[US] Amelia Stewart no The Tonight Show with Jimmy Fallon
May 26, 2024 14:43:12 GMT
Post by wonyoung on May 26, 2024 14:43:12 GMT
Amelia Stewart será entrevistada pela primeira vez em sua carreira no The Tonight Show com Jimmy Fallon. Conhecida por seu talento e carisma, Amelia falará sobre seu novo lançamento, o single "My Own". Durante a entrevista, ela compartilhará detalhes sobre a inspiração por trás da música e o processo criativo do videoclipe que tem encantado o público.
Jimmy Fallon: Hoje receberemos em nosso programa uma das artistas mais queridas da atualidade. Recebam com muitos aplausos, Amelia Stewart!
Amelia entra no palco com uma feição feliz, acena para o público e logo se direciona ao apresentador. Assim que chega no palco principal, ela cumprimenta Jimmy Fallon e se senta para iniciar a entrevista.
Jimmy Fallon: Seja bem-vinda ao programa, Amelia. Tenho que admitir que sou um grande fã do seu trabalho e estou muito feliz de te receber no meu programa.
Amelie Stewart: Muito obrigada, Jimmy! É uma honra estar aqui. Eu sempre sonhei em ser entrevistada por você.
Jimmy Fallon: Amelia, seu single de estreia "My Own" tem sido um grande sucesso desde o lançamento. Você pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás dessa música e como foi o processo de composição?
Amelia Stewart: Bem, fiquei muito feliz com todo apoio que essa canção teve, "My Own" expressa a minha conexão com a natureza e a liberdade e autenticidade encontradas longe das pressões do mundo cruel de hoje em dia. Eu quis passar com a musica que anseio por uma vida simples e genuína, onde posso abraçar minhas paixões e encontrar paz entre os campos e os meus animais, inclusive um beijo ao meu cavalo Frederico. A música não apenas introduz a mim como cantora, mas também sobre valorizar as pequenas coisas.
Jimmy Fallon: O videoclipe de "My Own" recebeu muitos elogios pela sua criatividade e narrativa visual impressionante. O que você pode nos dizer sobre a concepção e a produção do clipe? Teve algum momento nos bastidores que se destacou para você?
Amelia Stewart: Desde do momento que criei a musica já sabia como seria o clipe, minha cabeça é meio estranha ela trabalha vinte e quatro horas por dia, meio preocupante! rio baixo Eu fico feliz com o apoio familiar que tive na minha carreira, quando contei a minha ideia de videoclipe para a minha Tia Dolly em um café da tarde das garotas que acontece na casa dela, ela adorou e disse que queria muito participar desse projeto então foi aonde tudo começou! Foi uma experiência maravilhosa, trabalhei com uma equipe incrível que ajudou a dar vida à minha visão. Houve muitos momentos divertidos e criativos durante as filmagens, e eu acho que isso transparece no vídeo final.
Jimmy Fallon: Recentemente, você estrelou um comercial da Pepsi que foi exibido durante o Super Bowl. Como foi essa experiência de participar de um dos eventos mais assistidos do mundo e trabalhar com uma marca tão icônica?
Amelia Stewart: Foi surreal Jimmy, participar de um evento tão grande como o Super Bowl e trabalhar com uma marca icônica como a Pepsi, foi uma das experiências mais incríveis da minha carreira. Eu recebi o convite deles que escutaram meu single debut e amaram e além disso queriam trazer a estética da musica e videoclipe para o comercial e mostrar para a América toda que a Pepsi pode ser ótima em qualquer lugar até dos mais distantes como o meu querido campo, eu amei quando escutei eles me falando isso e minha ficha caiu que eu estava realmente passando minha mensagem para o mundo todo. sorrio Estou muito grata por essa oportunidade que minha arte conseguiu me proporcionar.
Jimmy Fallon: "My Own" rendeu a você três indicações no American Music Awards este ano. Como você se sentiu ao receber esse reconhecimento e quais são suas expectativas para a premiação?
Amelia Stewart: É uma sensação incrível, ser reconhecida dessa forma é muito gratificante e eu sou extremamente grata aos meus fãs e a todos que acreditaram em mim. Mesmo não ganhando nenhum prêmio eu fico chocada e radiante aonde consegui chegar e estar no mesmo ambiente de nomes gigantes na indústria que só conseguia ver no Instagram como Chelsea, Sofia, Lucca, Agatha, etc. Espero que na próxima eu saia com pelo menos um de lembrança! rio alto
Jimmy Fallon: Sabemos que sua gravadora, Rocket, passou por um período difícil recentemente e acabou falindo. Como essa situação te afetou pessoalmente e profissionalmente, e como você conseguiu superar esse desafio para continuar sua carreira?
Amelia Stewart: Foi um período desafiador na minha carreira e eu pensei em parar tudo e voltar para o Texas, continuar minha vida e largar meu sonho, mas eu sempre acreditei na minha música e no apoio dos meus fãs que me levantaram da pior. Usei essa experiência que tive como motivação para continuar trabalhando duro e me reinventar, aprendi muito e acho que isso me tornou uma artista mais forte nesse momento, agora estou em uma nova gravadora que está fazendo o melhor por mim e pela a minha carreira musical! Inclusive, muitos se perguntam por que desapareci pós "My Own" e esse foi o motivo principal dele, mas agora estou de volta para vocês.
Jimmy Fallon: E você com certeza voltou minha pequena, obrigado por compartilhar sua história conosco Amelia, foi um prazer ter você aqui.
Amelia Stewart: O prazer foi meu Jimmy! Obrigada por me receber.
Jimmy Fallon: E não se esqueçam de conferir "My Own", disponível em todas as plataformas de streaming, voltamos já!
DIVULGAÇÃO PARA MY OWN