo no sul dos Estados Unidos sou bem tratado, minhas músicas são pra um público bem específico. Então quando estão me cancelando eu não ligo muito. E sobre ser loirofobico, eu gosto muito de uma loirinha. Claro que seu cabelo tá mal tratado mas nada que um condicionador de cavalo num resolva, você já testou? Vou mandar um pra ti que vai deixar seu cabelo um brinco.
Liebe: .... Você vai sofrer com seus comentários inescrupulosos sobre meu cabelo. Seus fãs estão te chamando agora de "rei do gado". Comente.
Caleb: Eu gosto desse apelido pois tenho muitas cabeças de gado. Mas me chamam de muita coisa todos os dias, tenho um público de mulheres muito grande então tenho bastantes adjetivos todos os dias… Ser um cowboy é bom nessas horas.
Liebe: Traidor para traidor; qual a sua opinião sobre KJ? Dependendo da sua resposta, eu irei chamar o segurança. Brincadeira. Mas é sério.
Caleb: Eu acho ele um cantor muito bom que soube a hora certa de meter o chifre, depois que os bots foram ativados ele fez a presepada dele.
Liebe: Para finalizar essa entrevista e chamar a próxima convidada, diga algo para se defender das acusações deferidas contra você, e porquê você merece o perdão do público.
Caleb: Eu me desculpo por apenas algumas coisas que fiz, não me arrependo de nada. Acho que o público tem que gostar de mim pois eu sou real, não existe outros artistas como eu que falam a verdade. Mas não vou pedir desculpas, eles que esqueçam e pronto.
Liebe: Mas isso é o que nós NÃO vamos fazer, como a nossa surpresa do programa, Vivien estava ouvindo tudo o que você disse no elevador! Agora iremos chamar Vivien Turner para o palco! Pode entrar, Vivien!!
Caleb: EI ESPERA, ISSO NÃO ESTAVA NO CONTRATO QUE VOCÊS ME DERAM!
*Caleb sai, tirado às forças pelos seguranças.*
*Vivien entra no palco. Seu semblante é de alguém que está melancólica, porém ela levanta a cabeça e acena para a plateia*
Liebe: Vivien, você é uma mulher muito espiritualizada, está sempre em conexão com os cosmos. Isso te impediu de dar um sarrafo no macho escroto, ou você deu-lhe a porrada?
Vivien: Não, eu não o bati mas como eu disse, a violência pode doer bem mais se feita com as palvras certas.
Liebe: Olha, você lançou uma música de 10 minutos onde você afirma estar se sentindo traída. Você acha que algo tão longo é realmente necessário? Que você não podia ter, sei lá, enviado um áudio no WhatsApp de 30 segundos acabando com ele como qualquer pessoa normal?
Vivien: Whatsapp…? Bem, eu não realmente me importo com ele escutar ou não, Renegade é uma musica pra mim mesma.
Liebe: Só para confirmar a pergunta já feita ao Caleb hoje, o companheiro dele é maior ou menor que a sua música?
Vivien: Menor, com certeza.
Liebe: E agora? Quem está mentindo? O amigo de Caleb é maior ou menor que a música da Vivien? Deixem suas opiniões no Twitter com a tag #ControversialTales. Você tem bonecos de vudu de seus exes? Aliás, você sabe fazer um boneco de vudu? Se souber eu pagaria uma boa quantia por alguns.
Vivien: Não, mas essa é uma ótima ideia e sim, eu sei. Eu posso te dar um de presente na próxima vez que nos virmos!
Liebe: Ai que tudo, amo usar magia negra para coisas que realmente importam! A sua forma de chorar por um chifre, é algo mais "vou me isolar da humanidade na floresta e só os animais e minhas velas aromáticas vão ser a minha companhia" ou você só fica melancólica no seu quarto escrevendo músicas que provavelmente ninguém vai ouvir inteira pelo tamanho?
Vivien: As duas coisas na verdade. Eu me isolo na natureza e escrevo albuns. Na verdade, o próximo já esta quase pronto e o nome dele também é maior que o companheiro do meu ex.
Liebe: Você está sumida da indústria há 5 anos, inclusive se aposentou, mas voltou depois desse tempo para expressar seus sentimentos em uma linda faixa. A pergunta é; demorou cinco anos mesmo para acontecer algo interessante na sua vida?
Vivien: Na verdade, não. Eu só queria dar um tempo da indústria e, na verdade, eu ainda nem sei se vou realmente voltar a prestigiar tudo que ela quer de mim. Na verdade, a única coisa que eu gosto nisso tudo é de escrever minhas músicas. Não gosto de tapetes vermelhos e nem de premiações. Mas… bem, eu comprei uma fazenda e.. eu tenho um casal de pavões. Eu acho que cada um tem uma concepção particular de interessante.
Liebe: Você não sente que essa nova geração do tik tok não vai ouvir a sua música porque tem a extensão de um álbum inteiro dos dias de hoje?
Vivien: Com certeza! Mas minha música nunca foi pra eles. Eu sinto que a ditadura do tik tok foi uma das piores coisas que aconteceu na indústria e eu fico aliviada de saber que minha gravadora nunca pediria isso de mim.
Liebe: Qual que é a sua intenção, afinal, com essa música? Qual que é o ponto em ficar chorando por causa de um homem que canta MÚSICA COUNTRY? Olha, eu já fui traída também, mas amiga, você é melhor que isso.
Vivien: Eu sei, eu sei. Claire e Brendon me disseram a mesma coisa, acredita?
Liebe: Pergunta que não tem nada a ver com a briga, mas o que acha do meu cabelo? Acha que ele está ressecado?
Vivien: Seu cabelo é tão lindo quanto meus pavões planando no verão ao pôr do sol.
Liebe: Ai, sabia que era apenas aquele homem tentando me ofender! Quais os seus planos após essa faixa? Seria um álbum inteiro chorando por esse macho mediano ou você pretende tratar outros assuntos tirando que você foi chifrada ao vivo?
Vivien: Com certeza não, meu novo album é muito abrangente. Mas com certeza existem mais duas ou três músicas sobre esse ocorrido.
Liebe: Qual a sua opinião sobre a briga que estava ocorrendo no Twitter envolvendo seu nome, mas você não estava envolvida?
Vivien: Briga? Ah, sim. Bem, eu só tenho a agradecer a quem me defendeu. Muito obrigado.
Liebe: Para finalizar, Vivien, expresse os seus mais profundos sentimentos para o nosso público.
Vivien: Meus sentimentos mais profundos… bem, eu gostaria de agradecer por todo o apoio e por me dar a experiência de fazer parte de algo gigante, de uma comunidade tão bela e tão verdadeira. Eu amo todos vocês e sempre darei meu máximo pra contribuir com nossa comunidade e com a apreciação de todos vocês à arte. Muito, muito obrigado.
Liebe: Então é isso gente, quem será que estava realmente errado? Chamamos uma especialista no caso, seu nome é Jéssica e ela é uma das pessoas que está na plateia. Ela nos disse que é psicóloga, mas a produção não quis ir atrás para saber se é verdade ou não. Então Jéssica, qual seu veredito sobre o caso?
Jessica: Com licença Liebe, mas assim eu acredito que sei lá a garota aí foi chifrada enquanto o macho escroto fica fazendo piada no Twitter, tá ligado? Ele devia ter respeitado o espaço da mulher aí, que tava quieta no canto dela, tipo a mulher nem existia no mundo da música certo? Então tipo assim é algo que é vacilo dele, saca?
Liebe: Opa, opa, parece que temos uma outra opinião de alguém da plateia, qual seu nome?
William: William.
Liebe: Certo, William, fala o que você acha sobre o caso.
William: Então Liebe assim eu acho que é tudo mimimi da garota aí que não superou o término, agora o cara é obrigado a ficar calado enquanto ela lança uma música de 10 minutos para dizer que não superou o ex? Eu acho que o vacilo é dela em continuar batendo nessa tecla. Pra mim, Caleb estava certo.
Liebe: E agora? Quem realmente estava certo? Vivien ou Caleb? Quem vai dizer são vocês usando a tag #ControversialTales. Eu sou Liebe e vamos ficando por aqui. Até o próximo domingo, galera!
* DIVULGAÇÃO PARA RENEGADE E CHARLOTTE AVENUE