[EUR] Lucca Lordgan no Capital Breakfast
Mar 27, 2024 1:28:15 GMT
Post by jottavi on Mar 27, 2024 1:28:15 GMT
Em uma viajem promocional ao Reino Unido, Lucca Lordgan é entrevistado por Jordan North, Chris Stark e Sian Welby, apresentadores do Capital Breakfast, programa matinal da Capital FM.
Jordan North: Bom dia, pessoal. Bom dia, Reino Unido. Estamos aqui com mais um Capital Breakfast, seu programa matinal mais divertido. Eu sou o Jordan North.
Chris Stark: Aqui é o Chris Stark.
Sian Welby: E aqui, a querida Sian Welby. Sejam todos bem-vindos mais uma vez ao nosso programa.
Chris Stark: Todo dia, sempre começamos bem animados, mas hoje temos uma participação ilustre conosco. Por favor, pode se apresentar?
Lucca Lordgan: Olá, britânicos e não-britânicos que ouvem o programa, eu me chamo Lucca Lordgan, mas talvez não preciso me apresentar muito.
Sian Welby: É isso aí! Gosto bastante dessa energia que o Lucca consegue trazer, é contagiante!
Chris Stark: Não é? Ele consegue estourar o local e sempre popularizar tudo o que consegue tocar.
Lucca Lordgan: Obrigado, vocês são uns fofos, de verdade.
Jordan North: É a sua primeira vez aqui no Capital Breakfast?
Lucca Lordgan: Hm, isso. Nunca consegui participar daqui antes, mas é uma honra estar aqui nesse momento e conseguir me divertir e também divertir todos que nos ouvem.
Jordan North: É a sua primeira vez fazendo uma entrevista em rádio depois de tanto tempo, certo?
Lucca Lordgan: Isso, nem sempre as rádios costumam me aceitar, ou então apresentam versões totalmente censuradas das minhas canções, acaba que gera um certo clima estranho, mas não reclamo, sei que minhas canções, por mais que soem radiofônicas instrumentalmente, podem entrar em conflito por conta da sua letra e seus temas.
Sian Welby: Mas ficamos felizes então de ser o único local que conseguiu te entrevistar nesse tempo.
Lucca Lordgan: E eu que fico feliz por ser recebido em algum lugar depois de tanta coisa que eu passei nesses tempos.
Chris Stark: Bom, Lucca, podemos começar a falar sobre a sua carreira? Nessa sexta, você lançou Fever (Midas) como uma faixa promocional do seu segundo álbum de estúdio, certo? O que te fez decidir escolher essa canção para representar o LES HOMMES nesse tempo?
Lucca Lordgan: É uma faixa que eu sempre gostei e sempre foi popular, me falaram que ela lembrava “Attention” por causa do leve antidrop no refrão, então pensei que poderia fazer uma boa sequência do meu maior hit com ela. Fever consegue representar bem o LES HOMMES, é uma canção dançante, mas ao mesmo tempo, consegue explorar um lado mais intimista, e a letra também é bem relacionada ao tema geral do disco, então não foi tão complicado fazer essa escolha para que ela comece a circular antes do próximo single oficial ser lançado.
Sian Welby: Eu amo Attention, foi uma das músicas mais reproduzidas de 2025 e 2026 aqui, o pessoal sempre ligava pedindo canções e faziam diversos mutirões virtuais para que ela fosse reproduzida, você conseguiu criar uma canção eterna e bastante duradoura, até hoje lembram, fazem cover, fazem trends em redes sociais e diversas outras coisas.
Lucca Lordgan: Eu sou muito orgulhoso de Attention, foi uma canção que eu me esforcei bastante para que ela chegasse no patamar que alcançou, consegui levar dois Grammys com ela e diversas outras conquistas, eu não esperava que fosse do jeito que foi, mas fiquei extremamente feliz.
Jordan North: Falando em prêmios, nessa sexta-feira, o MTV European Music Awards vai acontecer na Romênia. Você foi indicado em oito categorias, inclusive como Artista do Ano, quais as suas expectativas para essa premiação?
Lucca Lordgan: Eu diria que estou confiante, tive o melhor ano da minha carreira em 2027, consegui abrir portas que eu nunca imaginaria e realizei diversos feitos incríveis, então acho que eu estou confiante.
Jordan North: Está acontecendo uma votação para a premiação relacionado à maior fanbase europeia e a Lordgang está em primeiro por quatro dias consecutivos. Você conseguiu manter uma base bem sólida de fãs, hein?
Lucca Lordgan: Me orgulho bastante da Lordgang. Apesar de tudo, eles me apoiam e conseguem me entender, ou ao menos ter a empatia de tentar imaginar as coisas. Foram anos construindo essa base, apesar de que ela explodiu apenas quando comecei a cantar, mas quando eu era modelo, tinha algumas pessoas que me apoiavam e torciam pelo meu sucesso.
Chris Stark: E você vai performar no palco, certo?
Lucca Lordgan: Isso! Consegui uma vaga para me apresentar, e vai ser um ótimo jeito de divulgar Fever e até outra canção do meu disco para um público mais aberto da Europa.
Sian Welby: Visto que após uma reforma de anos nas paradas musicais, você conseguiu o topo da parada europeia por duas semanas consecutivas com Party Fpr Three, parceria com o KJ.
Lucca Lordgan: Nossa, eu sou uma pessoa que tento sempre estar ligado em paradas e feitos, não vou fazer a linha de “ai, não ligo, não queria, não esperava” ou sei lá o que, eu gosto de ser sincero. Eu sempre quis uma canção no topo das paradas da Europa, e acho que após essa reforma eu conseguir isso, é algo que eu me sinto bastante extasiado.
Sian Welby: E que Fever também seja o primeiro lugar!
Lucca Lordgan: Isso daí, eu gosto bastante dessa energia confiante.
Jordan North: Lucca, você citou a sua carreira de modelo, você tem planos para expandir ela?
Lucca Lordgan: Nunca deixei de amar a moda, e apesar de diversas piadas sobre isso, eu pretendo sempre continuar trabalhando com isso. Quem sabe a Lucca Lordgan Collection não retorna em algum momento.
Jordan North: Mas que tipos de piadas?
Lucca Lordgan: Ah, já vi diversas vezes falarem que não faz sentido eu ser modelo ou levar o nome de coleções de roupas sendo que eu só fico seminu em diversos clipes, premiações e outras coisas. É algo engraçado, mas às vezes, se torna chato a longo prazo.
Chris Stark: A mesma piada repetida por quatro anos? É melhor renovar mesmo.
Austin North: Mas bom, podemos fazer uma dinâmica? Vamos abrir para o público e dois fãs que nos ouvem poderão bater um papo com você e fazer uma pergunta, tudo bem?
Lucca Lordgan: Tudo ótimo! Podem começar.
Austin North: Bom, e a linha sorteada foi a... linha 28. Estamos ligando para ela agora.
A pessoa que estava na linha 28 atendeu o telefone.
Fã: Alô?
Austin North: Olá! Você está falando com o Austin North do Capital Breakfast, com quem eu falo?
Fã: Com a Evangeline Moss.
Austin North: Bom, Evangeline, você é muito fã do Lucca Lordgan?
Evangeline: Sim, muito muito muito mesmo.
Austin North: Bom, então hoje é o seu dia de sorte. Estamos aqui com o Lucca Lordgan na estação e a sua linha foi sorteada para poder perguntar uma coisa para ele.
Evangeline: MEU DEUS, MENTIRA, NÃO ACREDITO NISSO...
Austin North: Sim, é verdade. Dê um olá, Lucca.
Lucca Lordgan: Oi Evangeline, como você está?
Evangeline: MÃE! VEM CÁ! EU ESTOU FALANDO COM O LUCCA, NÃO ACREDITO NISSO! EU ESTOU PERFEITA, DEPOIS DISSO, PRINCIPALMENTE, MEU DEUS DO CÉU, EU ESTOU...
Austin North: Ok, Evangeline. Se acalme, tome um pouco de água e relaxe, se não você não consegue fazer a pergunta para ele, ok?
Evangeline: Ok, eu posso fazer a pergunta agora?
Lucca Lordgan: Sim, pode perguntar.
Evangeline: Se você vier para a Inglaterra com um show, pode vir aqui em casa?
Lucca começa a rir com aquilo: Bom, isso é complicado, mas diria que eu posso te conhecer no Meet & Greet da turnê que vem logo logo. Talvez já ajude, porque você vai me conhecer pessoalmente, mesmo que eu não vá para a sua casa tomar o chá das cinco.
Evangeline: Tudo bem, eu aceito! E a minha mãe está mandando um beijo para você.
Lucca Lordgan: E outro de volta para ela!
Austin North: Bom, Evangeline, vamos ter que desligar agora, mas espero que você tenha aproveitado bastante esse momento e se prepare para a turnê, hein? Queremos receber uma foto sua com o Lucca Depois.
Evangeline: Pode deixar. Obrigado mesmo. Tchau, Lucca.
Lucca Lordgan: Tchau, Evangeline. Nos vemos no show!
A linha é cortada.
Chris Stark: Nossa, bem eufórica ela.
Lucca Lordgan: Ai, eu amo essa energia caótica e pra cima que os fãs proporcionam, é bastante divertida e até engraçada.
Sian Welby: Bom, então vamos para a segunda e última linha... A linha sorteada foi a... linha 182. Vamos ligar...
Fã: Opa?
Sian Welby: Opa! Você está ao vivo na Capital Breakfast, eu me chamo Sian Welby e a sua linha foi sorteada para poder perguntar uma coisa específica para o Lucca Lordgan. Você é bastante fã dele?
Fã: Meu Deus, sim!
Sian Welby: Desculpe, esqueci de perguntar o seu nome.
Fã: Logan Roberts.
Lucca Lordgan: Olá, Logan. Aqui é o Lucca!
Logan: Olá! Eu estou tremendo.
Lucca Lordgan: Respire, fique confortável, não precisa de pressa ou tremendo desespero, va no seu tempo. Já tem a pergunta em mente?
Logan: Sim. O BOY só teve quatro singles, e até agora, o LES HOMMES já tiveram três, qual vai ser o último single da era, então?
Lucca Lordgan: Bom, uma coisa que eu posso te confirmar é que não vão ser apenas quatro singles nessa era. Diria que é cedo ainda para confirmar, mas é uma canção que vocês amam e me pedem muito para ela ser o próximo single. Eu já vi as tags subindo nas redes sociais...
Logan: MEU DEUS, VAI SER HONEYMOON.
Lucca Lordgan: Quem sabe...
Logan: Eu posso pedir um beijo?
Lucca Lordgan: Sim, claro.
Logan: Queria pedir um beijo para a minha mãe, para a minha avó e para a minha tia. Elas fizeram cupcakes em 2026 para que eu pudesse ir para o seu show aqui de Londres da Boy Story Tour, então acho que eu deveria agradecer publicamente por isso.
Lucca Lordgan: Que lindo! Tudo bem. Um beijo para a sua mãe, a sua tia e a sua avó que te ajudaram a viver esse momento tão importante. E um beijo para você também. Nos vemos no próximo show em Londres?
Logan: Com toda certeza, já tenho o dinheiro guardado.
Lucca Lordgan: Tudo bem então, até lá, Logan!
Logan: Tchau!
Chris Stark: Eu adoro fazer esse tipo de quadro aqui na estação, todo mundo fica alegre e sorrindo com as coisas.
Lucca Lordgan: Não é? Muito incrível!
Austin North: Mas bom, Lucca, infelizmente acabamos por aqui hoje. Foi ótimo ter a sua presença, estou bastante lisonjeado por isso.
Lucca Lordgan: Ah, até parece. Eu que fico lisonjeado e agradecido por me receberem.
Chris Stark: Bom, então até o próximo programa. Vamos encerrar com um mix de Fever (Midas), Party For Three, End of Edge e How I Love. Tchau!
Todos: Tchau!
[DIVULGAÇÃO PARA FEVER (MIDAS) E PARTY FOR THREE]
[DIVULGAÇÃO PARA FEVER (MIDAS) E PARTY FOR THREE]