Gen Lip volta ao Fofoca-Idol
Apr 5, 2024 16:58:20 GMT
Post by g3n L1p on Apr 5, 2024 16:58:20 GMT
Kim Mingsun
Olá aqui é o Kim Mingsun e esse é o Fofoca-Idol, hoje estaremos recebendo mais uma vez a artista Gen Lip.
Gen Lip
Olá, sou eu de novo Gen Lip, estou muito feliz por promover aqui de novamente!
Kim Mingsun
É um prazer receber você de novo, como se sente hoje?
Gen Lip
Eu estou muito animada por voltar a me apresentar no Fofoca-Idol.
Kim Mingsun
A gente também está muito feliz por receber você novamente Gen Lip, esperamos que venha a cada promoção.
Gen Lip
Hahaha eu espero que isso seja possível sim porque eu gosto muito de me apresentar aqui.
Kim Mingsun
Então Gen Lip, que música está promovendo hoje?
Gen Lip
Kim Mingsun
Primeiro ‘’Cinema’’, agora ‘’Romance’’, que interessante pode explicar pra gente um pouquinho mais sobre o seu álbum?
Gen Lip
Romance é um género que eu gosto muito, então eu quis tentar trazer esse género com uma pitada de representação artística e também como uma forma de mostrar minhas habilidades de atuação, considero o género romance como um dos mais difícei de se executar.
Kim Mingsun
Wow eu estou ansioso para conhecer mais desse álbum, realmente é difícil atuar com um gênero desse tipo, então você vai atuar como uma pessoa apaixonada?
Gen Lip
Sim é isso mesmo.
Kim Mingsun
E quem seria o seu par romântico? Eu ouvi dizer que Jooyeon do Youngblood estará presente no álbum, sabemos que ele é um ator e tanto, será que veremos ele no MV?
Gen Lip
Jooyeon e eu filmamos juntos e estamos ansiosos para mostrar pra vocês a nossa atuação.
Kim Mingsun
Oh que legal! E como foi atuar ao lado de um sunbae?
Gen Lip
Foi desafiador, mas eu aprendi muito com Jooyeon e isso me ajudou a ficar tranquila, eu sempre procuro aprender com os sunbaes.
Kim Mingsun
Essa é a nossa estrela Gen Lip, agora vamos ouvir Fabulous.
‘’Gen Lip apresenta Fabulous’’
A apresentação começa com Gen Lip atrás das dançarinas que abrem caminho como se fossem uma espécie de cortina, surge Gen Lip no centro com o microfone de mão ela canta enquanto faz uma coreografia linda.
Na ponte da música Gen Lip anda ao redor das dançarinas que estão fazendo pose enquanto Gen Lip endireita a pose de cada uma. No final surge o break e Gen Lip faz uns passos sensuais e termina no chão.
Kim Mingsun
Wow é uma música incrível e uma performance maravilhosa, poderíamos saber o significado que Fabulous representa para si e para o álbum?
Gen Lip
Fabulous é sobre uma estrela da música que se sente fabulosa em alguns momentos, mas também tem inseguranças, eu gosto de olhar para a música como o início de uma história.
Kim Mingsun
Estou ansioso para ouvir esse álbum por completo.
Gen Lip
Eu estou ansiosa para que todo mundo possa ouvir.
Kim Mingsun
Então será que podemos saber o tiquinho do que teremos à seguir?
Gen Lip
Ahh, vocês do Fofoca-Idol são muito curiosos kkk saberão assim que sair o próximo teaser.
Kim Mingsun
Daí o nome do programa kkkk.
‘’Ambos começam a rir’’
Kim Mingsun
O nosso programa está chegando ao fim, Gen Lip, você gostaria de deixar uma mensagem para os seus fãs?
Gen Lip
Magi eu te amo, espero que se cuidem e deem muito amor para Fabulous e Romance.
Kim Mingsun
Ambos se levantam e se despedem.