|
Post by adrian on May 7, 2024 1:33:48 GMT
PARA TODOS LOS AMANTES LES DESEO SUERTE ARTISTA: EMÍ DURAÇÃO: 24 minutos e 21 segundos COMPOSIÇÃO: Sofía, Emília Vasquez, Karen Jordanía, Bridgit Terrigñon, Kênia Juarez de Castro. PRODUÇÃO: Bridgit Terrigñon (exec.), Jordan Quisimetz e Sofía. DATA DE LANÇAMENTO: 11 de maio de 2028
EMÍ está, finalmente, pronta para se lançar no mercado da música. Após um início tímido com o single promocional De Charco en Charco, a argentina se tornou mundialmente conhecida após dividir os vocais de um dos maiores sucessos do último, a canção Mujer Bruja em parceria com Sofía. Após um estrondoso sucesso, EMÍ não só trocou de nome, como também se lança no pop-rock em seu álbum debut. Previsto para lançamento no próximo sábado (11), o disco conta com nove canções, duas delas já conhecidas pelo público.
As nove canções contam sobre as experiências da adolescência e início da vida adulta da artista que, imersa em um mundo de sentimentos díspares e confusos, vê na música uma espécie de "diário" para escrever tudo aquilo que sente. De acordo com a cantora é um álbum simples, porém que representa muito para ela. Ao lançá-lo sem nenhuma pretensão de sucesso absoluto, EMÍ se entrega ao seu público com louvor com letras que celebram a adolescência, o empoderamento feminino e o amor.
|
|
|
Post by adrian on May 11, 2024 18:25:36 GMT
TRACK-BY-TRACK
1. VERTE ARDER (feat. Sofía)
Leia sobre o single aqui.
2. CORAZÓN HELADO
Duração: 03 minutos e cinco segundos Composição: Sofía, Emília Vasquez, Karen Jordanía Produção: Bridgit Terrigñon
Tida como a continuação da faixa anterior, EMÍ canta sobre como o seu coração se tornou um pedaço de gelo após decepções amorosas. A canção é, assim como a anterior, trabalhada para ser um dos pontos altos do disco que se pretende um álbum de pop-rock.
3. nada está =
Duração: 2 minutos e 48 segundos Composição: Sofía Produção: Bridgit Terrigñon
Composta inteiramente por Sofía, essa faixa não só representa a intérprete, como a compositora. Ambas abrem os seus corações para as suas experiências da adolescência e retomam um estilo pop-rock marcado dos anos 2000 com elementos mais contemporâneos. A impermanência é inquietante, mas a letra demonstra que EMÍ está disposta a tudo para se ver feliz.
4. los chicos ya lloran (game over)
Duração: 3 minutos e 19 segundos Composição: EMÍ, Kênia Juarez de Castro Produção: Bridgit Terrigñon
Buscando subverter o cenário em que apenas as meninas choram por homens, EMÍ canta aqui sobre como as meninas conseguem reverter as péssimas jogadas do sexo masculino e são eles que agora choram.
5. De Charco en Charco
Leia sobre o single aqui.
6. solo se que no se que
Duração: 2 minutos e 32 segundos Composição: Mafalda Cardenal, Kênia Juarez de Castro Produção: Bridgit Terrigñon
Esta é a canção mais adolescente do disco, rememorando as vivências de uma garota que ainda não se encontrou no mundo e vive no "automático". É uma das canções que não foi composta por EMÍ, mas por um grupo de compositores.
7. el plan
Duração: 2 minutos e 07 segundos Composição: Sofía, EMÍ Produção: Sofía
Composta e produzida pela própria Sofía, EMÍ se junta à mexicana para cantar sobre as incertezas da vida. Essa canção combina com a anterior por representar uma certa maturidade entre uma e outra. Percebe-se que aqui já não se impõe mais um pensamento adolescente, mas da madureza de uma jovem adulta.
8. el silencio
Duração: 2 minutos e cinquenta e um segundos Composição: Sofía, EMÍ, Bridgit Terrigñon Produção: Jordan Quisimetz
Nesta faixa, a intérprete canta como um amor é mais forte que o silêncio que, sobre o seu domínio, ensurdece os corações mais apaixonados. É mais uma parceria com Sofía e, dessa vez, apostando na mescla de elementos do rock com forte presença do pop.
9. siempre
Duração: 2 minutos e 23 segundos Composição: Sofía, Mafalda Cardenal Produção: Sofía, Jordan Quisimetz
A faixa que encerra o disco é mais lenta que as antecessoras, mas fecha o trabalho com um vigor que apenas uma canção de amor poderia. EMÍ se junta as suas compositoras para cantar sobre o mais belo dos sentimentos.
LEIA AS LETRAS AQUI
|
|