|
Post by nad on Apr 1, 2024 12:58:06 GMT
Artista: Brü Lançamento: 01 de Abril de 2028 Duração: 35 minutos / Gênero: Pop, Rock, Ritmos Brasileiros, R&B Produção: Tieta e Brü, Rebel Roth(faixa 7) Dudu(faixa 8) Composição: Brü, Tieta, Plastique Condessa(faixa 2) / Gravadora: CAJU LABS, DISPLAY MEDIA
" Brü" marca a estreia da cantora brasileira Brü, oferecendo uma viagem musical cativante através de uma variedade de estilos e temas. Com uma mistura de pop, rock, r&b e elementos regionais, Brü explora uma ampla gama de emoções e experiências, desde a paixão ardente até a solidão e a busca pela autoaceitação. As 10 músicas do álbum capturam a essência vibrante e autêntica de Brü, enquanto ela compartilha suas experiências pessoais e perspectivas sobre questões como amor, desejo, identidade e questões sociais. Colaborações com outros artistas, como Elliot e Plastique Condessa adicionam dimensão e profundidade ao álbum, proporcionando diferentes perspectivas ao longo da obra. A produção geral trabalhada por Tieta destaca a versatilidade de Brü, enquanto os arranjos musicais contam com parceiros como Rebel Roth e Dudu, que no geral criam uma atmosfera única para o álbum. O álbum “Brü” não apenas estabelece firmemente a identidade artística de Brü, mas também mostra a sinceridade, autenticidade e versatilidade da cantora. 1. Noite de Caça 2. Corazón Masoquista(feat. Plastique Condessa) 3. Dizer Sim 4. Louca 5. Menino do Rio 6. De Onde Vinha? 7. um pé de jambu cresce em mim como asas 8. Tanto Faz 9. Nua 10. Ilhados (feat Elliot)
|
|
|
Post by nad on Apr 1, 2024 13:32:46 GMT
1. NOITE DE CAÇA
O álbum abre com a premiada “Noite de Caça” música que fala sobre um momento de flerte que se compara a uma caçada. A letra deixa claro o desejo e todo o clima de sedução em cada palavra, envolvendo bem o ouvinte.
Olha, faz tempo que você me olha Eu sei que estou virando isca Da tua caçada particular Teu rosto desaparece na multidão, baby Meu corpo treme pois eu sei bem Vou ser atacada a qualquer momento
Sei que estou a mercê do perigo Pois mordeu o meu pescoço Cê viciou no meu gosto Parte da sua cadeia alimentar Descendo por meu umbigo, é noite de caça
Sei que estou a mercê do perigo Pois mordeu o meu corpo Cê viciou no meu gosto Parte da sua cadeia alimentar Descendo por meu umbigo, é noite de caça
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça)
Olha, faz tempo que você me olha Eu sei que estou virando isca Da tua caçada particular Teu rosto desaparece na multidão, baby Meu corpo treme pois eu sei bem Vou ser atacada a qualquer momento
Sei que estou a mercê do perigo Pois mordeu o meu pescoço Cê viciou no meu gosto Parte da sua cadeia alimentar Descendo por meu umbigo, é noite de caça
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça, uh No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça Noite de caça
2. CORAZON MASOQUISTA(FEAT PLASTIQUE CONDESSA)
"Corazón Masoquista" é uma exploração intensa do amor e da dor, onde as emoções se entrelaçam em uma atmosfera perigosa. A letra fala de um relacionamento carregado de paixão e intensidade, onde há uma dinâmica de poder e submissão. A música mergulha na psique desses amantes, revelando a complexidade de seus desejos e atrações. A composição é de Plastique e Brü e a produção de Tieta.
[BRÜ] Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista
[PLASTIQUE] Usted está en mis manos, usted pertenece a mi Pero yo no pertenezco a tú, at least not yet, I just want to do some damage Pero tú está en a mi lado, mismo cuando yo soy agresiva Y yo quiero usted, pero tengo que decir Que no es fácil Su corazón masoquista, me conquistó Y ahora sólo quiero usted
My sadistic brain, loves to see a man giving everything he can, everything to me And you spoil me even when I'm mean And what I have to say
That I like it rough, and you like it rougher I'm some sadist You just complete me
[BRÜ] Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista Corazón- Tu corazón masoquista
[PLASTIQUE] But it won't get any easier with your heart beating in my hand Yo robé tu corazón y ahora no te lo devolveré You are mine forever, and we like the rough love I love the intensity you give, we both like the pain
My sadistic brain, loves to see a man giving everything he can, everything to me And you spoil me even when I'm mean And what I have to say
That I like it rough, and you like it rougher I'm some sadist You just complete me Tu corazón masoquista
[BRÜ] Que bate em teu peito, aperto entre os dedos Você pede mais Que bate em teu peito, aperto entre os dedos Tudo do meu jeito, você vem atrás Que bate em teu peito, aperto entre os dedos(corazon) Tudo do meu jeito, te trás(corazon masoquista) Que bate em teu peito, aperto entre os dedos(corazon) Tudo do meu jeito, você vem atrás(corazon masoquista)
O teu corpo clama, aceita, ama Que bate, fere, sangra, e mói O teu corpo clama, aceita, ama Que bate, fere, sangra e mói O teu corpo clama, aceita, ama Que bate, fere, sangra e mói Clama, aceita, ama Que bate, fere, sangra e mói Machuco por dentro
Que bate em teu peito, aperto entre os dedos E você pede mais Que bate em teu peito, aperto entre os dedos Tudo do meu jeito, você vem atrás
|
|
|
Post by nad on Apr 1, 2024 13:50:57 GMT
3. DIZER SIM
"Dizer Sim" fala da liberdade de se entregar a um amor de verão. Com uma mistura envolvente de ritmos e uma letra de paixão repentina. Dizer "sim" é sobre todas as oportunidades que surgem quando se está com aquela pessoa. É uma ode à paixão, à aventura e à entrega total ao desejo de viver intensamente aquela situação.
A gente bola um bom Sei que cê tem o dom De me fazer viajar Queimar de frente ao mar Me deixa tão afim Que eu quero dizer sim
(Meu nome não é Brü, volume 1)
Levei um caldo Perdi meu remo Quando eu o avistei no mar Fiquei tão desatenta que não vi a onda quebrar, não vi a onda quebrar
A gente bola um bom Sei que cê tem o dom De me fazer viajar Queimar de frente ao mar Me deixa tão afim Que eu quero dizer sim
Levei um caldo Perdi meu remo Quando eu o avistei no mar Fiquei tão desatenta que não vi a onda quebrar, não vi a onda quebrar
A gente bola um bom Sei que cê tem o dom De me fazer viajar Queimar de frente ao mar Me deixa tão afim Que eu quero dizer “sim”
Bailando reggaeton Pies en la arena y besándote amor besándote en la playa mano en tu nuca Y con reggae en mi pulmón Bailando reggaeton
A gente bola um bom Sei que cê tem o dom De me fazer viajar Queimar de frente ao mar Me deixa tão afim Que eu quero dizer “sim”
A gente bola um bom Oh baby, where you from? Você me fez viajar Pensei até em amar Tão gostoso pra mim Que eu quero dizer “sim”
Bailando reggaeton, mi amor Y con reggae en mi pulmón Bailando reggaeton, mi amor Contigo en mi corazon
4. LOUCA
"Louca" fala sobre a entrega total ao amor, apesar de tudo que acontece no externo dessa relação. É uma narrativa de devoção inabalável e coragem para viver de acordo com os próprios sentimentos, mesmo que isso signifique ser rotulado como louca aos olhos dos outros. A música talvez seja o suco da primeira metade do álbum, mostrando a sonoridade inicial bem explícita nela.
Dizem que sou louca, fora de controle Que você controla todos meus sentidos Que me afastei de todos Que nem ligo pros amigos
Dizem que sou louca Que meus movimentos Estão dirigidos por teus pensamentos Que já não me importo com tudo o que fazes Que acredito, te perdoo, sempre volto E que não mereço essas horas que me roubas
Por isso dizem que sou louca Porque teu amor é minha bandeira Porque está sempre nos meus sonhos E te sigo pela vida inteira Por isso dizem que sou louca E que tua pele é minha morada E junto a mim me sinto outra
Por isso dizem que sou louca Porque concedo os teus caprichos Porque a história de nós dois São suficientes para o meu delírio Prefiro que me chamem louca E que prossiga minha loucura Para sempre estar contigo
Dizem que sou louca Que o amor é cego Que eu estou perdida Que isso é um mistério Que eu já não me importo com minha própria sorte Que acredito, te perdoo, sempre volto E que não mereço essas horas que me roubas
Por isso dizem que sou louca Porque teu amor é minha bandeira Porque está sempre nos meus sonhos E te sigo pela vida inteira Por isso dizem que sou louca E que tua pele é minha morada E junto a mim me sinto outra
Por isso dizem que sou louca Porque concedo os teus caprichos Porque a história de nós dois São suficientes para o meu delírio Prefiro que me chamem louca E que prossiga minha loucura Para sempre estar contigo
|
|
|
Post by nad on Apr 1, 2024 13:56:32 GMT
5. MENINO DO RIO
O samba-pop, "Menino do Rio" é uma música que evoca a energia vibrante e sedutora da cidade do Rio de Janeiro, através da história de um encontro apaixonante com um local. A letra descreve a experiência de se render ao encanto de um carioca, cuja presença envolvente e carisma irresistível cativa o protagonista.
Veio até mim Com meus olhos eu disse sim Quando me vi na perdição Senti me beijar, não pude atacar, fiquei em suas mãos
Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí
Fez tudo que Jobim não podia contar Cai de jeito, eu nem fui e já penso em voltar Fez um samba em mim No meu corpo eu senti a cadência
Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí
Fez tudo que Jobim não podia contar Cai de jeito, eu nem fui e já penso em voltar Fez um samba em mim No meu corpo eu senti a cadência
(Menino do Rio, menino do Rio, aí Menino do Rio, menino do Rio, aí)
6. DE ONDE VINHA?
"De Onde Vinha?" é uma reflexão sobre a desumanização e a exploração enfrentadas por mulheres trans negras, em uma sociedade que a reduzem a uma mercadoria. A letra revela a crueldade da fetichização e do racismo, enquanto Brü é confrontada com o desprezo e a objetificação, mesmo já estando em um lugar privilegiado de fama e dinheiro. A música questiona a origem dessa exploração, destacando a necessidade de resistência e empoderamento na frente dessas injustiças sistemáticas.
Eu botei os pés ali, naquela calçada Onde estavam os homens, um aberto leilão Eu era um enigma, uma aberração Era uma coisa, mas que oferta boa, boa, boa, boa, boa, boa Era quase de graça Tava por acaso ali, não trabalhava Chamavam “mulata”, queriam algodão Tava na Angola, tava na Cabinda No Monjolo, no Congo, no barco E eu, e eu, e eu, e eu, e eu, e eu A me perguntar, de onde vinha?
Era uma vendagem, com muitas tiragens Nem me questionavam se eu era ou não E mesmo com marcas, mesmo bem vestida Eles apenas vinham, e vinham, e vinham e vinham, e vinham Tinham a mesma cara
Tinham ternos chiques Com carros do ano, eram homens brancos Fetichização E eles me queriam, pegavam em minhas tranças Mãos de heranças, brancas, oh não, oh não, oh não, oh não, oh não E eu me perguntava, de onde vinha?
De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha?
Estava exposta ali, completamente Avaliavam meus dentes, me passavam a mão Deram preço para o meu sexo, falavam que eu não valia muito, como em 1500 Me queriam nua, nua, nua, nua, nua E meu eu calado
Chicotes elétricos, para suas fantasias Celulares filmam sem minha permissão E eu me explicava que não tinha essa vida Mas eu era a vida, não podia, no meio do dia, dia, dia, dia, dia, dia, dia Queria uma saída, de onde vinha?
Minha cor, meu corpo, todos meus recortes Uma princesa a venda para a escravidão E eu até dizia, fingiam que não ouviam Pois na fantasia, eu não era minha Mas deles, deles, deles, deles, deles Só o que eles queriam
Ouvia as conversas, eram inteligentes Mas se eu me negar, me botam na prisão Eles são os filhos de quem tinha o poder E pra eles é inadmissível, era impossível “nem mil?”, “nem mil?”, “nem mil?”, “nem mil?”, “nem mil?” Era o que eu ouvia, de onde vinham?
De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha, de onde vinha? De onde vinha?
|
|
|
Post by nad on Apr 1, 2024 14:08:41 GMT
7. UM PÉ DE JAMBU CRESCE EM MIM COMO ASAS
"um pé de jambu cresce em mim como asas" é uma celebração da identidade e das raízes de Brü, que falam de sua origem e cultura em um rock progressivo. A letra evoca uma sensação de crescimento e renovação, comparando o fortalecimento pessoal ao crescimento de um pé de jambu, uma planta típica de seu estado de nascença, exalando o orgulho da cantora em ser uma paraense.
Entrego de onde sou e o que corre em meu sangue é fruta da minha cidade Um pé de jambu cresce em mim como asas e me prepara pra outra viagem Entrego de onde sou e o que corre em meu sangue é fruta da minha cidade Um pé de jambu cresce em mim como asas e me prepara pra outra viagem
Um pé de jambu cresce em mim como asas Um pé de jambu cresce em mim como asas
Sempre foi canônico Meu corpo é biônico, Nortebabilônico Ando pelas ruas indígecentradas Uma mistura crônica De rock e atabaques, dessa gente Que acorda cedo, pega no batente Com zuada e chuva constante Ouve a guitarrada, o calor escaldante Estrela no centro me dá a visão Faço o caminho na contramão
Entrego de onde sou e o que corre em meu sangue é fruta da minha cidade Um pé de jambu cresce em mim como asas e me prepara pra outra viagem
Um pé de jambu cresce em mim como asas Um pé de jambu cresce em mim como asas
8. TANTO FAZ
"Tanto Faz" é uma expressão dolorosa de solidão e desespero por atenção e reconhecimento. A letra trás a sensação de estar invisível aos olhos da pessoa amada, enquanto luta para ser notada e amada. O silêncio e a indiferença do outro causam uma dor profunda. A música transmite uma sensação de desamparo e resignação diante da falta de reciprocidade, refletindo a vulnerabilidade emocional enquanto ela anseia por conexão.
O seu olhar Pleno em seu lugar Sempre me faz lembrar Estou tão só
E a minha voz Rasga a garganta Grito sem esperança De te alcançar
Você não me vê porque Parece não perceber O meu choro nu ao anoitecer Você não me vê e eu (uh)
O seu silêncio faz Eu chorar demais E tanto faz Solidão
Me põe no meu lugar Sempre me faz lembrar Estou tão só, ah E nada vai fazer você me olhar
Me porto louca E fico até rouca De te chamar Você não me vê porque
Parece não perceber O meu choro nu ao anoitecer Você não me vê e eu (uh) O seu silêncio faz
Eu chorar demais E tanto faz, ahãm E eu uh O seu silêncio faz Eu chorar demais Tanto faz, ahãm
Eu te amo, chamo Chama, só me olhar Sou loba solta Doida pra te tocar
|
|
|
Post by nad on Apr 1, 2024 14:17:46 GMT
9. NUA
Em "Nua", tem toda a vulnerabilidade e desejo, onde Brü explora a entrega total ao amor. Revela uma tentativa sincera de compartilhar o coração e a alma com alguém, buscando ser reconhecida e aceita em sua totalidade. No entanto, a música também expõe a frustração de ser desejado apenas por conexão física e superficial, enquanto o verdadeiro eu é ignorado. É uma reflexão emocionante sobre a busca por aceitação genuína e amor verdadeiro, em meio à pressão para se despir não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.
Te dei meu coração, meu bem Pra que veja o amor que tenho a dar Armar um jeito de ver em meu peito aquilo que tenho de bom Teu instinto de ter transparência, urgência de ter o que é meu, e já foi Quando vi estava ali Sem Prada, deitada ao teu lado com um bourbon
Fazendo daquilo um altar Com teus dentes no meu calcanhar Dedos em minha boca, louca Não vou te pedir pra parar
Parapá, papapá parapa Parapara papapá papá, papá
Te dei meu coração, meu bem(te dei meu coração, meu bem) Pra que veja o amor que tenho a dar(Pra que veja o amor, que eu tenho a dar) Armar um jeito de ver em meu peito aquilo que tenho de bom Teu instinto de ter transparência, urgência de ter o que é meu, e já foi Quando vi estava ali Sem Prada, deitada ao teu lado com um bourbon
Fazendo daquilo um altar Com teus dentes no meu calcanhar Dedos em minha boca, louca Não vou te pedir pra parar
Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah
Eu quis te dar amor e mais Tudo o que eu tenho pra mostrar “Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua Eu quis te dar amor e mais Que te faça querer ficar “Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua
Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah Nua ah, nua ah, nua ah, nua ah
“Tira a roupa” como um disco arranhado cê vem, e só me quer nua Ahh Ahh
10. ILHADOS(FEAT ELLIOT)
"Ilhados" é uma reflexão sobre a solidão e a angústia emocional que acompanham o afastamento de alguém que amamos. A letra mergulha nas profundezas da dor, enquanto Brü e Elliot expressam a sensação de estarem isolados em suas próprias emoções, incapazes de encontrar uma saída para a tempestade de sentimentos que enfrentam quando estão juntos. A música captura a intensidade do desejo e a agonia da separação, enquanto os protagonistas enfrentam a solidão de curar os estragos causados por um amor mal resolvido.
[ELLIOT] Quantos cactos nos espetam até sentir doer? E em quantos casos uma doença é viral? Mais um fevereiro, querendo encontrar você Sinto a sua falta como um órgão vital Como quem em um Sol de Londres quer se aquecer Lembrando dos dias que descia o vidigal
[BRÜ] Ilhados Barco não é suficiente pra maré alta de passado [ELLIOT] Ilhados Ninguém pra nos ajudar pois foram tantos alarmes falsos [JUNTOS] Ilhados numa noite de desejo, eu escrevi seu endereço mas não chamei o carro Ilhados [ELLIOT] Solitário nessa merda pra não fazer mais estrago
[BRÜ] Pros meus amigos eu disse que tenho ódio Você me viu e eu virei a cara Te vi transformar vidro em diamante Mas sem você essa porra é tão rasa Foi necessário o nosso afastamento Me sinto ilhada e eu nem estou em Malta É carnaval e eu só sinto as cinzas Pois essas tintas não colorem nada
[BRÜ] Ilhados Barco não é suficiente pra maré alta de passado [ELLIOT] Ilhados Ninguém pra nos ajudar pois foram tantos alarmes falsos [JUNTOS] Ilhados numa noite de desejo, eu disquei seu endereço mas não chamei o carro Ilhados [ELLIOT] Solitário nessa merda pra não fazer mais estrago
[JUNTOS] Ilhados Barco não é suficiente pra maré alta de passado Ilhados Ninguém pra nos ajudar pois foram tantos alarmes falsos Ilhados numa noite de desejo, eu disquei seu endereço mas não chamei o carro Ilhados Solitário nessa merda pra não fazer mais estrago
|
|