Apollyon - Feel On Me
May 25, 2022 9:54:12 GMT
Post by Ramprozz on May 25, 2022 9:54:12 GMT
Data de Lançamento: 19 de Setembro de 2025
Direção: Apollyon (Brendon Urie) // Duração: 03:03
Paticipações Especiais: Vienna Lorenzi, Tieta, Klaus Henderson, Electra Kohler & Saori, Agatha Melina, KJ, Golden Castles, Vivien Turner, Alexa Bloom, Yves & Stefan, Tunash Carter, Harmon Moore + Kyle Moore, Banshee.
Após algumas semanas do lançamento do single, o clipe de Feel On Me é finalmente lançado no canal oficial de Apollyon. Surpreendentemente, o vídeo é uma mistura de clipe caseiro com vídeos de seus amigos. Sim, Apollyon pediu para seus amigos em diferentes locais do mundo gravarem pequenos vídeos dublando a música em cenários veranescos, e conseguiu juntar grandes nomes da música em seu vídeo.
Isso não é tudo! Além do clipe ser um grande incentivo que dá para se divertir mantendo o distanciamento social na pandemia que o mundo ainda está vivendo, há um grande disclaimer no começo do vídeo, dizendo que TODOS os lucros vindos de Feel On Me (tanto o single quanto o vídeo) serão doados para instituições, 50% para hospitais das três américas que estão lutando contra o COVID-19, e os outros 50% para instituições que distribuem mantimentos para as vítimas atingidas pela guerra Ucrânia.
DISCLAIMER:
Everything that Feel On Me makes on money will be donated to charity. Yes, 100%!
So 50% of the funds will go to the WHO (World Health Organization) to COVID-19 Solidarity Response Fund.
And the other 50% will go to SaveTheChildren.org to help save children in Ukraine.
You can also donate in the links below.
Don’t wait to help if you can. Together we can.
Após o aviso, o vídeo já começa com a música tocando, mostrando câmera se aproximando de um portão vermelho, que é logo aberto por Apollyon, e ele está vestido da mesma maneira que está na capa do single. Ele cumprimenta a pessoa atrás da câmera com um aperto de mão, fazendo um charminho, e logo convida para entrar.
Assim que passam do portão, o primeiro verso da música começa, e é cortado para um vídeo de Apollyon em seu sofá, de pijamas, dublando a faixa.
You know you wanna touch me there
Yeah, yeah right there
Apesar de fora de contexto, esta parte poder soar meio sexual, Apollyon faz questão de apontar para o próprio coração várias vezes, dizendo que onde a pessoa quer tocar de verdade é em seu coração.
Então, o vídeo muda para agora uma gravação da amiga de Apollyon, e produtora camarada Vienna Lorenzi, em sua casa na Itália. Ela está na beira da piscina, com uma roupa rosa extremamente elegante, rodeada por seus cachorros, com um óculos de coração nos olhos. Com toda sua classe, ela dubla os próximos versos da música, enquanto segura alguns dos cachorros no colo, e outros caminham ao redor dela.
Strip down on every layer
Right now, I don't care
Cuz the last time we did it, time we did it
it was so fucking good
Então, o vídeo passa para sua amiga brasileira Tieta. A câmera vem correndo até ela, e ela se vira, como se estivesse falando no telefone, atuando perfeitamente. Ela dubla o próximo verso da música sorrindo, mas realmente como se estivesse dizendo aquelas coisas para a pessoa que está do outro lado da linha telefônica.
Logo a cantora quebra o personagem dando risada no meio do verso, e interage com a câmera, chamando a pessoa que estava gravando para seguir ela pela casa, mostrando suas plantas, e posando com a barriga de grávida quando dubla a parte "It's been so hard keeping this emotion in"
Skin to skin
It's been so hard keeping this emotion in (Oh)
Set my senses on fire
One kiss from you is enough to take me higher, take me higher
O refrão finalmente começa, com uma série de vídeos de Apollyon pulando na água de cima do telhado de sua casa. Ele também se exibe sem camisa dentro da água, equilibrando a guitarra em pé, perfeitamente vertical, se mantendo bem estável.
A guitarra não demora muito pra cair no rosto dele, e a pessoa atrás da câmera parece ir desesperada atrás de Brendon tentar ajudar ele, mas o vídeo é logo cortado para seu próximo amigo: Klaus Henderson.
O produtor europeu estava… de terno! Ele vestia um terno, mas estava deitado numa cadeira de praia, ao lado de uma piscina com ladrilhos verdes. Ele dubla alguns versos do refrão, mas a câmera chega muito perto do rosto dele, fazendo ele cair na risada.
I can't deny the way you Feel On Me
almost as if you were made for me
Your hands, keep them all on me
There's omething 'bout the way you...
No drop do refrão, todos estes são mostrados novamente, rindo e fazendo alguma dancinha básica, mas no final das contas, realmente aproveitando de algum jeito a experiência que estavam passando.
Mais vídeos de Apollyon na piscina são mostrados, agora com ele passeando na água, carregando um colchão inflável… com sua cadela em cima dele. Serenna parecia ainda mais animada que Urie de estar na piscina, com a língua de fora, praticamente empurrando a bóia por si só, e lambia alegremente o rosto de Brendon cada vez que ele chegava bem perto dela.
Brendon dá um “tapão” na câmera, que puxa a transição para sua próxima amiga: Electra Kohler! A imagem estava extremamente iluminada, e o cabelo da cantora esvoaçava ao vento, quase como se fosse um clipe de música caríssimo!
Mas então, o Zoom se afasta e vemos que era Saori segurando um ventilador na frente da mãe. Ela deixa o ventilador no chão e corre para o sofá que a mãe estava com uma cesta de ameixas bem vermelhas
Lately I've become so weak, so numb
Cause you know how to do it, how to do it
Ela morde uma e joga outra na cabeça da mãe, fazendo Electra jogar uma de volta na filha, e ambas começam a rir, até que Saori dá uma mordida em uma ameixa que havia ficado presa no cabelo da mãe, alternando enquanto ambas dublavam a faixa juntas.
A próxima é Agatha Melina, grande amiga de Brendon. Ela estava numa casa de verão com suas amigas. Rapidamente ela vira a câmera e mostra que estavam dentro de casa pois lá fora estava chovendo MUITO, uma tempestade. Alguém logo vira a câmera de volta, e Agatha está fazendo uma dancinha com os braços e pernas ao lado de uma de suas amigas que estava sentada numa cadeira, enquanto ambas dublam a música.
How to do it so good
So gimme this feel like that, that I thought I'll never have
O próximo é KJ! Ex-marido mas ainda amigo extremamente próximo de Brendon! E não surpreendentemente, ele é revelado quando Brendon em sua piscina pega a câmera e vira ela, mostrando KJ atrás dela.
O rapper veste uma camisa de verão florida aberta, mostrando seu abdômen. Inicialmente KJ começa a rir, não esperando que Brendon iria virar a câmera do nada, mas logo dubla bem a parte da música que faz referência ao grande hit do coreano, Cider.
Bitter cider turns sweet, so sweet
Oh please would you put our…
Skin to skin
It's been so hard keeping this emotion in (Oh)
O próximo amigo não é um, são QUATRO: Golden Castles. Diretamente de uma festinha organizada, os quatro celebravam brindando com copos vermelhos, gritando de alegria. Eles pareciam estar no quintal de trás de uma casa, com o chão cheio de pedrinhas decoradas. Todos eles estavam vestidos com roupas de festa pro verão, e sorrindo muito.
Repentinamente, quando o refrão começa a se aproximar, Namwon pega uma garrafa na mesa e começa a chacoalhar rapidamente, fazendo o espumante que estava lá começar a… espumar, subindo bastante, e fazendo chover em cima de todos eles, enquanto os outros tentam se cobrir com os braços, mas também não conseguiam parar de rir.
This time without alchool
One kiss from you is enough to take me higher, take me higher
Rapidamente, vemos uma das melhores amigas de Brendon: Vivien Turner!
Ela estava em sua casa, em cima de um puff, com um cardigan e calças, mas na frente de uma janela que mostrava uma linda tarde de sol. Vivien estava bem plena e serena, tocando violão, balançando a cabeça no ritmo da música, dublando apenas algumas poucas palavras
A próxima é Alexa Bloom, a mais nova contratada da Arcade! Ela estava numa linda praia de Los Angeles tomando sol! Seu vídeo é de poucos segundos, mas ela abre as primeiras linhas do segundo refrão. Ela estava deitada numa esteira de praia, sorrindo para a câmera de biquíni vermelho.
Something 'bout the way you Feel On Me
makes me never wanna be lonely
ZOOM ZOOM right all over me
Logo, a melhor amiga de Stefan, prometida do álbum morto aparece: YVES!
A cantora está na piscina de sua casa com um biquíni xadrêz. A piscina está com o fundo cheio de espuma, algumas boias e outros adereços. A cantora canta a música fingindo que cada palavra de Brendon era um high-note, se empolgando em todas elas.
A câmera vira, em formato de selfie, e mostra que quem estava gravando era Stefan Lancaster, namorado da cantora.
Yves parece brava no fundo por ele ter “estragado seu momento de close”, mas repentinamente, Stefan começa a sair correndo e pula na água com Yves, fazendo a cantora se desesperar. Na próxima cena os dois estão completamente molhados, mas rindo bastante, e não poupam em trocar um selinho amoroso.
almost as if you were made for me
Yves mais tarde filma o namorado deitado na borda da piscina, de olhos fechados, respirando, e como vingança de antes, puxa ele com tudo para a água, desta vez fazendo o cantor se desesperar, mas gerando um momento Styves bem fofo.
A próxima é a LENDÁRIA Tunash Carter. Ela está adoidada em seu closet com suas amigas, todas twerkando. Algumas de pé, outras na parede, e Tunash bem no meio, com um secador de cabelo fazendo seu cabelão esvoaçar!
A cantora mal se aguenta de tanto rir, mas mesmo assim, ela e todas suas amigas dublam a música com felicidade.
There is something 'bout the way you Feel On Me
(Feel On Me)
Depois, vemos Harmon Moore! Ela e seu irmão Kyle Moore estão dançando de maneira livre e engraçada ao lado de uma piscina numa tarde bem ensolarada. A cantora mostra todas suas curvas meramente presentes rebolando nas batidas do drop de Feel On Me com seu irmão. Logo, um homem tatuado chega até os dois, trazendo bebidas, e dá um sorriso quando vê que estão gravando algo, e este começa a embrazar.
Então a última é extremamente importante é Banshee! Amiga de longa data e parceira criativa de Brendon! Ela estava em uma jacuzzi, apenas com um maiô rosa, mas várias joias em seu corpo. Ela morde a ponta da unha sorrindo, levantando seu óculos dublando os versos da música, dizendo a palavra “cuzzin”.
(made for me)
Por fim, mais imagens de Brendon e KJ na casa do primeiro são mostradas. Eles se empurrando na água, disputando a atenção dos cachorros de Brendon, fazendo filmagens debaixo d’água… se divertindo muito!
Pelo visual dos dois, da para ver que a filmagem foi feita após o IDOL Throwback que aconteceu mês passado, então mesmo depois de tudo, eles continuam sendo bastante amigos.
Mais imagens de todos os convidados de Brendon para seu clipe vão sendo exibidas, cada um dançando de seu próprio jeito, se divertindo bastante, até que por fim, a última imagem é de Apollyon dentro da água, mandando um beijo para a câmera, e submergindo metade da cabeça, ficando apenas com seus olhos de fora, que mesmo assim, estão sorrindo.
(them all on me)
There is something 'bout the way you...
ARCADE RECORDS
2025
Donate do World Health Organization (COVID-19 Solidarity Response Fund) HERE:
www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/donate
Donate to SaveTheChildren.org (Help Save Children in Ukraine) HERE:
www.savethechildren.org/us/where-we-work/ukraine