The Clueless World Tour
Apr 6, 2024 0:47:30 GMT
Post by ggabxxi on Apr 6, 2024 0:47:30 GMT
[SETLIST]
ACT 1
Clueless
The Angels
I<3? (I Heart Question Mark)
Poor Alfie
Canvas
Southside
Heart Cleft
ACT 2
Never Grow Old
Terabithia’s Rope
Tomorrow
(RANDOM COVER)
Harmony
ACT 3
Groupie Love
Modern Times
Easy On Me
Boy From The South
Like I Would
Sidelines
- - - - -
[O telão mostra o tema da era Clueless e uma contagem regressiva.]
[Quando a contagem chega ao fim, o grande palco fica iluminado e se enche de fumaça, que cria um efeito de coração junto com o telão.]
[Então, um carrossel de tamanho médio aparece bem no centro do palco, trazendo Harmon e seus dançarinos enquanto a intro de Clueless começa a tocar.]
[look da Harmon]
[look dos dançarinos.]
Harmon: Boa noite a todos! Eu estou muito feliz por recebê-los na Clueless World Tour essa noite. Eu espero que vocês estejam tão animados quanto eu. Eu esperei tanto por esse momento! Bem, vocês sabem a música, vamos lá!
[Então, Harmon abre o show com seu maior hit, "Clueless". Ela segue cantando todo o ato 1 da setlist na mesma configuração de palco, dançando e cantando.]
[Assim que Heart Cleft acaba, todas as luzes se apagam. Depois de uns minutos, Harmon aparece com um segundo look, e se senta ao piano bem no centro do coração do chão do palco.]
[Então, ela começa a tocar a intro de Never Grow Old no piano.]
Harmon: Muito obrigado por estarem aqui hoje... a todos os Harmonies, que fielmente escutam tudo o que eu tenho pra dizer através das minhas músicas, a todas as pessoas que vieram acompanhá-los e também às pessoas que só vieram porque ouviram falar que eu estaria passando por aqui com um palco gigantesco e uma equipe maravilhosa. Eu... gostaria de agradecer a todos os que estão aqui comigo, no palco ou atrás das cortinas, sem vocês, nada disso seria possível. Vocês são as pessoas por trás da magia que acontece em cima desse palco, eu sou só... a garota que faz as músicas e apresenta elas pra quem quiser ouvir. Obrigado a quem nos ajudou a pensar em todo esse espetáculo e a quem deu duro pra que ele virasse real montando toda essa estrutura e garantindo que tudo funcione... muito obrigado. Eu amo todos vocês. *Nome da cidade*, essa é Never Grow Old.
[Então, Harmon canta e toca Never Grow Old. Depois, ela deixa o piano e fica de pé, de frente pro público, enquanto a equipe leva o violão até ela.]
Harmon: Eu preciso admitir uma coisa... eu senti falta de cantar essa música. Essa é pros meus Harmonies mais hardcore e mais antigos. Foram tempos sombrios, eu sei, mas agora nós estamos aqui juntos e eu, genuinamente, não gostaria de estar em nenhum outro lugar no mundo.
[Acompanhada de sua banda, Harmon começa a tocar seu primeiro single e primeiro sucesso, "Terabithia's Rope", do EP "Harmony". Ela canta emotivamente, com lágrimas nos olhos, tamanha a nostalgia. Depois, ela toca as outras músicas do ato 2, sendo "Tomorrow" e a title track "Harmony".]
Harmon: Muito obrigada por esse momento. Eu já volto, eu prometo! -[ela diz, com um sorriso, enquanto deixa o violão no suporte. As luzes se apagam de novo.]
[Então, o palco muda para uma configuração mais colorida e conforme as luzes vão se acendendo, dançarinos entram patinando ao som da intro de Groupie Love. Logo, Harmon também entra patinando, e todos fazem uma coreografia coordenada.]
[look da Harmon]
[look dos dançarinos]
[Então, Harmon e seus dançarinos continuam dançando em patins até o fim de Groupie Love. Depois, todos descem e Harmon se senta enquanto a banda assume a posição de destaque. Então Harmon começa a cantar Modern Times enquanto sua banda toca. Essa configuração se mantém enquanto ela performa as músicas "Easy On Me", "Boy From The South" e "Like I Would".]
Harmon: *Nome da cidade*, essa noite foi mágica graças a vocês! Muito obrigada por nos prestigiarem, eu tenho certeza que todos nós do lado de cá estamos muito gratos! Bem... infelizmente, nós chegamos à nossa última música... MAS para me ajudar a aliviar esse clima de tristeza e toda essa saudade que eu já estou sentindo de todos vocês, eu gostaria de chamar pra cantar junto comigo um grande amigo meu que vai nos acompanhar por toda essa turnê... por favor, recebam com carinho, Apollyon!
[look do Apollyon]
[Então, os dois apresentam Sidelines juntos e depois, dão as mãos entre si e com os dançarinos, se curvando, enquanto o elevador do palco vai descendo e todos vão sumindo. Harmon agradece ao público e à cidade durante toda a descida, até a música parar de tocar.]