[EUROPA] Agatha Melina é capa da Vogue Deutschland
Apr 15, 2024 18:01:29 GMT
Post by andrewschaefer on Apr 15, 2024 18:01:29 GMT
[Divulgação para Unbreathable e Truck Stop Angels]
A cantora e compositora romena Agatha Melina posou, nesta semana, para a capa da versão alemã da revista Vogue. A artista também concedeu uma entrevista sobre seus recentes lançamentos e compartilhou planejamentos para o futuro. Além disso, ela divulgou exclusivamente para a revista as versões coloridas das fotos do photoshoot de Unbreathable.
Vogue: Agatha, o seu mais novo single, Unbreathable, estreou na quarta posição dos charts globais e atualmente se encontra na terceira. Qual a fórmula para o seu sucesso?
Agatha: Esta pergunta não pode ser respondida, pois não existe fórmula. Além do fator sorte, é preciso que você mantenha divulgações constantes. Pode parecer besteira, mas como as pessoas vão saber que você lançou uma música nova se você não a promove? Então dar entrevistas, fazer performances e participar de eventos é realmente o melhor caminho.
Vogue: Nesta era você decidiu iniciar de uma forma diferente. Acredita que esse novo estilo de divulgação tenha ajudado a alavancar Unbreathable nas paradas musicais?
Agatha: Certamente ajudou, mas não foi o única responsável. Como mencionei, o sucesso de uma música depende de diversos fatores. A indústria passou por uma renovação muito grande nos seus últimos anos, então artistas antigos precisam buscar inovação para conseguir se destacar. É exatamente isso que estou almejando nesta era.
Vogue: Na última semana, a diferença entre Unbreathable e Mother Road foi de 1 ponto e por pouco você não estaria na segunda posição da Hot 30. Como foi a sensação quando você viu?
Agatha: De imediato, eu dei risada. Quase não consegui acreditar. Confesso que fiquei um pouco frustrada, mas ainda assim fiquei feliz. Eu até comentei com a Chelsea sobre isso. Um hit é um hit, não importa a posição que ficou. Ainda estou fazendo números altos e competindo contra grandes nomes da indústria atualmente como Sofía e Lucca Lordgan, então me sinto realizada por isso.
Vogue: Em por falar na Chelsea, vocês lançaram como single sua parceria, Truck Stop Angels. Você acredita que essa colaboração poderá barrar Unbreathable de subir mais uma posição na semana que vem?
Agatha: Talvez sim, visto que é uma música das duas. E vou ficar muito feliz se acontecer. Como disse, um hit é um hit, independentemente da posição em que está.
Vogue: Como foi a experiência de gravar Truck Stop Angels com a Chelsea? Compartilhe com a gente a sua memória favorita do processo de criação da música.
Agatha: Foi uma experiência muito gratificante. Muitas pessoas acreditam que quando eu a respondi no Twitter "That horse looks familiar" na foto em que ela estava montada em um cavalo, estávamos fazendo marketing para a parceria, mas a verdade é que a ideia para a colaboração surgiu depois disso. Ela me chamou no particular e combinamos. Inicialmente a música seria mais acústica e com influências do folk, mas decidimos mudar depois para algo mais country raiz. Eu diria que esta foi a minha memória favorita durante as gravações, termos tentado de uma forma e em seguida tentado de outra até que encontrarmos uma forma para que a música alcançasse a perfeição. É o tipo de coisa que eu frequentemente faço no estúdio em minhas próprias músicas, então saber que uma outra artista compartilha desse mesmo processo de criação foi muito bom.
Vogue: Quais as suas expectativas para os demais singles da era Haunted Hallways?
Agatha: Meu desejo é que eles se saiam ainda melhor do que Unbreathable. Unbreathable é realmente apenas o pontapé inicial de uma grande era que estou planejando e espero conquistar muitos frutos com ela. A minha expectativa atualmente é de que o álbum venda mais que o Forget Me Not.
Vogue: Como você espera conquistar esse objetivo?
Agatha: Continuarei investindo em divulgações que atinjam meus fãs mais antigos e que também gerem interesse no público mais jovem e atraiam fãs novos. Gosto muito de ser entrevistada e de explicar minhas letras e conceitos, então é algo que irei fazer bastante quando o álbum e os próximos singles saírem.
Vogue: E quais os seus planos para após o lançamento do álbum?
Agatha: Quero fazer uma turnê, será a minha terceira turnê mundial e tentarei passar por lugares que ainda não visitei. Além disso, quero focar na criação do meu sexto álbum de estúdio. Recentemente, durante um evento, eu comecei a escrever a primeira música para ele. Sei que pode parecer um pouco prematuro, mas a criação de um álbum para mim é um processo que dura, no mínimo, um ano. Então vou ter bastante tempo para lapidá-lo e finalizá-lo enquanto trabalho com o atual que já está pronto.
Vogue: Você planeja gravar mais vídeos e postar mais teasers em formato de analog horror?
Agatha: Com certeza! Eu estou criando muito conteúdo para essa era e espero que gostem do que está por vir. Garanto que não vou decepcionar. Sobre os teasers, apenas gostaria dizer aos Chaotic que preencheram o formulário que encontraram na descrição do primeiro vídeo que fiquem atentos às suas caixas de e-mail, pois estaremos enviando novidades e spoilers do álbum por lá nas próximas semanas até o dia 01. Inclusive, recentemente já enviamos um.
Vogue: Agatha, você tem uma mensagem para os seus fãs da Alemanha?
Agatha: Claro, eu adoro a Alemanha! É um país que sempre que visito preciso tirar um dia para passear. Eu já estive na Alemanha duas vezes e espero que na minha próxima turnê possa ir novamente para rever meus amáveis fãs alemães. Ich liebe dich!