[ÁSIA] Gen Lip em uma entrevista com a Memory
May 26, 2024 19:40:29 GMT
Post by g3n L1p on May 26, 2024 19:40:29 GMT
[DIVULGAÇÃO ‘’PARA ROMANCE’’]
Memory
O que o álbum, ‘’Romance’’ significa para vocês?
Gen Lip
É uma pergunta muito interessante, acho que Romance representa uma parte de mim, a princípio eu queria apenas contar uma história, mas à medida que escrevia algumas letras, fui me identificando cada vez mais e eu estou amando isso.
Memory
Nós estamos curiosos sobre a segunda title track que será lançada juntamente com o lançamento do álbum e os internautas estão muito curiosos em relação a Edge Of Great outra colaboração com Jooyeon, poderia nos contar mais sobre essas duas músicas?
Gen Lip
Eu escrevi Edge of Great juntamente com Jooyeon, pensando na emoção que estávamos sentindo no momento em que decidimos nos juntar, a gente sabia que ia fazer um trabalho incrível e grandioso e é essa a sensação que Edge of Great passa, os fãs vão gostar muito inclusive os fãs do Youngblood. Inclusive EOG quase foi escolhida como a Title do álbum.
Agora sobre a segunda title foi uma canção que eu escrevi faz tempo, na verdade Worlds collide quase foi a música de debut, mas depois eu preferi melhorar ela e deixar para outro momento e acho que ela encaixa muito bem com o álbum, para além de falar sobre dualidade, Worlds Collide também é sobre movimentar mundos e aproximá-los
Memory
E quanto à Leave This Aside, é uma música muito tocante, como é que conseguiu escrevê-la?
Gen Lip
Eu tive que mergulhar profundamente no conceito e história que criei para fazer isso, não foi nada fácil compor nem escrever Leave This Aside, eu tive que começar a pensar em coisas que me deixavam triste para entregar uma boa letra que tocasse o coração das pessoas e que também remetesse ao amor,deu muito trabalho e valeu a pena, por isso eu sinto muito orgulho dela.
Memory
Nesse momento qual é a sua música favorita do álbum?
Gen Lip
Com certeza Worlds Collide, a segunda title que vem aí e Edge Of Great, ultimamente eu tenho ouvido muito as duas.
Memory
Qual música você acha que vai surpreender os seus fãs e por quê?
Gen Lip
Eu não sei se de fato vai surpreender os Bandi, mas acho que será Worlds Collide pela sonoridade diferenciada.
Memory
O que você mais espera nos próximos meses com o lançamento deste álbum?
Gen Lip
Eu espero que cada vez mais pessoas amem e se interessem pela minha música e o meu estilo, também espero ter cada vez mais reconhecimento e amor do público em geral.
A nossa entrevista terminou com muitas gargalhadas e fotos da nossa artista muito simpática, carismática e talentosa. Esperamos que deem atenção ao full album da Gen Lip que será lançado no dia 6 de junho e não deixem de conferir as músicas já lançadas.