[LAT] Dudu para o A Tarde É Sua
Apr 11, 2024 2:29:28 GMT
Post by vini on Apr 11, 2024 2:29:28 GMT
Dudu concede entrevista para o programa "A Tarde É Sua" com Sônia Abrão, onde falou sobre seu novo single, polêmica envolvendo integrante do Fornax e novo álbum.
[Divulgação para Better Dreams]
Sônia Abrão: Boa tarde, pessoal está começando mais um "A Tarde é Sua"! Hoje, trazemos uma entrevista exclusiva que está dando o que falar nas redes sociais. Dudu, o talentoso cantor e produtor brasileiro que recentemente lançou uma música internacional, está conosco para falar sobre os recentes rumores envolvendo sua vida pessoal. Dudu, é um prazer tê-lo aqui conosco.
Dudu: Boa tarde, Sônia. O prazer é meu.
Sônia Abrão: Dudu, além de toda a atenção que tem recebido ultimamente, ouvimos falar sobre o seu mais recente single, "Better Dreams" em parceria com o grupo de K-pop… for… nax… Isso, fornax. Pode nos contar um pouco sobre essa música?
Dudu: "Better Dreams" é uma canção muito especial para mim, tá ligado?. Minha primeira música oficial, já trabalhei de DJ em bailes lá no vidigal e em festas de 15 anos e tal… Mas nunca tive a chance de fazer isso profissional, tá ligado? Aí agora marca meu primeiro passo, tô felizão. É uma música alegre, as pessoas vão se identificar com ela.
Sônia Abrão: Que história de vida incrível, Dudu. Agora, você mencionou que "Better Dreams" é uma música alegre. Como você descreveria o estilo e a mensagem por trás dela?
Dudu: É uma música com uma vibe muito positiva. Ela transmite uma sensação de esperança e otimismo, é dançante, é pop, mas tem uma pegada pop braba, sabe? dá pra geral curtir. A mensagem é sobre nunca desistir dos seus sonhos, correr atrás do que você quer, mesmo que pareça difícil, tá ligado? Acredito que as pessoas vão se identificar com essa mensagem e encontrar inspiração nela.
Sônia Abrão: E quanto tempo você leva, geralmente, para criar uma música do início ao fim?
Dudu: Isso pode variar muito. Às vezes, uma música pode ser criada em questão de horas, enquanto outras podem levar semanas ou até meses para serem finalizadas, a parte instrumental, né?. Tudo depende da inspiração, do processo criativo e das circunstâncias em que estou trabalhando. Agora, as letras são mais tranquilas, em questão de minutos pode ter uma música pronta. O importante é que, no final, o resultado seja uma música que eu esteja orgulhoso do resultado
Sônia Abrão: Dudu, voltando ao assunto que tem gerado muita curiosidade entre seus fãs e seguidores, gostaríamos de saber mais sobre o recente flagra em que você foi visto aos beijos com EunJi, integrante do grupo de K-pop Fornax. Como você tem lidado com toda essa repercussão?
Dudu: É uma situação um tanto quanto inesperada. Eu respeito muito a privacidade da minha vida pessoal, mas entendo que, quando você é uma figura pública, certas coisas se tornam públicas mesmo sem você querer.
Sônia Abrão: Isso é verdade. Muitas pessoas estão especulando sobre o que isso significa para vocês dois. Há algo que você gostaria de esclarecer sobre o relacionamento entre você e EunJi?
Dudu: Olha, é foda, eu tenho um profundo respeito pela EunJi e pelo trabalho incrível que fizemos com o Fornax. Somos ambos artistas apaixonados pelo que fazemos. Mas, no momento, não posso comentar muito sobre a natureza do nosso relacionamento. O importante é que estamos bem e focados em nossas carreiras e na nossa música juntos em grupo. E é isso
Sônia Abrão: Entendo. Mudando um pouco o foco, como essa situação afetou sua vida profissional e seus próximos projetos musicais? É uma polêmica que veio à tona muito rápido…
Dudu: Com certeza, Sônia. Essa situação trouxe um pouco de tumulto, mas estou tentando manter o foco no meu trabalho e na minha música. Estou ansioso para compartilhar com meus fãs novas músicas e projetos que estou preparando. Na verdade, estou muito animado com o lançamento do meu álbum “Balalove”. Que é um CD muito rico de ritmos e artisticidade.
Sônia Abrão: Nos conte mais sobre esse álbum… Como foi fazer ele? Promete ser um projeto bem eclético segundo o que você disse né?
Dudu: Isso mesmo. Estou ansioso para compartilhar com a rapaziada as novas músicas e projetos que estou preparando. Na verdade, estou muito animado com o lançamento do álbum “Balalove”. Que é um CD muito rico de ritmos e sonoridades, uma orgia sonora das brabas.
Sônia Abrão: Parece que os fãs podem esperar uma experiência musical um tanto quanto diversa, né?. E há várias colaborações né?
Dudu: Exatamente, eu estou muito animado com as colaborações que trouxe para este álbum. Trabalhei com artistas incríveis, tanto do Brasil quanto internacionalmente, que trouxeram suas próprias influências e estilos únicos para as músicas. Acredito que essas colaborações vão adicionar ainda mais profundidade e diversidade ao álbum, é isso que é música, sabe? É foda.
Sônia Abrão: Mal podemos esperar para ouvir essas colaborações! E quanto à data de lançamento do álbum, você pode nos dar alguma pista?
Dudu: Posso adiantar que estamos nos estágios finais de produção e que o álbum está quase pronto para ser lançado. Estou planejando revelar a data de lançamento em breve, então peço aos meus fãs que fiquem atentos às minhas redes sociais para as últimas atualizações.
Sônia Abrão: Dudu, muito obrigada por compartilhar esses detalhes sobre o álbum, seu single e seu relacionamento, não deve ter sido fácil. Estamos ansiosos para ouvir o disco e tenho certeza que nos veremos novamente. Desejamos todo o sucesso em seu lançamento e em sua carreira.
Dudu: Eu que agradeço, Sônia. Obrigado pelo apoio e pelo espaço para falar sobre meu novo projeto. Tamo junto, rapaziada.
Sônia Abrão: E você, telespectador, o que achou das palavras de Dudu sobre seu álbum "Balalove"? Compartilhe sua opinião conosco nas redes sociais usando a hashtag #Balalove. E continuem ligados no "A Tarde é Sua" para mais entrevistas exclusivas e notícias do mundo do entretenimento. Até breve!