[EUROPA] Agatha Melina no Loose Women sobre o EMAs 2028
Mar 30, 2024 15:18:12 GMT
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 15:18:12 GMT
Nesta semana, a cantora e compositora romena Agatha Melina participou do programa de televisão britânico Loose Women. O talk show é apresentado por quatro mulheres que entrevistam celebridades sobre suas vidas e assuntos que estão em alta. Atualmente as apresentadoras são Kaye Adams, Ruth Langsford, Christine Lampard e Charlene White. Durante a entrevista que concedeu, Agatha focou principalmente nos acontecimentos do Europe Music Awards deste ano, que se passou na cidade de Brașov, na Romênia, neste fim de semana.
Kaye: Boa tarde, mulheres! Hoje nós estamos com uma convidada mais do que especial em nosso programa!
Ruth: Dona de vários hits e atualmente se preparando para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio... Recebam, Agatha Munteanu Melina!
Agatha: Olá! Boa tarde, Kaye, Ruth, Christine e Charlene. Boa tarde, público de casa! Como vocês estão, meninas?
Christine: Estamos ótimas! E você, Agatha?
Agatha: Muito bem também. Gostaria de fazer uma correção, Ruth. É Agatha Melina Munteanu, e não Munteanu Melina, hahah. Meu nome é composto e Munteanu é meu sobrenome.
Ruth: Oh, me desculpa. Eu confundi a ordem quando estava lendo. Munteanu é um sobrenome tão bonito, qual a origem? Você sabe me dizer?
Agatha: É um sobrenome romeno, relativamente popular por lá. Significa "aquele que vem das montanhas", ou "aquele que vem de Muntênia, que é uma região da Valáquia, uma das províncias da Romênia.
Charlene: Vem cá, e você veio das montanhas? Hahah
Agatha: Sou nascida em Bucareste, que é a capital da Romênia. E sim, fica em Muntênia, haha. É o sobrenome da minha família, mas não vivíamos em montanhas ou coisas do tipo, apesar de que eu adoraria.
Kaye: Muito bem, Agatha Melina Munteanu, você sabe que te chamamos aqui porque o seu nome está em alta nessas últimas semanas. Conte-nos mais sobre o que está acontecendo.
Agatha: Ah, eu dei início à minha nova era, será o meu quinto álbum de estúdio chamado de Haunted Hallways e eu já lancei o primeiro single chamado Unbreathable, nesta sexta-feira. Acho que esta é a primeira vez que eu anuncio o álbum junto do lead single. Aliás, ele já está em pré-venda.
Charlene: E nós já adquirimos o nosso, baby!
Christine: Podemos dizer que este retorno foi magnífico, não é? No dia em que você lançou sua música nova, foi convidada para apresentar o Europe Music Awards 2028! Como isso aconteceu? Conta pra gente.
Agatha: Para ser sincera, foi um pouco em cima da hora. Quando anunciei que meu single iria ser lançado no dia 29, a equipe da MTV que já estava preparando o EMAs para o mesmo dia me mandou um e-mail. Eles disseram que a premiação deste ano se passaria na Romênia, em Brașov, e por ser meu país de origem, me convidaram para ser a apresentadora e eu achei uma honra! Sendo apresentadora, eu também poderia abrir a cerimônia com uma performance da minha música nova, então respondi o e-mail aceitando imediatamente. Descobri que seria a host juntamente com o meu chefe, o Apollyon, e então mandei mensagem para ele e no fim das contas, descobri que ele mesmo havia me indicado, hahaha! Foi uma experiência muito boa, principalmente por estar na Romênia, espero que eu possa ter essa oportunidade mais vezes.
Ruth: Tenho certeza que vão surgir mais convites, você foi uma apresentadora incrível. Vocês acompanharam, meninas?
Kaye: Sim! A abertura da premiação foi impecável, Agatha. Eu não tinha tido tempo de ouvir seu single novo ainda, então o meu primeiro contato com ele foi durante o show do EMAs e eu amei! Estou obcecada e nem gosto tanto assim de rock.
Agatha: Obrigada, meninas! Hahaha. Eu tentei ao máximo me manter na minha zona de conforto nesse lead single e fazer algo que conversasse com todos, fico feliz de ouvir que as agradei.
Charlene: Já que tocamos no assunto, qual foi a sua performance favorita da noite?
Agatha: Eu tive algumas surpresas no EMAs, preciso citar a performance da Avalon. Eu não a conhecia, mas ela dominou o palco e soube aproveitar muito bem o espaço que tinha. Poxa, imagina performar uma música chamada Vampire no castelo do próprio Conde Drácula! Ela foi genial, sabe? Conseguiu interpretar muito bem. Quem também chamou a minha atenção foi a Genevive. Nossa, que performance maravilhosa! Uma artista! Fico muito feliz de vê-la crescendo. Atualmente Deadly Words está no Top 10 global, não é?
Christine: Isso, na nona posição.
Agatha: Eu gostei muito que ela apresentou duas músicas, incluindo uma das minhas faixas favorita do Twisted Twilight. Espero ter a chance de performar com ela algum dia!
Ruth: Por que não chama ela para um remix de Unbreathable?
Agatha: Hum... Não sei se ela gostaria de cantar uma música de rock, mas é algo para se pensar. Genevive, se estiver assistindo isso, me manda uma dm, gata.
Kaye: Mais alguma performance chamou a sua atenção na sexta-feira, Agatha?
Agatha: Ah, a da Vivien Turner! Não posso esquecer. Estava tão linda e radiante, foi como assistir a uma flor desabrochando no palco. Me cativou bastante. Também quero citar a performance do Lucca Lordgan, mas por um detalhe muito específico: a Yves! Gente, eu jurava que ela tinha se aposentado e virado esposa-troféu do Stefan, vendendo maquiagem nas horas vagas, mas ela ainda canta e performa, e arrasou no palco! Queria muito que ela fizesse um comeback de cair o queixo. Ainda espero a minha cópia do Angel que comprei na pré-venda há 10 anos.
Charlene: Amiga, acho melhor você pedir o reembolso, hahaha. Brincadeiras a parte, também amamos você, Yves! Vem almoçar com a gente qualquer dia para batermos um papo, tá bom? Beijos!
Ruth: E agora vamos fazer um pequeno jogo polêmico com você, Agatha, você topa?
Agatha: Depende, o que eu preciso fazer?
Ruth: Apenas dar a sua opinião. É só isso!
Agatha: Bem, isso eu já dou sem ser pedida. Sobre o que exatamente precisarei opinar?
Ruth: Vencedores do EMAs! Merece ou não merece? Vamos começar com a categoria de Best Latin... Quem ganhou foi a Sofía com Mujer Bruja.
Agatha: Com certeza, merece. É uma música que está muito em alta desde o ano passado, se recusa a morrer nos charts. Além disso, é muito boa. Eu não costumo ouvir música latina, mas essa é uma exceção.
Christine: E em Best K-Pop? Dance In The Dark do eClipse merece ou não merece?
Agatha: Também merece. Foi um grande hit ano passado, não é? Uma coisa que me incomoda no K-Pop é a superficialidade das letras, mas entendo que é uma característica do gênero as produções exageradas, o brilho e a cor, porém Dance In The Dark além de trazer tudo isso, também tem uma letra muito boa e que conversa com a gente. Eu consigo me identificar com os versos, inclusive tenho inveja de nunca ter escrito nada naquele estilo. Acredito que seja a Yeona a membro que escreve para o eClipse, não é? Espero que possamos colaborar em uma composição algum dia, sinto que sairia uma música muito boa!
Charlene: Em Best Alternative, as vencedoras foram Plastique Condessa e Sofía com Get Down At Night. E aí, Agatha? Merece ou não merece?
Agatha: Primeiramente, desculpa Plastique e me desculpa Sofía, mas não. Não era a minha torcida pra essa categoria. Posso ser suspeita e falar que eu queria que The Unseen Door da minha colega de gravadora, Miroslava Tsukumo, tivesse ganhado, e eu realmente queria. No entanto, minha verdadeira torcida era para Hour by Hour da Genevive, é a melhor música de todas as seis indicadas na minha opinião.
Kaye: Ahaha, começamos com as opiniões polêmicas! Em Best Electronic, JUMP do ULTRAVIOLET venceu. Mereceu ou não mereceu?
Agatha: Eu gosto muito da música e o fato de ser trilha sonora de uma franquia tão grande como Jogos Vorazes certamente deu um impulso para elas, mas eu tenho minhas músicas preferidas dessa categoria, haha. Brand New Bitch da Magenta era minha favorita, possivelmente. Babylon da Claire Camaraderie também, mas eu diria que melhor se encaixa em pop do que eletrônica. E, claro, Soft Darkness do Klaus com a Kierah também merecia demais.
Kaye: Então, JUMP não merecia?
Agatha: Nessa categoria, não. Desculpa, meninas.
Ruth: Faz parte! Também não concordamos com alguns vencedores. Em Best Urban, STORM de CELESTIAL venceu! E aí?
Agatha: Merece. Urban também não é um estilo de música que costumo ouvir, mas eu amo como Storm é boa! É uma música pop com muitas influências do R&B e também muito dançante. Como eu disse anteriormente, não consumo muito K-Pop, mas essa música também está na minha playlist.
Christine: Best Rock! A vencedora foi... Rufem os tambores!
Agatha: Oh meu Deus, quem será? Não faço ideia! Nem posso imaginar!
Christine: Agatha Melina com Chaosphere, haha. Mereceu ou não mereceu?
Agatha: Mereci. Eu gosto muito dessa música e é uma celebração ao meu aniversário de 30 anos, então tenho um apego a ela. file B + file N também merecia, mas sendo nada modesta, eu mereço mais!
Christine: Inclusive, Agatha, vi você comentando que este foi o seu primeiro EMA. Achei uma loucura! Sendo uma artista europeia, em 8 anos de carreira, você nunca havia ganhado um EMA antes?
Agatha: Não, haha. Não entendo o que acontece, não sei se meus trabalhos nunca são bons o suficiente ou se são bons, mas nunca os melhores. Já ganhei outros prêmios, mas esse foi o meu primeiro EMA com Best Rock Song.
Charlene: Em Best Pop, o grande vencedor foi Lucca Lordgan com How I Love. Merece ou não?
Agatha: Merece, eu gosto do Lucca e de algumas músicas dele, na verdade bem poucas. Quase nenhuma... Mas eu gosto dele como pessoa. E How I Love, especificamente, é uma canção que eu acho muito boa.
Kaye: Já em Best Group, CELESTIAL foram as vencedoras. Merece ou não merece, Agatha?
Agatha: Não sei dizer porque não acompanho tanto o K-Pop, mas eu gosto de Storm, como falei. Sinto que o eClipse também poderia facilmente ter vencido essa categoria, e também ouvi muito falar do BLOOM. Tem uma música delas em que eu sou citada, sabiam?
Kaye: Sério? Como é?
Agatha: A música se chama Winner e tem uma parte no refrão que elas cantam "Rock like Ms. Melina". Inclusive, achei muito chique ser chamada de Miss Melina. Talvez eu mude meu nome para Agatha Miss Melina Munteanu.
Ruth: Agatha, e para Best Live Act. Qual a sua opinião sobre a vitória da Sofía? Merece ou não merece?
Agatha: Gosto muito da Sofía, mas talvez por amizade e por gosto pessoal, eu prefira o Stefan, haha. Eu assisti a alguns vídeos de shows da turnê dele e senti uma energia muito, muito boa. Já performei com ele antes, então sei como ele arrasa no ao vivo, então pra mim ele merece.
Christine: E em Best Collaboration? O remix de How I Love do Lucca Lordgan com ELLIOT e LEO merece ou não?
Agatha: Não. Tenho minhas faixas favoritas dessa categoria. Gosto muito da energia de Rebel da Kim Hwa e o fato de ela ter pegado outras idols chinesas para uma música que seria divulgada na Coreia, e também gosto principalmente de Deadly Words da Genevive com a Plastique Condessa, acredito que essa música deveria ter sido a vencedora.
Charlene: Olha só! Em Best Push Act, a vencedora foi a Kim Hwa! A vocalista do RAVEN! O que você acha disso? Mereceu ou não?
Agatha: O RAVEN é um grupo que eu frequentemente vejo os lançamentos e eu acompanhei toda essa estreia solo da Kim Hwa, acredito que é um passo muito importante quando você consegue criar uma identidade própria além do grupo ao qual pertence e ela fez isso majestosamente. Eu jamais diria que ela é do RAVEN ouvindo suas músicas solo, ela tem personalidade, tem identidade. Por isso, eu acho que mereceu. A Avalon também é uma cantora bastante promissora e acredito que se ela tivesse tido mais tempo de trabalhar mais músicas, seria a minha escolha para essa categoria.
Kaye: Agora chegamos às categorias que mediram popularidade e força das fanbases. Os forCAT ganharam em Biggest Global Fanbase com 63.8% dos votos! O que você achou disso?
Agatha: Não dá para responder se mereceram ou não nesta categoria, porque foi por esforço dos fãs, então obviamente mereceram.
Kaye: Sim, mas o que você achou dessa vitória? Esperava um resultado diferente?
Agatha: Sei que os fãs da Harmon Moore são muito empenhados, então eu imaginei que eles ficariam em primeiro, e não em segundo. Mas também entendo que grupos de K-Pop possuem fanbases muito fortes, então era de se esperar. Não conhecia esse FORNAX, mas me chamaram a atenção por isso, gosto de ver esse calor e esforço dos fãs. Também foi uma surpresa ver a fanbase da Gen Lip ali, os Magi. Eu sei que o meu fandom, o Portal Agatha Melina, fez uma parceria com os fãs dela para trocar votos, fico feliz em ver uma artista novata com tanto potencial alcançando essas conquistas.
Ruth: Falando nisso, o que você achou da categoria de Biggest European Fanbase em que os Lordgang ganharam com 56.3% dos votos?
Agatha: Eu esperava uma força maior dos fãs da Sofía, então imaginei mesmo que o primeiro lugar estaria entre ela e o Lucca Lordgan, mas não imaginei que minha fanbase acabaria em segundo lugar! Fico muito feliz e grata por isso! É importante pra mim ver que tem pessoas torcendo por mim e me apoiando. Muito obrigada, meus queridos Chaotic!
Christine: Agora são as categorias mais importantes da noite que foram destinadas à artistas europeus. Começamos com Best Artist sendo levada por Sofía! Merece ou não?
Agatha: A Sofía de fato foi uma artista que esteve em alta durante todo o ano, então com certeza merece sim. Pessoalmente, tenho gostos diferentes, mas sendo completamente imparcial, ela merece com toda certeza.
Charlene: Best New Act, a vencedora foi Emília! Merece ou não merece?
Agatha: Hum, honestamente não. O maior feito da Emília foi ter participado de Mujer Bruja. A Miroslava deveria ter ganhado essa, com toda a certeza, realmente não consigo ver outra pessoa que poderia ter levado a categoria.
Kaye: Best Video foi para Sofía, também! Com Mujer Bruja. Merece ou não merece, Agatha?
Agatha: Essa foi uma categoria difícil pois tem vídeos muito bons indicados, inclusive um meu do remake de Earthquake. Mas sim, eu acho que Mujer Bruja mereceu pois o clipe tem tudo! Crítica social em forma de sátira, um toque de humor, uma vibe sombria ao mesmo tempo que é extremamente clichê, mas é um clichê bom. Essa e SEPUKKU de Hina Maeda eram as minhas torcidas para Best Video.
Ruth: Best Album! Tales From Other Trails de Stefan Lancaster mereceu ganhar ou não?
Agatha: Absolutamente sim! Mereceu. É o meu álbum favorito do ano passado e acho que o Stefan foi um artista completo durante essa era. Sou muito feliz de ter participado de alguns momentos do processo criativo e tê-lo ajudado em muitas coisas para que esse álbum saísse tão perfeito como de fato é. Ele foi incrível!
Christine: E Best Song? Novamente, Sofía ganhou com Mujer Bruja. Mereceu ou não?
Agatha: É difícil dizer pois como eu disse, foi uma música que teve muito destaque e ainda está tendo para ser sincera, mas eu pessoalmente tenho gostos distintos e pra mim, a melhor música europeia do ano deveria ser file V, mas não tiro mérito da Sofía porque também é uma música muito boa. Afinal de contas, se não fosse, não estaria onde está hoje, sendo multipremiada e até hoje fazendo sucesso nas paradas musicais.
Charlene: Acabaram as categorias! Você acha que criou muitas inimizades agora respondendo a essas perguntas?
Agatha: Não, e espero também que não. Não é tão profundo assim, todos temos opiniões e gostos diferentes, é impossível haver uma concordância unânime em todos os assuntos, na verdade acho que em nenhum assunto é possível. Podem dizer "ah, todos concordam que um dia vamos morrer", mas não sabemos! Talvez tenha algum cara louco que mora numa montanha, totalmente isolado da civilização, que jura que é imortal, hahah. Às vezes meu cérebro começa a pensar nisso e passo horas tentando encontrar alguma afirmação em que todas as pessoa do mundo concordariam, mas é muito difícil porque não sabemos como é a percepção do mundo de cada ser humano, seus ideais e suas filosofias.
Charlene: Uau, essa pergunta não era para ser tão profunda assim!
Agatha: Desculpa, às vezes eu me empolgo.
Kaye: Agatha, muito obrigada por ter aceitado nosso convite e ter deixado nossa tarde ainda mais agradável. É sempre refrescante poder conversar com mulheres fortes e poderosas como você.
Agatha: Eu que agradeço por essa oportunidade, meninas. Todas vocês são muito simpáticas, espero que possamos repetir esse encontro mais vezes. Vocês me convidariam?
Ruth: Com certeza, você vai ser nossa convidada VIP a partir do próximo programa. Combinado?
Agatha: Combinado então, vou cobrar um tratamento especial e um café toda vez que eu vier aqui. Hahaha!
Christine: Aqui você sempre vai ser trata de forma especial, querida.
Charlene: Vamos encerrar a nossa entrevista e para isso, eu gostaria que você cantasse um pouquinho pra gente, que tal?
Agatha: É claro, vai ser um prazer. Qual música vocês querem ouvir?
As quatro falam juntas: UNBREATHABLE!!!
Agatha se levanta e canta a música.
Agatha: Pessoal, essa foi a minha mais nova música - Unbreathable! Este é o primeiro single do meu quinto álbum chamado Haunted Hallways que será lançado no dia 1 de Junho e já está em pré-venda. O que você está esperando? Encomende já o seu!
[Divulgação para Unbreathable e Truck Stop Angels]