|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 0:28:05 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Seoyeon: Na noite de hoje temos um episódio cheio de emoções! Nate: Eu amo os episódios bem competitivos, mas de vez em quando é bom uma competição menor, para ver todo mundo mais de perto! Seoyeon: Nas estréias de hoje temos o BELLA com sua nova música Watch Me Run, e Will apresentando seu novo single Nostalgia. Nos stages já conhecidos temos o RAVEN performando FIGHTING!, o FORNiX performando REborn, e a Gen Lip performando Leave This Aside! Além disso, hoje teremos no Special Stage Internacional da Sofía performando seu novo single Judício Final! Nate: Estão prontos? Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 0:31:22 GMT
Após dois anos, o grupo BELLA retorna aos palcos do M!Countdown para promover a sua nova canção. "Watch Me Run" era o mais novo hit das meninas e então tudo seria uma enorme novidade para os Ribbons presentes.
A performance se inicia com um VCR onde mostrava as seis membros. Uma introdução instrumental acontece logo depois quando as meninas entravam no palco e se posicionavam em seus locais.
"Watch Me Run" então inicia e todas já começavam a coreografia frenética apenas no instrumental inicial. As meninas estavam em uma ótima sincronia, fazendo todos que estavam no local gritarem por conta da performance. O cenário era um enorme coração e algumas escadas logo em frente. As meninas utilizavam as roupas que estarão no MV da faixa.
A performance era explosiva. No refrão, todos faziam o fanchant da canção e levantavam seus lightsticks, criando um efeito belo de cores rosas e brilhantes que piscam de acordo com o instrumental.
O stage segue conforme o desejado. As meninas do BELLA estavam dando tudo de si, cantando notas altas perfeitamente e sempre sincronizadas na coreografia. No fim, todas se juntam para a pose final.
E então, o ending fairy foca na Lara, que pisca o olho e logo começa a rir com aquilo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 0:35:35 GMT
Iniciando sua nova era com a música "Nostalgia", Will está totalmente na pegada dos anos 90. Ele veste um chapéu (?) felpudo branco, uma calca cargo azul com listras vermelhas, um moletom larga de manga comprida e uma camisa larga de time branca escrito "90s BoY" na frente e "William" atrás. O palco também segue essa linha de anos 90, parecendo um palco antigo de canal de televisão, tendo muitas cores e formas no mesmo, além de um espiral vermelho gigante em seu centro que fica girando a todo momento. E, também seguindo a linha dos anos noventa, a filmagem é toda baseada nas performances da época. A performance começa com o Will entrando no palco com um microfone simples na mão, então, começa a apresentar "Nostalgia" sozinho no palco, com várias luzes e fumaça para todo o canto. Baby, finalmente, sinto que posso ser eu estamos prestes a explodir Nós chutamos por enquanto Como se hoje fosse o último, gritando Somos tão jovens e livres Vamos chutar por enquantoUm pouco antes do segundo refrão, 4 dançarinos de apoio entram no palco e performam junto do Will, deixando o palco mais completo e expressivo, não que antes não estava assim, mas, após a chegada dos dançarinos, o palco se encheu de presença. Não é um velho amigo Não é nem planejado por que eu te conheci Às vezes eu empurro Se abraçam Tudo volta toda vezWill não estava nem um pouco nervoso, ele sabia o que estava fazendo, a confiança dele é tão grande e perceptível que isso deixa sua performance cada vez mais recheada de energia. Ele está fazendo diversas expressões enquanto dança perfeitamente, por que claro, ele treinou bastante para isso. No último refrão, o público se anima mais com os jatos de faíscas sendo liberados enquanto o Will faz a sua dança viral. Ele interage bastante com a câmera, apontando o dedo indicador ou até dando um sorrisinho bobo. Tanto o palco quanto a plateia se tornaram um local divertido, e era esse o intuito do Will. Finalmente, sinto que posso ser eu Estamos prestes a explodir (estamos) Nós chutamos por enquanto (chutamos por enquanto) Gritando como se hoje fosse o último (oh, sim) Somos tão jovens e livres (tão livres) Vamos chutar agora (vamos chutar agora)No final da performance, o Will faz um ending fairy tão bobo e cômico que (provavelmente) se tornará viral nos próximos dias, todo o público presente ali grita de aplaude o Will pela performance com sua personalidade mais alegre e contagiante.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 0:50:34 GMT
O girlgroup RAVEN performa hoje no M!Countdown o seu debut japonês: a música Fighting. O single é parte do primeiro mini-álbum lançado em território japonês do grupo. As cinco integrantes trajavam roupas inspiradas nos clássicos uniformes colegiais japoneses: uma blusa social branca coberta por um blazer branco; uma gravata xadrez vermelha e uma saia curta com a mesma estampa; além de meias 3/4 e sapatos pretos nos pés.
Nessa era, o RAVEN adotou o conceito de uma banda de rock e cada integrante possui uma posição: Alice, líder do grupo, interpreta a tecladista; Jisook, que originalmente já é a vocalista principal do grupo, manteve a sua posição na banda fictícia; Seoyeon, rapper e maknae, é a baterista; Kim Hwa e Moon Yoon, vocalista de apoio e dançarina principal, respectivamente, interpretam guitarristas. Apesar de Jisook ser a única cujo único instrumento musical é a própria voz, todas têm microfones e cantam em determinadas partes da música.
Um telão ao fundo exibia uma animação de um terraço em um mundo apocalíptico; o céu vermelho como sangue chamava a atenção e as nuvens erma constantemente cortadas por estrelas cadentes. A iluminação sobre a plateia era predominantemente avermelhada, mas holofotes brancos destacavam as integrantes em cima do palco.
A música se inicia com os vocais intensos de Kim Hwa, enquanto toca sua guitarra. A performance tem pouquíssimos momentos coreográficos, então a idol chinesa permanece no mesmo lugar fazendo movimentos suaves com o corpo, tendo a possibilidade de focar em sua voz.
If there’s a dream to live, be sure I’m gonna do it Gonna make the sky purple hue, yeah
A música segue com Moon Yoon, que também toca sua guitarra enquanto canta. O cabelo vermelho da idol chama a atenção pela cor intensa e, principalmente, por ela estar mantendo este tom desde o ano passado quando lançou seu solo, em julho.
I’ve got fire on my eyes, you can’t put it out The beating of my heart is getting loud
Em seguida inicia-se o pré-refrão de Jisook, onde a idol se permite fazer movimentos mais soltos, dançando com os braços e utilizando gestos para tornar sua apresentação mais interessante.
On my way, climbing, the Sun is shining Something inside me makes me stay…
O refrão entra com tudo e as meninas parecem se divertir com um novo estilo de apresentação que não estavam acostumadas a fazer. A coreografia menos intensa as ajuda a manter o fôlego e cantar os altos tons que a música pede. No pós-refrão em que é repetido "Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting!", o fanchant se sobressai às vozes das próprias integrantes, com os fãs frenéticos balançando os Destroyer of Worlds, lightstick oficial do grupo, na cor roxa. Alguns fãs até mesmo faziam headbang, assim como no clipe oficial de Fighting.
Fighting! I’ll keep thriving No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting!
O rap de Seoyeon começa em seguida. A atual MC do music show estava no centro da formação desde o início da performance e ostenta seu cabelo loiro pela primeira vez em uma apresentação. A rapper / baterista se dá o luxo de se levantar largar suas baquetas por alguns segundos para fazer alguns movimentos de dança com os ombros e os braços, mas seus pés seguem nos pedais da bateria, tocando-a ininterruptamente.
Yeah, I’mma protect that inner child Limitless, I’m living my best wild There’s no rule I’ve never freestyled All of your complaints are filed Three, two, one, zero, I fight you
There’s no obstacle on my way that could make me give up We are rising up, no time to be wasting up
E, após um rápido dueto com Jisook, a maknae pega suas baquetas, se preparando para tocar o refrão eletrizante que estava por vir, logo após o pré-refrão harmônico da líder Alice.
On my way, climbing, the Sun is shining Something inside me makes me stay…
Fighting! I’ll keep thriving No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting
Durante o bridge da música, a iluminação fica ligeiramente mais fraca em todo o palco, tornando a atmosfera da performance em si mais sombria. As integrantes que estavam de pé - ou seja, todas com exceção de Seoyeon, se afastam do centro, e cria-se buracos entre elas, evidenciando um certo distanciamento entre as membros logo antes do refrão começar pela última vez.
Our guardian angels Warning of dangers (Alright) Everything’s changing And I’m the remaining
The curse of the raven Catches me in temptation But the sea of lights awaiting for me to drown Reminds me why I’m…
O fanchant no final da música novamente se sobressai, sendo ainda mais intenso do que da primeira vez. Os holofotes começam a piscar em vermelho, alimentando o caos e a natureza turbulenta da performance. Enquanto isso, Jisook se aproxima da plateia e utiliza toda a potência da sua voz para produzir high notes altos, afinados e rítmicos.
Fighting! I’ll keep thriving (fighting!) No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting
Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! (Fighting) Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! (Fighting, fighting)
A performance se encerra com um ending fairy de Alice.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 0:55:40 GMT
FORNiX se apresenta no M!Countdown pela terceira vez. Elas estão lá só para marcar presença. O palco é praticamente o mesmo das outras duas apresentações. A performance se inicia com o FORNiX centralizado no palco. As 5 meninas da unit estão bastantes confiantes e energéticas, trazendo uma boa sensação ao publico. FORNiX was been reborn FORNiX was been reborn
I can't go on without stopping thinking about what happened Baby, I just lost my memories in the new life In this pitch black universe
Com luzes picantes na cor vermelha e branca, o refrão se inicia, causando uma atmosfera caótica que só o FORNiX sabe criar. Elas estão um pouco sincronizadas, poderiam estar mais? Sim! Mas, é a sincronia ideal. Ao final do refrão, a Young erra um passo, não é muito perceptível, mas, se você olhar atentamente, verá uma posição diferente que nos foi apresentado anteriormente nesta mesma parte da música. Ela é muito profissional e não demonstra que errou em nenhum momento. Who I really am, I try to find myself Baby, I'm not as clear-headed as I used to be T4ke a look inside (Villainess?)
Butterflies in the stomach? I don't feel it Baby, I just lost my memories in the new life Empty like black holes (Villainess?)Ao final da performance, a unit se posiciona novamente ao centro do palco e encerra a apresentação com expressões sérias e confiantes. O ending fairy dessa vez foi da nossa querida Hyu.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 1:00:39 GMT
LEAVE THIS ASIDE por Gen Lip Gen Lip está no palco sentada num banco usando um vestido vermelho curto e uma jaqueta preta, ela começa a cantar e surge uma banda ao vivo.
(Ah-ah-ah) me acertou como um tiro no coração Eu nunca deveria ter brincado com você tão sério Acho que brinquei comigo mesma, é minha culpa
Hmm-mm-mm Eu não sei nem mesmo o quê pensar Porque agora, tem o meu coração e eu me sinto Estúpida, tola Com medo de estar perdendo tudo Que eu pensei que não poderia perder O meu mundo inteiro está desmoronando
No refrão da música Gen Lip se levanta, tira a jaqueta e começa a fazer coreografia da música, surgem as dançarinas que a acompanham na coreografia.
Não se apaixone Acredite em mim, não é a pessoa certa Ela nunca irá Amar como eu amo Te abraçar como eu te abraço Te conhecer como eu te conheço
Não se apaixone Eu devo destruir tudo isso? Eu não vou deixar isso de lado Te amar como eu te amo Te tocar como eu te toco, nada como eu faço Vou deixar isso de lado Vou deixar isso de lado
Gen Lip usa todo o palco como se fosse a sua casa, ela caminha de um lado para o outro enquanto dança para que todos vejam a coreografia.
Me acertou como um dardo venenoso Você era problema desde o começo Eu deveria ter fugido, acho que é minha culpa (um-um-um)
Eu não sei nem mesmo o que pensar Porque agora, você tem meu coração e eu me sinto Estúpida, tola Com medo de estar perdendo tudo Que eu pensei que não poderia perder O meu mundo inteiro está mudando
No segundo refrão a nossa diva volta ao centro do palco fazendo a coreografia de forma animada energética.
Não se apaixone Acredite em mim, não é a pessoa certa Ela nunca irá Amar como eu amo Te abraçar como eu te abraço Te conhecer como eu te conheço
Não se apaixone Eu devo destruir tudo isso? Eu não vou deixar isso de lado Te amar como eu te amo Te tocar como eu te toco, nada como eu faço Vou deixar isso de lado
No final da música Gen Lip anda pelo palco enquanto acena para todo mundo, fazendo uma pose no final.
Vou deixar isso de lado
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 1:02:21 GMT
PERFECT HARMONY Gen Lip Ft. Jooyeon (Performance Ver.)
O palco está escuro e logo a seguir as luzes se acendem, nos palco se encontram várias bailarinas fazendo pose e o palco está decorado com um cenário lindo que lembra o lago dos cisnes.
Começa a tocar o padedê do lago dos cisnes, uma plataforma começa a descer de cima revelando Jooyeon que está vestido de príncipe.
Logo surge uma transição e Jooyeon começa a cantar Perfect Harmony, Gen Lip entra no palco vestida de bailarina enquanto faz uma pirueta e vários passos de balé, ambos chegam perto um do outro e começam a harmonizar suas vozes.
Entre no meu mundo História de amor agridoce sobre uma garota Me abalou até as estruturas Voz como a de um anjo que eu nunca tinha escutado antes
Aqui na minha frente Brilhando muito mais do que eu jamais vi A vida pode ser tão cruel Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora
A verdade está finalmente surgindo Dois mundos colidem quando estou com você Nossas vozes sobem e voam tão alto Nós ganhamos vida quando estamos
As dançarinas atrás deles começam a fazer uma linda coreografia enquanto os dois artistas nos brindam com uma apresentação teatral enquanto cantam com muita emoção.
Em perfeita harmonia Woah, woah Perfeita harmonia Woah, woah Perfeita harmonia
A música continua enquanto ambos cantam de forma muito apaixonada mostrando o poder das suas vozes.
Você me libertou Você e eu juntos é mais do que química Me ama como eu sou Vou segurar sua música aqui em minhas mãos
Dizemos que somos amigos, brincamos de fingir Você é mais para mim, nós somos tudo Nossas vozes sobem e voam tão alto Nós ganhamos vida quando estamos
Em perfeita harmonia Woah, woah Perfeita harmonia Woah, woah Perfeita harmonia
Na ponte da música, ambos começam a dançar balé juntos deixando o público muito emocionado.
Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah Eu nunca conheci um amor tão real (tão real) Somos o paraíso na terra, melodia e palavras Quando estamos juntos, estamos
Em perfeita harmonia Woah, woah Perfeita harmonia Woah, woah
Jooyeon levanta Gen Lip no ar fazendo referência a famosa cena de ‘’Dirty Dance’’, ambos começam a caminhar na direção oposta e duas plataformas começam a levantar os dois enquanto aproxima um do outro, várias penas brancas de pássaro começam a cair e assim termina a música com os dois na plataforma despedindo o público.
Dizemos que somos amigos Brincamos de fingir Você é mais para mim Nós criamos uma harmonia perfeita
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 1:05:34 GMT
Há poucas semanas do início de seus shows no continente asiático, Sofía participa, pela segunda vez, do M!COUNTDOWN como artista internacional convidada. A cantora interpretará o seu mais recente single lançado, a faixa Juicio Final, em parceria com o cantor brasileiro Awa. A apresentação de hoje a noite, contudo, será solo.
As luzes do palco estavam totalmente desligadas e havia apenas um único ponto que emitia luz que era uma estrutura circular erguida a um metro e meio do chão. O padrão de imagem que a ferramenta exibia imitava algo que lembrava o solo da lua. Havia algo na frente do círculo, mas, devido ao breu intenso, nem mesmo os participantes da plateia mais próximos conseguiam visualizar quem ou quê estava ali. Os celulares estavam levantados no momento que a performance, enfim, teve início.
Um holofote de luz iluminou uma figura feminina que estava coberta por um manto branco de um tecido alvo. A cabeça da mulher estava coberta por um capuz. A câmera se movimenta e revela que a figura coberta era Sofía. A sua mão esquerda pousou sobre um microfone ancorado em uma haste de metal. Para o início da performance da noite, o arranjo para a canção foi modificado radicalmente: o som de violinos preencheu o espaço enquanto a artista pronunciava as primeiras palavras com doçura, enquanto seu rosto exibia um sorriso tímido.
O novo arranjo se estendeu até o final do pré-refrão. A cantora despiu-se do manto que vestia e revelou estar vestida com uma lingerie branca, salto alto e meias brancas. O visual era exatamente o mesmo que utilizou no videoclipe da faixa, lançado há poucos dias. O instrumental original foi executado pela banda da cantora e dez bailarinos entraram no palco para complementar a performance. Todos os membros que estavam ali no palco situam-se frente ao círculo de luz, uma representação da lua. A artista recebeu um outro bailarino, totalizando 11, para ser seu par nos momentos de dança.
O ritmo contagiante da faixa elevou os ânimos no interior da plataforma e os bailarinos, juntamente à artista, demonstravam sintonia em cada passos que realizavam em conjunto. No palco, as luzes davam prioridade à Sofía e ao seu par, mas todos podiam ser vistos sem menores dificuldades, tanto pelo público de casa como pela plateia. Os passos de Sofía eram leves e a sua capacidade performática estava cada vez mais desenvolvida. A coreografia era inspirada no clássico ritmo latino, a bachata. Os pares rodopiavam por todo o palco com movimentos sensuais, rápidos e precisos.
Ao início do segundo verso, Sofía ficou em pé sozinha, enquanto os dançarinos deitaram no chão. As luzes novamente foram apagadas, com exceção do círculo luminoso de antes, e ela se prostrou na frente de forma que todo o seu tronco e cabeça estivessem enquadrados dentro do limite circular. Enquanto cantava os seus versos com uma agilidade e fluência impressionante, ela demonstrava domínio total sobre seu corpo: os seus quadris não mentiam quando se movimentavam de um lado para o outro como se fosse algo natural ou fácil de ser reproduzido em casa. Em uma de suas mãos segurava o microfone que o fixou em seus lábios avermelhados, enquanto a outra deslizava no ar realizando movimentos invisíveis e sutis.
A canção prossegue e os movimentos realizados pelos dançarinos e cantora se mantinham fluídos e harmônicos. O controle vocal da artista era tamanho que, mesmo realizando a coreografia, mantinha o fôlego para cada palavra contida na letra da canção. O palco era um cenário no qual doze pessoas mostravam seu talento de dança, enquanto uma mostrava que, para além do balé, a sua arte era o canto. Sofía evocava uma figura feminina altiva e poderosa. As luzes destacavam cada passo dado por eles na extensão da plataforma. Ao fim da canção, confetes da cor branca eram jogados pela parte superior da plataforma. O público aplaudiu e a cantora se retirou do palco.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 1:50:37 GMT
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódioNate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)BELLA - Watch Me Run = 1.408 Will - Nostalgia = 514 RAVEN - FIGHTING = 2.500 FORNiX - REborn = 858 Gen Lip - Leave This Aside = 700 CHARTS (ALBUMS)
BELLA - Watch Me Run = 821 Will - Nostalgia = 252 RAVEN - FIGHTING = 1.000 FORNiX - REborn = 408 Gen Lip - Leave This Aside = 73 PRE-VOTINGBELLA - Watch Me Run = 258 Will - Nostalgia = 2.000 RAVEN - FIGHTING = 59 FORNiX - REborn = 7 Gen Lip - Leave This Aside = 74 LIVE VOTING
BELLA - Watch Me Run = 1.125 Will - Nostalgia = 4.500 RAVEN - FIGHTING = 0 FORNiX - REborn = 1.125 Gen Lip - Leave This Aside = 0 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre BELLA - Watch Me Run e Will - Nostalgia! Nate: Nossos dois comebacks deste episódio! Quem será que ganha hoje?!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jun 4, 2024 1:53:51 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: WILL - NOSTALGIA! CLASSIFICAÇÃO1° Will - Nostalgia = 7.266 2° BELLA - Watch Me Run = 3.612 3° RAVEN - FIGHTING! = 3.559 4° FORNiX - REborn = 2.399 5° Gen Lip - Leave This Aside = 847 Nate: Parabéns pelo first win! Seoyeon: E com este momento de celebração que nos despedimos! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!Ambos: Annyeong!
|
|