[US] Caleb Roth no The Sex Factor
May 24, 2024 20:52:38 GMT
Post by nad on May 24, 2024 20:52:38 GMT
Chamada do Programa nas Redes Sociais:
"Olá, está no ar o The Sex Factor! Eu sou Asa Akira, sua apresentadora e hoje temos um episódio explosivo para vocês! Nosso convidado especial é um cowboy, americano que conquistou o mundo com sua música e sua atitude. Conhecido por sua personalidade e seus relacionamentos. Nosso convidado de hoje é ele mesmo, Caleb Roth!!! No episódio de hoje, Caleb vai compartilhar suas histórias mais picantes, jogar "pega, casa ou mata", falar sobre suas experiências sexuais mais inusitadas e muito mais.
{divulgação para scars}
Asa Akira: Olá, pessoal! Bem-vindos novamente ao nosso talk show! Hoje temos um convidado muito especial. Ele é cantor e compositor de sucessos e está aqui para tirar nossas dúvidas mais safadas sobre ele, Caleb Roth!!
Caleb: Eai gente! Tudo certo com vocês? Eu vi o programa com o Damien e me convidei para vir, gostei do que aconteceu aqui.
Asa Akira: Caleb, é um prazer receber você aqui! Obrigada por se convidar e eu espero que outros artistas façam a mesma coisa. Vamos começar falando de Scars, você costuma deixar marcas nas suas parceiras sem ser as psicológicas?
Caleb: Eu não sou tão agressivo, eu costumo transar com mulheres bem magras e eu tenho um porte mais musculoso e pesado. As vezes acontece, mas não sou um sadico ou praticante de bdsm
Asa Akira: Bom, mas vamos direto ao ponto. Eu vou fazer a "Checklist de Sexo" e gostaria que você respondesse de forma sincera assim como o Damien. Topa?
Caleb: Claro! Eu to aqui pra isso.
Asa Akira: Então, vamos lá. Primeira pergunta: Qual é a sua posição sexual favorita?
Caleb: Eu gosto muito que sentem de frente pra mim, sabe? Gosto da visão e das expressões que a pessoa está fazendo, nos homens costumamos ser bem visuais. Eu gosto também de pegar no colo, fico bastante inspirado quando tenho uma mulher me segurando com as pernas pela cintura.
Asa Akira: Interessante… Fiquei imaginando aqui, mas voltando. Qual a situação mais inusitada que você já passou no sexo?
Caleb: Eu fiz faculdade pública e já fiz em lugares mais diversos que você possa imaginar. Mas o que me vem na memória agora é embaixo da arquibancada enquanto um jogo estava rolando. Eu estava contundido e fiquei na arquibancada nesse dia, e eu estava namorando, os beijos foram ficando mais quentes durante o intervalo e quando o jogo começou fomos para debaixo da arquibancada e mandamos ver. Foi até rápido, e deu sorte! 27 a 20 pro time da casa.
Asa Akira: Uau, eu não imaginava isso! E falando em ousadia, você já fez um ménage?
Caleb: Algumas vezes. É legal muito mais para o ego do que super prazeiroso. Eu gosto de dar atenção, tudo depende muito do quão confortável as meninas estão com isso. Se elas forem bem safadas é incrível, agora se uma tiver tímida fica meio caído. Eu também já fiz eu e um cara comendo uma mulher, como te disse, faculdade pública no Sul.
Asa Akira: Suas experiências são as mais quentes! Já transou no pelo?
Caleb: Eu estou constantemente namorando justamente para poder transar no pelo. Eu sou circuncidado, demoro demais a gozar com a camisinha, agora no pelo o sexo fica prazeiroso na medida certa para que tanto eu quanto minha parceira goze. Eu só uso camisinha com prostitutas pois além do motivo óbvio, elas estão ali para me dar prazer independente do tempo que eu passe fodendo.
Asa Akira: Você prefere sexo romântico ou selvagem?
Caleb: Cara… tudo depende do momento. Eu prefiro selvagem, não selvagem “meu Deus estou subindo no ventilador de teto”, mas um sexo gostoso e que role muita sacanagem, a indústria pornografica colocou na cabeça das pessoas que sexo bom tem que ser esses cheios de maluquices, é até gostoso mas nem sempre estamos propícios a isso, é melhor do que fingir. Gosto de me entregar todo, eu tenho a foda de namorado, sabe? É gostoso e bom para ambos. .
Asa Akira: E brinquedos sexuais, você usa?
Caleb: Durante o sexo eu não costumo usar brinquedos sexuais, mas eu tinha uma buceta de silicone que eu levei pela TN Tour, eu estava namorando e tudo o que me restava era uma buceta de mentira e um iPad. Essas coisas de segurar o saco pra retardar a porra não é legal pra mim, fico com as bolas mais sensíveis do que o comum e como te disse, não preciso de muito para prolongar minha ejaculação, obrigado Deus por ser judeu.
Asa Akira: Não misture essas coisas! Os conservadores vão odiar ouvir isso. E fetiches, você tem algum que possa compartilhar?
Caleb: Transar com ex.. eu to brincando. Vamos lá, eu gosto muito de fazer em lugares inapropriados, de verdade. Aqueles camarins da MTV eu acho que eu já fodi em todos. Avião, shopping, estúdio… Eu realmente gosto de experimentar as coisas.
Asa Akira: E tem algum lugar que ainda não realizou?
Caleb: Ainda não fiz sexo nos estudos e nem no backstage do The Sex Factor, acredita? É uma fantasia minha que quero muito realizar, o que você acha?
Asa Akira: Caleb! Você foi o primeiro convidado que conseguiu me deixar envergonhada.
Caleb: Como assim, você envergonhada?
Asa Akira: Estou, mas vamos lá. Você já foi pegue transando?
Caleb: Várias vezes, mas eu não ligo. A garota que geralmente fica com vergonha. Já fui pegue tantas vezes pela minha mãe ou pelos meus irmãos, também morei em quarto compartilhados na universidade então ser pegue ou fazer sexo com gente olhando não é nenhum problema pra mim.
Asa Akira: Que situação! Mas que bom que você é desprendido disso. Agora vamos jogar? Vou te dar uns nomes e você escolhe entre uma das duas.
Caleb: Meu Deus. Tá bem, manda.
Asa Akira: Vienna Lorenzi ou Chelsea;
Caleb: Vamos lá… Eu já peguei a Chelsea então, Vienna
Asa Akira: Eita que coisa boa. Vienna ou Alexa Bloom?
Caleb: Nossa… Eu acho que eu pego a Alexa, sempre achei ela uma gata.
Asa Akira: Alexa ou Sofia?
Caleb: Mantenho a Alexa, a Sofia é muito feia.
Asa Akira: Não diga isso, Alexa ou Tieta?
Caleb: Eu já peguei a Tieta na Hillbilly Tour, ela estava linda com aqueles peitoes cheios de leite, adoraria um remember, Tieta.
Asa Akira: Wow! Que revelação. Tieta ou Magenta
Caleb: Sigo com a Tieta, não sei se trocaria tão fácil. Mas a gente é amigo, ta gente? Foi só uma vez.
Asa Akira: Brü ou Tieta?
Caleb: Eu acho a Brü muito linda, mas a Tieta é um espetáculo. Sigo com a Tieta
Asa Akira: Tá na hora de ser mais polêmica. Tieta ou Harmon?
Caleb: Pego a Harmon, é uma escolha difícil mas com a Harmon sempre teve sentimento, então a memória sexual dela é melhor, mas Tieta, estou te deixando ir com lágrimas nos olhos.
Asa Akira: Harmon ou Emilia.
Caleb: Eu acho a Emília linda, mas sigo com a Harmon.
Asa Akira: Harmon ou Apollyon?
Caleb: Que dificil! O Apollyon é uma puta, as mulheres deviam ser mais como ele, a Harmon teve todo o meu coração, então vou seguir com Harmon, mas Apollyon está nas mesmas caixas de Tieta ou Alexia.
Asa Akira: De onde surgiu esse boato de você e Apollyon?
Caleb: Dos fãs, nos temos até um nome de shipper, eu me divirto, ele também.
Asa Akira: Nossa! Foi divertido, né? Agora vamos mudar de assunto, afinal você veio aqui para divulgar seu single. Então nos diga, qual é a mensagem por trás de “Scars”?
Caleb: Bom, "Scars" é sobre ter a certeza que marcou a vida de alguém. Ter sido parte da vida mesmo que de forma traumática, mas cicatrizes nem sempre são ruins, eu acho que Scars mostra o lado de quem sofre também por ter sido o filho da puta, sabe? Mas sem ficar se desculpando, alguém que tenha a terapia em dia, diga-se de passagem.
Asa Akira: É bom que você pense assim, você faz terapia?
Caleb: Não preciso de terapia, faço terapia comigo mesmo.
Asa Akira: Que demais! Agora, voltando à nossa "Checklist de Sexo", você tem alguma dica para quem quer apimentar a vida sexual?
Caleb: Transe com mulheres do leste europeu! Além de lindas elas estão ali para tudo, isso é demais. É por isso que mulheres russas são ricas, elas são tão ambiciosas que fazem qualquer coisa no sexo. Agora se for a dois, tente chamar uma garota do leste europeu para o relacionamento.
Asa Akira: Essa é uma… Ótima dica? Agora, vou fazer uma pergunta que muitos fãs provavelmente estão curiosos para saber, se você se sentir confortável para responder: Então, o tamanho do seu… Hillbilly.
Caleb: Voce acha que vai me deixar tímido? Eu respondo! Essa é uma pergunta bem direta, né? O tamanho exato eu não sei, mas eu venho de uma etnia hebraica, você deve saber a fama que temos no quesito grossura. E em centímetros eu não sei te responder, você quer medir? Nunca reclamaram por ser pequeno, mas já reclamaram que era grande, então…
Asa Akira: Caleb! Eu não sei nem o que te falar, já sabemos que é grande! Muito obrigada por essa noite, Caleb, eu espero que você tenha se divertido.
Caleb: Obrigado por me receber, pessoal. Foi muito bom!
Asa Akira: E é isso, pessoal! Ficamos por aqui hoje. Até a próxima, e lembrem-se: sempre com segurança e consentimento! Boa noite!
"Olá, está no ar o The Sex Factor! Eu sou Asa Akira, sua apresentadora e hoje temos um episódio explosivo para vocês! Nosso convidado especial é um cowboy, americano que conquistou o mundo com sua música e sua atitude. Conhecido por sua personalidade e seus relacionamentos. Nosso convidado de hoje é ele mesmo, Caleb Roth!!! No episódio de hoje, Caleb vai compartilhar suas histórias mais picantes, jogar "pega, casa ou mata", falar sobre suas experiências sexuais mais inusitadas e muito mais.
{divulgação para scars}
Asa Akira: Olá, pessoal! Bem-vindos novamente ao nosso talk show! Hoje temos um convidado muito especial. Ele é cantor e compositor de sucessos e está aqui para tirar nossas dúvidas mais safadas sobre ele, Caleb Roth!!
Caleb: Eai gente! Tudo certo com vocês? Eu vi o programa com o Damien e me convidei para vir, gostei do que aconteceu aqui.
Asa Akira: Caleb, é um prazer receber você aqui! Obrigada por se convidar e eu espero que outros artistas façam a mesma coisa. Vamos começar falando de Scars, você costuma deixar marcas nas suas parceiras sem ser as psicológicas?
Caleb: Eu não sou tão agressivo, eu costumo transar com mulheres bem magras e eu tenho um porte mais musculoso e pesado. As vezes acontece, mas não sou um sadico ou praticante de bdsm
Asa Akira: Bom, mas vamos direto ao ponto. Eu vou fazer a "Checklist de Sexo" e gostaria que você respondesse de forma sincera assim como o Damien. Topa?
Caleb: Claro! Eu to aqui pra isso.
Asa Akira: Então, vamos lá. Primeira pergunta: Qual é a sua posição sexual favorita?
Caleb: Eu gosto muito que sentem de frente pra mim, sabe? Gosto da visão e das expressões que a pessoa está fazendo, nos homens costumamos ser bem visuais. Eu gosto também de pegar no colo, fico bastante inspirado quando tenho uma mulher me segurando com as pernas pela cintura.
Asa Akira: Interessante… Fiquei imaginando aqui, mas voltando. Qual a situação mais inusitada que você já passou no sexo?
Caleb: Eu fiz faculdade pública e já fiz em lugares mais diversos que você possa imaginar. Mas o que me vem na memória agora é embaixo da arquibancada enquanto um jogo estava rolando. Eu estava contundido e fiquei na arquibancada nesse dia, e eu estava namorando, os beijos foram ficando mais quentes durante o intervalo e quando o jogo começou fomos para debaixo da arquibancada e mandamos ver. Foi até rápido, e deu sorte! 27 a 20 pro time da casa.
Asa Akira: Uau, eu não imaginava isso! E falando em ousadia, você já fez um ménage?
Caleb: Algumas vezes. É legal muito mais para o ego do que super prazeiroso. Eu gosto de dar atenção, tudo depende muito do quão confortável as meninas estão com isso. Se elas forem bem safadas é incrível, agora se uma tiver tímida fica meio caído. Eu também já fiz eu e um cara comendo uma mulher, como te disse, faculdade pública no Sul.
Asa Akira: Suas experiências são as mais quentes! Já transou no pelo?
Caleb: Eu estou constantemente namorando justamente para poder transar no pelo. Eu sou circuncidado, demoro demais a gozar com a camisinha, agora no pelo o sexo fica prazeiroso na medida certa para que tanto eu quanto minha parceira goze. Eu só uso camisinha com prostitutas pois além do motivo óbvio, elas estão ali para me dar prazer independente do tempo que eu passe fodendo.
Asa Akira: Você prefere sexo romântico ou selvagem?
Caleb: Cara… tudo depende do momento. Eu prefiro selvagem, não selvagem “meu Deus estou subindo no ventilador de teto”, mas um sexo gostoso e que role muita sacanagem, a indústria pornografica colocou na cabeça das pessoas que sexo bom tem que ser esses cheios de maluquices, é até gostoso mas nem sempre estamos propícios a isso, é melhor do que fingir. Gosto de me entregar todo, eu tenho a foda de namorado, sabe? É gostoso e bom para ambos. .
Asa Akira: E brinquedos sexuais, você usa?
Caleb: Durante o sexo eu não costumo usar brinquedos sexuais, mas eu tinha uma buceta de silicone que eu levei pela TN Tour, eu estava namorando e tudo o que me restava era uma buceta de mentira e um iPad. Essas coisas de segurar o saco pra retardar a porra não é legal pra mim, fico com as bolas mais sensíveis do que o comum e como te disse, não preciso de muito para prolongar minha ejaculação, obrigado Deus por ser judeu.
Asa Akira: Não misture essas coisas! Os conservadores vão odiar ouvir isso. E fetiches, você tem algum que possa compartilhar?
Caleb: Transar com ex.. eu to brincando. Vamos lá, eu gosto muito de fazer em lugares inapropriados, de verdade. Aqueles camarins da MTV eu acho que eu já fodi em todos. Avião, shopping, estúdio… Eu realmente gosto de experimentar as coisas.
Asa Akira: E tem algum lugar que ainda não realizou?
Caleb: Ainda não fiz sexo nos estudos e nem no backstage do The Sex Factor, acredita? É uma fantasia minha que quero muito realizar, o que você acha?
Asa Akira: Caleb! Você foi o primeiro convidado que conseguiu me deixar envergonhada.
Caleb: Como assim, você envergonhada?
Asa Akira: Estou, mas vamos lá. Você já foi pegue transando?
Caleb: Várias vezes, mas eu não ligo. A garota que geralmente fica com vergonha. Já fui pegue tantas vezes pela minha mãe ou pelos meus irmãos, também morei em quarto compartilhados na universidade então ser pegue ou fazer sexo com gente olhando não é nenhum problema pra mim.
Asa Akira: Que situação! Mas que bom que você é desprendido disso. Agora vamos jogar? Vou te dar uns nomes e você escolhe entre uma das duas.
Caleb: Meu Deus. Tá bem, manda.
Asa Akira: Vienna Lorenzi ou Chelsea;
Caleb: Vamos lá… Eu já peguei a Chelsea então, Vienna
Asa Akira: Eita que coisa boa. Vienna ou Alexa Bloom?
Caleb: Nossa… Eu acho que eu pego a Alexa, sempre achei ela uma gata.
Asa Akira: Alexa ou Sofia?
Caleb: Mantenho a Alexa, a Sofia é muito feia.
Asa Akira: Não diga isso, Alexa ou Tieta?
Caleb: Eu já peguei a Tieta na Hillbilly Tour, ela estava linda com aqueles peitoes cheios de leite, adoraria um remember, Tieta.
Asa Akira: Wow! Que revelação. Tieta ou Magenta
Caleb: Sigo com a Tieta, não sei se trocaria tão fácil. Mas a gente é amigo, ta gente? Foi só uma vez.
Asa Akira: Brü ou Tieta?
Caleb: Eu acho a Brü muito linda, mas a Tieta é um espetáculo. Sigo com a Tieta
Asa Akira: Tá na hora de ser mais polêmica. Tieta ou Harmon?
Caleb: Pego a Harmon, é uma escolha difícil mas com a Harmon sempre teve sentimento, então a memória sexual dela é melhor, mas Tieta, estou te deixando ir com lágrimas nos olhos.
Asa Akira: Harmon ou Emilia.
Caleb: Eu acho a Emília linda, mas sigo com a Harmon.
Asa Akira: Harmon ou Apollyon?
Caleb: Que dificil! O Apollyon é uma puta, as mulheres deviam ser mais como ele, a Harmon teve todo o meu coração, então vou seguir com Harmon, mas Apollyon está nas mesmas caixas de Tieta ou Alexia.
Asa Akira: De onde surgiu esse boato de você e Apollyon?
Caleb: Dos fãs, nos temos até um nome de shipper, eu me divirto, ele também.
Asa Akira: Nossa! Foi divertido, né? Agora vamos mudar de assunto, afinal você veio aqui para divulgar seu single. Então nos diga, qual é a mensagem por trás de “Scars”?
Caleb: Bom, "Scars" é sobre ter a certeza que marcou a vida de alguém. Ter sido parte da vida mesmo que de forma traumática, mas cicatrizes nem sempre são ruins, eu acho que Scars mostra o lado de quem sofre também por ter sido o filho da puta, sabe? Mas sem ficar se desculpando, alguém que tenha a terapia em dia, diga-se de passagem.
Asa Akira: É bom que você pense assim, você faz terapia?
Caleb: Não preciso de terapia, faço terapia comigo mesmo.
Asa Akira: Que demais! Agora, voltando à nossa "Checklist de Sexo", você tem alguma dica para quem quer apimentar a vida sexual?
Caleb: Transe com mulheres do leste europeu! Além de lindas elas estão ali para tudo, isso é demais. É por isso que mulheres russas são ricas, elas são tão ambiciosas que fazem qualquer coisa no sexo. Agora se for a dois, tente chamar uma garota do leste europeu para o relacionamento.
Asa Akira: Essa é uma… Ótima dica? Agora, vou fazer uma pergunta que muitos fãs provavelmente estão curiosos para saber, se você se sentir confortável para responder: Então, o tamanho do seu… Hillbilly.
Caleb: Voce acha que vai me deixar tímido? Eu respondo! Essa é uma pergunta bem direta, né? O tamanho exato eu não sei, mas eu venho de uma etnia hebraica, você deve saber a fama que temos no quesito grossura. E em centímetros eu não sei te responder, você quer medir? Nunca reclamaram por ser pequeno, mas já reclamaram que era grande, então…
Asa Akira: Caleb! Eu não sei nem o que te falar, já sabemos que é grande! Muito obrigada por essa noite, Caleb, eu espero que você tenha se divertido.
Caleb: Obrigado por me receber, pessoal. Foi muito bom!
Asa Akira: E é isso, pessoal! Ficamos por aqui hoje. Até a próxima, e lembrem-se: sempre com segurança e consentimento! Boa noite!