Casas de Chá da Henny com Gen Lip
Apr 11, 2024 20:52:16 GMT
Post by g3n L1p on Apr 11, 2024 20:52:16 GMT
Gen Lip aparece no programa ''Casa de chás da Lee Henny'' para promover ''Fabulous''
O programa começa numa atmosfera brilhante e começa a tocar o instrumental de Fabulous. Surge Gen Lip e Henny sentadas num cadeirão.
Henny
Olá Coreia sejam muito bem vindos a ‘’Casa de chás da Lee Henny’’ estão prontos para conhecer a nossa nova estrela?
Gen Lip
Olá, eu sou Gen Lip muito prazer.
Henny
Hoje a Gen Lip vai experimentar dois tipos diferentes de chás e nos dizer qual chá tem o toque mais romântico.
Gen Lip
Romantico?
Henny
Isso mesmo para combinar com o seu novo álbum kkk
‘’Ambas começam a rir’’
Henny
Antes de começarmos a prova do chá, Gen Lip, pode falar sobre o que trouxe para agradar os nossos ouvidos hoje?
Gen Lip
Eu vou cantar Fabulous, uma das canções do meu novo álbum ‘’Romance’’, a música é sobre se sentir deslumbrante e fabulosa, mas ao mesmo tempo fala sobre dúvida e incerteza, coisas que normalmente acontecem com as estrelas.
Henny
Uau parece muito interessante, eu ainda não ouvi Fabulous, mas estou curiosa para saber, mas antes de agradar os nossos sentidos auditivos vamos deliciar o nosso paladar.
''A produção traz uma mesa branca comprida, na mesa temos algumas chávenas, bules e duas tigelinhas com chá.''
Henny
Então temos aqui dois chás românticos.
''Gen Lip retira uma das tigelinhas para sentir o aroma, a seguir retira a outra.''
Gen Lip
Hmmm cheiram muito bem.
Henny
Qual você mais gostou?
Gen Lip
Acho que o segundo.
Henny
Eu vou falar quais são os dois chás aí depois de você provar você pode tentar adivinhar qual é qual, pode ser?
Gen Lip
Sim, eu estou pronta.
Henny
Bom nós temos aqui chá de hibisco, por ser muito popular no mundo todo, em cada país há um significado específico, mas a planta é de origem asiática. Portanto, a flor está ligada à questão do amor e da força maternal.
Gen Lip
Oh uau parece ter um significado muito profundo.
Henny
Definitivamente sim o amor de mãe é incomparável , o próximo chá pertence a uma flor que simboliza o amor e a paixão, o romantismo e a sensualidade, a pureza e a perfeição, a beleza e o renascimento, será que consegue nos dizer que flor é essa?
Gen Lip
Hmm, eu vou chutar, mas acho que é a rosa.
Henny
É isso mesmo, então temos aqui dois chá um de hibísco e por fim o chá de pétalas de rosa, vamos provar o primeiro.
Gen Lip prova o primeiro.
Gen Lip
Hum! Muito bom, é suave, adocicado e delicioso.
Gen Lip
Esse também é bom, mas tem um sabor meio azedo não tanto quanto o limão, mas ligeiramente azedo.
Henny
Então primeiro, qual chá você achou mais romântico, o primeiro ou o segundo?
Gen Lip
Definitivamente o primeiro.
Henny
E qual seria o primeiro chá, hibisco ou rosas?
Gen Lip
''Henny começa a bater palmas''
Henny
Uau está certo! Está foi a Gen Lip experimentando os chás românticos de hoje, agora por fazer nos delicie com Fabulous.
‘’Gen Lip começa a apresentar Fabulous’’
A apresentação começa com Gen Lip atrás das dançarinas que abrem caminho como se fossem uma espécie de cortina, surge Gen Lip no centro com o microfone de mão ela canta enquanto faz uma coreografia linda.
Na ponte da música Gen Lip anda ao redor das dançarinas que estão fazendo pose enquanto Gen Lip endireita a pose de cada uma.
No final surge o break e Gen Lip faz uns passos sensuais e termina no chão.
Henny
Uau que música linda, foi muito bom receber você aqui Gen Lip.
Gen Lip
Também gostei muito de estar aqui e apartir de hoje vou tomar muito chás de pétalas de rosas.
Henny
O nosso programa termina aqui, ouçam Fabulous da Gen Lip e até a próxima.
Henny
Uau que música linda, foi muito bom receber você aqui Gen Lip.
Gen Lip
Também gostei muito de estar aqui e apartir de hoje vou tomar muito chás de pétalas de rosas.
Henny
O nosso programa termina aqui, ouçam Fabulous da Gen Lip e até a próxima.