|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:25:21 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Nate: No episódio de hoje temos um grande número de artistas finalizando suas divulgações com seus Goodbye Stages... Seoyeon: Mas também temos um debut e um comeback, prontos para iniciarem suas promoções! Nate: Como de costume, o episódio se inicia com as estréias! Teremos a nova unit do grupo FORNAX, a FORNiX se apresentando com as faixas REborn e finding me, depois, temos o comeback da fabulosa Gen Lip com seu pré-lançamento Fabulous, o grupo UNi performando seu sucesso Just You In My Mind, o incrível CELESTIAL performando o single THREE LITTLE WORDS, e vários goodbye stages... Kim Hwa com a música Last Kiss (Mwah!), BLOOM com o hit Sign, e FORNaX A com Need U : ). E além disso, como nosso special stage internacional temos a presença da ilustre Agatha Melina performando seu novo hit Unbreathable! Soyeon: Estão prontos? Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:27:46 GMT
O palco está todo coberto de vegetação, tanto flores e plantas como árvores (sim, árvores reais) fazem parte desse cenário. Todas as 5 integrantes do FORNiX estão com um dress code bem característico: Um chapéu preto, roupas sociais masculinas (ternos, paletó, blusa social de listras) e um forte e marcante delineado no olho direito. A performance começa com Kami caminhando para uma figurante que está no meio do palco. Quando ela chega até ela, dá um sorriso e "atira" nela com os dedos (assim 👈), a mulher (que está com o mesmo dress code do grupo), cai violentamente no chão, após isso, o restante do FORNiX chega no palco com expressões faciais SUPER sérias, começando assim, a performance de "REborn".
FORNiX was been reborn FORNiX was been reborn
I can't go on without stopping thinking about what happened Baby, I just lost my memories in the new life In this pitch black universe
I'm looking in the mirror, trying to find myself As if it were the beginning of the end Who am I really? I wonder Probably the paradox of kindness
No último refrão elas se soltam um pouco mais e dançam em uma perfeita sincronia, como cisnes selvagens num lago! Hae é a que mais se destaca pois mesmo dançando num ritmo muito rápido e difícil, ela continua com um vocal surpreendentemente estável.
I'll chew you up and then spit you out I'm slowly killing you now Don't make any sound
I will cut, I will tear away these chains that bind me I'm going to get rid of all these fake friends now The day I met was supposed to be an amazing holiday If you're bad, you can call me a villain
La-la-la-la, la-la-la, la La-la-la-la, la-la-la, la La-la-la-la, la-la La-la-la-la, la
No fim da performance, todas elas se juntam e começam a performar "finding me". Elas estão bem mais concentradas e sérias nessa performance, o que da a impressão de falta de carisma no palco, mas, não é o fim do mundo. I'm lost in this endless forest
Everything is always the same, everything here is similar Why can't I find myself since I put myself here? I don't know (I don't know)
This is a maze in my head (does it really matter?) A confusing perdition Maybe at some point, I will truly get out of this anguish
No refrão, novamente elas se sincronizam MUITO. A coreografia é bem séria e direta, mas, tem seus momentos de carisma. Luna e Young são as mais sincronizadas, elas estão em total foco na coreografia, enquanto as outras três estão focando em muitas coisas ao mesmo tempo, público, vocal e dança, e isso acaba atrapalhando um pouquinho no desempenho delas, mas nada perceptível.
Trying to find myself In this gray world Trying to find myself Even when everything is aimless
No final da performance, o grupo se encara e faz a pose final de "finding me", encerrando assim a primeira performance do FORNiX no M!Countdown. A integrante que teve seu ending fairy foi a Kami.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:35:16 GMT
"Gen Lip apresenta Fabulous"O palco está completamente escuro, a seguir surgem vários flashes, as luzes se acendem e vemos um monte de dançarinos representando paparazzis todos olhando para cima.
A música começa a tocar, Gen Lip surge de uma plataforma fazendo pose para as fotografias, a plataforma desce até ao chão do palco, surgem as lindas dançarinas, uma das dançarinas passa o Microfone de mãos para Gen Lip que recebe e começa a cantar. Querido, sou uma obra-prima Uma obra de arte Oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita Diamantes no meu pulso Venha me dar um beijo Porque, oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita
Gen Lip está atrás das dançarinas que abrem caminho como se fossem uma espécie de cortina, surge ela no centro que começa a fazer uma coreografia linda. Ah, quando eu ando pela avenida As pessoas chamam meu nome Ah, meu Deus, olha ela lá de novo Ouço eles sussurrando Ela é tão má, mas é elegante Como ela faz isso, não me pergunte Todos querem segurar minha mão Todos dizendo, droga, garota
Ela vai se aproximando cada vez mais do público enquanto faz uma coreografia sensual. Querido, sou uma obra-prima Uma obra de arte Oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita Diamantes no meu pulso Venha me dar um beijo Porque, oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita
Tirando fotos, autografando Rosas no palco Você não sabe que sou rara como caviar Deliciosa no seu prato
Eu sou tão má, sou tão elegante Como faço isso, não me pergunte Todos querem ser meu fã Tenho todos dizendo, droga, garota
As dançarinas saem do palco e Gen Lip continua cantando sozinha.
Querido, sou uma obra-prima Uma obra de arte Oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita Diamantes no meu pulso Venha me dar um beijo Porque, oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita
Na ponte da música, as dançarinas voltam, Gen Lip anda ao redor das dançarinas que estão fazendo pose enquanto Gen Lip endireita a pose de cada uma.
Eu sou seu raio de Sol, sou sua estrela Querido, sem mim você não vai longe Tão divina, estou fora dos gráficos Obra-prima, uma obra de arte
No final surge o break e Gen Lip faz mais alguns passos sensuais e termina no chão.
Querido, sou uma obra-prima Uma obra de arte Oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita Diamantes no meu pulso Venha me dar um beijo Porque, oi, meu nome é fabulosa Sua estrela favorita
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:42:05 GMT
Novamente só para marcar presença, UNi performa "Just You In My Mind". Com o grupo AINDA incompleto, eles AINDA estão visivelmente abalados em todos os quesitos de performance, mas, como a empresa já pagou as empresas de filmagem previamente, eles tem que ir de qualquer forma.
No primeiro refrão eles conseguem se manter numa linha de concentração. Haruto, Kwieo, Lian, WonMu e Shun, são os membros mais sincronizados e focados desse stage simplista.
Você é... querida, tão eterna Querida, em seus olhos Não consigo nem mesmo adormecer, sem você Você é... querida, tão eterna Querida, em meu coração Eu vou te dizer honestamente, eu quero apenas com você Todas as manhas quero estar apenas com você Não vá há qualquer outro lugar Você é... querida, tão eterna Querida, em meus olhos
Na ponte, rap e último refrão, os membros estão mais soltos e autênticos. Shun está substituindo as linhas principais de Yoon, que está ausente no momento. Os integrantes parecem até esquecer que um deles não está no palco, eles estão interagindo bastante com o público após semanas de erros atrás de erros em suas performances.
Me ame. Me leve daqui Me ame. Me leve daqui, querida Hoje, ainda mais com você
A garota que quero passar meus dias Só poderia me dizer, ok Tudo, exceto nós dois Vamos apenas ficar juntos Céu noturno está fantástico hoje e em todos os dias que vejo você Todos vem nós receber, onde você está? Vamos depressa, vamos depressa Você está perfeita, você sempre é perfeita
Você é... querida, tão eterna Querida, em seus olhos Não consigo nem mesmo adormecer, sem você Você é... querida, tão eterna Querida, em meu coração Eu vou te dizer honestamente, eu quero apenas com você Todas as manhas quero estar apenas com você Não vá há qualquer outro lugar Você é... querida, tão eterna Querida, em meus olhos
Assim, com um clima de superação (ou pelo menos essa foi a vibe que passou), o UNi encerra a performance. O ending fairy ficou com todos os integrantes juntos sorrindo. Parece que na próxima performance eles vão se organizar melhor e deixar um pouco esse lado emotivo de lado.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:45:18 GMT
CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS [NORMAL STAGE]
| Mostrando novos figurinos para uma performance da música principal do ICYCLE, o Celestial chega ao palco do M!COUNTDOWN com todas de rosa e branco, ainda usando muito pelos e aquecedores de braços, levando a estética da era para outro lado além do azul. O palco está repleto de nuvens que se assemelham com montes de neve e claro, os pingentes de gelo no teto cenográfico, fechando a paisagem de inverno em pleno palco do Music Show. | | O hit, THREE LITTLE WORDS, começa com seu instrumental misteriosa e as membros começam a se mover em sincronia, demonstrando sua habilidade e graça enquanto executam os passos intricados da coreografia. |
[Verse 1] So we have a day prepared It's in your writin', don't forget I know last time you had doubts, so you said That you couldn't make it, "Let's do later instead" Right now I think you're the cause of my grief And I haven't slept well for a week You are somebody that I want to keep But you said it's not deep and to that answer I weep
| UkYoung, com sua energia contagiante, lidera o grupo enquanto eles se movem pelo espaço, alternando entre movimentos suaves e explosivos para coincidir com as nuances emocionais da música. |
[Verse 2] It's weird how people still think it's pretend The bond between us doesn't end But they don't know the long distance we went The one that we'll put behind us Now that we're more than friends I always wondеred if we passed on a street And I'd still nеver asked you yet to meet But there's no other place I'd want to be Than sat here replyin' to someone on a screen
| RiNa traz sua própria singularidade à coreografia, adicionando toques do estilo pessoal aos movimentos enquanto mantêm a coesão do grupo. Conforme a música avança, o grupo se move em perfeita harmonia, transmitindo a emoção e a energia da música através de seus movimentos fluidos e expressivos. |
[Chorus] And I think I need a picture 'cause it's never enough To see you smilin' in my mind when I lay still in the dark It starts with you Starts with you I'm obsessed with the idea that one day it breaks up 'Cause after that, I know I'll never be as capable of love After you After you
| Hikari e seu carisma único tomam conta do centro após deixar as outras membros brilharem com suas linhas, ela captura a câmera e faz expressões faciais que mesclam uma felicidade por estar se apresentando no palco e com a letra da canção. |
[Bridge] Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see Don't you feel everything you're supposed to? (Three little words, dedicate them to me) (Please make them personal then say them to me) I'm wastin' away, I feel psycho I got a confession, I'm never givin' up (My focus is everywhere, I'm not listenin') I just need to know if you're capable of love (I got a readin' on my palm just to see)
| MiHye canta suas partes com vontade, mostrando que está ao vivo, trazendo a melodia da música um pouco pra cima quando chega sua vez, chamando atenção e alguns gritinhos do público ao vivo. |
[Chorus] And I think I need a picture 'cause it's never enough To see you smilin' in my mind when I lay still in the dark It starts with you Starts with you I'm obsessed with the idea that one day it breaks up 'Cause after that, I know I'll never be as capable of love After you After you
| O clímax da canção chega e as membros capturam toda a essência e nuances que precisam para executar essa parte, pois ela é sutil, mas poderosa ao mesmo tempo. Aos poucos, os versos vão se repetindo e dissipando aos poucos, dando fim a música e a performance do Celestial. |
[Outro] Three little words, dedicate them to me Please make them personal, then say them to me My focus is everywhere, I'm not listenin' I got a readin' on my palm just to see
| A câmera foca em Ahyoon, que é a integrante que faz o Ending Fairy da vez e com toda sua beleza ela sorri para a câmera. |
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:50:03 GMT
Kim Hwa apresenta no M!Countdown o seu mais novo single, Last Kiss (Mwah!), faixa de seu primeiro mini-álbum, Hollow. O palco estava enfeitado com cortinas vermelhas e balões cheios de gás hélio em formato de coração. Também havia um enorme painel em forma de coração, enfeitado com rosas nas bordas. No centro, uma pequena plataforma circular cheia de almofadas vermelhas abrigava a cantora chinesa.
A artista estava com uma espécie de vestido de balé curto que incluía uma saia rodada com várias camadas de tecido na cor preta, além disso ela estava usando diversos acessórios prateados com joias escuras como tiaras, colares, pulseiras e anéis. Por fim, Kim Hwa vestia uma meia-calça arrastão e salto alto.
A chinesa executa toda a coreografia da canção naquele cenário. A música, uma das preferidas dos fãs e agora mais novo single da era, é aclamada pela plateia que grita o fanchant animadamente.
If you don’t like me anyway Then you should leave me go now If you’re striving everyday To keep it up, let it down We fighting, struggling for some crumbs of bliss If things aren’t working anymore Then I’mma blow ya a last kiss Mwah!
Toda vez que ela falava "Mwah!" ela jogava um beijo para os fãs, que enlouqueciam com o gesto.
And about you, I forgot you, I won’t miss Neither you nor your last kiss (mwah!) And about you, I forgot you, I won’t miss Neither you nor your last kiss (mwah!)
A cantora contou com a presença de backup dancers no palco, vestidos com um preto básico e executando a mesma coreografia, mas com movimentos mais curtos e menos intensos, entregando todo o holofote para a artista principal. Em um certo momento da apresentação, os dançarinos vão um a um até ela, entregando-lhe um dos balões de coração, mas Kim Hwa não aceita nenhum, estourando-os assim que coloca suas mãos neles.
Some tell me that I’ve been a bit too crazy, too crazy I agree, how could I let ‘em break me? They break me Inside (Hey!) Mwah!
No final da apresentação, ela decide pegar um balão ela mesma, sem esperar que mais outra pessoa traga até ela. Assim ela passa a mensagem de amar a si próprio acima de tudo. Assim que ela canta os últimos versos, vários balões iguaizinhos caem sobre o palco, inundando-o com corações vermelhos. Kim Hwa então tem um breve momento de interação com os seus fãs, distribuindo os balões aos que estavam mais próximos do palco.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 15, 2024 23:55:07 GMT
As integrantes EunJoo, Hanbyeol, Mei e Sanghee do girlgroup BLOOM realizam mais uma apresentação de Sign, single que estão atualmente promovendo. Sobre o palco, havia uma nave alienígena suspensa por cabos de aço, retro-iluminada com leds cor-de-rosa. A iluminação no palco era de tons azuis e roxos. As quatro meninas se encontravam no centro do palco, abaixo do enorme objeto que emitia quatro luzes como se fossem holofotes, cada uma sobre uma das integrantes. Um grande telão no fundo do palco se acendia com uma imagem do universo que lentamente sofria um zoom. Era uma nebulosa das mesmas cores da apresentação. Nesse cenário cósmico, as meninas começam a sua apresentação da canção que encantou todo o mundo, chegando a alcançar a segunda posição dos charts globais. Os primeiros versos são por conta de EunJoo, que se encontrava no centro da formação nesse momento. A coreografia era feita em duplas nesse início, as meninas dançavam uma espécie de valsa contemporânea. Open up your heart to me We dance like stars on orbit
Adentrando ainda mais na música, a chinesa Mei inicia os seus versos, acompanhando a melodia com movimentos suaves e místicos utilizando bastante suas mãos e braços. A cantora chama a atenção do público com sua presença e charme únicos. How many seasons until you realize? That I’m meant to be the love of your life The skies are turning grayer while time goes by Mei, Membro #7 do BLOOM
O refrão chega com tudo, cantado por Hanbyeol, que exibe seu enorme alcance vocal e tom único. Conforme vai se aproximando do clímax, todas as luzes começam a piscar e o palco se transforma em uma verdadeira rave. A coreografia se torna mais despojada e as meninas pulam e se divertem como se estivessem em uma festa. Don’t you feel the heat inside? The way that I mess with your mind Your ocean eyes make me want to dive Oh, why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign?
Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign? Sanghee canta o pós-refrão com toda sua energia, assumindo o centro daquela formação e mostrando suas habilidades incríveis como dançarina. Nesse momento, até mesmo as luzes da nave espacial piscavam sem parar, mas alternadas com os holofotes do palco, criando um efeito muito interessante. If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
A segunda metade da música se inicia e a iluminação volta ao normal, parecendo ligeiramente mais fraca do que estava de início, combinando com o ritmo dos próximos versos. Baby, it’s now or never Go on, don’t be afraid of pressure (It’s alright) Hanbyeol, Membro #5 do BLOOM
Não demora para que as luzes retomem sua intensidade com igualmente intensa performance de EunJoo. A idol chega com toda sua presença de palco e carisma e rouba a atenção dos fãs cantando com uma voz doce e se movimentando tão suavemente quanto se estivesse nas nuvens. How many reasons do I have to write? Enough to make this poem that I recite Oh, I don’t know what to do to make you see we’re tied EunJoo, Membro #3 do BLOOM
O restante da música continua da mesma forma, o segundo refrão chega e o drop se desenrola de forma prolongada, as luzes piscam e as garotas se animam, fazendo os fãs pularem junto e balançarem seus lightsticks em festa. Can’t you see how my eyes shine? Like a supernova, so bright So far away into an endless sky Oh, why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign? Why don’t you give me a sign?
Why don’t you give me a sign? Ooh, ooh Why don’t you give me a sign?Sanghee, Membro #9 do BLOOM
If you really love me, you don’t have to hide Why don’t you give me a sign? The feeling is boiling, you cannot deny Then why don’t you give me a sign?
Próximo ao fim da música, as quatro garotas se posicionam uma ao lado da outra e enquanto o instrumental toca seus últimos segundos, as meninas são lentamente abduzidas pelas quatro luzes do disco voador, começando a "flutuar" em direção à estrutura. Na verdade, elas estavam sendo lentamente suspensas por cabos transparentes que haviam sido colocados de uma forma discreta em suas roupas. As luzes do local de repente se apagam, deixando somente as da nave acesas. Nesse momento, entretanto, já não era mais possível ver as garotas. O palco é inundado com aplausos e gritos.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 16, 2024 0:00:03 GMT
Tentando continuar com a fama de "fadas talentosas" que estão na Coreia, o FORNaX A se apresenta num palco totalmente mágico, tem "portais", plantas, rochas, areia, água, e os dois itens que mais chamam a atenção na primeira olhada: Um stand todo branco e azul claro com flores rosas caindo e um globo azul marinho ao centro do palco simulando uma água viva.
YiJin está vestida com uma saia jeans clara, cinto de couro preto, pequenas correntes na saia e um top com um gatinho estampado. EunJi está vestida com uma saia preta, pequenas correntes na saia, top rosa bebê e uma asa rosa que é pequena e pontuda. DooNa está vestida com uma saia roxa, azul escuro, lilás e rosa, na parte de baixo da saia, tem outra saia branca mais leve, um top rosa choque com a logo do FORNAX estampado, e, o que mais chama a atenção, asas brancas super detalhadas (igual essa aqui mesmo 🪽). Yun está vestida com um top social rosa claro, e uma saia preta com babado. E Jena está vestida com uma longa saia preta, regata preta estampada "Need U", e alguns acessórios bobos.
A performance começa com cada menina saindo de um canto do palco. YiJin sai do portal da direita, EunJi sai do portal a direita, Yun e DooNa saem do stand e por último, Jena vem de trás da câmara e começa a dançar na frente das meninas.
Após isso, o grupo começa a apresentar um break inédito da música. A coreografia é bem leve, elas fazem movimentos bem calmos e repetitivos, o que acaba ficando uma coisa visualmente agradável. Elas treinaram muito para isso, então, a sincronia está completamente perfeita, tudo na linha.
Quando o break termina, uma nova versão de Need U começa a tocar (infelizmente a musica original "Moonlight" by NeonPunch, não tem remix... Então, imaginem a música num tom mais calmo e mágico, um estilo MEIO "ASAP" by NewJeans). Assim como o break, a coreografia é bem mais leve e conceitual que a original, trazendo muitas memórias boas aos telespectadores.
No primeiro refrão, as membros do FORNaX A ficam mais animadas e dançam mais que sincronizadas, está literalmente perfeito. O público (que geralmente não grita), começa a gritar muito e vão a loucura, dá para sentir a energia do local até pela tela de um aparelho eletrônico. Todas as membros dão uma risada super genuína e confiante.
Neowa naye geori han ppyeom sai Neowa naye gunggeumhan iyagi Shinbiroun Moonlight tumyeonghan shiganeul ttara Chaoreuneun dalppit arae Neol weonhae
All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Dalppit arae All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Neoreul weonhae
No break original da música, o instrumental e a coreografia ficam BEM MAIS fortes e elas dançam MUITO freneticamente, mas, ainda assim, continuam com a sincronia impecável de um grupo que treinou aquilo por horas e até dias sem parar. Neste momento, a Jena toma o centro do palco e dança como a grande dançarina que é. EunJi também é um grande destaque nesta hora da performance, fazendo movimentos rápidos e com uma coordenação motora de invejar.
Haega tteugi jeone Ojik naegeman boyeojweo Eodum sogeseo neon nal jikyeojweo Oh, won’t you stay with me
No último refrão da música, o palco enche de cores e começa a surgir água do chão e começa uma parte épica da música: O refrão com o rap da YiJin, essa parte foi a última que virou tendência na Coreia, então, botar algo tao especial assim nessa parte genuinamente chocou o público, que, novamente, vão a loucura e gritam muito alto. As meninas tentam ficar sérias mas não conseguem, pois o grande apoio do público faz elas não conseguirem conter os sorrisos de felicidade. É notável que essa provavelmente é a performance mais alta do FORNaX A na Coreia do Sul.
I, I want it Oneul bam gakkaweojil dulmane geori I, I want it I want it please stay with me I, I want it Du nune saegyeojineun saeroun Story I, I want it I want it because I like it I want it please stay with me
Neowa naye geori han ppyeomsai Neowa naye gunggeumhan iyagi Shinbiroun Moonlight tumyeonghan shiganeul ttara Chaoreuneun dalppit arae Neol weonhae
All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Dalppit arae All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Neoreul weonhae
E assim, com o grupo todo molhado, a performance de Need U do FORNaX A se encerra oficialmente. Todas as cinco integrantes estão com um sorriso enorme de gratidão. Quem ganha a ending fairy é a nossa it girl, YiJin! Ela sorri e acena para a câmera, enquanto isso, as quatro membros restantes vão dar um abraço em YiJin enquanto dão risada e pulam de felicidade, assim, terminando o vídeo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 16, 2024 0:05:39 GMT
Almejando expandir os horizontes e alcançar novos territórios com sua música, a cantora e compositora Agatha Melina se apresenta pela primeira vez no M!Countdown, um programa musical sul-coreano. A artista cantou o seu mais novo single, Unbreathable e foi amplamente aclamada pelo público do país.
Sobre o palco, havia um letreiro ao fundo com letras em chamas em que lia-se HELLISH HUSTLE, além disso, uma banda com guitarras e bateria também se encontrava no cenário, todos com máscaras de gás.
Agatha estava no centro do palco com um microfone de rosto. A romena usava um vestido preto de manga sino e uma enorme abertura para a perna, que estava vestida com uma meia-calça arrastão e botas de couro com cadarço nos pés; a artista também estava reluzindo com joias: brincos de obsidiana e anéis; por fim, sua maquiagem escura e pesada casava com todo o restante do look.
Para esta performance, Agatha arrisca uma coreografia simples que combinasse com o ritmo da canção e, apesar de esse realmente não ser o seu forte, ela se saiu bem com os movimentos suaves que planejou para a apresentação. A grande parte dos passos envolvia seus braços e tronco. Durante o refrão, a cantora colocava as mãos na cabeça como se estivesse tapando os ouvidos e fazia um headbang contido. Então ao chegar à segunda metade da música, ela se ajoelhava no palco, sobre os dois joelhos, como se estivesse cansada.
A banda tocava a música ao vivo enquanto Agatha cantava, encantando o público sul-coreano com seu vocal potente e avassalador. Lentamente, efeitos especiais de fogo iam surgindo no palco e fumaça artificial subia enquanto isso. No final da apresentação, os sprinklers no teto eram ativados devido a fumaça e jorravam água sobre Agatha e a banda, apagando o fogo e encerrando a performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 16, 2024 0:49:43 GMT
Seoyeon: Que noite CHEIA tivemos hoje!Nate: É muito bom ver como mesmo nas promoções finais, todo mundo continua se esforçando ao máximo! Bom... a maioria!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)FORNiX - REborn = 0 Gen Lip - Fabulous = 1.344 UNi - Just You In My Mind = 2.472 CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 2.500 Kim Hwa - Last Kiss (Mwah!) = 1.154 BLOOM - Sign = 528 FORNaX A - Need U : ) = 452 CHARTS (ALBUMS)
FORNiX - REborn = 0 Gen Lip - Fabulous = 0 UNi - Just You In My Mind = 448 CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 1.000 Kim Hwa - Last Kiss (Mwah!) = 279 BLOOM - Sign = 380 FORNaX A - Need U : ) = 347 PRE-VOTINGFORNiX - REborn = 480 Gen Lip - Fabulous = 270 UNi - Just You In My Mind = 0 CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 2.000 Kim Hwa - Last Kiss (Mwah!) = 40 BLOOM - Sign = 40 FORNaX A - Need U : ) = 0 LIVE VOTING
FORNiX - REborn = 0 Gen Lip - Fabulous = 4.500 UNi - Just You In My Mind = 0 CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 1.125 Kim Hwa - Last Kiss (Mwah!) = 0 BLOOM - Sign = 0 FORNaX A - Need U : ) = 1.125 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS e Gen Lip - Fabulous! Nate: O maior resultado que Gen Lip já teve, e a segunda semana seguida que CELESTIAL está perto de ganhar seu win.
|
|
|
Post by Ramprozz on Apr 16, 2024 0:56:39 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado do primeiro episódio da nova temporada do M!Countdown?! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS CLASSIFICAÇÃO1° CELESTIAL - THREE LITTLE WORDS = 6.625 2° Gen Lip - Fabulous = 6.114 3° UNi - Just You In My Mind = 2.920 4° FORNaX A - Need U : ) = 1.924 5° Kim Hwa - Last Kiss (Mwah!) = 1.474 6° BLOOM - Sign = 947 7° FORNiX - REborn = 480 Nate: Parabéns pelo first win! Mais uma vitória para a era Icycle!Seoyeon: Mais um episódio concluído, tenho certeza que todos vão voltar pra casa felizes com seus esforços hoje!Nate: Vemos vocês no próximo episódio...Ambos: Annyeong!
|
|