Gen Lip - Worlds Collide - 2nd Title ''Romance''
Jun 9, 2024 22:28:24 GMT
Post by g3n L1p on Jun 9, 2024 22:28:24 GMT
Single de Gen Lip
Gênero(s): R&B • Pop Balad
Duração: 3:28
Gravadora: B&S Entertainment
Gênero(s): R&B • Pop Balad
Duração: 3:28
Gravadora: B&S Entertainment
Descrição:
A Dor do Amor Não Correspondido em Leave This Aside
A Dualidade da Identidade em 'Worlds Collide'
A música 'Worlds Collide', aborda a temática da dualidade e do conflito interno vivenciado por alguém que se sente dividido entre dois mundos ou identidades distintas. A letra reflete a luta interna de uma pessoa que se sente incompreendida e deslocada, tentando descobrir onde realmente pertence.
A expressão 'worlds collide' (mundos colidem) é uma metáfora para o choque entre essas duas versões de si mesmo, que parecem incompatíveis e forçam o indivíduo a escolher um lado, uma identidade, em detrimento da outra.
A canção também explora a ideia de que cada um desses 'mundos' representam aspectos diferentes da personalidade da protagonista. Por um lado, há o preto e branco, o clássico, que pode ser interpretado como a parte mais tradicional ou conservadora de si mesmo. Por outro, o colorido e dramático, que sugere uma natureza mais expressiva e emocional. A música questiona a necessidade de ter que escolher entre esses aspectos, sugerindo uma busca por autenticidade e a dificuldade de viver uma vida que não seja uma 'grande mentira'.
Através de sua letra, 'Worlds Collide' toca em questões de identidade e autenticidade, ressoando com ouvintes que podem estar enfrentando dilemas semelhantes sobre quem são e como se expressam no mundo. A música encoraja a reflexão sobre a aceitação de todas as partes de si mesmo, sem a necessidade de ocultar ou negar qualquer aspeto da própria identidade. Através de Worlds Collide, Gen Lip transmite uma mensagem sobre a complexidade dos sentimentos humanos como o medo, a duvida e a descoberta. A música pode ser vista como uma representação da luta interna para se encontrar ou mesclar as suas versões de si mesmo.
A Dualidade da Identidade em 'Worlds Collide'
A música 'Worlds Collide', aborda a temática da dualidade e do conflito interno vivenciado por alguém que se sente dividido entre dois mundos ou identidades distintas. A letra reflete a luta interna de uma pessoa que se sente incompreendida e deslocada, tentando descobrir onde realmente pertence.
A expressão 'worlds collide' (mundos colidem) é uma metáfora para o choque entre essas duas versões de si mesmo, que parecem incompatíveis e forçam o indivíduo a escolher um lado, uma identidade, em detrimento da outra.
A canção também explora a ideia de que cada um desses 'mundos' representam aspectos diferentes da personalidade da protagonista. Por um lado, há o preto e branco, o clássico, que pode ser interpretado como a parte mais tradicional ou conservadora de si mesmo. Por outro, o colorido e dramático, que sugere uma natureza mais expressiva e emocional. A música questiona a necessidade de ter que escolher entre esses aspectos, sugerindo uma busca por autenticidade e a dificuldade de viver uma vida que não seja uma 'grande mentira'.
Através de sua letra, 'Worlds Collide' toca em questões de identidade e autenticidade, ressoando com ouvintes que podem estar enfrentando dilemas semelhantes sobre quem são e como se expressam no mundo. A música encoraja a reflexão sobre a aceitação de todas as partes de si mesmo, sem a necessidade de ocultar ou negar qualquer aspeto da própria identidade. Através de Worlds Collide, Gen Lip transmite uma mensagem sobre a complexidade dos sentimentos humanos como o medo, a duvida e a descoberta. A música pode ser vista como uma representação da luta interna para se encontrar ou mesclar as suas versões de si mesmo.
LETRA
Am I the only one
That's tryin' to figure out where to belong?
I'm misunderstood, misguided, miss no good
I'm feeling caught in between
Stuck with two versions of me
I'm left and I'm right
Living a double life
I don't know which one to be
Tell me what can I do
When two worlds collide
Do I really gotta choose
To lose one of the sides?
When I'm black and white
And so classic
Then colorful
And dramatic
Do this two
Worlds collide?
Oh, when worlds collide
Oh, when worlds collide
If you could see in my heart
You'd know that it's breaking apart
Don't want to live a life
Caught in a big lie
But I just don't know how to stop
Tell me what can I do
When two worlds collide
Do I really gotta choose
When I'm black and white
And so classic
Then colorful
And dramatic
Do this two
Worlds collide?
Oh, when worlds collide
Oh, when worlds collide
I wish I could be strong
And not hide anymore
So tell me what can I do
When two worlds collide
Do I really gotta choose
When I'm black and white
And so classic
Then colorful
And dramatic
Do this two
Worlds collide?
Oh, (how do) when worlds collide
(How do) Oh, (these two) when worlds collide
Oh, these worlds collide
Oh, when worlds collide
Woah, oh, oh
Am I the only one
That's tryin' to figure out where to belong?
I'm misunderstood, misguided, miss no good
I'm feeling caught in between
Stuck with two versions of me
I'm left and I'm right
Living a double life
I don't know which one to be
Tell me what can I do
When two worlds collide
Do I really gotta choose
When I'm black and white
And so classic