|
Post by Ramprozz on May 20, 2024 23:36:21 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Seoyeon: Na noite de hoje temos um episódio bem mais tranquilo e descontraído, com dois retornos e duas performances que o público ja conhece! Nate: Eu amo os episódios bem competitivos, mas de vez em quando é bom uma competição menor, para ver todo mundo mais de perto! Seoyeon: Nas estréias de hoje temos... eu! Digo, meu grupo o RAVEN com nosso debut japonês FIGTHING!, temos Gen Lip apresentando seu novo single Leave This Aside, e também seu single Perfect Harmony com Jooyeon, nos stages já conhecidos temos o UNi performando Just You In My Mind e o FORNiX performando REborn! Além disso, hoje teremos no Special Stage Internacional o incrível Lucca Lordgan performando seu novo single Honeymoon! Nate: Estão prontos? Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on May 20, 2024 23:38:38 GMT
O girlgroup RAVEN performa hoje no M!Countdown o seu debut japonês: a música Fighting. O single é parte do primeiro mini-álbum lançado em território japonês do grupo. As cinco integrantes trajavam roupas inspiradas nos clássicos uniformes colegiais japoneses: uma blusa social branca coberta por um blazer branco; uma gravata xadrez vermelha e uma saia curta com a mesma estampa; além de meias 3/4 e sapatos pretos nos pés.
Nessa era, o RAVEN adotou o conceito de uma banda de rock e cada integrante possui uma posição: Alice, líder do grupo, interpreta a tecladista; Jisook, que originalmente já é a vocalista principal do grupo, manteve a sua posição na banda fictícia; Seoyeon, rapper e maknae, é a baterista; Kim Hwa e Moon Yoon, vocalista de apoio e dançarina principal, respectivamente, interpretam guitarristas. Apesar de Jisook ser a única cujo único instrumento musical é a própria voz, todas têm microfones e cantam em determinadas partes da música.
Um telão ao fundo exibia uma animação de um terraço em um mundo apocalíptico; o céu vermelho como sangue chamava a atenção e as nuvens erma constantemente cortadas por estrelas cadentes. A iluminação sobre a plateia era predominantemente avermelhada, mas holofotes brancos destacavam as integrantes em cima do palco.
A música se inicia com os vocais intensos de Kim Hwa, enquanto toca sua guitarra. A performance tem pouquíssimos momentos coreográficos, então a idol chinesa permanece no mesmo lugar fazendo movimentos suaves com o corpo, tendo a possibilidade de focar em sua voz.
If there’s a dream to live, be sure I’m gonna do it Gonna make the sky purple hue, yeah
A música segue com Moon Yoon, que também toca sua guitarra enquanto canta. O cabelo vermelho da idol chama a atenção pela cor intensa e, principalmente, por ela estar mantendo este tom desde o ano passado quando lançou seu solo, em julho.
I’ve got fire on my eyes, you can’t put it out The beating of my heart is getting loud
Em seguida inicia-se o pré-refrão de Jisook, onde a idol se permite fazer movimentos mais soltos, dançando com os braços e utilizando gestos para tornar sua apresentação mais interessante.
On my way, climbing, the Sun is shining Something inside me makes me stay…
O refrão entra com tudo e as meninas parecem se divertir com um novo estilo de apresentação que não estavam acostumadas a fazer. A coreografia menos intensa as ajuda a manter o fôlego e cantar os altos tons que a música pede. No pós-refrão em que é repetido "Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting!", o fanchant se sobressai às vozes das próprias integrantes, com os fãs frenéticos balançando os Destroyer of Worlds, lightstick oficial do grupo, na cor roxa. Alguns fãs até mesmo faziam headbang, assim como no clipe oficial de Fighting.
Fighting! I’ll keep thriving No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting!
O rap de Seoyeon começa em seguida. A atual MC do music show estava no centro da formação desde o início da performance e ostenta seu cabelo loiro pela primeira vez em uma apresentação. A rapper / baterista se dá o luxo de se levantar largar suas baquetas por alguns segundos para fazer alguns movimentos de dança com os ombros e os braços, mas seus pés seguem nos pedais da bateria, tocando-a ininterruptamente.
Yeah, I’mma protect that inner child Limitless, I’m living my best wild There’s no rule I’ve never freestyled All of your complaints are filed Three, two, one, zero, I fight you
There’s no obstacle on my way that could make me give up We are rising up, no time to be wasting up
E, após um rápido dueto com Jisook, a maknae pega suas baquetas, se preparando para tocar o refrão eletrizante que estava por vir, logo após o pré-refrão harmônico da líder Alice.
On my way, climbing, the Sun is shining Something inside me makes me stay…
Fighting! I’ll keep thriving No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting
Durante o bridge da música, a iluminação fica ligeiramente mais fraca em todo o palco, tornando a atmosfera da performance em si mais sombria. As integrantes que estavam de pé - ou seja, todas com exceção de Seoyeon, se afastam do centro, e cria-se buracos entre elas, evidenciando um certo distanciamento entre as membros logo antes do refrão começar pela última vez.
Our guardian angels Warning of dangers (Alright) Everything’s changing And I’m the remaining
The curse of the raven Catches me in temptation But the sea of lights awaiting for me to drown Reminds me why I’m…
O fanchant no final da música novamente se sobressai, sendo ainda mais intenso do que da primeira vez. Os holofotes começam a piscar em vermelho, alimentando o caos e a natureza turbulenta da performance. Enquanto isso, Jisook se aproxima da plateia e utiliza toda a potência da sua voz para produzir high notes altos, afinados e rítmicos.
Fighting! I’ll keep thriving (fighting!) No matter what happens, I promise I’mma make it to the end Don’t stop before you reach the top Even if the world falls down, you have to stand up fighting
Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! (Fighting) Fight, fight, fight, fight, fight, fight, fighting! (Fighting, fighting)
A performance se encerra com um ending fairy de Alice.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 20, 2024 23:45:09 GMT
LEAVE THIS ASIDE por Gen Lip Gen Lip está no palco sentada num banco usando um vestido vermelho curto e uma jaqueta preta, ela começa a cantar e surge uma banda ao vivo.
(Ah-ah-ah) me acertou como um tiro no coração Eu nunca deveria ter brincado com você tão sério Acho que brinquei comigo mesma, é minha culpa
Hmm-mm-mm Eu não sei nem mesmo o quê pensar Porque agora, tem o meu coração e eu me sinto Estúpida, tola Com medo de estar perdendo tudo Que eu pensei que não poderia perder O meu mundo inteiro está desmoronando
No refrão da música Gen Lip se levanta, tira a jaqueta e começa a fazer coreografia da música, surgem as dançarinas que a acompanham na coreografia.
Não se apaixone Acredite em mim, não é a pessoa certa Ela nunca irá Amar como eu amo Te abraçar como eu te abraço Te conhecer como eu te conheço
Não se apaixone Eu devo destruir tudo isso? Eu não vou deixar isso de lado Te amar como eu te amo Te tocar como eu te toco, nada como eu faço Vou deixar isso de lado Vou deixar isso de lado
Gen Lip usa todo o palco como se fosse a sua casa, ela caminha de um lado para o outro enquanto dança para que todos vejam a coreografia.
Me acertou como um dardo venenoso Você era problema desde o começo Eu deveria ter fugido, acho que é minha culpa (um-um-um)
Eu não sei nem mesmo o que pensar Porque agora, você tem meu coração e eu me sinto Estúpida, tola Com medo de estar perdendo tudo Que eu pensei que não poderia perder O meu mundo inteiro está mudando
No segundo refrão a nossa diva volta ao centro do palco fazendo a coreografia de forma animada energética.
Não se apaixone Acredite em mim, não é a pessoa certa Ela nunca irá Amar como eu amo Te abraçar como eu te abraço Te conhecer como eu te conheço
Não se apaixone Eu devo destruir tudo isso? Eu não vou deixar isso de lado Te amar como eu te amo Te tocar como eu te toco, nada como eu faço Vou deixar isso de lado
No final da música Gen Lip anda pelo palco enquanto acena para todo mundo, fazendo uma pose no final.
Vou deixar isso de lado
|
|
|
Post by Ramprozz on May 20, 2024 23:46:34 GMT
PERFECT HARMONY Gen Lip Ft. Jooyeon (Performance Ver.)
O palco está escuro e logo a seguir as luzes se acendem, nos palco se encontram várias bailarinas fazendo pose e o palco está decorado com um cenário lindo que lembra o lago dos cisnes.
Começa a tocar o padedê do lago dos cisnes, uma plataforma começa a descer de cima revelando Jooyeon que está vestido de príncipe.
Logo surge uma transição e Jooyeon começa a cantar Perfect Harmony, Gen Lip entra no palco vestida de bailarina enquanto faz uma pirueta e vários passos de balé, ambos chegam perto um do outro e começam a harmonizar suas vozes.
Entre no meu mundo
História de amor agridoce sobre uma garota
Me abalou até as estruturas
Voz como a de um anjo que eu nunca tinha escutado antes
Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora
A verdade está finalmente surgindo
Dois mundos colidem quando estou com você
Nossas vozes sobem e voam tão alto
Nós ganhamos vida quando estamos
As dançarinas atrás deles começam a fazer uma linda coreografia enquanto os dois artistas nos brindam com uma apresentação teatral enquanto cantam com muita emoção.
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
A música continua enquanto ambos cantam de forma muito apaixonada mostrando o poder das suas vozes.
Você me libertou
Você e eu juntos é mais do que química
Me ama como eu sou
Vou segurar sua música aqui em minhas mãos
Dizemos que somos amigos, brincamos de fingir
Você é mais para mim, nós somos tudo
Nossas vozes sobem e voam tão alto
Nós ganhamos vida quando estamos
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Na ponte da música, ambos começam a dançar balé juntos deixando o público muito emocionado.
Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim
Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah
Eu nunca conheci um amor tão real (tão real)
Somos o paraíso na terra, melodia e palavras
Quando estamos juntos, estamos
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Jooyeon levanta Gen Lip no ar fazendo referência a famosa cena de ‘’Dirty Dance’’, ambos começam a caminhar na direção oposta e duas plataformas começam a levantar os dois enquanto aproxima um do outro, várias penas brancas de pássaro começam a cair e assim termina a música com os dois na plataforma despedindo o público.
Dizemos que somos amigos
Brincamos de fingir
Você é mais para mim
Nós criamos uma harmonia perfeita
|
|
|
Post by Ramprozz on May 20, 2024 23:50:03 GMT
O palco está todo coberto de vegetação, tanto flores e plantas como árvores (sim, árvores reais) fazem parte desse cenário. Todas as 5 integrantes do FORNiX estão com um dress code bem característico: Um chapéu preto, roupas sociais masculinas (ternos, paletó, blusa social de listras) e um forte e marcante delineado no olho direito. A performance começa com Kami caminhando para uma figurante que está no meio do palco. Quando ela chega até ela, dá um sorriso e "atira" nela com os dedos (assim 👈), a mulher (que está com o mesmo dress code do grupo), cai violentamente no chão, após isso, o restante do FORNiX chega no palco com expressões faciais SUPER sérias, começando assim, a performance de "REborn".
FORNiX was been reborn FORNiX was been reborn
I can't go on without stopping thinking about what happened Baby, I just lost my memories in the new life In this pitch black universe
I'm looking in the mirror, trying to find myself As if it were the beginning of the end Who am I really? I wonder Probably the paradox of kindness
No último refrão elas se soltam um pouco mais e dançam em uma perfeita sincronia, como cisnes selvagens num lago! Hae é a que mais se destaca pois mesmo dançando num ritmo muito rápido e difícil, ela continua com um vocal surpreendentemente estável.
I'll chew you up and then spit you out I'm slowly killing you now Don't make any sound
I will cut, I will tear away these chains that bind me I'm going to get rid of all these fake friends now The day I met was supposed to be an amazing holiday If you're bad, you can call me a villain
La-la-la-la, la-la-la, la La-la-la-la, la-la-la, la La-la-la-la, la-la La-la-la-la, la
No fim da performance, todas elas se juntam e começam a performar "finding me". Elas estão bem mais concentradas e sérias nessa performance, o que da a impressão de falta de carisma no palco, mas, não é o fim do mundo. I'm lost in this endless forest
Everything is always the same, everything here is similar Why can't I find myself since I put myself here? I don't know (I don't know)
This is a maze in my head (does it really matter?) A confusing perdition Maybe at some point, I will truly get out of this anguish
No refrão, novamente elas se sincronizam MUITO. A coreografia é bem séria e direta, mas, tem seus momentos de carisma. Luna e Young são as mais sincronizadas, elas estão em total foco na coreografia, enquanto as outras três estão focando em muitas coisas ao mesmo tempo, público, vocal e dança, e isso acaba atrapalhando um pouquinho no desempenho delas, mas nada perceptível.
Trying to find myself In this gray world Trying to find myself Even when everything is aimless
No final da performance, o grupo se encara e faz a pose final de "finding me", encerrando assim a primeira performance do FORNiX no M!Countdown. A integrante que teve seu ending fairy foi a Kami.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 21, 2024 0:45:36 GMT
Na sua primeira performance televisionada na televisão coreana, Lucca Lordgan aparece em um placo enfeitado com uma lua e temática de um céu estrelado. Ele caminha até a frente do palco em um silêncio, e então, começa a cantar "Honeymoon". Um piano começa a acompanhá-lo com calma, seguindo o ritmo da canção.
Lucca vestia um terno azul, com uma camisa de botão da cor bege e um cachecol marrom para complementar o seu outfit. A performance se encaminhava com calma, e demonstrava que era um arranjo diferente do que a canção original apresentava.
No refrão, as luzes do fundo começavam a se acender de forma gradativa, focando na orquestra que estava logo ao fundo. Aos poucos, era revelado o grande coral que estava ali presente também, complementando a canção. A performance era simples e mais intimista, combinando bastante com a proposta da canção, que era apaixonante e pessoal.
Em algumas partes nos versos, a câmera focava na plateia, que parecia focada cem por cento na performance, apenas levantando o seu lightstick em uma demonstração de apoio. Como a versão orquestral era reduzida, não tinha tanta a presença de intervalos e longas introduções feitas por instrumentais, então em pouco tempo, já começava a última parte da canção.
No último refrão da performance, um show de luzes se iniciava. Holofotes azúis eram colocados em cima do Lucca, enquanto o fundo passava imagens de estrelas cadentes e brilhantes. A plateia começa a gritar e aplaudir o momento, já que era o ápice da canção. O italiano cantava as notas mais altas da canção enquanto o coral apoiava.
No final, a câmera foca no Lucca, e ele fica sem saber o que fazer, então apenas levanta o polegar num sinal de "legal", ainda não entendendo porque a câmera estava tão próxima de seu rosto.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 21, 2024 1:24:12 GMT
Seoyeon: O episódio terminou tão rápido hoje...Nate: É uma pena que nem todos puderam comparecer, mas ainda sim foi um bom episódio!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)RAVEN - FIGHTING! = 2.500 Gen Lip - Leave This Aside = 0 FORNiX - REborn = 1.038 CHARTS (ALBUMS)
RAVEN - FIGHTING! = 1.000 Gen Lip - Leave This Aside = 159 FORNiX - REborn = 656 PRE-VOTINGRAVEN - FIGHTING! = 2.000 Gen Lip - Leave This Aside = 0 FORNiX - REborn = 0 LIVE VOTING
RAVEN - FIGHTING! = 4.500 Gen Lip - Leave This Aside = 1.500 FORNiX - REborn = 0 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre RAVEN - FIGHTING! e FORNiX - REborn! Nate: Ambos concorrendo por seu first win! Quem será que ganha hoje?!
|
|
|
Post by Ramprozz on May 21, 2024 1:29:40 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: RAVEN - FIGHTING! CLASSIFICAÇÃO1° RAVEN - FIGHTING! = 10.000 2° FORNiX - REborn = 1.694 3° Gen Lip - Leave This Aside = 1.659 Nate: NOONA! PARABÉNS!! PARABÉNS!Seoyeon: O QUE?!! AHHH!!
Emocionada, Seoyeon corre para comemorar a primeira vitória com seu grupo. Nate: Além disso, esta vitória do RAVEN bate o recorde de MAIOR NÚMERO DE PONTOS que o M!Countdown já viu! Isso é histórico! Seoyeon: Muito obrigada a todos, isso é surreal!Nate: Cheio de emoções, nós nos despedimos de mais um episódio! Até a proxima!Ambos: Annyeong!
|
|