Lucca Lordgan - Honeymoon (Short Film)
May 19, 2024 20:04:44 GMT
Post by jottavi on May 19, 2024 20:04:44 GMT
Lucca Lordgan - Honeymoon (Short Film)
Duração: 9:12
Direção: Lucca Lordgan
Produtora: Rocket
Baseado no filme queer de 2024, Lucca Lordgan faz uma releitura de "Challengers" no curta-metragem de "Honeymoon". Como uma curiosidade escondida, o Lucca sempre gostou de tênis e jogava antes de ver cantor, já até participando de pequenos campeonatos na região de sua cidade natal.
O ator Mike Faist, que também está presente no filme, foi convidado para contracenar com o Lucca e recriar momentos que foram bastante comentados durante a repercursão de "Challengers" com o personagem Art. Então, confira o vídeo:
O curta se inicia com uma raquete e uma bola, e quanto ela é arremessada para longe, o nome da faixa aparece no curso da bola.
A primeira cena passa Art deitado na cama, se levantando com o sol batendo em seu corpo, o despertando do sono. Ele se levanta e então começa a se preparar para o seu treino diário. Em cortes rápidos, cenas dele no banheiro, comendo uma torrada qualquer e no caminho para a quadra eram transmitidas rapidamente.
Chegando na quadra, ele se encontra com o Lucca, onde os dois se cumprimentam rapidamente, como amigos. Eles conversam rapidamente e logo entram no espaço, se direcionando para mais um dia de treinamento, mas antes, como eram conhecidos, Lucca se aproxima dele e estende a mão. O loiro já sabia o que ele queria dizer, já que o moreno odiava quando treinava mascando chiclete. Uma certa tensão era criada ali, então já era visível a sensação dos dois relacionado ao vínculo criado.
Depois de cenas rápidas entre treinamentos, Lucca se aproxima do Art e puxava os fios suados para trás, começando um diálogo.
Art: Bom treino.
Lucca: Eu nunca te decepciono.
Art ri e vira o rosto: O que vai fazer agora?
Lucca: Estava pensando em ir para a sauna, vamos?
Art: Você ama tanto ir para saunas, o que tem de tão legal nisso?
Lucca: Eu sou europeu, está no meu sangue gostar de saunas.
Lucca termina de reunir as suas coisas e olha para o outro, sorrindo de canto.
Lucca: E aí? Vai comigo?
A próxima cena já corta para eles na sauna, Lucca prendia a sua toalha no pescoço, enquanto Art a mantia em seu corpo.
Lucca: Podemos conversar?
Art: Se você não ficar tão próximo, talvez.
Então Lucca se afasta e se senta logo ao lado dele, rindo com o que o rapaz tinha dito.
Lucca: Pronto para o campeonato semana que vem?
Art: Não sei, e você?
Lucca: Acho que sim, mas não é sobre isso o que eu queria falar.
Art: Eu não tô muito afim de falar sobre tênis.
Lucca: Mas não é sobre tênis...
Art: Então sobre mais o que eu conversaria com você além disso?
Lucca e Art se olham. No rosto do italiano, uma certa mágoa estava presente em seu rosto, mas o loiro não parecia entender muito o que o outro queria passar com aquilo.
A próxima cena então a festa na quadra, onde enfeitaram logo o local e até colocaram alguns blocos para uma pista de dança. Tanto o Lucca quanto o Art pareciam mais jovens, o italiano não tinha mais uma barba em seu rosto e Art parecia mais alegre. Todos dançavam e se divertiam, até que trouxeram uma máquina de karaokê. Algumas pessoas gritavam "quem vai começar?", e todos pareciam eufóricos, mas ninguém tinha a coragem de encarar o desafio.
Art se aproxima do Lucca pela primeira vez na noite e aponta para a pequena TV com o queixo: Pensei que você cantava, por que não vai?
Isso pareceu encher o Lucca de coragem, onde ele vai até a frente da TV, pega no microfone e uma música toca aleatoriamente. Era "Honeymoon".
A partir dessa cena, a música então se inicia no vídeo. Lucca começa a cantar "Honeymoon" enquanto olhava para o Art, e o mesmo não quebrava o contato visual que tinham. Então, as cenas começam a passar enquanto a canção rolava no fundo.
Logo depois da festa, os dois caminhavam rindo e entravam em um quarto. Quando fecham a porta, se olham novamente, e então começam a se beijar, caminhando até a cama, onde se sentam e continuam a ficar juntos.
Quando eles param de se beijar, Art olha para Lucca, parecendo confuso em seu semblânte. Ele se senta ao lado do italiano, enquanto os vocais da canção iam diminuindo, ficando apenas no instrumental.
Art: Isso está certo?
Lucca: Isso o que?
Art: O que estamos fazendo...
Lucca: Por que não estaria certo?
Art se levanta, com uma grande ereção, e Lucca dá um tapa nela, fazendo os dois rirem. Eles depois se abraçam na cama, retornando na canção.
Diversas cenas então começaram a passar enquanto a música rolava. Eles juntos na quadra assistindo jogos, comemorando uma vitória, eles saíndo para comer num mercado, e se divertindo como podiam, tendo mais cenas entre beijos calorosos e cheios de paixão.
Então, na parte final da canção, os dois estavam em um carro, discutindo sobre algum problema. Art sai do carro e deixa Lucca sozinho, onde ele começa a acompanhar o loiro, prolongando a briga. Art continua andando e Lucca desiste de tentar. E então, a canção finaliza.
A cena volta para a sauna do começo, onde eles se olhavam.
Lucca: Eu sinto falta de nós, eu sinto falta de todos os momentos que passamos juntos. Eu não consigo parar de pensar em você, não dá, é inevitável... Eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo.
Art apenas olha para ele e se levanta, sem falar uma palavra, ele sai da sauna, deixando Lucca sozinho no local.
A cena final do vídeo, então, é o jogo que eles citaram inicialmente. Lucca e Art eram rivais naquele momento, ambos em campo. O juiz anuncia o intervalo, então eles saíam da ala e se senatavm em uma cadeira, se preparando para o round final. Eles se posicionam na quadra e então, se olham, onde sorriem um para o outro.
O jogo retorna, e eles então continuam, o placar mostra, onde o Lucca estava ganhando por apenas um ponto. O tempo corria e, então, Art teve a chance da última bola. Ele salta rapidamente, mas acaba se desequilibrando. A raquete acerta e bola e cai no chão, marcando o empate, quanto o seu corpo caía em direção ao do Lucca, que o segurava com força. Os dois se abraçavam e sorriam, felizes por terem ganhado então, já que não houve um perdedor.
O curta acaba na vista panorâmica dos dois abraçados.