Gen Lip em entrevista para a rádio One Beat
Apr 18, 2024 17:10:56 GMT
Post by g3n L1p on Apr 18, 2024 17:10:56 GMT
Nesta quinta-feira, a cantora e compositora Gen Lip participou de uma entrevista para a One Beat, rede de rádio sul coreana, com os apresentadores Yunho e Jinhui . Durante a entrevista, a artista comentou sobre seu novo Full álbum, o single Perfect Harmony , bem como aspectos pessoais de sua vida, o que inclui as suas coisas favoritas.
Yunho: Boa tarde, ouvintes! Hoje trouxemos uma convidada muito especial, ela tem conquistado muitos fãs pela coreia e pelo mundo, é a primeira vez que recebemos ela aqui e honestamente é uma honra tê-la aqui.
Yunho: Boa tarde, ouvintes! Hoje trouxemos uma convidada muito especial, ela tem conquistado muitos fãs pela coreia e pelo mundo, é a primeira vez que recebemos ela aqui e honestamente é uma honra tê-la aqui.
Jinhui: Então vamos receber a nossa nova estrela do momento, Gen Lip.
Gen Lip: Oi, boa tarde, ah eu estou muito ansiosa e um pouquinho nervosa pois essa é a minha primeira vez falando na rádio.
Jinhui: Não se preocupe Gen Lip, basta ser natural não tem muito segredo haha.
Gen Lip: Então está bem kkk, olá ouvintes da One Beat, olá Magi, olá produção da One Beat. Boa tarde, espero que estejam todos bem.
Yunho: Hhhh que engraçada a Gen Lip comprimentou até a produção.
Jinhui: Dá pra ver que ela é uma pessoa muito educada, não é mesmo.
Gen Lip: Ah kkkk que isso assim fico envergonhada.
Yunho: A One Beat está muito satisfeita por receber você hoje, principalmente porque queremos falar do lançamento de seu mais novo single!
Gen Lip: Perfect Harmony é uma colaboração com o Jooyeon do YoungBlood é uma música romântica que fala sobre a união entre duas pessoas que se completam.
Jinhui: Eu gostei especialmente do MV dá pra ver que foi uma produção imensa, como foi o processo do trabalho?
Gen Lip: Nossa nem sei por onde começar, mas quando eu pensei em lançar esse álbum eu pensei numa colaboração com alguém, a princípio eu quis colaborar com alguém fora da empresa, mas pensei que sendo tão nova na indústria devia colaborar com alguém de dentro da empresa, sendo a B&S uma família, alguém da empresa me ajudaria a desenvolver como artista.
Yunho: Isso é muito interessante, como foi trabalhar com o Jooyeon? Sabemos que ele é um artista de mão cheia.
Gen Lip: Foi uma experiência interessante, no princípio eu não sabia com quem colaborar, depois eu pensei que eu queria mostrar minhas habilidades de atuação para esse comeback, bem como os meus vocais, então escolhi o Jooyeon que também tem essas qualidades, eu falei com a equipa da empresa, depois contactei o Jooyeon, quando ele disse logo que sim eu fiquei muito grata pela oportunidade e decidi fazer o máximo para aprender com o sunbaenim.
Jinhui: O trabalho foi difícil? Conta pra gente.
Jinhui: O trabalho foi difícil? Conta pra gente.
Gen Lip: Honestamente não, Jooyeon tem mais experiência o que tornou as coisas mais fáceis, a gente se divertiu muito no processo, era suposto a música se chamar My Dear Love, mas enquanto escrevíamos e cantávamos percebemos que tínhamos uma harmonia perfeita lembro que o instrutor de vocal falou isso, então a gente decidiu falar na música, sobre como as nossas vozes combinam, mas a gente adaptou a letra depois para que se transformasse numa música romântica.
Yunho: Ah, que legal! Quando eu ouvi a música pela primeira vez e vi a letra eu quase chorei, a música ficou muito profunda.
Gen Lip: Sim, penso que isso demonstra a nossa capacidade de trabalho árduo, Jooyeon é um ótimo compositor.
Jinhui: Vimos os boatos que circularam pouco antes do lançamento da música, tem alguma coisa a dizer sobre isso?
Agatha: Honestamente quando vi as notícias pela primeira vez eu ri, falei com o manager, mas ele disse que não era para se preocupar porque a empresa cuidaria disso e realmente a empresa cuidou do assunto, espero que não volte a acontecer porque o Magi ficou muito preocupado.
Jinhui: Mas no final correu tudo bem, as visualizações estão aumentando consideravelmente a cada dia, isso é muito bom.
Yunho: Agora Gen Lip conta pra gente se tem alguma música favorita no álbum, se é uma B-side ou uma das titles eu soube que vão ser duas.
Yunho: Agora Gen Lip conta pra gente se tem alguma música favorita no álbum, se é uma B-side ou uma das titles eu soube que vão ser duas.
Gen Lip: Ah, sim serão duas titles Leave this Aside e Worlds Collide, na verdade eu não consigo escolher uma música favorita nesse álbum, cada vez que o tempo passa eu vou alternando entre gostar de uma ou de outra, nesse momento eu estou a ouvir muito Edge of Great que também escrevi com Jooyeon.
Jinhui: Interessante isso nos deixa com vontade de ouvir o álbum logo, e essa colaboração parece perfeita mesmo, mas assim, será que há outros artistas fora da B&S com quem você gostaria de colaborar? Se sim quais são?
Gen Lip: Uau! São tantos, mas eu vou citar alguns eu gostaria muito de atuar com a AHYOON do ULTRAVIOLET ela é muito bonita e também dança muito bem, também tem o Fornax que é um grupo que eu tenho acompanhado muito, eu gosto muito de ouvir as suas músicas bem como as músicas do Celestial.
Jinhui: É muito bom ver que aprecia outros artistas e como hoje é dia de apreciar a voz da nossa nova estrela vamos ouvir Gen Lip apresentando uma versão a capela de Perfect Harmony.
Gen Lip começa a cantar Perfect Harmony e durante a música faz um high note belíssimo. A apresentação termina e dos dois apresentadores aplaudem.
Gen Lip começa a cantar Perfect Harmony e durante a música faz um high note belíssimo. A apresentação termina e dos dois apresentadores aplaudem.
Yunho: Uau, esta foi a bela voz de Gen Lip. Queremos saber, daqui pra frente que tipo de sobre a carreira da Gen Lip.
Gen Lip: Bom, a gente nunca sabe o futuro que nos reserva, mas eu vou trabalhar todos os dias para trazer músicas de qualidade e muito entretenimento para os meus fãs, eu tenho um conceito e acho que a maioria das pessoas já perceberam, mas eu quero que outros vão descobrindo gradativamente.
Yunho: Essa é a Gen Lip, uma artista que promete muito.
Jinhui: Ah, é verdade, agora ao vivo iremos ouvir Gen Lip cantando Fabulous.
Gen Lip começa a cantar Fabulous. Assim que a apresentação termina, os dois apresentadores aplaudem.
Jinhui: Uau que música linda, Gen Lip muito obrigado pela sua participação em nosso programa. Não esqueça de avisar pra gente antes de seu próximo lançamento para que possamos chamar você aqui de novo e te convidar mais vezes, tá bom?
Jinhui: Uau que música linda, Gen Lip muito obrigado pela sua participação em nosso programa. Não esqueça de avisar pra gente antes de seu próximo lançamento para que possamos chamar você aqui de novo e te convidar mais vezes, tá bom?
Gen Lip: Tá bom, eu avisarei sim e espero estar aqui muitas vezes
Yunho: Essa foi Gen Lip, pessoal! Fiquem agora com seu novo single, Perfect Harmony a versão em dueto com Jooyeon, a segunda música do seu próximo álbum, ‘’ROMANCE’’, que vai sair no dia 4º de Maio!
Perfect Harmony ft. Jooyeon começa a tocar.
[Divulgação para Perfect Harmony e Fabulous ]
[Divulgação para Perfect Harmony e Fabulous ]