[US] Chelsea concede entrevista para Jimmy Kimmel Live!
Apr 18, 2024 21:32:25 GMT
Post by vini on Apr 18, 2024 21:32:25 GMT
Jimmy Kimmel: Olá pessoal, como vocês estão? Sejam bem-vindos a mais um programa! Espero que vocês possuam energia para o episódio de hoje, pois hoje teremos aqui uma convidada muito especial! Ela que está aqui pela primeira vez para divulgar sua nova música e falar de seu novo projeto audiovisual, recebam a queridinha da América Chelsea!
A câmera se foca na entrada do estúdio do Jimmy Kimmel Live, onde uma multidão animada aguarda ansiosamente. De repente, a porta se abre e Chelsea surge, irradiando energia e charme. Sua roupa era um macacão verde musgo que brilhava sob as luzes do estúdio, e ela dá algumas voltas, fazendo o tecido se movimentar ao seu redor de maneira graciosa. Ela aproveita o momento para trocar alguns acenos e acariciar os fãs mais próximos, transmitindo sua gratidão pelo apoio deles enquanto chegava perto da plateia.
Jimmy: Chelsea! Venha para cá! Vamos lá, muito bom ter você aqui!
Chelsea se dirige até o apresentador que estava de pé atrás de sua mesa. Ele dá a volta no móvel para abraçar a cantora que estava se aproximando do sofá do convidado. Eles se abraçam calorosamente e com um sorriso no rosto ele sinaliza o sofá para que a cantora se sentasse e logo dá a volta de volta na sua mesa retornando ao deu lugar de início.
Jimmy: Chelsea Smith, pessoal!
A platéia vibra e aplaude a cantora que acena para eles mais uma vez, agora sentada no sofá azul de camurça do estúdio. Ela joga seu cabelo nos ombros e sorri para o apresentador.
Chelsea: Obrigada pelo convite Jimmy, é um prazer e um privilégio estar aqui, estou muito honrada pelo convite!
Jimmy: Nós que agradecemos minha querida! Como está sendo essa semana louca? Tem dormido direito?
Chelsea: Dorm- o quê? Pode repetir? Não sei se conheço essa palavra - Ela gargalha com o apresentador - Brincadeira, eu tento dormir o máximo que posso, embora nunca seja o suficiente...
Jimmy: Dormir é tão bom não é?
Chelsea: Meu deus, TÃO BOM... Mas essa semana tá tudo muito corrido, mal tenho tempo de dormir, então não fique bravo se eu simplesmente apagar nesse sofá confortável, está bem?
Jimmy: Por favor! Esse é o meu sonho desde que eu comecei a trabalhar aqui... Mas continuando, você está aqui para falar sobre duas coisinhas muito especiais, certo?
Chelsea: Isso mesmo, Jimmy. Qual você quer falar primeiro?
Jimmy: Que tal começarmos falando sobre o seu novo single Truck Stop Angels? Primeiro de tudo: que música boa! Segundo: que clipe foda! Desculpe! Xinguei na televisão
Chelsea: Obrigada??? Eu sabia que meus fãs não estavam me ouvindo há um bom tempo, estou realmente me esforçando em trazer tudo muito foda nessa era, afinal estou devendo um álbum há muito tempo a eles...
Jimmy: Verdade, você cancelou o lançamento de um disco no início do ano, certo? O que aconteceu?
Chelsea: Pois é, eu estava trabalhando no meu disco de estreia que se chamava Dirty Confetti, lancei até um single que é California Stars que saiu em agosto e tudo mais. O álbum ia sair em outubro e já estava tudo pronto, mas por erros contratuais e operacionais eu acabei não lançando ele, e digamos que isso é tudo o que eu posso dizer. Mas eu fiz juz a California Stars e a coloquei nesse álbum de agora né? E aí enfim, como eu sabia que o ano estava terminando e meu único trabalho foi o EP que eu lancei lá em janeiro, eu tive a ideia de apresentar um álbum de natal, depois de tanto tempo na indústria sem um, em dezembro e ainda trouxe pela primeira vez um especial de natal com vaaarios artistas incríveis.
Jimmy: Eu assisti, foi realmente incrível mesmo, você fez um espetáculo visual.
Chelsea: Obrigada, James...
Jimmy: E então, na virada do ano você descartou o Dirty Confetti e pouco tempo depois já lançou um álbum todo, como foi isso?
Chelsea: Exatamente, eu sabia que um disco de natal ia matar a vontade dos meus fãs de me ouvir mas ia ser só um pouco, né? Vira o ano e ninguém mais ouve músicas de natal, embora Present Without A Bow tenha ficado no top 10 das paradas até fevereiro, né? E ai com isso em mente eu me tranquei no estúdio chamei alguns dos melhores caras que eu conheço e só saímos de lá com tudo pronto, não vejam isso como pressa tá? Entendam mais como um... parto emergencial, eu acho.
Jimmy: E foi aí que surgiu o Mother Road, certo?
Chelsea: Exatamente, eu estava tentando me encontrar, achar um som que fizesse sentido, e foi em uma das minhas incríveis viagens pela estrada mãe que eu me toquei que estava dirigindo sobre a história do nosso país, sabe? E por quê ninguém fala sobre isso? Então me deixe ser a primeira.
Jimmy: Entendi. Bom, isso explica como você chegou até aqui, né? Agora quero saber sobre o que está fazendo agora!
Chelsea: Bom... Agora eu acabei de sair de um concert film que gravei no Laurel Canyon, está bem?
Jimmy: Nossa! E como foi isso? Eu vi a live, mas fiquei muito surpreso, foi muito rápido.
Chelsea: Sim, queríamos fazer algo de surpresa e trazer um pouco do audiovisual mais forte para a era, né? Então tivemos a ideia do Laurel Canyon que é um lugar incrível aqui em LA e foi um arranjo muito gostoso, eu participei do processo de criação então eu defini o palco, cenário, figurinos, foi tudo um espetáculo meticulosamente engenheirado para que tudo saísse perfeito.
Jimmy: E conseguiu! Foi lindo
Chelsea: Obrigada, eu tenho a melhor equipe do mundo, sem eles eu jamais teria conseguido fazer o que eu fiz tão bem lá, são todos profissionais muito qualificados e talentosos, com visões criativas super ricas e um coração muito grande, sou abençoada por ter eles como família.
Jimmy: E você revisitou outras músicas, não é? Como foi a sensação?
Chelsea: Nossa foi incrível algumas músicas eu cantei pela primeira vez na vida né? Então foi muito emocionante, cantei desde "The Winner" que foi meu primeiro single até "The Nursery" que é uma faixa inédita que eu escrevi a pouco tempo... E tive a Agatha no palco também, foi lindo demais, ela é demais
Jimmy: É verdade, ela foi lá cantar ao vivo né? Foi maravilhoso
Chelsea: Ela é uma pessoa maravilhosa, muito generosa e criativa, foi uma delícia poder estar com ela nesse dueto, de fato foi um privilégio.
Jimmy: A música que vocês duas têm juntas foi um tremendo sucesso, antes mesmo de virar single já estava nos charts né? Como foi isso?
Chelsea: Eu deveria ter imaginado que isso ia acontecer, estava meio que escrito nas estrelas, sabe? Eu comecei a música e senti que precisava de um toque diferente ali, uma voz a mais comigo, e eu sempre fui country, mas sempre fiz um country mais alternativo, meio folk, meio rock, sempre gostei de misturar o que eu entendia por country né? E ai eu pensei em chamar a Agatha, sem nem ter a menor ideia de que ela já tinha feito country antes. Quando ela aceitou o convite a música já estava pronta, então foi meio que ela fez a parte dela e a gente ver se dava match, e deu. E aí digo isso pois quando eu anunciei a caça houve uma mini polêmica sobre eu estar montada no cavalo e o cavalo ser bem parecido com o do álbum country dela... Mas o fato dela estar de feat no álbum, gerou um burburinho que acho que foi o estopim que deu de fazer a música começar a subir até chegar onde chegou, que é o top 10 das paradas globais né? Fora top 5 e top 3 nas regionais, enfim, quando a música começou a gritar para nós que ela queria ser single, a gente só seguiu o fluxo.
Jimmy: Perfeitamente, bom, você já tem dois hits pra conta, agora esse é só mais um!
Chelsea: Tomara, mas independente dos resultados eu estou muito feliz com o que estou entregando e sinto que vai ser muito bom lá no fim
Jimmy: E Truck Stop Angels acabou de receber um clipe não é?
Chelsea: Sim, meu clipe mais ambicioso talvez, Agatha chegou com a ideia pra mim e aí a gente começou a trabalhar na mensagem que queríamos passar e em como iríamos fazer isso né? E aí no meio do processo veio a ideia de fazer uma continuação do clipe de Mother Road e tudo mais e todas as referências a Thelma e Louise e tudo mais... Ficou incrível na minha opinião, mas sou suspeita pra falar
Jimmy: Não, ficou realmente fenomenal, as gravações foram in loco ou foram em estúdio?
Chelsea: Tudo in loco mesmo... Achamos um posto de gasolina à beira da estrada e gravamos lá mesmo, na noite real e etc, foi um pouco assustador mas é tudo pela arte... É isso o que dizem né? Brincadeira, foi muito divertido e estou ansiosa pelos próximos passos dessa era
Jimmy: Você mencionou Thelma e Louise como inspiração no clipe né? Você gosta desse filme?
Chelsea: Eu amo! Acho que foi o primeiro filme feminista do cinema, a Susan Sarandon está absolutamente maravilhosa nesse filme o Brad Pitt, a cinematografia, meu Deus é uma obra de arte... Me inspirou a falar sobre isso com certeza, eu amo muito esse filme, acho ele super necessário para a conjuntura que vivemos e acho que é um filme que todos nós deveríamos assistir pelo menos uma vez, mas eu já assisti mil vezes...
Jimmy: E Chelsea, sabemos que seu início de carreira foi um pouco conturbado, né? O que fez você mudar daquela época para agora onde você tem a música que mais vendeu no ano até o momento?
Chelsea: Eu estava me achando muito preguiçosa e isso não era justo com meus fãs, eu reconheço o meu talento e minha capacidade, e depois de tudo o que eu passei, com o cancelamento do Dirty Confetti e etc, eu decidi que na virada do ano eu iria dar mil por cento de mim nesse ano, e aqui estamos!
Jimmy: É louvável o seu esforço e é muito satisfatório ver que está dando resultado, né?
Chelsea: Sim, é gratificante ver que não só meu esforço está me dando retorno, mas principalmente que minha música está sendo ouvida, é um prazer sem tamanho, de verdade
Jimmy: E quais são seus próximos planos para essa era?
Chelsea: Bem, estive pensando na possibilidade de fazer uma turnê, mas ainda não fechei nenhum contrato, estou analisando muito bem se eu quero fazer isso já de agora, sabe? Talvez esteja muito cedo, quem sabe no próximo álbum que aí um junto mais músicas e entrego algo mais completo como conjunto, sabe?
Jimmy: Entendo, é uma pena pois adoramos você nos palcos.
Chelsea: Mas quem sabe eu não faça algo ao vivo mais intimista, quem sabe.. um Mother Road Experience, sabe? Eu não estou afirmando nada...
Jimmy: Sem compromisso?
Chelsea: Nenhum, mas quem sabe?
Jimmy: Fica no ar o mistério, Chelsea, muito obrigado pela sua entrevista, foi incrível te receber hoje, parabéns pelo trabalho.
Chelsea: Eu agradeço Jimmy, obrigada pela oportunidade, adorei estar aqui.
Jimmy: Chelsea Smith pessoal, Truck Stop Angels e Mother Road estão em todas as plataformas digitais, comprem o álbum Mother Road em www.chelseasmithstore.com ou na loja target mais próxima!
Chelsea sorri acenando para a plateia e se levanta do sofá indo abraçar o apresentador mais uma vez. Ela dá a volta na mesa e o abraça sorridente, agradecendo a presença. A banda toca uma versão instrumental de Jazz de Truck Stop Angels enquanto Chelsea caminhava pelo estúdio acenando até a saída.
Fim da entrevista