[EUR] Lucca Lordgan concede entrevista na Radio 5
May 18, 2024 14:53:35 GMT
Post by jottavi on May 18, 2024 14:53:35 GMT
Como anunciado, Lucca Lordgan concede uma entrevista ao programa Pop Music da Radio 5, maior rádio de música da Espanha.
Radialista: Olá olá, estamos aqui então com mais um bloco do Pop Music com então... Lucca Lordgan, seja bem-vindo no programa, é a sua primeira vez aqui, certo?
Lucca Lordgan: Olá, é um prazer estar aqui. E sim, é a minha primeira vez aqui, na real, é a primeira vez que dou entrevista para uma rádio espanhola, então é como se fosse a minha estreia em todo o país. (risos)
Radialista: Então isso é incrível! Ficamos feliz de te receber na sua primeira vez em toda a rádio espanhola. Mas me diz então, como é a sensação de estar aqui? É muito diferente do que você imaginava?
Lucca Lordgan: Aqui você diz a Espanha?
Radialista: Sim, Barcelona, e diversos outros locais.
Lucca Lordgan: Bom, eu já vim na Espanha diversas vezes, inclusive na minha turnê passada. Então diria que já estou familiarizado com o país, mas é sempre bom estar de volta, o povo daqui é bastante caloroso, é incrível, principalmente ontem no palco.
Radialista: Sim, você fez o seu primeiro show da L’Homme Tour ontem no Camp Nou, e a casa estava lotada.
Lucca Lordgan: Eu sempre fico sem acreditar quando entro no palco e vejo tudo cheio, às vezes parece que é algum tipo de fantasia e meus pensamentos ficam totalmente fora da realidade. E estar no palco é uma experiência ótima, ver todos cantando minhas canções, ler alguns cartazes engraçados, porque eu amo a criatividade dos Lordgangs, é tudo muito bom.
Radialista: Eu consegui um ingresso para ontem a noite e me diverti muito assistindo.
Lucca Lordgan: Você estava na plateia ontem?
Radialista: Sim, foi perfeito.
Lucca Lordgan: Dificilmente eu tenho contato com pessoas que assistiram o show depois delas verem o show, eu fico muito feliz por ter gostado.
Radialista: O segundo ato foi incrível, e também adorei as canções do Encore, você se desempenha muito bem ao vivo.
Lucca Lordgan: Que fofo, obrigado mesmo.
Radialista: Ontem você também lançou um single novo, certo?
Lucca Lordgan: Sim, “Honeymoon”, foi uma data especial, já que além de ser o dia que iniciava a turnê, é o dia do combate mundial contra a LGBTfobia, foi algo bem simbólico e que entra em vigor com a minha nova fundação, a Lordgan Foundation.
Radialista: Eu vi sobre e até doei, espero ter ajudado.
Lucca Lordgan: Sim, ajudou e bastante, qualquer valor doado já consegue ajudar. Uma parte dos lucros da minha turnê e desse novo single também serão destinados às ONG’s que estão em parceria com a fundação, então é incrível que já estamos ajudando diversas pessoas ao redor do mundo.
Radialista: E tiveram diversos outros artistas que também doaram.
Lucca Lordgan: Nossa, e foi de grande ajuda, não apenas pela doação, mas pela divulgação e influência, artistas como Harmon Moore e Agatha Melina, duas cantoras incríveis e que sempre estão ajudando pautas sociais, o Stefan Lancaster e o Alec Bradshaw, que também são dois cantores que fazem parte da comunidade, então toda esse movimento auxilia e ajuda bastante a fundação, e consequentemente, também ajuda as organizações afiliadas e que recebem a repercussão e as doações.
Radialista: Eu fico muito feliz que existem pessoas assim e que contribuem de forma humanitária para diversas causas. A Espanha é um país LGBT+ friendly, e sempre colocamos em vigor nossas leis que protegem e asseguram essa comunidade.
Lucca Lordgan: E é incrível isso, a Itália passou e ainda passa por um dos momentos mais tristes em sua política, já que o fascismo está cada vez maior no país, mas lutando contra esse sistema opressor, a gente consegue fazer o bem sem maltratar ninguém, porque é isso que queremos, apenas a nossa segurança e o nosso bem-estar em um coletivo social.
Radialista: Sim, muito incrível. Mas falando em Espanha, ano passado você lançou um single oficial com a cantora Sofía. Você fala espanhol?
Lucca Lordgan: Um poco, pero no es gran cosa. (risos) Eu tive que aprender um pouco de espanhol para poder cantar em “Mandame Un Audio” e ainda mais para facilitar certos tipos de comunicação, tipo em shows ou até fazer uma gracinha assim nas entrevistas.
Radialista: Só de conseguir formular uma frase, eu acho que foi incrível, tem gente que nem consegue.
Lucca Lordgan: Eu me esforço, tento sempre ser comunicativo, então línguas estão sempre no meu catálogo de aprendizagem.
Radialista: Quais as línguas que você fala?
Lucca Lordgan: Olha, fluentemente eu diria que apenas italiano e inglês, mas eu sei muito de português, tenho amigos de Portugal e do Brasil, e às vezes conversamos em português, também sei um pouco de espanhol, francês e japonês.
Radialista: Uau, português? Nunca imaginaria.
Lucca Lordgan: Meu pai sempre foi apaixonado na música brasileira, então ele sempre passou essa influência para mim. A minha artista favorita da vida e minha maior visão artística é uma cantora brasileira, a Lazuli. Ela é incrível. Já tive a oportunidade de conversar com ela, mas estou torcendo para que quando eu vá no Brasil na minha turnê nova, eu consiga me encontrar presencialmente com ela, porque nós conversamos apenas em uma chamada de vídeo. Eu estou completamente ansioso por esse momento, sério.
Radialista: E Lucca, você está caminhando para o quarto single da sua era, ainda podemos esperar algo ou você se sente preparado em finalizar a divulgação?
Lucca Lordgan: Nossa, eu ainda tenho muitos planos para a Era. Vi que muitos fãs estavam cobrando o clipe de “Fever (Midas)” com a Yves, infelizmente não conseguimos nos juntar por conta dos conflitos de agenda, mas eu prometo que vou tentar gravar assim que possível, nem que saia quando a divulgação do álbum já tenha terminado. E eu também acho que ainda é cedo de acabar, tenho uma turnê completa ainda por vir, então eu quero me divertir nesse momento, mas também planejo mais outros lançamentos para a minha Era.
Radialista: Bem, estamos finalizando hoje, uma pena, já que o papo estava tão bom.
Lucca Lordgan: Sim, estava fantástico, eu fico muito feliz por estar participando dessa entrevista, foi uma delícia.
Radialista: E então, Lucca, quer deixar uma última mensagem para os seus fãs antes de finalizar?
Lucca Lordgan: Eu quero agradecer por todo amor e carinho que eu tenho nesses momentos, e eu fico feliz por todo o apoio na turnê nova, e continuem esperando, porque diversas novidades e datas novas da turnê irão ser divulgadas em breve. Ah, e também apoiem a Lordgan Foundation, porque ela pode ajudar diversas pessoas no mundo inteiro. Obrigado.
Radialista: E acabando o programa, fiquem com “Honeymoon”, mais novo hit do Lucca Lordgan. Até amanhã!
[DIVULGAÇÃO PARA HONEYMOON E FEVER (MIDAS)]