[EU] Chelsea participa do programa "Wetten Dass...?"
Mar 26, 2024 12:40:57 GMT
Post by vini on Mar 26, 2024 12:40:57 GMT
Entrevista com Chelsea no programa "Wetten Dass...?"
Em sua estreia na Europa, Chelsea aterrissa na Alemanha pela primeira vez para o programa Wetten Dass..? com o apresentador Markus Lanz. Chelsea falou sobre seu novo single, primeira vez na europa, indicação ao EMA, sucesso comercial do seu álbum de estreia dentre outros assuntos. Participou do desafio do programa e ajudou um participante a ganhar 10.000 euros!
Apresentador Markus Lanz: Boa noite, queridos telespectadores! Bem-vindos ao "Wetten Dass...?". Estamos muito animados com nossa próxima convidada, uma talentosa cantora country que está conquistando corações ao redor do mundo. Ela veio falar do smash hit que está em primeiro lugar há 3 semanas nas músicas mais vendidas do mundo e sobre seu álbum estreou com mais de um milhão de cópias. Por favor, recebam a brilhate, Chelsea!
Os espectadores se levantam de seus assentos, batendo palmas empolgados pela presença da cantora no programa. O som dos aplausos ecoa pelo estúdio, criando uma atmosfera vibrante e eletrizante que contagia tanto os participantes quanto os telespectadores em casa. Chelsea entra acenando para a plateia até se sentar no sofá e cruzar as pernas.
O palco central possui uma área ampla e iluminada onde os desafios acontecem. Este espaço é cercado por uma estrutura elegante e moderna, com curvas suaves e elementos metálicos que conferem uma sensação de sofisticação. As paredes do estúdio são adornadas com luzes coloridas e painéis de LED, que podem ser ajustados para criar diferentes ambientes e temas de acordo com o desafio em questão. No centro do palco, há uma plataforma elevada onde os participantes fazem suas apostas e realizam os desafios. Esta plataforma é cercada por um corrimão iluminado, criando uma área de destaque para os momentos mais emocionantes. Ao redor do palco central, há assentos dispostos em um anfiteatro semicircular que oferece uma excelente visão de todas as ações. Os assentos são estofados em tons neutros e aconchegantes, com detalhes em dourado que acrescentam um toque de elegância ao ambiente.
A iluminação conta com uma combinação de luzes suaves e cores vibrantes que criam uma atmosfera dinâmica e envolvente. Refletores estrategicamente posicionados iluminam o palco central, destacando os participantes e seus desafios, enquanto os painéis de LED nas paredes oferecem uma infinidade de efeitos visuais. As luzes são sincronizadas com a música e os eventos do programa, adicionando drama e emoção a cada momento. Além disso, o cenário inclui vários elementos decorativos que adicionam personalidade e estilo ao ambiente. Plantas verdes e flores frescas são colocadas em vasos elegantes ao redor do estúdio, adicionando um toque de frescor e vitalidade. Pequenos detalhes, como almofadas decorativas e tapetes macios, contribuem para criar uma atmosfera acolhedora e convidativa para os convidados e a plateia.
Markus Lanz: Chelsea! Seja bem-vinda! Como foi a viagem? Estamos na primavera, mas não se engane com o frio!
Chelsea: Olá, Markus! A viagem foi ótima, obrigada por perguntar. Obrigada por me receber aqui esta noite! A Alemanha é mesmo um lugar incrível, e o frio está matando.
Markus Lanz: E você veio para o EMA que acontece nessa sexta-feira, certo? Você está indicada a uma categoria como você se sente?
Chelsea: Sim! Aproveitei essa semana na Europa para conhecer esses países tão lindos até a sexta-feira. Estou indicada ao EMA por “Mother Road” e honestamente não sei o que me aguarda, mas vou torcer muito pra ganhar, comprei prateleiras novinhas e espero preenchê-las esse ano!
Markus Lanz: E com certeza você irá, te desejo boa sorte nessa sexta-feira! Chelsea, é um prazer tê-la aqui conosco. Vamos direto ao assunto: seu primeiro álbum, "Mother Road", se tornou um grande sucesso! Estou vendo aqui que ele estreou com mais de 1.2 milhões de cópias!
Chelsea: Obrigada, Markus! Sim, estou muito grata pelo apoio incrível dos meus fãs. É realmente emocionante ver como "Mother Road" tem sido bem recebido pelo público.
Markus Lanz: Com certeza! E com um sucesso tão estrondoso logo no lançamento, muitos estão curiosos sobre o que inspirou esse álbum. Você pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás de "Mother Road" e como foi o processo de criação?
Chelsea: Claro! "Mother Road" é um álbum muito pessoal para mim. A inspiração veio de várias experiências ao longo da minha vida, especialmente das histórias que cresci ouvindo sobre a rota 66 nos EUa, você sabe como são os americanos né?. Cada música conta uma história diferente, inspirada nas pessoas que conheci, nos lugares que visitei e nas emoções que vivi ao longo do caminho. O processo de criação foi uma viagem incrível, cheia de colaborações inspiradoras e momentos que eu experimentei autodescoberta. Temos vários gêneros incríveis, temos americana, música de raiz, folk, pop, rock, alguns beats sintéticos, é uma produção incrível.
Markus Lanz: Com tantos gêneros musicais representados no álbum, imagino que tenha sido difícil encontrar um equilíbrio entre eles. Você pode nos falar um pouco sobre como decidiu a abordagem musical para cada faixa e como conseguiu juntar esses diferentes estilos em um álbum coeso?
Chelsea: Foi um pouco difícil, e eu espero que tenha feito um bom trabalho! Quando o Leo Kwan me ligou e disse “Chelsea, eu tenho uma música para você” e eu ouvi “Crossroads” pela primeira vez, eu já sabia que estaria no meu álbum e que iria abrir o disco. Ela tem uma abordagem muito única, tem uns instrumento de percussão muito característicos um tamborim, chocalho, algo bem raiz… Sem falar que a letra começa dizendo “She’s back in town it’s not a normal day” então é uma forma de me re-introduzir para o público. Mother Road todos vocês já sabem, já falei algumas vezes sobre o significado dessa música e ela ainda se desdobra em novos significados para mim, acho incrível a capacidade que nós artistas temos de criar e permitir que nossa obra se recrie ao longo do tempo. “It All Comes Out In The Wash" é uma daquelas músicas country bem humoradas e cheias de metáforas que eu simplesmente amo. Às vezes na vida a gente passa por algumas situações constrangedoras e ruins e recentemente eu acabei de passar por uma situação de cortar o pescoço mesmo, então mais do que nunca essa música está sendo um hino na minha vida, eu a amo! Não importa o quão sujo ficou uma situação, tudo sai na lavagem! Tudo passa. é um country pop muito gostoso de ouvir espero que tenham gostado. The Worst Part Of Me mantém o pop e incorpora os vocais do meu amigo Caleb Roth, é bem caipirinha com uma gaita ácida marcando os versos, é bem gostosa de ouvir e tem muita força no álbum, essas são as duas mais pop do disco na minha opinião e eu acho que Mother Road preparou bem o terreno para essa dupla, na verdade trio com California Stars. Em You Wouldn't Know Me tem uma batida meio diferente, começa com uma chamada de telefone, é meio experimentalzona e depois vem umas vozes telefonadas e sintéticas, eu quis experimentar nessa música pois como ela mesma diz "você não me reconheceria" então eu optei por trazer uma abordagem nova para mim de forma que nem pareça algo que eu faria. Faz algum sentido? Interstate Gospel voltamos pras raízes country depois de um trio pop e uma experimental, e eu acho que essa é a minha favorita de todas, ela é tão emocionante e catártica pra mim, sempre que vou dirigir eu coloco ela no rádio no último volume... Ela tem uma pegada gospel com coral, pandeiro, símbalo... É um deleite musical na minha opinião. Uau, já estou falando demais…
Markus Lanz: Está indo bem! Continue, continue!
Chelsea: É só porque você perguntou Markus. — Ela pisca pra ele — Mexico Mountains é o relaxamento do álbum, é calma e experimental, meio indie, meio folk, tem um coral grave iniciando a música, poucos acordes, é uma transição suave, e a letra é puramente contemplativa, coisa que eu gosto também, é uma música pra ouvir de olhos fechados apenas relaxando. Se bem me lembro, agora é Truck Stop Angels, e eu gosto dessa, o trabalho da Agatha é incrível e ela deu toda a cara pra música. No início imaginávamos algo mais indie e calma, mas por questões de produção acabamos mudando pra algo mais raiz e mais americana mesmo, e honestamente eu sou apaixonada nessa versão final, acho que casou super, acho uma letra super original e uma ideia muito interessante, gostei que ela topou essa viagem, deu um frescor pro álbum. Peace e Traveler são uma dupla muito gostosa, eu gostei de escrever essas músicas, são as mais intimistas, são longas e tem muitas palavras, eu gosto dessas duas e elas estão naquele momento onde os nervos estão mais calmos e o álbum está indo pro final, é bom de ouvir de noitinha tomando um chá bem morninho enquanto você olha pela janela. Sabe? É uma ambiência que eu me transporto quando ouço essas músicas. La Luna é a cereja do bolo, relembra minhas raízes com povos latinos e originários da América, nasci numa cidade pequena que tem essa relação com os ameríndios muito forte e tenho uma avó que fala espanhol. Leo Kwan me deu essa música e eu chorei quando ouvi a versão finalizada, ela representa tanta coisa, fala sobre alçar altos voos, sobre projeção de sucesso e conseguir as coisas que você deseja, é muito rica em informação e possui uma mensagem muito poderosa. É a coroa que encerra o álbum, é simplesmente icônico.
A plateia aplaude fervorosamente depois do monólogo de Chelsea e o apresentador concorda com a cabeça enquanto aplaude.
Markus Lanz: Uau, Chelsea, é um disco lindo, e dá pra ver seu amor por ele por esse brilho dos seus olhos enquanto você fala sobre ele. É incrível… Parabéns. Agora mudando de assunto, o que é essa roupa que você está usando? Meu Deus! Você está linda!
Para sua aparição no programa, Chelsea optou por um visual elegante. Ela está vestindo um conjunto de calças pretas justas que realçam sua figura esbelta, combinadas com uma blusa branca de mangas compridas levemente bufantes. Por cima, ela veste um blazer xadrez em tons de cinza e preto, adicionando um toque de sofisticação ao seu look. Seus cabelos estão soltos, levemente ondulados, e ela completa o visual com acessórios discretos, como brincos pequenos e uma pulseira delicada.
Chelsea: Obrigada Markus… eu não sei muito bem as grifes que estão me vestindo, eu apenas vesti e vim, meu stylish aprovou, então eu estou aqui!
Markus Lanz: Você está arrasando com o visual, independentemente das grifes. É ótimo ter um stylish confiável para ajudar a garantir que você sempre esteja impecável. E realmente, você está brilhando hoje à noite. Bom, sem mais delongas, vamos jogar?
Chelsea: Muito obrigada, Markus, você está muito cortês hoje, hum? Claro! Foi para isso que eu vim!
Markus Lanz: É um prazer tê-la conosco, Chelsea, espero que se sinta em casa! Bom, deixe-me explicar um pouco sobre o programa para você. Hoje um participante vai fazer apostas sobre se conseguem realizar uma tarefa ou desafio proposto por ele mesmo. Essas apostas podem variar de algo simples a algo mais desafiador e criativo. Se a aposta for aceita, o participante terá que realizar a tarefa ao vivo no programa, entendeu?
Chelsea: Ai, meu Deus! Eu amei! Por que não temos isso na américa? Como eu posso ajudar?
Markus Lanz: Mas não é óbvio? Você é a nossa entrevistada da noite! Além da nossa entrevista exclusiva, você vai poder participar de uma aposta que vamos colocar na nossa roleta, e agora, vamos receber nosso primeiro participante da noite! Por favor, dêem as boas-vindas a Johannes Müller, venha até o palco!
Chelsea: Uau… Eu vou roubar esse look
Johannes usa uma camisa de manga comprida preta, feita de tecido leve e fluido, com detalhes de renda nas mangas e no decote. Por cima da camisa, ele veste um colete de veludo preto, adornado com botões prateados e detalhes de corrente. Um manto longo e pesado, também de veludo preto, cai sobre seus ombros, criando uma aura de mistério e drama. Para acessórios, Johannes usa uma coleira de couro preto com spikes e anéis, combinando com o estilo gótico. Ele veste uma calça preta de corte reto, feita de tecido resistente e confortável. Botas de couro preto, com detalhes de fivelas e zíperes, completam o visual, adicionando uma sensação de rebeldia e solidez. Johannes usa anéis prateados em seus dedos, alguns com detalhes de caveiras e cruzes, adicionando um toque de metal ao seu visual gótico. Um cinto de couro preto com uma fivela grande e ornamentada envolve sua cintura, destacando sua silhueta e adicionando um elemento de estilo. Para complementar o look, Johannes usa brincos de argola preta e pulseiras de couro com detalhes de metal. Seu cabelo é penteado para trás em um estilo elegante e arrumado, com algumas mechas caídas sobre a testa. A maquiagem de Johannes é marcada por olhos esfumados em tons de preto e cinza, realçando sua expressão intensa e enigmática. Ele usa batom escuro nos lábios, em um tom de vinho profundo, completando seu visual gótico e misterioso.
Markus Lanz: Johannes, devo dizer que seu visual é absolutamente impressionante! Essa combinação de veludo, couro e acessórios detalhados realmente dá uma vibe misteriosa. O que inspirou esse estilo?
Johannes: Para mim, esse visual representa uma mistureba de elegância sombria e rebeldia… é uma forma de expressar minha personalidade criativa. Obrigado por notar!
Chelsea: É absolutamente icônico, mal vejo a hora de ver qual vai ser o seu desafio na roleta
Markus Lanz: E por falar em desafio, vamos girar a roleta e descobrir qual será a sua aposta hoje, Johannes.
Markus se dirige até a roleta, que está localizada no centro do palco, e gira com força. A roleta gira rapidamente antes de finalmente parar em uma alternativa, entre tantas opções a roleta perde força no primeiro desafio caindo no seguinte: Malabarismo com bastões em chamas
Chelsea: Meu deus!
Markus Lanz: E o número é... Oh! Parece que a roleta nos surpreendeu hoje! Johannes, seu desafio será realizar malabarismo com bastões em chamas! Um desafio ainda melhor do que esperávamos. Você aceita fazer esse desafio por 5.000 euros ou quer dobrar a aposta?
Johannes: Uau, eu não esperava, mas treinei em casa esses dias antes de vir! Estou confiante de que posso realizar, então vou dobrar a aposta, Markus! Vamos tornar isso ainda mais emocionante!
Markus Lanz: Vamos para 10.000 euros! Uau, isso é que é coragem! Roleta, nos revele qual será o incremento que Johannes vai ter que fazer.
Markus se dirige até a roleta, que está localizada no centro do palco, e gira com força novamente. A roleta gira rapidamente antes de finalmente parar em uma alternativa, entre tantas opções a roleta perde força no primeiro desafio caindo no seguinte: …sobre um monociclo.
Markus Lanz: Parece que a roleta nos surpreendeu novamente! Johannes, seu desafio será realizar malabarismo com bastões em chamas... sobre um monociclo! Um desafio ainda mais impressionante do que esperávamos inicialmente. Você está preparado para esse desafio único? Chelsea, você aposta que ele consegue ou não consegue?
Chelsea: Ele me parece bem confiante, e isso é bom para muitas coisas!
Johannes: Com toda a certeza, Markus, eu vou levar esse dinheiro para casa.
A iluminação do palco se transforma, as luzes na plateia se apagam e os holofotes ficam focados em Johannes e nos bastões em chamas, destacando sua presença no centro do palco. A música também muda e a trilha que toca é a faixa “Mother Road” agitada e tensa. A plateia fica muda enquanto Johannes respira fundo para se concentrar.
Markus Lanz: Maravilha! Nossa equipe já preparou o palco, Chelsea já escreveu sua aposta em um envelope, fiquem de olho no relógio, Johannes tem um minuto para fazer malabarismo com bastões em chamas sobre um monociclo. Será que ele vai conseguir? Quem aposta? Relógio na tela… Valendo!
Um cronômetro aparece na tela marcando 60 segundos e assim que Markus fala “Valendo” começa a contagem regressiva e a Johannes sobre no monociclo começando a se equilibrar e a jogar os bastões em chamas para cima.
Chelsea: Estou torcendo por você, Johannes! Você consegue!
A tensão aumenta à medida que Johannes começa a girar os bastões em chamas, equilibrando-se habilmente no monociclo, uma visão inacreditável. A plateia segura a respiração enquanto ele realiza seus movimentos com precisão e destreza, Chelsea cobre os olhos sentada no sofá, nervosa com o desafio e Markus está em pé próximo da cantora. A contagem regressiva continua, e Johannes mantém sua concentração total, fazendo malabarismo com os bastões em chamas com maestria. A medida que o tempo se esgota, Johannes mantém seu ritmo constante, e a plateia explode em aplausos quando o cronômetro chega ao fim e o rapaz desse do monociclo com os bastões apagados e agradece ao público.
Markus Lanz: Incrível, Johannes! Você conseguiu! Que desempenho impressionante! Sentiu um pouco de medo?
Johannes: Obrigado, Markus! Foi realmente desafiador, mas a adrenalina do momento superou qualquer medo que eu pudesse sentir. Foi uma experiência incrível!
Markus Lanz: Você quase matou a Chelsea do coração, ela ficou ansiosa, todos nós ficamos!
Chelsea: Ah, Markus, confesso que meu coração estava na boca o tempo todo! Johannes fez um trabalho incrível, mas realmente me deixou louca! Estou tão aliviada que tudo deu certo. Parabéns mais uma vez, Johannes!
A plateia aplaude, comemorando o sucesso de Johannes no desafio.
Markus: Bom, agora vamos ao prêmio, Chelsea, pedimos para que você previamente escrevesse num envelope sua aposta se ele iria conseguir ou não terminar o desafio, pode por favor vir aqui nos mostrar qual envelope você escolheu?
Chelsea se levanta do sofá e vai caminhando para o centro do palco ao lado de Markus e Johanne enquanto segurava o seu envelope em mãos.
Markus: Como vocês sabem, Johannes só vai levar o prêmio de 10 mil euros para casa se ele e Chelsea estiverem em sincronia! Ou seja, Chelsea escreveu nesse envelope se ela achava que ele ia conseguir ou não completar o desafio, e caso o participante consiga completar o desafio e no envelope tiver a aposta de que ele conseguiria, ele leva o prêmio, caso contrário ele perde e vai para a casa sem nada. Agora vamos ao seu envelope Chelsea, qual a sua aposta? Pode abrir.
Chelsea segura o envelope com cuidado e vai abrindo lentamente, puxando a folha de dentro que estava escrito em letras pretas a palavra: SIM. Quando todos conseguiram ler a palavra, o palco se enche de luz com holofotes balançando para os lados e a plateia vai a loucura aplaudindo e gritando enquanto a cantora abraça o competidor que logo recebe da produção um cheque de 10 mil euros.
Markus Lanz: E aí está, meus amigos! Chelsea acreditou no talento de Johannes desde o início, e parece que sua aposta foi certeira! Johannes não só completou o desafio com sucesso, mas também conquistou o prêmio de 10 mil euros!
A plateia aplaude de pé enquanto toca uma música de vitória e Johannes e Chelsea se abraçam cada um segurando o cheque com uma das mãos, Chelsea fala com o rapaz mas não dá pra ouvir pois o microfone está longe.
Markus Lanz: Pessoal, esse foi o programa de hoje! Obrigado Chelsea pelo carinho e pela presença e até a próxima!
[Divulgação para Mother Road]