[US] Coletiva de Imprensa Wildcard Entertainment.
May 19, 2024 0:17:10 GMT
Post by vini on May 19, 2024 0:17:10 GMT
Coletiva de Imprensa sobre o Encerramento da Rocket America e a Nova Parceria com a Caju Labs.
Na manhã de 16 de maio de 2024, uma coletiva de imprensa foi realizada na sala de conferências do Hotel Grand Royale, em Nova York, para abordar o recente encerramento das operações da Rocket Records no mercado americano e anunciar uma nova parceria estratégica entre a Wildcard Entertainment e a gravadora Caju Labs. Durante a coletiva, Owen e os artistas Chelsea e Damien responderam a perguntas dos jornalistas, abordando suas expectativas para o futuro, projetos em andamento e a adaptação à nova gravadora.
Local: Sala de Conferências do Hotel Grand Royale, Nova York
Data: 18 de Maio de 2028
Hora: 10:00 AM
A sala de conferências do Hotel Grand Royale está impecavelmente decorada, refletindo a importância do evento. Paredes adornadas com painéis de madeira escura contrastam com cortinas de veludo vermelho, que caem pesadamente ao lado de janelas altas e arqueadas, permitindo que a luz natural ilumine o espaço de forma suave e elegante. No centro da sala, uma longa mesa de conferência está posicionada sobre um tapete persa ricamente detalhado. A mesa está coberta com uma toalha de linho branca, sobre a qual descansam microfones de alta qualidade e garrafas de água mineral. Atrás da mesa, um grande banner exibe os logotipos da Wildcard Entertainment e da Caju Labs, simbolizando a nova parceria.
Owen está vestido de maneira elegante, mas casual. Ele usa um blazer cinza escuro bem cortado sobre uma camisa branca de algodão. Sua gravata azul marinho adiciona um toque de formalidade, enquanto jeans escuros e sapatos de couro pretos completam o visual, equilibrando sofisticação e acessibilidade. Chelsea exala glamour em um vestido longo de seda vermelha que abraça suas curvas de forma elegante. O vestido tem um decote discreto e mangas longas que adicionam um toque de sofisticação. Seu cabelo está solto, com ondas suaves caindo sobre seus ombros, e ela usa maquiagem leve, destacando seus olhos e lábios com tons naturais. Um par de brincos de diamante e uma pulseira de prata completam seu look deslumbrante. Damien opta por um estilo moderno e arrojado. Ele veste uma jaqueta de couro preta sobre uma camisa cinza de gola alta. Calças de corte slim e botas de couro pretas complementam seu look. Seu cabelo está estilizado de maneira casual, e ele usa um relógio de designer no pulso, adicionando um toque sofisticado.
As cadeiras dos repórteres estão dispostas em fileiras ordenadas de frente para a mesa de conferência, com um corredor central permitindo fácil acesso para os fotógrafos que capturam cada momento. No canto da sala, uma mesa de café e chá oferece refrescos para os presentes, e uma equipe de assistentes de imprensa está pronta para fornecer materiais adicionais e auxiliar com perguntas. Uma grande tela de projeção atrás da mesa de conferência está preparada para exibir vídeos e apresentações, enquanto uma luz suave de teto ilumina a sala, criando uma atmosfera profissional. O ar está carregado de expectativa, e o burburinho das conversas dos jornalistas cessa quando Owen toma a palavra, dando início à coletiva de imprensa.
A sala de conferências do Hotel Grand Royale está impecavelmente decorada, refletindo a importância do evento. Paredes adornadas com painéis de madeira escura contrastam com cortinas de veludo vermelho, que caem pesadamente ao lado de janelas altas e arqueadas, permitindo que a luz natural ilumine o espaço de forma suave e elegante. No centro da sala, uma longa mesa de conferência está posicionada sobre um tapete persa ricamente detalhado. A mesa está coberta com uma toalha de linho branca, sobre a qual descansam microfones de alta qualidade e garrafas de água mineral. Atrás da mesa, um grande banner exibe os logotipos da Wildcard Entertainment e da Caju Labs, simbolizando a nova parceria.
Owen está vestido de maneira elegante, mas casual. Ele usa um blazer cinza escuro bem cortado sobre uma camisa branca de algodão. Sua gravata azul marinho adiciona um toque de formalidade, enquanto jeans escuros e sapatos de couro pretos completam o visual, equilibrando sofisticação e acessibilidade. Chelsea exala glamour em um vestido longo de seda vermelha que abraça suas curvas de forma elegante. O vestido tem um decote discreto e mangas longas que adicionam um toque de sofisticação. Seu cabelo está solto, com ondas suaves caindo sobre seus ombros, e ela usa maquiagem leve, destacando seus olhos e lábios com tons naturais. Um par de brincos de diamante e uma pulseira de prata completam seu look deslumbrante. Damien opta por um estilo moderno e arrojado. Ele veste uma jaqueta de couro preta sobre uma camisa cinza de gola alta. Calças de corte slim e botas de couro pretas complementam seu look. Seu cabelo está estilizado de maneira casual, e ele usa um relógio de designer no pulso, adicionando um toque sofisticado.
As cadeiras dos repórteres estão dispostas em fileiras ordenadas de frente para a mesa de conferência, com um corredor central permitindo fácil acesso para os fotógrafos que capturam cada momento. No canto da sala, uma mesa de café e chá oferece refrescos para os presentes, e uma equipe de assistentes de imprensa está pronta para fornecer materiais adicionais e auxiliar com perguntas. Uma grande tela de projeção atrás da mesa de conferência está preparada para exibir vídeos e apresentações, enquanto uma luz suave de teto ilumina a sala, criando uma atmosfera profissional. O ar está carregado de expectativa, e o burburinho das conversas dos jornalistas cessa quando Owen toma a palavra, dando início à coletiva de imprensa.
Owen: (Ajustando o microfone) Bom dia a todos. Obrigado por estarem aqui. Meu nome é Owen Farrell, fundador da Wildcard Entertainment. Estamos reunidos hoje para abordar as recentes mudanças na indústria musical, especificamente relacionadas ao encerramento das operações da Rocket Records nos Estados Unidos e a nova parceria entre a Wildcard e a Caju Labs. Tenho ao meu lado dois talentosos artistas que fizeram parte dessa transição na nossa... digamos... "linha de frente": Chelsea Smith e Damien Hardwell. Chelsea, você gostaria de começar compartilhando sua experiência?
Chelsea: Bom dia, gente. Como Owen mencionou, o fechamento da Rocket America foi uma surpresa e um momento muito difícil para todos nós. A Rocket sempre foi uma grande parte da minha carreira, e ver a empresa encerrar suas operações assim foi realmente doloroso, acho que falo por todos quando digo que a Rocket sempre vai ser a nossa casa, nosso primeiro lar, onde começamos nossa carreira e tudo mais. E graças ao apoio de Owen e ao novo acordo com a Caju, a gente tem uma nova casa, né? Eu sou extremamente grata por esta oportunidade e tô animada para ver o que o futuro reserva, não só para mim e para eles, mas para todos os outros artistas.
[Amanda Johnson, Rolling Stone]: Chelsea, como você acha que a divulgação da sua era atual vai se seguir com essa troca de gravadoras?
Chelsea: Bom... Vocês sabem que Mother Road é um projeto muito especial para mim, e eu estava um pouco apreensiva sobre como essa transição poderia afetar meus trabalhos subsequentes, entende? A Caju Labs está comprometida em dar continuidade ao trabalho que já iniciamos com “Truck Stop Angels”, estamos em segundo lugar há um mês e somos a música mais vendida da américa por meses também, precisamos olhar para isso. Estamos revisando todas as nossas estratégias de marketing e promoção para garantir que essa era receba a atenção que merece. Vamos continuar com os lançamentos de singles, videoclipes que estão planejados, com o suporte adicional e os recursos que a Caju Labs está proporcionando. Estou confiante com a equipe que temos agora.
Owen: Obrigado, Chelsea. Damien, você poderia nos contar como foi sua experiência durante essa transição?
Damien: Bom dia, pessoal. Assim como Chelsea, eu também fiquei chocado com o fechamento da Rocket Records. Foi um momento de incerteza, mas a mudança para a Caju, que é de uma amiga minha, Tieta, foi feita de maneira bastante eficiente. A equipe trabalhou incansavelmente para garantir que nós tivéssemos um novo lar para nossa música. Estou animado para começar a trabalhar, por sorte não lancei nada no selo deles então não tive a preocupação da Chelsea, por exemplo.
Após a introdução de Owen, a coletiva segue com uma série de perguntas e respostas. Owen, Chelsea e Damien se revezam para responder às perguntas dos repórteres, suas vozes ressoando claramente no ambiente bem projetado acusticamente. As respostas são acompanhadas de sorrisos, gestos e expressões que mostram que os artistas estavam realmente animados depois de um momento de incerteza pairar sobre suas carreira.
[Laura Green, Los Angeles Times]: Damien, como você está se adaptando à mudança para a Caju Labs? Houve alguma diferença significativa na forma como seu trabalho está sendo gerenciado?
Damie: Olha, a mudança tem sido bem tranquila. A Caju Labs é muito focada no artista, então me sinto bem à vontade. Eles são super colaborativos e estão sempre abertos a novas ideias, o que é ótimo. Estou curtindo muito a vibe deles e como estão cuidando do meu trabalho.
[Amanda Johnson, Rolling Stone]: E você mencionou anteriormente que está trabalhando em um novo projeto. Pode nos dar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar do seu álbum Truth Hurts?
Damien: Claro. Estou trabalhando nesse álbum e sinto que ele vai ser um pouco diferente do que eu fiz até agora. Estou experimentando novos sons e colaborando com alguns artistas e produtores incríveis. O álbum vai ser bem pessoal e introspectivo. Estamos planejando lançar o próximo single em breve, embora “Sasquatch” esteja sendo um sucesso e eu esteja muito grato a todos por isso, devo dizer para todos ficarem de olho, então, fiquem de olho!
[David Martinez, Billboard]: Damien, com a transição para a Caju Labs, como você vê sua carreira evoluindo nos próximos anos?
Damien: Hm… eu acho que essa transição vai abrir muitas portas. A Caju Labs tem uma visão bem legal sobre como promover artistas globalmente. Com o apoio deles, quero expandir meu alcance internacional, fazer turnês e explorar novos mercados. Estou muito animado para ver onde isso vai me levar
Após a introdução de Owen, a coletiva segue com uma série de perguntas e respostas. Owen, Chelsea e Damien se revezam para responder às perguntas dos repórteres, suas vozes ressoando claramente no ambiente bem projetado acusticamente. As respostas são acompanhadas de sorrisos, gestos e expressões que mostram que os artistas estavam realmente animados depois de um momento de incerteza pairar sobre suas carreira.
[Laura Green, Los Angeles Times]: Damien, como você está se adaptando à mudança para a Caju Labs? Houve alguma diferença significativa na forma como seu trabalho está sendo gerenciado?
Damie: Olha, a mudança tem sido bem tranquila. A Caju Labs é muito focada no artista, então me sinto bem à vontade. Eles são super colaborativos e estão sempre abertos a novas ideias, o que é ótimo. Estou curtindo muito a vibe deles e como estão cuidando do meu trabalho.
[Amanda Johnson, Rolling Stone]: E você mencionou anteriormente que está trabalhando em um novo projeto. Pode nos dar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar do seu álbum Truth Hurts?
Damien: Claro. Estou trabalhando nesse álbum e sinto que ele vai ser um pouco diferente do que eu fiz até agora. Estou experimentando novos sons e colaborando com alguns artistas e produtores incríveis. O álbum vai ser bem pessoal e introspectivo. Estamos planejando lançar o próximo single em breve, embora “Sasquatch” esteja sendo um sucesso e eu esteja muito grato a todos por isso, devo dizer para todos ficarem de olho, então, fiquem de olho!
[David Martinez, Billboard]: Damien, com a transição para a Caju Labs, como você vê sua carreira evoluindo nos próximos anos?
Damien: Hm… eu acho que essa transição vai abrir muitas portas. A Caju Labs tem uma visão bem legal sobre como promover artistas globalmente. Com o apoio deles, quero expandir meu alcance internacional, fazer turnês e explorar novos mercados. Estou muito animado para ver onde isso vai me levar
[David Martinez, Billboard]: Owen, você poderia nos dar mais detalhes sobre o acordo entre a Wildcard Entertainment e a Caju Labs?
Owen: (Inclinando-se para frente) No fim da semana passada, após algumas negociações com a Tieta, chegamos em um consenso e assinamos um acordo que incluía a compra de parte das ações da Caju Labs por US$ 75 milhões, parte da empresa que nos foi vendida. Este investimento será realizado e irá para a criação de duas novas subsidiárias: Cheetah Studios, com foco no mercado latino, e Lotus Entertainment, que terá foco no mercado norte-americano e latino e exposição global. Além disso, investimos na reforma de nossas sedes e estúdios com equipamentos de alta qualidade, contratação de pessoal qualificado e fortes estratégias de marketing para levar o que há de melhor às nossas estrelas.
[David Martinez, Billboard]: Chelsea, você pode nos dar mais detalhes sobre o lançamento do próximo single? Como será a divulgação?
Chelsea: Claro, é… nós estamos muito empolgados com o lançamento do próximo single da era, mas estamos primeiro focados em se adaptar. Mas já fiz algumas reuniões com o pessoal da Caju e da Cheetah, e posso dizer que estamos planejando uma grande campanha de divulgação para a nova música.
[Jessica Lee, The New York Times]: Como você vê o impacto dessa nova abordagem na conexão com seus fãs, especialmente considerando a mudança de gravadora?
Chelsea: Acredito que esta nova abordagem fortalecerá ainda mais a conexão com meus fãs. A Caju Labs tem uma visão muito clara sobre como usar a tecnologia e as mídias sociais para criar uma interação mais próxima e autêntica, todos lá são muito engajados com redes sociais e muito carismáticos, então eu acho que vamos reforçar essa parte da coisa. Talvez focar no audiovisual, não sei, é uma conversa bem longa. Estamos planejando diversas iniciativas interativas, como sessões de perguntas e respostas ao vivo, filmagens de bastidores e até algumas colaborações com fãs… Muitas surpresas.
[Laura Green, Los Angeles Times]: Chelsea, o American Music Awards está aí, e você se tornou o rosto da América nos últimos meses com o lançamento de dois singles e um álbum de sucesso, você tem alguma expectativa para a premiação?
Chelsea: Ser reconhecida dessa maneira é realmente um sonho que se torna realidade. Minhas expectativas para o American Music Awards são altas, claro, mas acima de tudo, estou muito grata por todo o amor e apoio que recebi dos meus fãs e dos meus colegas de trabalho. É sempre divertido quando nos reunimos e estou muito ansiosa. Tento não pensar muito nisso, se não acabo surtando (Rindo) mas eu estou muito animada.
[Sarah Mitchell, MTV News]: Chelsea, você vai se apresentar no American Music Awards?
Chelsea: Ainda não posso falar sobre isso, Sarah. Mas o que eu posso dizer é que eu sei que todos estão esperando uma performance linda de "Truck Stop Angels". Então, quem sabe? Assim que eu souber, vou deixar vocês saberem.
Owen: Muito obrigado, Chelsea. Agora, para seguir com nossa coletiva, estou aberto a mais perguntas sobre o acordo e como isso afetará nossos artistas e suas futuras produções.
[David Martinez, Billboard]: Owen, você poderia nos dar mais detalhes sobre a criação das subsidiárias Cheetah Studios e Lotus Entertainment? Como essas novas unidades vão operar dentro da estrutura atual?
Owen: A Cheetah Studios e a Lotus Entertainment foram criadas para focar em mercados específicos e para nos ajudar a expandir nosso alcance globalmente. A Cheetah Studios está voltada para o mercado latino, com um foco em artistas e estilos que ressoam fortemente nesta região. Estamos investindo em talento local e infraestrutura que nos permitam descobrir e promover novos artistas latinos. A Lotus Entertainment, por outro lado, está focada no mercado norte-americano e em padrões globais. Queremos trazer inovação e novas oportunidades para nossos artistas aqui nos Estados Unidos, garantindo que eles tenham os melhores recursos e apoio para alcançar um público global. Ambas as subsidiárias estão equipadas com estúdios de última geração e equipes de marketing e produção de alto nível para apoiar nossos artistas em cada etapa de suas carreiras.
[Jessica Lee, The New York Times]: Owen, como você vê o impacto dessa nova parceria na indústria musical americana? Você espera que outras gravadoras sigam o exemplo?
Owen: Acredito que essa parceria com a Caju Labs é um passo significativo para a indústria musical. Estamos criando um modelo que coloca os artistas no centro, proporcionando-lhes os melhores recursos e suporte possível. Espero que outras gravadoras vejam os benefícios de um enfoque mais colaborativo e orientado para o artista. Se essa abordagem puder inspirar mudanças positivas na indústria, então considero isso uma grande vitória.
[Emily Carter, Variety]: Com a recente aquisição, como vocês planejam integrar os novos artistas da Rocket à Caju Labs? E quais são as expectativas para esses artistas daqui para frente?
Owen: Estamos trabalhando em uma integração suave para todos os nossos artistas que vieram da Rocket e faziam parte da empresa. Cada artista está recebendo atenção personalizada para garantir que suas necessidades e visões sejam atendidas. Para os novos artistas, como Chelsea e Damien, já temos planos específicos para promover seus próximos lançamentos. Queremos que todos sintam que essa transição é um trampolim para ainda mais sucesso.
[Kevin Brown, Entertainment Weekly]: Owen, você pode compartilhar alguma informação sobre futuros lançamentos ou projetos de alguns dos artistas que foram transferidos para a Caju Labs?
Owen : (Sorrindo) Olha. Estamos muito empolgados com o que vem por aí. Além dos novos singles e álbuns que Chelsea mencionou, Damien também está trabalhando no seu projeto, o "Truth Hurts" que esperamos lançar no próximo mese, além do seu single "Sasquatch" que atingiu o top 10 da paradas, né? O menino manda bem. Estamos preparando uma série de lançamentos de videoclipes, colaborações com outros artistas, e eventos ao vivo que vão surpreender os fãs. Mantemos nossa filosofia de apoiar cada artista de maneira individualizada, garantindo que cada lançamento seja único e adequado a vontade individual do astro.
[Amanda Johnson, Rolling Stone]: Owen, para finalizar, quais são seus objetivos a longo prazo com essa nova parceria e como você vê o futuro da Wildcard Entertainment?
Owen: Nosso objetivo a longo prazo é estabelecer a Wildcard Entertainment e a Caju Labs como grandes nomes na indústria musical global. Queremos continuar a descobrir e promover talentos incríveis, fornecer recursos de ponta para nossos artistas e criar experiências inesquecíveis para os fãs. Vejo um futuro onde nossa parceria não apenas molda o cenário musical, mas também inspira uma nova era de criatividade e colaboração na indústria. Estamos apenas começando, e o futuro parece muito promissor. Obrigado pelo tempo de vocês.
(Owen, Chelsea e Damien se levantam e agradecem aos repórteres, sorrindo e acenando enquanto a coletiva de imprensa chega ao fim.)
(Owen, Chelsea e Damien se levantam e agradecem aos repórteres, sorrindo e acenando enquanto a coletiva de imprensa chega ao fim.)
(divulgação para truck stop angels e sasquatch)