|
Post by vini on Apr 5, 2024 2:59:21 GMT
Em entrevista para o “The Howard Stern Show” Chelsea fala sobre seu primeiro problema com a polícia enquanto esteve na Europa. Durante a entrevista, Chelsea comentou que a multa recebida era no valor de 100 euros, um valor irrisório, mas ainda válido, e revela que foi uma surpresa pois não sabia que estava acima do limite de velocidade
Chelsea: Eu estava na Europa para o EMA, que estava concorrendo com meu single “Mother Road”, era tarde da noite, eu havia saído do hotel para dar uma volta com o Tom, e bem, parece que ele estava dirigindo um pouco acima do limite de velocidade. E quando digo 'um pouco', quero dizer muito acima! Eu estava tão acostumada com os limites de velocidade aqui nos Estados Unidos que simplesmente não percebi o quão rápido estava indo na Europa. Não chegamos a ser parados, mas no outro dia o Tom, o motorista da equipe, abriu o e-mail com uma surpresa, e lá estava escrito e havia também as fotos. Mas não tinha ninguém na rua, era só eu e meu motorista numa autoestrada tarde da noite. Foi realmente um choque pois eu nunca infringi a lei antes - Risos - Mas eu gostaria de pedir desculpas a todos os meus fãs e falar que vou melhorar e ser mais atenta. Parece que depois que eu lancei Mother Road as coisas ficaram mais radicais para mim. Uma loucura!
Esse trecho foi retirado da entrevista que vai ser postada na integra em breve. [divulgação para mother road e truck stop angels]
|
|