[US] Chelsea faz doação para Lordgan Foundation.
May 19, 2024 0:52:05 GMT
Post by vini on May 19, 2024 0:52:05 GMT
No dia internacional contra a homofobia (17 de maio) foi reportado que a cantora Chelsea Smith, que está em processo de divulgação do seu álbum de estreia “Mother Road” e seu top #2 single “Truck Stop Angels”, fez uma doação anônima de $12.000.000 (doze milhões de dólares) (aproximadamente 11 Milhões de euros, pois a instituição é europeia) para a Lordgan Foundation. A Lordgan Foundation é uma organização sem fins lucrativos liderada pelo cantor italiano Lucca Lordgan que visa visa apoiar indivíduos pertencentes à comunidade LGBTQIAPN+
Em uma live no seu Instagram, a cantora se pronunciou sobre a doação após a mesma ter sido exposta a público: "Ao longo da minha carreira, sempre acreditei no poder transformador da arte e na responsabilidade que nós, artistas, temos em usar nossa voz e influência para causas importantes. É por isso que, hoje, estou aqui para compartilhar algo muito especial. Recentemente, tive a oportunidade de fazer uma doação para a Lordgan Foundation, uma organização dedicada a apoiar a comunidade LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade. Embora tenha inicialmente optado por manter essa contribuição em segredo, pois eu acredito que fazer o bem não precisa de um rosto, eu fico feliz que essa informação tenha vazado para que pessoalmente eu possa fazer o apelo aos meus amigos artistas que podem doar e ajudar nessa causa. Portanto, faço um apelo a todos os artistas lá fora: vamos usar nossa plataforma para o bem. Vamos apoiar causas que são próximas aos nossos corações e defender aqueles que são marginalizados. Juntos, podemos criar um mundo mais inclusivo e compassivo para todos. Deus abençoe vocês.”
A doação de $12 milhões feita por Chelsea para a fundação será direcionada para a construção de casas de apoio específicas para a comunidade LGBTQIAPN+ que enfrenta situações de desabrigo. Essas casas serão espaços seguros e inclusivos, oferecendo moradias coletivas e apoio abrangente para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade devido à discriminação ou rejeição familiar.
Chelsea já se mostrou uma aliada comprometida e engajada da causa LGBTQIAPN+, demonstrando um firme apoio às questões relacionadas à igualdade de direitos, inclusão e diversidade. Chelsea tem defendido ativamente os direitos e o bem-estar da comunidade LGBTQIAPN+, destacando a importância da aceitação, do respeito e da igualdade para todos, independentemente da orientação sexual ou identidade de gênero.
[divulgação para truck stop angels e mother road]
[divulgação para truck stop angels e mother road]